os kiras estão brinCAndo com a gente... tenho meus suspeitos, acho que os kiras irão Vencer... anywAy, veremos-LOS
Kira 1 escreveu:Brunãozx estava em uma loja qualquer de vídeo-games, era um verdadeiro viciado. Enquanto olhava tranquilamente os jogos disponíveis , um homem armado entrou na loja anunciando o assalto. Brunãozx consegue sair correndo da loja, porem quando estava no meio da rua foi atropelado. Por sorte havia um médico próximo do local e logo ele foi socorrido, conseguindo sobreviver. Mais tarde, no hospital, acharam um papel no bolso da calça que usava na hora do acidente, escrito os seguintes números : 24445
Kira 2 escreveu:Em um dia de sol,Gohan ajudava com a mudança de sua casa,Gohan resolve levar uma TV para seu apartamento que se encontra no ultimo andar,com dificuldades em levar a Tv Gohan continua a subir,cansado para perto de uma janela com a TV no colo para descansar um pouco,uma senhora que saía de casa naquele momento tropeçou to carpete, Indo para cima de Gohan desorientada e batendo na TV com muita força,Fazendo com que Gohan caísse , do ultimo andar , quando Gohan da de Cara no Asfalto ainda com tempo de ser salvo. As pessoas a sua volta conseguem ajudá-lo e o levam para a emergência mais próxima, antes que qualquer outra coisa pudesse matá-lo. Era um homem de muita sorte por sobreviver à queda.
Gohan escreveu:Kira²,pra mim é alguém que frequenta o chat e além de ser alguém que frequenta o chat este Kira esta usando e abusando da quantidade absurda de vírgulas,além de ter cometido alguns erros ortográficos.Esse kira esta querendo incriminar o Breno,ou o Renato,e eu já tenho uma ótima ideia de quem é este Kira.