Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Izuna vai lutar na guerra?

+3
Darkon
ITACHI™
Artur
7 participantes

descriptionIzuna vai lutar na guerra? - Página 2 EmptyRe: Izuna vai lutar na guerra?

more_horiz
cara muita gente fala que o kagami e foda e um ninja de elite e nao sei oque fala de boca cheia do kagami e olha que kagami apareceu em pouca cenas em pouca mesmo,ai fico perguntando pq o izuna nao pode ser poderoso o cara de cima ai falo que mesmo se ele tivesse com olhos implantado nao taria forte + vc se esqueçe que depende que olho tipo vai que o kagami tinha olhos poderoso e sere o izuna tiver pegado os olhos dele e transplantado nele talveis ele podia fica + forte do que era antes,que fico vendo muita coisa que o polvo subestima os poderes do izuna e do kabuto tb ,sei que isso nao tem nada a ver com post + todo mundo ta achando que o kabuto ira usar um edo para ele se proteger e se ele usar os proprios poderer dele coloca a vida dos Uchiha em risco ai esses cara que fica subestimando dele vão fica de boca a berta ne mesma coisa o izuna se ele fo fodão? o cara ai de cima tb vai fica de boca a berta pq ele ta subestimando os cara.

A e que eu sabia tb o kabuto nao invoco o shisui pq nao encontro o corpo dele nao falo nada que nao invoco pq ele tava sem os olhos.

descriptionIzuna vai lutar na guerra? - Página 2 EmptyRe: Izuna vai lutar na guerra?

more_horiz
Cara...
Você gosta muito do Izuna. Nós entendemos e respeitamos isso, mas, não acha que está na hora de ver as coisas como elas realmente foram mostradas ou relatadas na série?
Você mesmo disse que não sabemos absolutamente nada do Kagami, se ele era forte ou não, se ele era monstro ou não, ou seja, estamos somente supondo isso... Eu sou fã do Kagami do mesmo jeito que você é do Izuna, mas eu reconheço que o que foi falado ou mostrado dele na série é pouco, muito pouco mesmo para que possamos fazer uma Opinião sobre o Personagem, mas que obviamente, não descarta o fato de que eu considero que ele é o Tobi!

Izuna: Ele era forte? Sim, era. Ele foi reconhecido por ser o Irmão do Madara... Alguém cuja força era similar e quem ajudava o Madara em seus Treinos. É isso. Isso é o que sabemos do Izuna, somado com o fato de seus olhos serem de grande utilidade para o Madara, seja lá se ele roubou ou se ganhou de boa vontade...
Para mim, Izuna pode ou não pode ser um cara útil na Guerra. Depende do momento em que ele for invocado, como será invocado e contra quem irá lutar. Mesma coisa para outros Ninjas como Jiraiya, Kisame, Konan...

Kabuto: Não foi mostrado muito dele ainda para classificá-lo como "O cara que fará a diferença" ou "Capacho uma vez, capacho sempre!". Então, sobre ele, eu prefiro aguardar e ver o que ele realmente pode fazer sozinho, ou seja, sem seus Edo Tenseis!

Shisui: Kabuto nos informa o fato de não invocar o Shisui, pois não conseguiu nenhuma Amostra de DNA dele. Ok. Todavia, eu considero isso uma grande mentira, uma vez que o Olho do Shisui que estava sob posse do Danzou, mesmo esmagado, possivelmente seria o suficiente para invocá-lo. Eu não descartaria o cara ainda. Inclusive, eu acho que ele aparece nesse Fight entre Kabuto e Uchiha Brothers!

more_horiz
uchiha johny escreveu:
pra mim izuna nao chega aos pés de itachi. primeiro ,sempre viveu na sombra do irmao.

segundo, ele nao vai voltar por que nao tem os olhos. entao o edo tensei nao iria servir pra nada.

outra coisa, kabuto nao invocou o izuna pelo mesmo motivo que nao invocou o shisui. pra que serviria sem terem os olhos???

caRA, muitos de vcs nao pensam.. é só ver os fatos. os dois perderam os olhos antes de morrerem...

o edo tensei tras o individuo a vida como ele morreu. ou seja. nenhum dos dois com olhos.

e mesmo se tivessem implantado outros, nao teriam os mesmos poderes... e axo muito remota essa possibilidade.

Se fosse assim, Sasori viria a vida sem braços. O Pai do Neji sem Byakugan. Izuna e Shishui voltam com os olhos, o Edo Tensei é basiado no DNA, e o DNA deles ainda corre o sangue dos olhos...E além disso um cara que ajudou Madara a ter poder igual ao do Hashirama é mais fraco que Itachi, please. O cara era como um deus, os dois eram os mais fortes do clã Uchiha! Ele nunca viveu nas sombras do irmão.

more_horiz
isso é papo de fan velho. olhe os fatos.

no manga ja foi dito que o edo tensei tras de volta a pessoa como ele estava antes de morrer.

esqueceu que sasori era uma marionete? a alma dele estava aprisionada.

o pai do neji sem os olhos? posso saber o pq? nao lembro de ter visto isso no manga. me corrija se estiver errado.

izuna era forte. porem ele sempre andou na sombra do irmao. pq se fosse mais forte que ele estaria no comando.

madara é o mais forte na atualidade. e nao acredito que naruto seja o responsavel pela morte dele. provavelmente itachi vai acabar com o edo tensei.

pq os 5 kages juntos nao seriam capaz de derrotalo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos