Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sim, Tsunade é a Principal arma na luta contra Uchiha Madara.

+8
Kain
Maito
LendaKage
Darkon
Ellos
Will
Crocante
Fell
12 participantes

descriptionSim, Tsunade é a Principal arma na luta contra Uchiha Madara. - Página 2 EmptyRe: Sim, Tsunade é a Principal arma na luta contra Uchiha Madara.

more_horiz
Se fosse Jiraiya, seria uma outra peça importante, pois ele Full tem armas para enfrentar o Madara sozinho por algum tempo, e com isso os 4 Kages ficaria a vontade pra esperar o Madara abrir a guarda.

Se fosse Kakashi seria o inverso do Jiraiya, ele ficaria no contra ataque bolando uma estratégia com Gaara provavelmente para pegar o Madara na hora certa.

Perdendo sangue e quase morrendo, todos machucados??
Não, eu diria que não.... :Xaau2:

COITADOS DESSES KAGES, se os Hokages fossem Kakashi ou Jiraya

Seria apenas Mei e Kira Vs Madara :fem:

descriptionSim, Tsunade é a Principal arma na luta contra Uchiha Madara. - Página 2 EmptyRe: Sim, Tsunade é a Principal arma na luta contra Uchiha Madara.

more_horiz
Tsunade não é a principal arma... que nem muitos disseram, todos os kages são importantes... mas agora que ela está completamente dominada pelo vilão, a derrota deles está bem próxima... só se ela sair de algum jeito, MAS vai ser difícil e mesmo que ela consiga sair, acho que pode não vai adiantar nada... já que pode ser tarde demais pra ela se recuperar, por mais rápido que seja a regeneração...

more_horiz
Boma acho que Todos são Impotantes...

Onoki parou o Meteoro(embora nessa hora Tsunade e Raikage não estivessem lá).

Se não fosse Tsunade Gaara e Onoki estariam mortos...

Em fim como disseram todos tem sua importância...

more_horiz
Mas uma coisa é fato.

Madara não disse NADA, quando onoki tava todo fudido.

Mas quando ele pensou que Matou Tsunade....

" Parece que sem voce, os outros kages perderam essa luta ".

Tsunade peidando na cara de uns aí....:hunf:

more_horiz
Fell escreveu:
Mas uma coisa é fato.

Madara não disse NADA, quando onoki tava todo fudido.

Mas quando ele pensou que Matou Tsunade....

" Parece que sem voce, os outros kages perderam essa luta ".

Tsunade peidando na cara de uns aí....:hunf:

Tá legal, ela têm um diferencial, Mas assim como Tsunade, se não tivesse a Mei, todos poderiam perder do mesmo jeito...

more_horiz
Eu não acho que um seja mais importante do que o outro em uma luta como essa, cada um tem um papel importante diante de um oponente como o Madara, qualquer um dos 5 Kage's sozinho é uma formiga para ele... Por isso o diferencial, e talvez o que possa ser a chave para uma pequena chance de derrotar o Madara é o trabalho em equipe, que até a Tsunade dar uma de Super-Man estava "dando certo" =/

more_horiz
Tsunade ta se mostrando a principal peça , além de colocar gaara e onoki na luta , está dando instruções e lutando de frente com madara . ( 3 funções ) .

Parece que de todos os kages a luta vai girar mais em torno dela , tanto que madara quer matá-la primeiro .

Clássico SENJU X UCHIHA , vai ficar muito nisso , acho que vamos saber mais sobre o clã SENJU nessa luta .

Tenho quase certeza que ela vai mostrar muito mais muito ainda .

Kakashi se tivesse nessa luta provavelmente tava morto pois seu olhinho nada pode com Madara .
Jiraya podia até ajudar bastante , no seu modo , mais não seria eficiente como Tsunade tá sendo .

Enfim Jiraya mesmo dize que não tinha outro ninja capacitado pra ser o quinto se não ela .

more_horiz
Por enquanto, todos os Kages são peças importantes, se não fosse Tsunade, Gaara e Oonoki não estariam na luta, beleza.

Sem Mei, Tsunade(acho que Gaara também) viraria torrada naquele Katon do Madara, então Tsunade não é a peça principal.

Óbvio que ela será, né, pois Kishi dará um UP nela ainda mais, e poderá ser, mas ainda não é.

more_horiz
Fell escreveu:
Se fosse Jiraiya, seria uma outra peça importante, pois ele Full tem armas para enfrentar o Madara sozinho por algum tempo, e com isso os 4 Kages ficaria a vontade pra esperar o Madara abrir a guarda.

Se fosse Kakashi seria o inverso do Jiraiya, ele ficaria no contra ataque bolando uma estratégia com Gaara provavelmente para pegar o Madara na hora certa.

Perdendo sangue e quase morrendo, todos machucados??
Não, eu diria que não.... :Xaau2:

COITADOS DESSES KAGES, se os Hokages fossem Kakashi ou Jiraya

Seria apenas Mei e Kira Vs Madara :fem:

I, é verdade, esqueci que no inicio da luta ela tinha curado Onnoki e Gaara.

Eu tava agindo como se fosse numa comparação...

Devido as qualidades de suporte da Tsunade na questao de cura, ela seria mais importante que Kakashi e Jiraiya...

more_horiz
Sem Mei, Tsunade(acho que Gaara também) viraria torrada naquele Katon do Madara, então Tsunade não é a peça principal.

E daí??

Gaara se defenderia com areia e Tsunade se regeneraria. :gina:

I, é verdade, esqueci que no inicio da luta ela tinha curado Onnoki e Gaara.

Eu tava agindo como se fosse numa comparação...

Devido as qualidades de suporte da Tsunade na questao de cura, ela seria mais importante que Kakashi e Jiraiya...

Pois é..... :dani:

more_horiz
Fell escreveu:

E daí??

Gaara se defenderia com areia e Tsunade se regeneraria. :gina:

Acho que não em brother, toda torradinha, se fosse desenho animado ela viraria pó, mas como não é, iria ter queimaduras de alto grau, iria morrer na hora, acho que se regenerar ela não conseguiria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos