Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 253-256

+24
Maito
Hatake-chan
dannielzinho~
Saeker
Lobo solitário
jito
LendaKage
ColdMann
Will
Ellos
Mario
Dante
imbimbo
SenjuSama
kk_pt
NAGATO/PEIN
souza
Lorde Fabius
Naruto_Raserengan
lMugetsu_StalkeRl
uchiha zeenkay
Uchiha Myke
Crocante
Hisagi
28 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 253-256 - Página 4 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 253-256

more_horiz
Saeker escreveu:
deu ate emoçao quando aparece os 80 mil soldados da aliança e os 5 generais...suhuhasuhas

UAHAUAHAUAHA'

Eu tambem senti a mesma coisa xD'

Foi só eu que sentiu falta do Nidaime Mizukage? :'(

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 253-256 - Página 4 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 253-256

more_horiz
Emocionante mesmo! Huhauhuahuaha!
Não Seis Caminhos, você não foi o único a sentir falta do Nidaime Mizukage. Acho que ele irá aparecer num outro momento, na hora em que os 4 Kages estarão juntos confrontando a Aliança. Os Espadachins da Névoa aparecerão mais tarde né? Não foi no 256 que eu vi o Mangetsu... Ç.Ç Ansiedade para ver certos Shinobis... xD

more_horiz
será q o proximo episodio vai ser filler? :?1:

more_horiz
Episódio muito massa,qualidade tá show,gostei muito dos preparos dessa guerra no anime,parecia que eu estava lá,a chegada dos generais de cada esquadrão também foi phoda,muito bom,pena que próximo mês será de comemoração,serão tipo fillers eu acho.

E até agora não sei se Bee está sabendo ou não da guerra,não lembro,alguém me ajuda aew

more_horiz
souza escreveu:
Episódio muito massa,qualidade tá show,gostei muito dos preparos dessa guerra no anime,parecia que eu estava lá,a chegada dos generais de cada esquadrão também foi phoda,muito bom,pena que próximo mês será de comemoração,serão tipo fillers eu acho.

E até agora não sei se Bee está sabendo ou não da guerra,não lembro,alguém me ajuda aew

Acho que o Bee está sabendo sim da Guerra, entretanto, ele está "neutro" com relação a isso, para não deixar nada em evidência para o Naruto.

Danielzinho escreveu:

Então cara, esse Mês de Abril será de Comemoração dos 10 Anos da série. Assim, serão exibidos 4 Episódios Especiais, com Histórias Paralelas, ou seja, Fillers. Parecem ser bons Fillers, por revelar certos pontos e tals, mas só aguardando e vendo mesmo.

Última edição por Garcia em 1/4/2012, 07:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Juntar posts duplos, e para usar "Multi-Citação", é só clicar em "Citação Múltipla".)

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
Danielzinho escreveu:

Então cara, esse Mês de Abril será de Comemoração dos 10 Anos da série. Assim, serão exibidos 4 Episódios Especiais, com Histórias Paralelas, ou seja, Fillers. Parecem ser bons Fillers, por revelar certos pontos e tals, mas só aguardando e vendo mesmo.

xiiiiiii já vi q vai ser uma bosta, o 257 parece q vai mostrar o Naruto e cia bem pivetao, vai ser mó xato. sempre quando o anime fica legal eles dao um jeito d estragar, melhor continuar vendo o mangá mémo :fuma/:

more_horiz
Episodio otimo sencional a um guerra começa o aliado kages contra o vilao no akstuski.. Kabuto possuim o pessoas morto-vivo "Edo-tensei"... Que bom!! proxima quinta nao tem filler comenoraçao dos 10 anos da Naruto?? porque cena da manga e a infancia do sasuke e naruto coloca o anime? Colocar o em maio nem tem filler combina a manga?

more_horiz
Hatake-Chan escreveu:
Episodio otimo sencional a um guerra começa o aliado kages contra o vilao no akstuski.. Kabuto possuim o pessoas morto-vivo "Edo-tensei"... Que bom!! proxima quinta nao tem filler comenoraçao dos 10 anos da Naruto?? porque cena da manga e a infancia do sasuke e naruto coloca o anime? Colocar o em maio nem tem filler combina a manga?

Hãn????

Acho que esses 3 ep vão ser filler, mas a parte que vai aparecer no anime apareceu no mangá, então... Sei lá, acho que vão dar uma prolongada nesse ep, depois acho que vai ser uns fillers iguais aos do depois que Naruto derrotou o Pain e quando tava indo pra ilha tartaruga.

more_horiz
quem sabe um site p/ ver os epi 254 a 256

more_horiz
A GUERRA COMEÇOU :ohh:

Ficou bem legal a parte em que todos os 80.000 ninjas da Aliança Shinobi estavam em fila, olhando para os Capitães das divisões, ficou em 3D uma parte lá.

A Akatsuki também ficou show, apesar de que achei alguns Edo's meio zuados, sei lá :fsjal:

E tinha que aparecer o Nidaime mesmo, quero ver a cor que ele é UHAHUHAUHAUHA

Pena que, pelo que parece, o próximo episódio vai ser um tipo de filler, PQP! Sempre na melhor parte eles inventam uma gracinha.

more_horiz
E vai ser um filler de baboseira :megusta: , pelo que mostrou no último ep.
podia ser um filler voltado á lutas antigas ou coisas assim.

more_horiz
Alguem notou que o Kabuto invocou mais edos do que no mangá? :tenso:

Esses eps vão ser uns fillerzinhos da porra, o jeito é esperar mes que vem :okay:

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Hatake-Chan escreveu:

Hãn????

Acho que esses 3 ep vão ser filler, mas a parte que vai aparecer no anime apareceu no mangá, então... Sei lá, acho que vão dar uma prolongada nesse ep, depois acho que vai ser uns fillers iguais aos do depois que Naruto derrotou o Pain e quando tava indo pra ilha tartaruga.

novamente mesmo antes a cena Invasao de Pein? Como assim?? fillers iguais?

more_horiz
Hatake-Chan escreveu:
Maito Gai escreveu:
Hatake-Chan escreveu:

Hãn????

novamente mesmo antes a cena Invasao de Pein? Como assim?? fillers iguais?

Não, estou dizendo que vai ser o mesmo modo, lembranças, sonhos, etc...

more_horiz
Tava revendo o ultimo episódio, e uma coisa me chamou a atenção.

Que foi um Ninja bem semelhante ao Hashirama:

Naruto Shippuuden - Episódios 253-256 - Página 4 Hashif

more_horiz
Dante escreveu:
Tava revendo o ultimo episódio, e uma coisa me chamou a atenção.

Que foi um Ninja bem semelhante ao Hashirama:

Naruto Shippuuden - Episódios 253-256 - Página 4 Hashif

Poisé, eu também notei isso, e notei também que Kabuto invocou mais edos do que no mangá :tenso:

Então eu vou desconsiderar esses edos aí, que nem no mangá foram mostrados.

more_horiz
Acho que muitos Tenseis ai vão ser pra lutar com alguns Chunin's que podem ter recebido pouca atenção no Manga.

Acho que até o Hanzou tera um Up na Guerra, e se tiver e for coerente não vejo porque não considerar.

Mais até as MELHORES partes começar, ainda tem umas coisas ruins pra passar ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos