Saeker escreveu:deu ate emoçao quando aparece os 80 mil soldados da aliança e os 5 generais...suhuhasuhas
UAHAUAHAUAHA'
Eu tambem senti a mesma coisa xD'
Foi só eu que sentiu falta do Nidaime Mizukage? :'(
Saeker escreveu:deu ate emoçao quando aparece os 80 mil soldados da aliança e os 5 generais...suhuhasuhas
souza escreveu:Episódio muito massa,qualidade tá show,gostei muito dos preparos dessa guerra no anime,parecia que eu estava lá,a chegada dos generais de cada esquadrão também foi phoda,muito bom,pena que próximo mês será de comemoração,serão tipo fillers eu acho.
E até agora não sei se Bee está sabendo ou não da guerra,não lembro,alguém me ajuda aew
Danielzinho escreveu:será q o proximo episodio vai ser filler? :?1:
Lorde Fabius escreveu:Danielzinho escreveu:será q o proximo episodio vai ser filler? :?1:
Então cara, esse Mês de Abril será de Comemoração dos 10 Anos da série. Assim, serão exibidos 4 Episódios Especiais, com Histórias Paralelas, ou seja, Fillers. Parecem ser bons Fillers, por revelar certos pontos e tals, mas só aguardando e vendo mesmo.
Hatake-Chan escreveu:Episodio otimo sencional a um guerra começa o aliado kages contra o vilao no akstuski.. Kabuto possuim o pessoas morto-vivo "Edo-tensei"... Que bom!! proxima quinta nao tem filler comenoraçao dos 10 anos da Naruto?? porque cena da manga e a infancia do sasuke e naruto coloca o anime? Colocar o em maio nem tem filler combina a manga?
Maito Gai escreveu:Hatake-Chan escreveu:Episodio otimo sencional a um guerra começa o aliado kages contra o vilao no akstuski.. Kabuto possuim o pessoas morto-vivo "Edo-tensei"... Que bom!! proxima quinta nao tem filler comenoraçao dos 10 anos da Naruto?? porque cena da manga e a infancia do sasuke e naruto coloca o anime? Colocar o em maio nem tem filler combina a manga?
Hãn????
Acho que esses 3 ep vão ser filler, mas a parte que vai aparecer no anime apareceu no mangá, então... Sei lá, acho que vão dar uma prolongada nesse ep, depois acho que vai ser uns fillers iguais aos do depois que Naruto derrotou o Pain e quando tava indo pra ilha tartaruga.
Hatake-Chan escreveu:Maito Gai escreveu:Hatake-Chan escreveu:Episodio otimo sencional a um guerra começa o aliado kages contra o vilao no akstuski.. Kabuto possuim o pessoas morto-vivo "Edo-tensei"... Que bom!! proxima quinta nao tem filler comenoraçao dos 10 anos da Naruto?? porque cena da manga e a infancia do sasuke e naruto coloca o anime? Colocar o em maio nem tem filler combina a manga?
Hãn????
Acho que esses 3 ep vão ser filler, mas a parte que vai aparecer no anime apareceu no mangá, então... Sei lá, acho que vão dar uma prolongada nesse ep, depois acho que vai ser uns fillers iguais aos do depois que Naruto derrotou o Pain e quando tava indo pra ilha tartaruga.
novamente mesmo antes a cena Invasao de Pein? Como assim?? fillers iguais?
Dante escreveu:Tava revendo o ultimo episódio, e uma coisa me chamou a atenção.
Que foi um Ninja bem semelhante ao Hashirama: