Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sim, Tsunade é a Principal arma na luta contra Uchiha Madara.

+8
Kain
Maito
LendaKage
Darkon
Ellos
Will
Crocante
Fell
12 participantes

descriptionSim, Tsunade é a Principal arma na luta contra Uchiha Madara. EmptySim, Tsunade é a Principal arma na luta contra Uchiha Madara.

more_horiz
Bom, vimos no ultimo mangá, que o proprio Madara afirma que sem Tsunade a Luta está Perdida.

Ele diz, após acerta-la " Bem, parece que os outros kages perderam agora. "
Isso era visto.

* Sem ela seriam apenas tres kages.
* Sem o conhecimento de tecnicas que ela possui, eles teriam perdido Varias vezes.
* Sem ela ELE NÃO ARREBENTARIAM o susano.
* Sem ela Não haveriam estratégias tão boas.
* Sem ela, não há quem possa curar e dar chackra.

Ennfim, muitos outros negaram ela ser a peça principal nessa luta...Mas pra mim, agora ficou mais na cara ainda;

E pra voces??

Se Jiraya, fosse hokage por exemplo, Ou Kakashi, ou Outro ninja, ennfim....
Como seria??

descriptionSim, Tsunade é a Principal arma na luta contra Uchiha Madara. EmptyRe: Sim, Tsunade é a Principal arma na luta contra Uchiha Madara.

more_horiz
Eu vi isso também !

Até Madara viu a importância de Tsunade na batalha e mencionou que a batalha estava acabada a partir da morte dela.

Ela curou Oonoki que estava em um estado deplorável junto com Gaara, ajudou todos falando sobre o polen e muitas outras coisas.
------------------------------

Mudando de assunto, eu estava analisando a imagem onde ela foi perfurada e percebi QUE TALVEZ a espada tenha perfurado o CORAÇÃO dela....

Sim, Tsunade é a Principal arma na luta contra Uchiha Madara. 11gou43

Digamos que a bola vermelha seja onde o coração está e o quadrado vermelho seja onde a espada fez seu trajeto....

Vimos que a espada não acertou só um ponto e sim, ela subiu e acertou vários pontos... A ponta da espada ficou atráz da cabeça dela, então era bem grande (LOL).... ficou bem visível e eu acredito que SIM, acertou o coração....

Eu acredito que acertou praticamente todo seu sistema digestório, a costela e o coração. Se ela se curar disso tudo... eu vou reconhecer o porque ela merece o titulo de Hokage e Sannin.

Vlws... Q q vc acha? '-' Minha duvida.

descriptionSim, Tsunade é a Principal arma na luta contra Uchiha Madara. EmptyRe: Sim, Tsunade é a Principal arma na luta contra Uchiha Madara.

more_horiz
Não coloque duvidas aqui no meu topico :RAGE:

Zoas.....

Sim, pegou coração, uma parte dos pulmões, Figado, rins, MEDULA coluna vertebral, Estomago, Intestino, Pancreas, ennfim....
TUDO o que Tem direito.

E Ela ainda vai se regenerar :fem:

Eu disse, que ela era a nova Majin Boo :fem:

Quanto a Minha duvida, eu acho que ela é e vai botar mais medo ainda em Madara.

more_horiz
Ninjas médicos são essencias em uma luta, e isso ja foi dito varias vezes no Manga "Ninjas Médicos nunca podem morrer", Kishimoto disse no DB que um Ninja médico pode ser considerado extremamente poderoso, se seu Ninjutsu Médico for de Lvl alto.

Madara tinha razão agora os Kages acabaram, porque sem um Ninja Médico esta tudo perdido, se não fosse Tsunade, Mei não estaria lutando, assim como Gaara e Onoki.

Sobre quebrar o Susano, na verdade foi bom porque eles descobriram que era um Mokuton Bushin ao qual eles enfrentavam.

Mais enfim se Jiraya fosse Hokage, não sei oque aconteceria, só sei que ele estaria lutando com o Madara des do inicio da luta, e provavelmente iria recorrer até o Genjutsu Sonoro pr avencer o Madara.

Sobre o Kakashi, se ele fosse Hokage, ele iria só armas planos pra tentar superar o Susano, porque vejo que atualmente não tem Ninjas taticos entre os Kages, não vi isso nem no Onoki.

Mais os Kages ja estariam derrotados a muito tempo.

Mais enfim, a impoortancia dos Ninjas Médicos em uma luta, e vista a muito tempo, se não fosse Sakura e seu Ninjutsu Médico em certas partes da luta contra Sasori, Chyo estaria morta(e ela tambem), se não fosse a Ino com seu Ninjutsu Médico, no Naruto depois do FRS, ele sofreria danos muitos piores, se não fosse a Chyo e seu Ninjutsu Médico avançado, Sakura e Gaara estaria mortos agora, se não fosse Tsunade e seu Ninjutsu Médico, a vila da folha teria que ser toda ressucitada por Pein, porque a vila iria cair facilmente.

Enfim obvio que Madara reconheceu a participação de Tsunade na luta, assim como todos os Ninjas Medicos são importantes, e se Tsunade morrer, realmente os Kages estaram acabados, sem duvida nenhuma.

more_horiz
Mais enfim se Jiraya fosse Hokage, não sei oque aconteceria, só sei que ele estaria lutando com o Madara des do inicio da luta, e provavelmente iria recorrer até o Genjutsu Sonoro pr avencer o Madara.

Não, não estaria.
Ele estaria todo cortadinho, perdendo bastante sangue e Bem zuadinho....:hunf:

Não daria nem 40% do poder que deveria ter numa luta.

Sobre o Kakashi, se ele fosse Hokage, ele iria só armas planos pra tentar superar o Susano, porque vejo que atualmente não tem Ninjas taticos entre os Kages, não vi isso nem no Onoki.

Também estaria cortado, machucado, sangrando.....
No fim, seria Mei e Kira vs Madara.

Com Onoki, Gaara e O Hokage ( qualquer outro a não ser Tsunade ) Machucado.

Concordo com o nurari em quase tudo, mas nesses dois aspectos acima não.

E Mais.

Nessa luta, Tsunade não ajudou apenas com Ninjutsu médico.

Lembrem-se que sem ela, o susano não seria quebrado.
Sem ela, nada se saberia sobre as flores....

ennfim, VARIAS COISAS.

Não apenas Ninjutsu médico.

more_horiz
Pra mim não tem essa de Principal Arma

Todos são importantes ainda mais naquela situação em qe se encontram

Sem o Onoki e o Gaara o Meteoro ja teria matado todos

Sem Tsunade depois do Meteoro Gaara, Onoki e Mei ja estariam no limite, sem chakra e provavelmente mortos

Sem a Mei o katon do madara ja teria torrado o onoki, gaara e tsunade

Sem o A ?? nao lembro agora oqe ele fez mas ele é rapido e ja atacou o madara mt

Gaara pode selar o madara e ja ergueu os kages do chão salvando eles
Onoki com o jinton acabou com os Polens
Tsunade tem suas curas e conhece os poderes do hashirama
Mei e A são kages com bons poderes de atq

Todos são importantes e fundamentais e se algum deles nao estivesse na luta os outros ja teriam caido

Tsunade é importante mas o trabalho em equipe é mt mais

more_horiz
Pra mim, Oonoki está sendo a principal arma até o momento.

No começo da batalha contra Madara, ele conseguiu armar uma boa estratégia contra Madara, e conseguiu realizar as primeiras investidas sobre ele, descobrindo logo seus poderes (Susano'o e Rinnegan), mais pra frente ele conseguiu parar um meteoro, dando tempo suficiente para quase todos escaparem do meteoro e fugirem, porém um segundo meteoro acabou sendo lançado e aí OOnoki acabou se machucando muito. Após receber um boost da Tsunade, ele conseguiu potencializar o Raikage, fazendo assim eles finalmente conseguirem bater no Madara de alguma forma. E quando todos iriam perder para o Madara na floresta das flores, ele usou um Jinton que trouxe de volta para a batalha os quatro kages. E no último mangá, ajudou, junto com o Raikage, a acertar um golpe em Madara que tornou possível a Tsunade acertar ele com um impacto tão forte que quebrou seu Susano'o nível 1.

Então, pra mim, Oonoki está sendo a peça mais importante nessa batalha contra Madara. Mas a Tsunade também está ajudando MUITO, e após o Oonoki, ao meu ver, ela é a segunda peça mais importante nessa batalha.

more_horiz
Sem Tsunade onoki nem Lutaria. :paola:

Como acham ele mais importante??

Onoki fez o que??
Salvou os caras UMA VEZ;

Tsunade fez muito mais que isso....E não estou falando, quando naruto e o batalhão estavam lá.

Estou falando DOS KAGES contra Madara.

more_horiz
Gente, do que adianta vocês quererem colocar um Kage na frente do outro, sendo que um salvou o outro? Se Tsunade não tivesse salvo Oonoki, ela também estaria morta agora. Poha...

TODOS OS KAGES FORAM IMPORTANTES.

É chato ficarem colocando um na frente do outro, sendo que da mesma forma que Tsunade curou Oonoki e Gaara, eles salvaram a pele dela também. Mei salvou a pele da Tsunade também.

Da mesma forma que os Kages precisam da Tsunade, a Tsunade precisam deles. :hunf:

more_horiz
Não tem mais importante, cada um deles já salvaram o outro, se um deles não estivessem ali, seja quem for, os outros já teriam morrido.
Se Jiraya estivesse ali, ele seria mais ofensivo do que a Tsunade, visto que ele tem mais poder de fogo.
Se Kakashi estivesse ali, ele seria mais tático, visto que ele é mais estrategista.
Tsunade se encaixou muito bem na batalha, porque estão lutando com um adversário mais forte e ela esta dando mais vidas aos kages.
Todos são ou seriam importantes, sobre a isso não tem o que se discutir.

more_horiz
Ellos escreveu:
Pra mim não tem essa de Principal Arma

Todos são importantes ainda mais naquela situação em qe se encontram

Sem o Onoki e o Gaara o Meteoro ja teria matado todos

Sem Tsunade depois do Meteoro Gaara, Onoki e Mei ja estariam no limite, sem chakra e provavelmente mortos

Sem a Mei o katon do madara ja teria torrado o onoki, gaara e tsunade

Sem o A ?? nao lembro agora oqe ele fez mas ele é rapido e ja atacou o madara mt

Gaara pode selar o madara e ja ergueu os kages do chão salvando eles
Onoki com o jinton acabou com os Polens
Tsunade tem suas curas e conhece os poderes do hashirama
Mei e A são kages com bons poderes de atq

Todos são importantes e fundamentais e se algum deles nao estivesse na luta os outros ja teriam caido

Tsunade é importante mas o trabalho em equipe é mt mais

Concordo com você mano, todos são peças importantes, ninguém tem arma principal, a arma principal, são os 5 kages lutando em equipe.

Com sua meia dúvida aí, sem o Kira, Oonoki não teria velocidade pra usar seus jintons pra atacas Madara.

Enfim, todos estão fazendo sua parte.

P.S: Brother, Mei nem tava lá na hora do Meteoro rsrs.

more_horiz
Tsunade é uma peça chave. É só ler tudo o que foi dito dos Ninjas Médicos.

Se fosse Jiraiya, seria uma outra peça importante, pois ele Full tem armas para enfrentar o Madara sozinho por algum tempo, e com isso os 4 Kages ficaria a vontade pra esperar o Madara abrir a guarda.

Se fosse Kakashi seria o inverso do Jiraiya, ele ficaria no contra ataque bolando uma estratégia com Gaara provavelmente para pegar o Madara na hora certa.

more_horiz
Kain escreveu:
Se fosse Jiraiya, seria uma outra peça importante, pois ele Full tem armas para enfrentar o Madara sozinho por algum tempo, e com isso os 4 Kages ficaria a vontade pra esperar o Madara abrir a guarda.

Se fosse Kakashi seria o inverso do Jiraiya, ele ficaria no contra ataque bolando uma estratégia com Gaara provavelmente para pegar o Madara na hora certa.

Concordo com você brother. E ainda mais que Jiraya também poderia atacar, e ainda criar um estratégia, pois
Paw e Maw são muito inteligentes, Paw principalmente, Jiraya acho que poderia fazer mais que a Tsunade, já Kakashi, acredito que não.

Enfim, todos os Kages são importantes.

more_horiz

Perdendo sangue e quase morrendo, todos machucados??
Não, eu diria que não.... :Xaau2:

COITADOS DESSES KAGES, se os Hokages fossem Kakashi ou Jiraya

Seria apenas Mei e Kira Vs Madara :fem:

more_horiz
Tsunade não é a principal arma... que nem muitos disseram, todos os kages são importantes... mas agora que ela está completamente dominada pelo vilão, a derrota deles está bem próxima... só se ela sair de algum jeito, MAS vai ser difícil e mesmo que ela consiga sair, acho que pode não vai adiantar nada... já que pode ser tarde demais pra ela se recuperar, por mais rápido que seja a regeneração...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos