Bem eu investiguei bastante, e também fiz algumas perguntas para Gohan e Brunãozx, ambos disseram que foram salvos pelo Team L, mais eu acredito que o Team L só pode salvar 1 pessoa por vez, eu indicaria criarem uma L.A pra cada um deles, mais vou arriscar no Brunãozx, afinal a ortografia do Kira² parece muito com a dele, depois mudou o jeito de escrever para incriminar outra pessoa, bem se não for 1 é o outro, creio estar me sacrificando agora, mais será para pegar 1 dos Kiras, já que os Kiras são inimigos em comum a todos espero de façam o mesmo. As chances de pegar o outro Kira é muito grande , então por favor assinem a L.A pois com a quantidade de membros vivos vai contar muito, não esperam ficar com poucas pessoas vivas, já que se o Team L me proteger teremos um inocente certo, que o voto será decisivo mais 3 votos do Team L que se conhecem, e creio que com minhas estratégias vamos pegar o outro Kira.
Acredito que esse trecho "causa da pressão" não se refira a água em si, mais a pressão que o Goku faz quando se transforma em SSJ, o que o Brunãozx tem em uma Sign, dicas ocultas são típicos do Kira, e o vocábulo do Kira² também são parecidos.
L.A contra Brunãozx Kira²:
1°- Ernandesfmv
2°-
3°-
4°-
5°-
6°-
7°-
8°-