Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XI

+28
Zero
Ernandesfmv
RuanSchullz
Ero Shinji
uzumaki356
Renato
Ander
Tsunade Senju
Meu Marido
Targaryen
Lobãos
ItachiUchiha25
Brunon
Breno
Lelouch
Hicachi
Rafah --
Lobo solitário
Sasori_Da_Areia
itachi_supremo
thiago miranda
Sato no Kyouki
Neves
MellowHype
Leonardo
sakunohina
Gohan
Dave
32 participantes

descriptionDNG - Partida XI - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Ernandesfmv escreveu:
Eu já sei que um dos Kiras está entre o Brenozx e o Brunãozx, a maioria não quer assinar, provavelmente o Gabriel está atrapalhando o jogo para se proteger, ou sendo Kira (Tabém acredito, já que eu já disse antes e ele quer deixar na cara pra ninguém desconfiar) ninguém quer assinar a L.A, me basta rir no Final do game quando perderem.

Obs: Essa partida já ta sem graça, e não é um jogo que pode se jogar sozinho infelismente, e algumas pessoas não sabem jogar (Quem é ,sabe a quem estou me direcionando).

Nunca atrapalharia o jogo para me proteger,se quiser pode tentar me matar nessa próxima :heheh:

more_horiz
Acho que estão focando o RPG demais, como Kira eu jamais seria tão ruim como esses dois, que podem estár se passando por despercebidos, existem algumas pessoas Neutras no Game.

more_horiz
Se você fosse o Kira ganharia,simples assim,independentemente dos kiras serem bons ou ruins,você odeia perder como esta escrito lá no seu perfil :D

Mas isso se você fosse o Kira,afinal o Kira¹ sou eu.

more_horiz
Ernandes virando suspeito fora isso nada demais nessas mortes

more_horiz
Suspeito husahsa, eu suspeito do DN assim que eu escrevo meu Nick nas inscrições.

more_horiz
Ernandesfmv escreveu:
Suspeito husahsa, eu suspeito do DN assim que eu escrevo meu Nick nas inscrições.

Você não é suspeito você é o Kira,junto com o Neves_Lucas estão agindo juntos :fry:

Huahusha,sem brincadeira agora,você já entra como suspeito mesmo nos DNG's mas nesse caso você realmente não é o Kira ^^

more_horiz
Mais Mortes \o/
Ernandes sobreviveu.. Seria você um dos Kiras? Parece que minhas hipóteses estão aumentando..

more_horiz
Pessoal me perdoem pelo double post aqui mas vim dar um UP e criar uma LA, isso criar uma LA, finalmente concluí minha suspeita, RuanSchullz é o Kira nº 2, antes de falarem vejam as minhas provas:

1º - Fiquei intrigada com a teoria dos números que o Sato fez, então fui a fundo buscar mais informações, pesquisei o perfil de cada pessoa ainda viva no jogo, reparem que sempre em quase todas mortes do Kira 2 se tem envolvido os números: 5,7 e 10 , okay. Comecei a vasculhar os perfils e achei bastante intrigante algumas semelhanças dos números com os usuários, até que entrei no perfil do Ruan, membro dês de 11/12 , mas 11 Heel? Simples façam a conta, 5+7 = 12, mês de registro do Ruan, ai vocês me perguntam mas porque você tem tanta certeza que a relação dos números tem a ver com isso e com esse usuário sendo que tem em vários perfils, veja abaixo que vocês iram entender (;

2º - Trecho na morte de Leonardo Shinji: '' [..] morrendo por asfixia, da janela uma pessoa de Olhos Azuis,olhava e dizia: Sua hora Chegou. '' Um Kira de olhos azuis, hein? Primeira coisa que pensei, em ir atrás de fotos dos membros, não encontrei todas então pedi o auxilio de alguém que possui-se Facebook e procurar os membros por lá, achamos o Fell e através dele achamos diversos membros inclusive o senhor RuanSchullz ! Bingo, quem é que tem os olhinhos azuis claros? Bingo <

Foto de RuanSchullz
Spoiler :

Confirmei com o próprio Fell que tem ele em seu Facebook e sim, é o Ruan.
Intrigante não? Tantas semelhanças... Lembrando que os Kiras tem que dar dicas em suas mortes, seria essa uma possivel dica do Kira possuir olhos azuis (:

Não acabei ainda, apenas uma coisa a ressaltar, é óbvio que o Gohan está atuando fingindo ser o Kira, estaria trabalhando para o Kira? Ajudando eles a matar mais gente ao mesmo tempo com uma LA falsa? Talvez, mas que ele é amigo do Ruan ele é:

Ruan,cara legal,maneiro e chato HUSAHUSA,estava forever alone aqui e.e não se sinta mais sozinho manolo o/
Gohan

Um pequeno comentário de nosso amigo Gohan no perfil de Ruan, ambos jogam o DNG (Ruan é o Narrador do jogo) provavelmente Gohan tem contato com os ou o Kira, ou seja..
Tudo está se ligando aos poucos.. os Kiras se conhecem isso se nota, e Ruan se você for mesmo o Kira, Noobou :D
Além do Ruan estar ausente e as mortes estarem demorando à serem postadas, outra coisa que pode apontá-lo como culpado. [Via Neves_Lucas]

Estou aqui abrindo minha LA contra o RuanSchullz p/ Kira 2 .

Allice.

Acho que podem ir assinando (quem concordar e achar também que o Ruan seja o Kira 2) e quando estiver completa o Dave aceita ou não.
Espero que seja aceite logo e que consiga assinaturas, não quero morrer, óbvio que se estiver certa tentaram me matar agora, certo Ruan? :Xaau2:

Última edição por Allice. em Qua 28 Mar 2012, 20:26, editado 2 vez(es)

more_horiz
Estou aqui abrindo minha LA contra o RuanSchullz p/ Kira 2 .

1º Allice.
Thiago Miranda

more_horiz
Allice. escreveu:
Simples façam a conta, 5+7 = 11

:facepalm: :facepalm2/: :vergonha:

Desculpa mas não pude deixar essa passar, mas vo assinar a L.A. assim mesmo

1º Allice.
2ºThiago Miranda
3ºNeves_Lucas

more_horiz
1º Allice.
2ºThiago Miranda
3ºNeves_Lucas
4ºLivinha^^

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
Allice. escreveu:
Simples façam a conta, 5+7 = 11

:facepalm: :facepalm2/: :vergonha:

Desculpa mas não pude deixar essa passar, mas vo assinar a L.A. assim mesmo

1º Allice.
2ºThiago Miranda
3ºNeves_Lucas

Já editei Neves, estava com pressa pois preciso sair, na pressa a gente erra u_u

more_horiz
1º Allice.
2º Thiago Miranda
3º Neves_Lucas
4º Livinha^^
5º Léo

more_horiz
1º Allice.
2º Thiago Miranda
3º Neves_Lucas
4º Livinha^^
5º Léo
6º MESTRE

more_horiz
1º Allice.
2º Thiago Miranda
3º Neves_Lucas
4º Livinha^^
5º Léo
6º MESTRE
RenatoFMS

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Gohan e seus amigos estavam em um bar, Gohan sem querer esbarrou em um homem que o empurrou, antes da briga começar o dono do bar expulsou Gohan e seus amigos juntamente com o homem. Quando iam embora o homem tirou uma arma da cintura e deu um tiro para cima, todos começaram a correr, porem Gohan foi atingido das costas e não conseguiu mais correr, seus amigos não arriscaram voltar para o ajudar, o homem começou a bater sem dó alguma em seu rosto até o mesmo morrer. Depois sacou a arma novamente e atirou em seu corpo por completo. Sua morte foi as 3 horas e 16 minutos.

Kira 2 escreveu:
Mestre não gostava muito de filmes de terror,mas resolveu ir o cinema ver um, quando se depara com uma cena tão chocante que morre de ataque cardíaco as 22:58,um lanterninha o encontra depois da sessão as 01:45,o nome do filme era O Exorcismo de Emily Rose. Mas no final, quando MESTRE é levado ao hospital, descobrem que em sua bebida foi injetada acidentalmente uma substância que simula a morte por algum tempo. No fim, ele permanecia bem.

(Putz, que história foi essa que eu tive que desviar após o salvamento do Mestre. USAHSUAHASUAS)

E bem, L.A bem construída e com boas analisações. Aceita.

Com 11 jogadores ainda vivos, serão necessárias 8 assinaturas. (0.75 x 11 = 8.25. Arredonda-se pra baixo.)

more_horiz
MESTRE escreveu:
1º Allice.
2º Thiago Miranda
3º Neves_Lucas
4º Livinha^^
5º Léo
6º MESTRE
7ºHicachi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos