Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Izuna vai lutar na guerra?

+3
Darkon
ITACHI™
Artur
7 participantes

descriptionIzuna vai lutar na guerra? EmptyIzuna vai lutar na guerra?

more_horiz
Bem estava passeando pelo fórum e percebi que GRANDE MAIORIA acredita que Madara será transportado da luta dos kages para enfrentar os irmãos Uchihas e tals.Ai que entra,Madara pode ater ir pra lá,mas e se o Izuna for invocado também pelo Kabuto?O fato que nos leva a isso é o seguinte.Aliás eu acho isso interessante porque Kabuto não falou nada sobre uma possível invocação do Izuna,ele falou que Shisui e Jiraya não podiam ser invocados porque não achou genes dos mesmos,o que em parte acredito ser mentira,já que o Kabuto conseguiu achar GENES DO MADARA!Por que ele não conseguiria do Izuna!?

Bem,acho provável isso acontecer por dois motivos,Kabuto mesmo estando de frente com dois níveis do nível de Itachi e Sasuke FULL,com Itachi MS 100% e Sasuke FMS 100%,e a genialidade dos dois em combate,ele pareceu pouco preocupado com a possibilidade de perder ali.

Madara por coincidência invocou 25 moku bunshins para enfrentar os kages exatamente no momento em que os irmãos Uchihas estão se preparando para começar o ataque,fora que seria bem a cara do Kishimoto botar o quarteto de irmãos para lutar.

Fora que aos 45 do segundo tempo do mangá ainda tem alguns personagens que Kishimoto nunca chegou a mostrar suas verdadeiras técnicas,no caso Tobirama e Izuna são dois que mais queremos saber,Hashirama está sendo upado pelo Madara.Izuna é o personagem que todos queremos ver porque apesar de ele ter morrido antes mesmo do vale do fim,e não ter sido ativo na história,ele é um dos personagens mais cotados em todo o Mangá,seja pra dizer que é o Tobi,seja pra geral querendo saber se ele realmente era rival do tobirama.

Por isso eu acredito que Izuna vá voltar da morte com o Edo Tensei para lutar contra os irmãos Uchihas.

Izuna vai lutar na guerra? 20100623223451!The_dead_body_of_Izuna_Uchiha

descriptionIzuna vai lutar na guerra? EmptyRe: Izuna vai lutar na guerra?

more_horiz
pode ate ser + os kage bushi do madara eu acho que seja para cada um kages te um final digno de um kages acho que todos vao morre sim acho que os kages vao derrota pelo menos 4 madara ai no ultimo os madara mata ele ai na onde acho que madara se encontra com tobi,ai depois so masashi sabe.

agora o izuna acho eu que seja o tobi espero que seja o tobi.

more_horiz
Acho difícil o Izuna voltar. Digo, faz muuito tempo que isso ocorreu. Encontrar um DNA de alguém que viveu naquele tempo, deve ser muuuuito complicado. Os corpos devem estar o esqueleto puro.

Mas não descarto a possibilidade.

more_horiz
Obs:ali no caixão o izuna parese que ta com a boca meio aberta,gente morta acho que nao fica nem os dente aparecendo e no izuna ta paresendo como se ele tivesse falando,LoooooooooooL

more_horiz
Eu não sei se o Izuna realmente morreu, viu...
Acho meio suspeito o fato do Kabuto não invocá-lo até esse momento. Se ele conseguiu DNA do Madara, certamente do Izuna ele conseguiria...
Como já falaram noutro Tópico, pode ser uma Tática do Kishimoto para não queimar uma Opção de Identidade do Tobi. Mestre Kishi gosta de fazer mistério! kkkkkkkkkkk!

more_horiz
ele falou que Shisui e Jiraya não podiam ser invocados porque não achou genes dos mesmos,o que em parte acredito ser mentira

²
Kabuto conseguiu achar GENES DO MADARA!Por que ele não conseguiria do Izuna!?

Tem nada haver man porq tipo...

Izuna morreu em Suna
passaram 15 anos
Madara foi morrer la em Kiri

Kabuto com suas fontes misteriosas de informação achou o dedo do pé do madara ou sei la oqe, achou o DNA dele e conseguiu invocar o madara

Só porq os 2 eram irmãos nao ker dizer qe o DNA seja o msm ou qe eles tenham morrido juntinhos
fora que seria bem a cara do Kishimoto botar o quarteto de irmãos para lutar
²
apesar de qe nao sabemos nada dos poderes do izuna, aten onde sabemos, Tensei izuna seria massacrado pelo tensei itachi

Izuna pode ate ser forte mas nao ajudaria tanto kuanto o tensei Danzou ou Tensei Shisui

Do jeito qe o Kishi é ele vai fazer o kabuto invocar o Sasuke e veremos Sasuke vs Sasuke kakakaka

more_horiz
parese que o polvo subestima muito kabuto e o izuna velho 6 vao fica de beiço caido quando ver a verdadeira força do kabuto e se o tobi for o izuna ja ta mostrando bem os poderes,+ se nao for tb o izuna ia se foda de qual que geito o izuna era comparado com madara MS concertesa o izuna daria uma surra no itachi nao sei quanto ao sasuke + o itachi ele ia.

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
parese que o polvo subestima muito kabuto e o izuna velho 6 vao fica de beiço caido quando ver a verdadeira força do kabuto e se o tobi for o izuna ja ta mostrando bem os poderes,+ se nao for tb o izuna ia se foda de qual que geito o izuna era comparado com madara MS concertesa o izuna daria uma surra no itachi nao sei quanto ao sasuke + o itachi ele ia.

Perseguição: Tobi não é o Izuna, cara! Ele é o Kagami! Teimosia, viu... kkkkkkkkkkkkkkkk!
Kabuto realmente mostrará seus verdadeiros Poderes! Aquela última cena dele no 578 evidenciou isso! Agora é só aguardar e ver o que o "Capacho" do Orochimaru é capaz de fazer! ;D

more_horiz
por ITACHI™ Hoje à(s) 22:10

.parese que o polvo subestima muito kabuto

Muitas vezes sim, Kabuto com seus 33 Tenseis poderia bater de frente com mt gente mas mesmo assim mt gente nem o considera poderoso
Pessoas esquecem qe o Edo Tensei faz parte da força do Kabuto
parese que o polvo subestima muito o izuna

Esse ja é o controrio kakakaka

Mt gente superestima o izuna a ponto de achar qe ele é mais forte qe o itachi
6 vao fica de beiço caido quando ver a verdadeira força do kabuto
²
e se o tobi for o izuna ja ta mostrando bem os poderes
pode nao ser o izuna
o izuna era comparado com madara MS concertesa o izuna daria uma surra no itachi nao sei quanto ao sasuke + o itachi ele ia.

Izuna MS
Madara MS
Itachi MS
Sasuke MS

de longe desses com MS o Itachi é o mais forte

Madara com MS devia ser como o sasuke e por isso msm acabou cego, se irritou d+ foi alem dos limites e fico cego

Itachi msm tendo MS a anos e levando o doujutsu dele ao maximo ainda ficou com a visao, com itens misticos e o cara era fod4

Itachi com FMS iria mt mais longe qe madara e Itachi com Rinnegan seria epico mt mais qe o madara

more_horiz
Izuna MS
Madara MS
Itachi MS
Sasuke MS

dessas 4 opçao que vc encito o izuna e o unico que nao mostro sua verdadeira força o madara agora ta mostrando os seus poderes,+ aqui se caso fosse o izuna com renegan e o FMS SERA QUE ELE NAO IA SER O + FODA NAO,+ enfim concertesa o itachi e o + supriendente dos uchiha ja que tb nao mostro muitas coisas sobre o izuna a personalidade do izuna nao mostro nada vai ver que o izuna podia ser um vdadeiro genio logico e so uma sugestão,+ enfim o itachi pra mim e o + foda,+ na verdade eu to que meio que torcendo pó kabuto ganha essa luta contra os uchiha tipo que talveis ai o anime dura + tempo ou quem sabe rola ate uma 3°saga com o kabuto vivo,+ acho que se tivesse a 3°saga o anime naruto ia perde muitos fãns po ta enrolando muito.

more_horiz
Nao sabemos os poderes do madara kuando ele tinha apenas o MS

Não sabemos a extensão total dos poderes do Itachi, nunca vimos Itachi Prime com vontade de matar alguem e ele indo aos seus limites

Não sabemos nada do Izuna tambem

more_horiz
Tobi pode ser Izuna, Tobi pode não ser Izuna. Tobi pode ser Kagami, Tobi pode não ser Kagami, vamos parar de discutir isso e vamos voltar ao assunto do Tópico. Aqui não menciona Tobi e sim Izuna.
Bom, se Tobi não for Izuna, ele vai ser revivido e seria bom ele lutando contra os irmãos lá e protegendo Kabuto

more_horiz
pra mim izuna nao chega aos pés de itachi. primeiro ,sempre viveu na sombra do irmao.

segundo, ele nao vai voltar por que nao tem os olhos. entao o edo tensei nao iria servir pra nada.

outra coisa, kabuto nao invocou o izuna pelo mesmo motivo que nao invocou o shisui. pra que serviria sem terem os olhos???

caRA, muitos de vcs nao pensam.. é só ver os fatos. os dois perderam os olhos antes de morrerem...

o edo tensei tras o individuo a vida como ele morreu. ou seja. nenhum dos dois com olhos.

e mesmo se tivessem implantado outros, nao teriam os mesmos poderes... e axo muito remota essa possibilidade.

more_horiz
cara muita gente fala que o kagami e foda e um ninja de elite e nao sei oque fala de boca cheia do kagami e olha que kagami apareceu em pouca cenas em pouca mesmo,ai fico perguntando pq o izuna nao pode ser poderoso o cara de cima ai falo que mesmo se ele tivesse com olhos implantado nao taria forte + vc se esqueçe que depende que olho tipo vai que o kagami tinha olhos poderoso e sere o izuna tiver pegado os olhos dele e transplantado nele talveis ele podia fica + forte do que era antes,que fico vendo muita coisa que o polvo subestima os poderes do izuna e do kabuto tb ,sei que isso nao tem nada a ver com post + todo mundo ta achando que o kabuto ira usar um edo para ele se proteger e se ele usar os proprios poderer dele coloca a vida dos Uchiha em risco ai esses cara que fica subestimando dele vão fica de boca a berta ne mesma coisa o izuna se ele fo fodão? o cara ai de cima tb vai fica de boca a berta pq ele ta subestimando os cara.

A e que eu sabia tb o kabuto nao invoco o shisui pq nao encontro o corpo dele nao falo nada que nao invoco pq ele tava sem os olhos.

more_horiz
Cara...
Você gosta muito do Izuna. Nós entendemos e respeitamos isso, mas, não acha que está na hora de ver as coisas como elas realmente foram mostradas ou relatadas na série?
Você mesmo disse que não sabemos absolutamente nada do Kagami, se ele era forte ou não, se ele era monstro ou não, ou seja, estamos somente supondo isso... Eu sou fã do Kagami do mesmo jeito que você é do Izuna, mas eu reconheço que o que foi falado ou mostrado dele na série é pouco, muito pouco mesmo para que possamos fazer uma Opinião sobre o Personagem, mas que obviamente, não descarta o fato de que eu considero que ele é o Tobi!

Izuna: Ele era forte? Sim, era. Ele foi reconhecido por ser o Irmão do Madara... Alguém cuja força era similar e quem ajudava o Madara em seus Treinos. É isso. Isso é o que sabemos do Izuna, somado com o fato de seus olhos serem de grande utilidade para o Madara, seja lá se ele roubou ou se ganhou de boa vontade...
Para mim, Izuna pode ou não pode ser um cara útil na Guerra. Depende do momento em que ele for invocado, como será invocado e contra quem irá lutar. Mesma coisa para outros Ninjas como Jiraiya, Kisame, Konan...

Kabuto: Não foi mostrado muito dele ainda para classificá-lo como "O cara que fará a diferença" ou "Capacho uma vez, capacho sempre!". Então, sobre ele, eu prefiro aguardar e ver o que ele realmente pode fazer sozinho, ou seja, sem seus Edo Tenseis!

Shisui: Kabuto nos informa o fato de não invocar o Shisui, pois não conseguiu nenhuma Amostra de DNA dele. Ok. Todavia, eu considero isso uma grande mentira, uma vez que o Olho do Shisui que estava sob posse do Danzou, mesmo esmagado, possivelmente seria o suficiente para invocá-lo. Eu não descartaria o cara ainda. Inclusive, eu acho que ele aparece nesse Fight entre Kabuto e Uchiha Brothers!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos