Já foi confirmado, mês que vem é só filler.
Basta ver o cronograma de Abril.
Basta ver o cronograma de Abril.
nurari escreveu:Gostei Muito do episodio 256, foi muito legal qualidade esta muito boa.
E uma coisa que percebi e que realmente o Kishimoto deixar passar algumas coisas no Manga pra ser aproveitado no Anime.
Por exemplo a explicação de Shikamaru sobre a Guerra e tal foi muito bom.
Pra mim coisas como o Hanzou que for passar na Guerra, pelo menos pra mim vai dar pra se considerar, porque o Anime não mostra ter fugido a regra do Manga, pelo contrario acho que esta totalmente por dentro e interado no Manga.
Enfim Otimo capitulo, segundo Shikamaru a divisão do Darui e expecializado em armas, os de curto alcance sera a principal forte, a divisão do Kakashi e versado em força pra dar apoio a divisão de lutadores Medio ou curto alcance, enfim demais.
Proximo Eps e filler? se for bom eu vejo, agora se for aquela historia naruto e Sasuke nem vejo.
Neji e Rock Lee ainda vejo porque gosto do Neji, mais nada demais mesmo.
LendaKage escreveu:Alguém notou que tem bem mais tenseis revividos do que no mangá? Mostrou um monte de gente que nem deu sinal no mangá.
LendaKage escreveu:Alguém notou que tem bem mais tenseis revividos do que no mangá? Mostrou um monte de gente que nem deu sinal no mangá.
jito escreveu:LendaKage escreveu:Alguém notou que tem bem mais tenseis revividos do que no mangá? Mostrou um monte de gente que nem deu sinal no mangá.
quem? nao mostrou os edo tenseis todos nao. . .
ColdMan escreveu:Acabei de ver o episodio e ficou fera..
Arrepiei, ao ver Mundo Shinobi se reunindo e tbm os Edo Tenseis fortes de Kabuto sendo liberado de uma maneira fodha..
Fillers sempre estára enchendo o saco, fazer o que agora é esperar.
Saeker escreveu:deu ate emoçao quando aparece os 80 mil soldados da aliança e os 5 generais...suhuhasuhas