Pessoal me perdoem pelo double post aqui mas vim dar um UP e criar uma LA, isso criar uma LA, finalmente concluí minha suspeita,
RuanSchullz é o Kira nº 2, antes de falarem vejam as minhas provas:
1º - Fiquei intrigada com a teoria dos números que o Sato fez, então fui a fundo buscar mais informações, pesquisei o perfil de cada pessoa ainda viva no jogo, reparem que sempre em quase todas mortes do Kira 2 se tem envolvido os números:
5,7 e 10 , okay. Comecei a vasculhar os perfils e achei bastante intrigante algumas semelhanças dos números com os usuários, até que entrei no perfil do Ruan, membro dês de
11/12 , mas 11 Heel? Simples façam a conta, 5+7 = 12, mês de registro do Ruan, ai vocês me perguntam mas porque você tem tanta certeza que a relação dos números tem a ver com isso e com esse usuário sendo que tem em vários perfils, veja abaixo que vocês iram entender (;
2º - Trecho na morte de Leonardo Shinji:
'' [..] morrendo por asfixia, da janela uma pessoa de Olhos Azuis,olhava e dizia: Sua hora Chegou. '' Um Kira de olhos azuis, hein? Primeira coisa que pensei, em ir atrás de fotos dos membros, não encontrei todas então pedi o auxilio de alguém que possui-se Facebook e procurar os membros por lá, achamos o Fell e através dele achamos diversos membros inclusive o senhor
RuanSchullz ! Bingo, quem é que tem os olhinhos azuis claros? Bingo <
Foto de RuanSchullz
Spoiler :
O usuário pediu pra que eu retirasse, já que foi eliminado (:
Confirmei com o próprio Fell que tem ele em seu Facebook e sim, é o Ruan.
Intrigante não? Tantas semelhanças... Lembrando que os Kiras tem que dar dicas em suas mortes, seria essa uma possivel dica do Kira possuir olhos azuis (:
Não acabei ainda, apenas uma coisa a ressaltar, é óbvio que o Gohan está atuando fingindo ser o Kira, estaria trabalhando para o Kira? Ajudando eles a matar mais gente ao mesmo tempo com uma LA falsa? Talvez, mas que ele é amigo do Ruan ele é:
Ruan,cara legal,maneiro e chato HUSAHUSA,estava forever alone aqui e.e não se sinta mais sozinho manolo o/
GohanUm pequeno comentário de nosso amigo Gohan no perfil de Ruan, ambos jogam o DNG (Ruan é o Narrador do jogo) provavelmente Gohan tem contato com os ou o Kira, ou seja..
Tudo está se ligando aos poucos.. os Kiras se conhecem isso se nota, e Ruan se você for mesmo o Kira, Noobou :D
Além do Ruan estar ausente e as mortes estarem demorando à serem postadas, outra coisa que pode apontá-lo como culpado.
[Via Neves_Lucas]Estou aqui abrindo minha LA contra o
RuanSchullz p/ Kira 2 .
1º
Allice.2º
3º
4º
5º
6º
7º
8º
Acho que podem ir assinando (quem concordar e achar também que o Ruan seja o Kira 2) e quando estiver completa o Dave aceita ou não.
Espero que seja aceite logo e que consiga assinaturas, não quero morrer, óbvio que se estiver certa tentaram me matar agora, certo Ruan? :Xaau2:
Última edição por Allice. em Qua 28 Mar 2012, 20:26, editado 2 vez(es)