Kira 2 escreveu: Em um dia de sol,Gohan ajudava com a mudança de sua casa,Gohan resolve levar uma TV para seu apartamento que se encontra no ultimo andar,com dificuldades em levar a Tv Gohan continua a subir,cansado para perto de uma janela com a TV no colo para descansar um pouco,uma senhora que saía de casa naquele momento tropeçou to carpete, Indo para cima de Gohan desorientada e batendo na TV com muita força,Fazendo com que Gohan caísse , do ultimo andar , quando Gohan da de Cara no Asfalto ainda com tempo de ser salvo. As pessoas a sua volta conseguem ajudá-lo e o levam para a emergência mais próxima, antes que qualquer outra coisa pudesse matá-lo. Era um homem de muita sorte por sobreviver à queda.
Reli minha "morte" de novo e...
Bom,Kira² parabéns por ter nobbado desta forma.
Eu me mudei faz pouco tempo,mais ou menos umas 3 semanas e você fez uma menção disto na sua morte.Mas apenas algumas pessoas sabiam disso,ou as que frequentam o chat ou as que participam ou visualizam o dbrpg.
Nos comentários do dbrpg,o Neves_Lucas avisa que eu estou ausente porque eu estou de mudança:
http://nsanimes.forumeiros.com/t15958p60-area-de-comentarios
Por tudo isto,Kira² já sei quem é você :D
E se o pessoal usar um pouco a cabeça logo chegarão a mesma conclusão que eu ^^