Abrindo L.A contra Livinha^^.Primeira Morte de Kira 1:"Jack mexia tranquilamente eu seu computador jogando um de seus jogos, quando recebe uma mensagem, era para ir buscar seu irmão na escola.
Meio que contra a vontade lá foi ele buscar seu irmão, quando chegou lá teve que esperar por 10 minutos até liberarem o seu irmão. Na volta para casa,
eles se deparam com um confronto entre policiais e ladrões, uma bala perdida acertou o seu peito e ele caiu no chão sem vida. Eram 17:56"
1. 10 minutos. o numero da inscrição da livinha é 10
2. no perfil da livinha ela diz que há muito pra se descobrir sobre ela
3. 17:56 somem 5+6 = 11, depois peguem o 17 e somem mais 10 que é o numero de inscrição dela (ou aumente a dezena em um numero) = 27
agora observem isso, 27 e 11... quem se inscreveu no dia 27/11? a livinha.
Segunda Morte de Kira 1:arkhanos dark entra em seu caro e sai de casa para ir ao supermercadp , quando ele estava paçando na ponte que levava ao caminho do supermercado,
um cavalo apareseu do nads a sua frente e quando ele desviou o carro acabou caindo na agua e nao cseguiu abrir a porta por causa da pressão da agua
.eram 14 horas e 59 minutos. um pouco perto dali uma pessoa observava e pensava "como é bom fazer isso..."
1. Nos comentários todo mundo comentou os erros forçados do kira 1. Todos menos a livinha
2. na escrita, tá tudo forçado e errado, porém, quando vai demonstrar a fala da pessoa a escrita está certa... e lembra a escrita da livinha
3. 14 - 59 = 55, 5+5 = 10, 10 = Numero da Inscrição da Livinha.
Terceira Morte de Kira 1:Brunãozx estava em uma loja qualquer de vídeo-games, era um verdadeiro viciado. Enquanto olhava tranquilamente os jogos disponíveis , um homem armado entrou na loja anunciando o assalto. Brunãozx consegue sair correndo da loja, porem quando estava no meio da rua foi atropelado. Por sorte havia um médico próximo do local e logo ele foi socorrido, conseguindo sobreviver.
Mais tarde, no hospital, acharam um papel no bolso da calça que usava na hora do acidente, escrito os seguintes números : 24445
1. 2+4+4+4+5 = 19. 1+9 = 10. 10 = Numero de inscrição da livinha... muita concidencia tantos 10 assim.
Quarta Morte de Kira 1:staz sai de casa em seu carro , tinha combinado com os amigos de fazer algumas coisas radicais. primeiro eles iam pular de uma montanha super alta , bungee jumping.
todos os seus amigos foram , so faltava ele. ele pulou e quando chegou ao fim da corda , ela arrebentou e staz bateu diretamente com o chao ,
sem chances de sobreviver. um de seus colegas olhou no relogio, eram 15:15.
1. Não consigo encontrar nenhum tipo de pista aqui, somente 15:15 = 1, 1 foi a cella, a próxima vitima... e 1 é o primeiro numero da inscrição da livinha
e o numero do mes que ela nasceu.
Quinta Morte de Kira 1:Em mais um dia cansativo Cella voltava para casa depois do trabalho. Quando ela chegou em casa, pegou um papel e escreveu algo,
logo após pegou uma faca e cortou o próprio pescoço, caiu no chão sem forças e morreu.
Em seu relógio marcava 23 horas e 22 minutos. A polícia achou um papel em seu bolço escrito o numero "1".
1. Outra vez o 10 (numero de inscrição da livinha) 2+3 = 5, 2+2 = 4, 5+4 = 9, 9+1 (numero do papel) = 10 Poderia ser concidencia.. mas teria concidencias em todas as mortes?
e além do mais o 1 é o numero do mes de nascimento dela
Sexta Morte de Kira 1:Palmares estava em sua casa olhando algumas anotações de sua pesquisa, parecia ter descoberto algo. O interfone tocou e Palmares atendeu:
- Quem é?
- Você não precisa saber. Adeus. - Uma voz modificada falava no interfone.
Palmares começou a sentir uma dor no coração, estava ficando sem forças, saiu correndo até a porta e viu uma pessoa do lado de fora:
- V-v-você? - Palmares viu a pessoa, mais caiu morto, teve um ataque cardíaco. A pessoa olhou no relógio e marcaram 13 horas em ponto,
entrou na casa sem ser visto. As anotações de Palmares não foram encontradas.
1. Vamos lá... ela diz que ele estava olhando anotações... qual foi a ultima anotação? um papel com o numero 1. Adicionem o 1, na dezena da hora que ele morreu
o resultado será 23. Livinha nasceu no dia 23.
Sétima Morte de Kira 1:ItachiUchiha25 estava no hospital todo quebrado e só respirava por conta de uma maquina. Recebeu visitas o dia todo, quando o ultimo se levantou deu um chute nos cabos
da maquina a desligando sem perceber. Itachi sofreu muito nesses segundos, não podia se mexer.
Nos seus ultimos segundos de vida uma pessoa entrou no quarto e ficou com um sorriso bobo na cara vendo o Itachi morrer, em seu relógio marcavam 15 horas e 14 minutos.
1. Outra concidencia. Os numeros da morte são: 1, 5 e 4. 1+5+4 = 10. Numero da inscrição de Livinha
Oitava Morte de Kira 1:Sato no Kyouki andava em seu skate tranquilamente em um sábado junto com seus amigos. Os amigos dele o desafiaram a fazer uma manobra arriscadíssima,
e como não queria ficar conhecido como aquele que amarelou, lá foi ele.
Pegou impulso e quando estava realizando a manobra acabou caindo de cabeça no chão quebrando o pescoço, morreu. Eram 16 horas e 3 minutos.
1. Sábado na minha opinião foi pra despistar. 1+6+3 = 10, O Numero da inscrição de Livinha DE NOVO, assim fica na cara que foi ela.
Nona Morte de Kira 1:Gohan e seus amigos estavam em um bar, Gohan sem querer esbarrou em um homem que o empurrou, antes da briga começar o dono do bar expulsou Gohan e seus amigos juntamente
com o homem. Quando iam embora o homem tirou uma arma da cintura e deu um tiro para cima, todos começaram a correr, porem Gohan foi atingido das costas e não conseguiu
mais correr, seus amigos não arriscaram voltar para o ajudar, o homem começou a bater sem dó alguma em seu rosto até o mesmo morrer. Depois sacou a arma novamente e atirou em seu corpo por completo.
Sua morte foi as 3 horas e 16 minutos.
1. GOHAN, o cara que disse ser o kira... então... depois que cogitaram ele estar protegendo o verdadeiro kira ela matou ele... além do mais isso ia nos despistar
legal, não é mesmo?
2. Numeros da Morte: 3+1+6 = 10, Numero da Inscrição de Livinha pela milésima vez
---
Por esses vários fatos, livinha é o kira 1. Não tenho a menor duvida
Eu por esse tempo todo me fiz de bobo... de burro pra que você não tivesse medo de eu te descobrir, assim eu teria mais tempo pra investigar
só que a todo momento eu estava te observando desde a sua Segunda Morte... os fatos foram aparecendo... eu fui montando o quebra cabeça... a jogada do gohan
foi a confirmação de que você é o kira pra mim.
Fim da linha pra você. Caso Encerrado.
L.A contra Livinha:
1. Lobão Negro
2.
3.
4.
5.
6.