Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XI

+28
Zero
Ernandesfmv
RuanSchullz
Ero Shinji
uzumaki356
Renato
Ander
Tsunade Senju
Meu Marido
Targaryen
Lobãos
ItachiUchiha25
Brunon
Breno
Lelouch
Hicachi
Rafah --
Lobo solitário
Sasori_Da_Areia
itachi_supremo
thiago miranda
Sato no Kyouki
Neves
MellowHype
Leonardo
sakunohina
Gohan
Dave
32 participantes

descriptionDNG - Partida XI - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Isso mesmo pessoal,irei abrir uma L.A contra mim,motivos?Cansei de ser Kira...essa partida esta chata e eu enjoei de jogar.Mas vamos as provas:Horário em que o Kira¹ supostamente manda a morte bate com o horário que eu frequento o fórum,o Kira¹ esta matando todas as pessoas próximas a ele,e todas as pessoas mortas pelo Kira¹ são próximas de mim,o Kira¹ parece frequentar bastante o chat eu passo boa parte do meu tempo no fórum lá e o método de escrita do Kira¹ esta muito forçado e como eu já fui Kira tive que mudar a forma de escrita para a "culpa" ir para as outras pessoas(e para não desconfiarem de mim obviamente)e além disso eu sobrevivi a uma morte oque PROVA QUE EU SOU KIRA.

Por Favor assinem essa L.A,cansei de jogar e vocês pegam pelo menos um Kira no caso EU.

1°--Gohan
2°-Palmares
3°-Ernandesfmv
4°-
5°-
6°-
7°-
8°-
10°-
11°-
12°-
13°-
14°-
15°-
16°-
17°-

Continuem daqui,vamos assinem e peguem um kira!

more_horiz
Assinem a L.A Do Ernandes Que Vocês Irao Ganhar :eumenti:

:fry:
Gabs Fazendo Uma L.A Contra Ele Mesmo
Acredito Que Vc Nao Seja o Kira :e.e-:

more_horiz

1°--Gohan
2°-Palmares
3°-Ernandesfmv
4°-Neves_Lucas
5°-
6°-
7°-
8°-
10°-
11°-
12°-
13°-
14°-
15°-
16°-
17°-

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Palmares estava em sua casa olhando algumas anotações de sua pesquisa, parecia ter descoberto algo. O interfone tocou e Palmares atendeu:
- Quem é?
- Você não precisa saber. Adeus. - Uma voz modificada falava no interfone.
Palmares começou a sentir uma dor no coração, estava ficando sem forças, saiu correndo até a porta e viu uma pessoa do lado de fora:
- V-v-você? - Palmares viu a pessoa, mais caiu morto, teve um ataque cardíaco. A pessoa olhou no relógio e marcaram 13 horas em ponto, entrou na casa sem ser visto. As anotações de Palmares não foram encontradas.

Kira 2 escreveu:
ItachiUchiha25 gostava muito de sair para baladas,tanto que um dia combinou com os amigos de ir em uma balada,chegando lá encheu a cara e arrumou briga com um barmam que revoltado deu-lhe uma garrafada na cabeça causando um corte não muito grave,ao sair da balada Itachi ainda se encontra bebado, e é perseguido por um cara de capuz preto,que ao entrar em um beco o rapaz encapuzado começa a correr atrás de Itachi que ao perceber tentar correr mas é surpreendido quando o Rapaz encapuzado finca a Faca em suas costas,caindo no chão Itachi começa a rastejar mas o Homem com capuz diz: Você irá morrer lentamente!.Após dizer isso o homem com capuz começa quebrando os braços e pernas de Itachi,e apos fazer isso acha que não é o Suficiente,Corta os pulsos de Itachi,rasga suas pernas,braços,barriga,depois de rasgar este Último, um amigo de Itachi que o estava acompanhando acaba vendo a cena e consegue espantar o homem misterioso, antes que pudesse fazer algo a mais. Itachi é socorrido a tempo, tendo a chance de sobreviver.

PS:
Palmares morreu, qualquer LA em que esteja o nome dele, deve ser retirado.

more_horiz
Palmares era um dos meus suspeitos pra Kira¹. :RAGE:

Itachi sobreviveu é ? :ohh: :~.~:

Ainda procuro quem seja o Kira¹.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:

Eu já disse que eu sou o Kira¹...todas as provas estão lá e o fato de eu ter matado o Palmares só prova ainda mais que eu sou o Kira¹,assina a minha L.A lá o/

more_horiz
Gohan escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:

Eu já disse que eu sou o Kira¹...todas as provas estão lá e o fato de eu ter matado o Palmares só prova ainda mais que eu sou o Kira¹,assina a minha L.A lá o/

Então me explique quais foram as pistas que você deixou na morte,e relacione a você.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Gohan escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:

Então me explique quais foram as pistas que você deixou na morte,e relacione a você.

Nessa agora?O Fato de eu ter matado o Renan que tinha assinado a minha L.A foi para que todas as suspeitas em cima de mim sumissem,já que eu não mataria alguém que teria assinado a minha L.A,isso não fária sentido.

Sem falar que nessa morte eu coloquei "Descoberto Algo" como se o Palmares tivesse me descoberto,por ele ter assinado minha L.A entendeu?

Porque vocês não assinam minha L.A?

more_horiz
Bitch please
se o gohan fosse kira¹ nao mataria o palmares que tava ajudando ele :garcia:

prova de que ele nao é kira e que os assinantes vao se fufu :KAKA/:

bom o kira¹ eu curti pq matou o palmares que so tava postando merda :fem:
a morte foi mais o menos

e tambem o kira¹ citou que ''as anotaçoes do palmares nao foram encontradas'' o que sera que ele quis dizer com isso :fry:
anotaçoes? deve ser algo haver com a paula mas acho que nao :think:

e teve tambem o 13

1 + 3 = 4 :think:

o 4 inscrito é o leo
nao sei se isso é uma dica de que ele é o kira ou se ele é o proximo a morrer o importante é esperar :fry:

e tambem tem o 19 que o kira¹ sempre poe nas mortes
e o 19 inscrito é o itachiuchiha25 e como ele nao morreu acredito que ele seja um super suspeito

o kira² foi uma quase morte fodastica mas como o itachiuchiha25 é o kira eu creio que ele sobreviveu. creio eu que o gohan faça parte do L team
e esta se matando e levando dois consigo :fem:
é ate bom que vai logo 3 :heheh:

hummm . e tem mais uma coisa , como é que o itachi uchiha vai sobreviver com todos akeles ataques la , o kara perdeu os braços e pernas , cortaram a barriga dele e o pulso junto , o kara devia ta mortinho da silva :fry:
isso so pode dizer que ele é kira

REPETINDO: GABRIEL NAO É KIRA

more_horiz
Breno z escreveu:
Bitch please
se o gohan fosse kira¹ nao mataria o palmares que tava ajudando ele :garcia:

prova de que ele nao é kira e que os assinantes vao se fufu :KAKA/:

REPETINDO: GABRIEL NAO É KIRA

Eu matei o Palmares justamente por isso,para as suspeitas saírem de cima mim!

Vocês não veem que com tudo isso eu fico livre de suspeitas e posso ganhar o jogo tranquilamente?Se não assinarem minha L.A eu venço o jogo!Oque vão escolher?

EU SOU O KIRA!

more_horiz
Gohan está se associando com Kira,não assinem na L.A Dele Please,Kira é uma pessoa intima de Gohan,para fazer ele fazer isso,dedução Kira ¹ paula :garcia:

more_horiz
Sério que vocês vão cair no meu plano mesmo?Assim eu fico livre de todas as suspeitas e posso ganhar o jogo facilmente,não nobbem dessa forma e assinem minha L.A :garcia:

more_horiz
ItachiUchiha25 escreveu:
Gohan está se associando com Kira,não assinem na L.A Dele Please,Kira é uma pessoa intima de Gohan,para fazer ele fazer isso,dedução Kira ¹ paula :garcia:

Ou talvez você :fry:

more_horiz
Bom, então ganhe o jogo Gohan,... creio que vc não seja o kira, talves vc está ajudando alguem, mas e agora, quem vc está ajudando?, Gabriel se vc quisesse sair do jogo, vc supostamente pararia de postar as mortes, isso se vc for o kira1, seria desclassificado totalmente, pq ainda não fez isso? pare de postar as mortes, se o kira for desclassificado, saberemos que é vc(euacho).......pq insiste tanto para alguém assinar?

more_horiz
Mortes interessantes,
Sobre você ser o Kira Gohan, porque está desistindo tão fácil assim? Ou será que o Kira está te manipulando à fazer essa LA apenas para matar pessoas ' bônus ' ? Só acho sem sentido você mesmo se matar, whatever,

Por enquanto estou suspeitando de duas pessoas, que frequentam bastante o chat. Apenas.

more_horiz
Eu Desconfiava Do Gabs Mais Como o ItachiUchiha25 Sobreviveu Axo Que Ele é o Kira¹, Ele é o Numero 19 Da Inscriçao e As Mortes Sempre Dao o Numero 19 :fry:
Kira² Desconfio Da Livinha :fry:

more_horiz
Para mim isso do Gohan ser o Kira é estranho....

iria querer morrer sendo que se pode abdicar o Death Note?

estranho isso viu.....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos