Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 253-256

+24
Maito
Hatake-chan
dannielzinho~
Saeker
Lobo solitário
jito
LendaKage
ColdMann
Will
Ellos
Mario
Dante
imbimbo
SenjuSama
kk_pt
NAGATO/PEIN
souza
Lorde Fabius
Naruto_Raserengan
lMugetsu_StalkeRl
uchiha zeenkay
Uchiha Myke
Crocante
Hisagi
28 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 253-256 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 253-256

more_horiz
Já foi confirmado, mês que vem é só filler.

Basta ver o cronograma de Abril.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 253-256 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 253-256

more_horiz
Tipo esse Fleshabck do Naruto lembrando do passado e do dia qe ele conheceu o Sasuke tem no manga

Isso de naruto vs sasuke kuando eles eram peqenos tem no manga e akilo do sasuke lembrando do itachi seria um semi-filler

achei qe seria o 538 + umas cenas extras pra completar o tempo de duração do epi

Isso de Mes de Filler é fod4

Como a guerra vai durar mt tempo achei qe eles colocariam mts semi fillers mas nao apenas fillers

Tenso mt tenso ><

more_horiz
Gostei Muito do episodio 256, foi muito legal qualidade esta muito boa.

E uma coisa que percebi e que realmente o Kishimoto deixar passar algumas coisas no Manga pra ser aproveitado no Anime.

Por exemplo a explicação de Shikamaru sobre a Guerra e tal foi muito bom.

Pra mim coisas como o Hanzou que for passar na Guerra, pelo menos pra mim vai dar pra se considerar, porque o Anime não mostra ter fugido a regra do Manga, pelo contrario acho que esta totalmente por dentro e interado no Manga.

Enfim Otimo capitulo, segundo Shikamaru a divisão do Darui e expecializado em armas, os de curto alcance sera a principal forte, a divisão do Kakashi e versado em força pra dar apoio a divisão de lutadores Medio ou curto alcance, enfim demais.

Proximo Eps e filler? se for bom eu vejo, agora se for aquela historia naruto e Sasuke nem vejo.

Neji e Rock Lee ainda vejo porque gosto do Neji, mais nada demais mesmo.

more_horiz
nurari escreveu:
Gostei Muito do episodio 256, foi muito legal qualidade esta muito boa.

E uma coisa que percebi e que realmente o Kishimoto deixar passar algumas coisas no Manga pra ser aproveitado no Anime.

Por exemplo a explicação de Shikamaru sobre a Guerra e tal foi muito bom.

Pra mim coisas como o Hanzou que for passar na Guerra, pelo menos pra mim vai dar pra se considerar, porque o Anime não mostra ter fugido a regra do Manga, pelo contrario acho que esta totalmente por dentro e interado no Manga.

Enfim Otimo capitulo, segundo Shikamaru a divisão do Darui e expecializado em armas, os de curto alcance sera a principal forte, a divisão do Kakashi e versado em força pra dar apoio a divisão de lutadores Medio ou curto alcance, enfim demais.

Proximo Eps e filler? se for bom eu vejo, agora se for aquela historia naruto e Sasuke nem vejo.

Neji e Rock Lee ainda vejo porque gosto do Neji, mais nada demais mesmo.

Sim, Concordo.

Gostei muito desse episódio.

Só estranhei porque não mostrou o Edo Tensei do Nidaime Mizukage no final quando apresentou todos os Tenseis. Queria ter visto ele... xD

Pow, foi muito foda quando mostrou os cinco lideres das cinco divisões. Eles tavam num ar de misteriosos.
Aí mostrou todos os shinobis juntos lá... Muito foda.

UAAUAHUAHAU O povo pensando que a TonTon era comida... Aí a Shizune, que é lider da divisão dos médicos, avisou que não era comida.
Foi massa!

Pow, eu curti o Gaara de uns tempos pra cá d+.

Bem, sobre os fillers do mês de Abril, bem que Kishimoto poderia aproveitar esses 10 anos de exibição de Naruto e mostrar a luta de Hashirama x Madara.
Ele podia fazer uma parceria lá com a equipe do anime e desenvolver essa luta. Seria foda demais!
Vamos aguardar!

more_horiz
Quando mostro o pessoal gritando lá o momento foi 3D... seilá não curte muito esse 3D não

more_horiz
Acabei de ver o episodio e ficou fera..

Arrepiei, ao ver Mundo Shinobi se reunindo e tbm os Edo Tenseis fortes de Kabuto sendo liberado de uma maneira fodha..

Fillers sempre estára enchendo o saco, fazer o que agora é esperar.

more_horiz
o final do episódio foi fantástico, primeiro mostrou o exército do bem, e depois os Edos, quero muito ver o Madara Tensei no anime kkk ele metendo um Katon nos ninjas

more_horiz
Alguém notou que tem bem mais tenseis revividos do que no mangá? Mostrou um monte de gente que nem deu sinal no mangá.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Alguém notou que tem bem mais tenseis revividos do que no mangá? Mostrou um monte de gente que nem deu sinal no mangá.

Eu vi.

Mostraram um monte de Tenseis figurantes depois de ter sido apresentado os principais Tenseis, provavelmente esses Tenseis são pra encher a bola dos Ninjas sem muito importância, já que vão incluir muita coisa nessa guerra.

more_horiz
LendaKage escreveu:

quem? nao mostrou os edo tenseis todos nao. . .

more_horiz
jito escreveu:
LendaKage escreveu:

quem? nao mostrou os edo tenseis todos nao. . .

Tenseis figurantes, Kabuto reviveu um monte que não tinha aparecido no mangá.

more_horiz
ColdMan escreveu:
Acabei de ver o episodio e ficou fera..

Arrepiei, ao ver Mundo Shinobi se reunindo e tbm os Edo Tenseis fortes de Kabuto sendo liberado de uma maneira fodha..

Fillers sempre estára enchendo o saco, fazer o que agora é esperar.

Realmente foi incrivel essa parte,os produtores estão dando um ar ainda mais epico a guerra,como se fosse(e é de fato)o maior acontecimento do mundo shinobi,todo aquele ar épico deixa tudo mais incrível,por isso o anime foi foda,mostrando o pré guerra e toda a concentração,medo e decisão que um período como este exerce nas pessoas.Espero que eles faça o mesmo naquela batalha na praia no principio da guerra,quando os zetsus saem da agua pra lutar,mostrando a guerra em si e não apenas as lutas dos principais,poderiam desenha-la de vários ângulos e com tremidas inscontantes, características de filmes de guerra,seria foda demais!

Enfim, que pena que terá esse especial,pois a guerra no anime promete tanto quanto no manga ja mostrou ,mesmo sabendo o que ja aconteceu vou seguir o anime sem sombras de duvidas,vo apenas torcer pra em maio eles voltarem com ela!

more_horiz
Quando vi de primeira achei que estava mostrando logo os espadachins, e uns outros ninjas que não foram mostrados no Manga.

Agora se for Tenseis que venham a dar um Up na Guerra de forma legal e totalmente sintonizado com o Manga, eu não vejo problemas.

Por exemplo mostrar algumas qualidades do Mangetsu, Pakura e Gari.

Mostrar mais do Exercito de Zetsu.

Dependendo de como esses Tenseis vier a serem mostrados, pode sim ser bem legal.
Sobre a não mostrar o Nindaime Mizukage, foi porque ele no Manga tambem não veio a aparecer, acho que foi por isso que ele sumiu naquele momento.

Quer ver como a Guerra vai se desenrolar no Anime, de cara ja gostei das preparações, só basta ver o resto da Guerra.

more_horiz
O Nindaime não apareceu porque Kabuto disse os cinco Kages anteriores, Kiri tá no quinto, logo quem devia aparecer era o quarto.

more_horiz
deu ate emoçao quando aparece os 80 mil soldados da aliança e os 5 generais...suhuhasuhas

more_horiz
Saeker escreveu:
deu ate emoçao quando aparece os 80 mil soldados da aliança e os 5 generais...suhuhasuhas

UAHAUAHAUAHA'

Eu tambem senti a mesma coisa xD'

Foi só eu que sentiu falta do Nidaime Mizukage? :'(

more_horiz
Emocionante mesmo! Huhauhuahuaha!
Não Seis Caminhos, você não foi o único a sentir falta do Nidaime Mizukage. Acho que ele irá aparecer num outro momento, na hora em que os 4 Kages estarão juntos confrontando a Aliança. Os Espadachins da Névoa aparecerão mais tarde né? Não foi no 256 que eu vi o Mangetsu... Ç.Ç Ansiedade para ver certos Shinobis... xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos