Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XI

+28
Zero
Ernandesfmv
RuanSchullz
Ero Shinji
uzumaki356
Renato
Ander
Tsunade Senju
Meu Marido
Targaryen
Lobãos
ItachiUchiha25
Brunon
Breno
Lelouch
Hicachi
Rafah --
Lobo solitário
Sasori_Da_Areia
itachi_supremo
thiago miranda
Sato no Kyouki
Neves
MellowHype
Leonardo
sakunohina
Gohan
Dave
32 participantes

descriptionDNG - Partida XI - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Eu Desconfiava Do Gabs Mais Como o ItachiUchiha25 Sobreviveu Axo Que Ele é o Kira¹, Ele é o Numero 19 Da Inscriçao e As Mortes Sempre Dao o Numero 19 :fry:
Kira² Desconfio Da Livinha :fry:

more_horiz
Para mim isso do Gohan ser o Kira é estranho....

iria querer morrer sendo que se pode abdicar o Death Note?

estranho isso viu.....

more_horiz
Muito simples pessoal!Eu quero vencer o jogo!

Com ninguém desconfiando de mim é passaporte livre para eu vencer,essa é a estrategia e mesmo eu spoilando ela para todo mundo ela dará certo,porque ninguém mais desconfia de mim :garcia:

E quanto a eu desistir,eu não sou o tipo de pessoa que desiste abdicando o Death Note,se for para mim perder eu prefiro perder de forma honrada.

more_horiz
Talvez o Gabriel seja mesmo kira, ou ele sabe quem é e pretende ajudar a pessoa a vencer o RPG.

more_horiz
Kira 1 escreveu:
ItachiUchiha25 estava no hospital todo quebrado e só respirava por conta de uma maquina. Recebeu visitas o dia todo, quando o ultimo se levantou deu um chute nos cabos da maquina a desligando sem perceber. Itachi sofreu muito nesses segundos, não podia se mexer. Nos seus ultimos segundos de vida uma pessoa entrou no quarto e ficou com um sorriso bobo na cara vendo o Itachi morrer, em seu relógio marcavam 15 horas e 14 minutos.

Kira 2 escreveu:
Celo_Bijuu voltava da escola, quando viu que estava atrasado,saiu correndo para o ponto e não viu que o sinal tinha sido aberto e acabou sendo atropelado por um carro, e o ônibus laranja que ia pegar passando por cima de sua cabeça.era o Horário de saída de sua escola eram exatamente 11:30.

Itachi era o L, agora o jogo está nas mãos de M e N '-'

more_horiz
:oO:
Suspeitava Do ItachiUchiha25 Para Kira¹ Ele Era o L :fry:
Suspeito Da Paula Agora :fry:

more_horiz
É sério que vocês não vão desconfiar de mim né?Nem vão assinar minha L.A?Ok,irei vencer essa partida depois não digam que eu não avisei.

Terminei o serviço mal feito do Kira²,já foi o L agora só falta vocês dois M e N :D

more_horiz
Hummm..... Então o L morreu. O jogo vai ficando melhor.

more_horiz
Bitch please o 25 eu ja sabia que era o L
mais ele tava com algo muito haver com a Paula tbm entao se Itachi nao é kira tudo indica que a paula que seja o kira
e tem os numeros tambem
1 + 5 + 1 + 4 = 11 :think:
1 - 5 - 1 - 4 = 1 :fry:

Bom creio que dessa vez nao tenha nada haver mesmo

e o kira²

cello morreu :KAKA/:

hmmmm 11:30
entao pode ser que o kira estude de manha :fry:
1 + 1 + 3 + 0 = 5
11 - 30 = 19

19 >>>>>>>>>>>>>>>>>> Paula :fry:

por que tudo indica a paula :jackie:

ela é muito suspeita pra min

more_horiz
cella morreu xD

Tenho cada vez mais certeza que LIVINHA é o kira em que o gohan se anunciou, faça o seguinte gohan... se você é mesmo o kira.. MATE A LIVINHA

more_horiz
25 era o L, então as relações com o número 19 possivelmente eram dele ser o próximo morto, observem que ele é o 19º inscrito, e depois de tantos 19 ele começou a ser jogado nas mortes, enfim, também suspeitava dele ser o Kira pelo fato de ter sobrevivido. Esperando por mais mortes..

Lobão Negro escreveu:
cella morreu xD

Tenho cada vez mais certeza que LIVINHA é o kira em que o gohan se anunciou, faça o seguinte gohan... se você é mesmo o kira.. MATE A LIVINHA

Acho que isso de matar a Livinha não vá provar nada, ele pode muito bem ser aliado do Kira e o próprio Matar a Livinha, se ela não for o Kira claro.
Novos suspeitos, em breve posto algo aqui.

more_horiz
o L morreu, tensoooooooooo, rsrrs, agora o jogo ta na mão do M e N, espero mais mortes, pq ainda tenho alguns suspeitos, e quero logo eliminar alguns,....

more_horiz
sakunohina escreveu:
o L morreu, tensoooooooooo, rsrrs, agora o jogo ta na mão do M e N, espero mais mortes, pq ainda tenho alguns suspeitos, e quero logo eliminar alguns,....

Fácil é só você matar eles, certo? ^^.

more_horiz
por Lobão Negro Hoje à(s) 5:20 pm
cella morreu xD

Eiiiiiiiiiiii não me matee naaao :XD: isso nao provará nada :u.u1:
E pode ser que Kira leia isso e me mate também ¬¬
+ enfim L morreu que dó kkkkk tenho principais suspeitos, mais não anunciarei quem são :XD: esperando próximas mortees....... e espero NAO MORRER :paola:

more_horiz
Não vou matar nem Lívia nem qualquer outra pessoa para no qual me pedirem para matar,irei matar os dois que ainda apresentam resistência o M e o N que por sinal postaram ai em cima :D

more_horiz
tudo que o gohan disser o kira vai usar a favor dele :garcia:

e cade essas mortes? :y u no:

more_horiz
rsrsrrs Breno desconfiando de mim, tensoooooooooooooo, esperando as mortes......
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos