Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XI

+28
Zero
Ernandesfmv
RuanSchullz
Ero Shinji
uzumaki356
Renato
Ander
Tsunade Senju
Meu Marido
Targaryen
Lobãos
ItachiUchiha25
Brunon
Breno
Lelouch
Hicachi
Rafah --
Lobo solitário
Sasori_Da_Areia
itachi_supremo
thiago miranda
Sato no Kyouki
Neves
MellowHype
Leonardo
sakunohina
Gohan
Dave
32 participantes

descriptionDNG - Partida XI - Página 7 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Kira 2 me parece muito uma pessoa ¬¬ colocou espaço antes e depois da vírgula e não colocou espaço depois da vírgula duas vezs, pode ser que se esqueceu e não está acostumado a colocar espaço, como uma pessoa que eu conheço ¬¬
Kira 1 me fez suspeitar de uma pessoa :S

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
Morte 1 MUITO interessante, a começar pelo horario que não foi exato, 1+7+5+6=19, a sakunohina tem 19 anos, jack é o nome do infinity house pessoa q a mesma tem muita afinidade

Morte dois não vi nada demais...

P.S.: Aposto que vão suspeitar de mim por analisar rapido demais a morte :fem:

:garcia:

A Sakunohina também foi minha primeira suspeita do kira 1,a escrita me lembra um pouco ela,apesar de estar melhorada.Mas talvez seja apenas uma tentativa do Kira para nos confundir.
Estou aguardando pelas próximas mortes para tirar melhores conclusões,por enquanto nada definitivo '-'.

more_horiz
Bom seguindo pelas dicas apresentadas, continuo desconfiando da mesma pessoa que eu havia pensado, para kira 1.
Já o kira 2, eu tenho apenas 2 suspeitos. Esperarei a próxima morte para descarta ou pôr mais alguém nessa minha pequena lista.

more_horiz
Ta demorando muito '-'.
Tudo vai depender dessa próxima morte.

more_horiz
to esperando a próxima morte, para saber se as pessoas de quem desconfio, seja o kira...

more_horiz
nada demais até agora.

e os Kiras pelo jeito não são bobos e irão tentar incriminar alguem.
claro q não for um assassino de suspeitos kkkkkkkk

more_horiz
Kira 1 escreveu:
arkhanos dark entra em seu caro e sai de casa para ir ao supermercadp , quando ele estava paçando na ponte que levava ao caminho do supermercado, um cavalo apareseu do nads a sua frente e quando ele desviou o carro acabou caindo na agua e nao cseguiu abrir a porta por causa da pressão da agua.eram 14 horas e 59 minutos. um pouco perto dali uma pessoa observava e pensava "como é bom fazer isso..."

Kira 2 escreveu:
Em uma noite fria,Rayane decidi sair e ir ao mercado comprar Doritos,chegando ao mercado Rayane reclama do preço do item ao caixa que não estava em um de seus melhores dias,Rayane sai da loja e vai em direção a sua casa,após rayane sair do mercado,o caixa pega um espingarda que estava embaixo de sua mesa,e sai da porta para fora,Rayane ainda estava na rua do mercado comendo seu salgado,O caixa mira na cabeça da Rayane,disparando a bala,Rayane cai morta no chão com seus miolos a mostra,após isso o caixa entra e volta a seu posto,seu turno acabará,eram exatamente 23:10:11

more_horiz
Se o português continuar piorando desse jeito eu não vo entender mais as mortes :fem:

Mas os erros de virgula do kira2 continuam

Não vi nenhuma dica aparente...

more_horiz
Morte ¹ e ²>>O Kira acabou fazendo o que eu pensei,mas parece que isto foi escrito desesperadamente e pelo visto os dois estão planejando a morte juntos,porque envolve uma pessoas saindo do supermercado,o Kira 2 continuo na mesma,mas agora minhas expectativas mudaram:

Kira 1>>Tenho 2 Suspeitos principais,agora,um deles tem exatamente 32% de chanses de ser o Kira.

Kira 2>>Tenho vários suspeitos,mas tem um que está me deixando intrigado...

more_horiz
kara o kira 1 Forçou Legal agora , cada errou tenso :fry:
akele mercadp , caro , nads ,cseguiu , :think: dicas

Marcado,carrro , nada,conseguiu :think:

e pelo visto o kira 1 e o kira 2 ja devem se conhecer :fry:
pq os dois usaram o tema mercado

o kira dois foi mto normal

e tbm o 14 horas e 59 minutos :fry: - 14 - 59 = 55 - 5 + 5 = 10 :fry: nao me vem nenhum nome na mente agora
mas eu desconfio de mta gente :fry:

e volto a afirmar o kira 1 e o kira 2 se conheçem :fry:

os numeros 23:10:11 - 23 - 10 = 13 + 11 = 24 - que me leva a matheus ou quem sabe o luiz se tiver participando :fry:

more_horiz
Kira¹ Fez Na Pressa Ou Forçou Muitos Errors :fry:
Kira² Com Certeza é Um Dos Fan Ficter

Ja Tenho Alguns Suspeitos
Esperando Mais Mortes :e.e-:

more_horiz
Kira 1 > Ainda não sei quem possui tantos erros, evidentemente é uma dica ou pode ser algo pra disfarçar. Ainda não sei quem é tal pessoa, mas vou analisar.

Kira 2 > A cada nova postagem vc fica mais evidente hein kira, 95% de certeza de quem é você.

E a cada dia o investigador staz chega mais perto da verdade *vento bate no casaco* :hunf:

more_horiz
Kira¹ forçou os erros isso é muito óbvio,esta querendo incriminar alguém e isso esta ficando muito evidente '-'

Kira²,pra mim é alguém que frequenta o chat e além de ser alguém que frequenta o chat este Kira esta usando e abusando da quantidade absurda de vírgulas,além de ter cometido alguns erros ortográficos.Esse kira esta querendo incriminar o Breno,ou o Renato,e eu já tenho uma ótima ideia de quem é este Kira.

more_horiz
[quote="Dave"]
Kira 1 escreveu:
arkhanos dark entra em seu caro e sai de casa para ir ao supermercadp , quando ele estava paçando na ponte que levava ao caminho do supermercado, um cavalo apareseu do nads a sua frente e quando ele desviou o carro acabou caindo na agua e não cseguiu abrir a porta por causa da pressão da agua.eram 14 horas e 59 minutos. um pouco perto dali uma pessoa observava e pensava "como é bom fazer isso..."

Entendi,Depois disso posso afirmar com todas as minhas palavras,Kira 1 é um Fan Ficter,fazendo possíveis erros para Enganar tipo,eu não desconfiar do ernandes,pois ele é um fan ficter e nunca escreveria desse jeito,14-59=45=4+5=9 pulem 9 linhas cada palavra:
Kira escreveu:
Arkhanos Casa na Cavalo Ele Não pressão Um Como
pessoal sei que é uma palavra sem sentido,mas nela deve haver algo que nos prove quem é kira, e como não sou muito bom com essas coisas me façam um favor ae =D
Essa tbm
Kira1 escreveu:
Jack Jogos irmão Ele por Para e Ele

more_horiz
Hum ... interessante essas mortes. Pelo o que eu li, continuo com a mesma lista, mas irei investigar a fundo.

more_horiz
os kiras estão brinCAndo com a gente... tenho meus suspeitos, acho que os kiras irão Vencer... anywAy, veremos-LOS

more_horiz
Ouve uma completa mudança no português do Kira¹ , dicas? Talvez!
Kira² Continua do mesmo jeito.
Vale lembrar que eles botaram mercado nas duas morte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos