Vamos começar amigão???^^
Spoiler :
Bom, mesmo caso eu te atacasse por cima e você desvia-se apesar da nítida diferença de velocidade usando o Hiraishin, por te-lo creio que conheceria seu funcionamento, podendo usa-lo também para escapar, ou apenas tentar desviar mesmo pela minha grande velocidade, aliada a barreira que ajudaria a te detectar.
E você usar o Hiraishin seria muito mais perigoso para você doque para mim, pois tenho muito mais facilidade em cobrir o delay
.
cara, veja bem como assim??? :BAD:
veih, tu vai tar em alta velocidade com manto, e sei la qual dos 2 ataques (ou oukashou ou hellbringer) eu me desvio no ultimo instante, sugo seu chakra e prendo você na samehada ao mesmo tempo, e você incrivelmente ainda vai pensar/agir em jogar kunais????
mano eu ia te pegar te supetão (como minha bisa diria
) e ia mandar você queimar no inferno pra ir deviar do capeta
(to falando assim, mas to brincando ta cara?? ^^ leva na esportiva)
Tudo bem que você é rápido, mas contra atacar o hihaishin é tenso manu, concorda comigo, ja que você também tem ele??? e você não iria esperar que eu tivesse na luta principalmente por que eu posso soltar ele sem você perceber e manipula-lo de maneira superior a sua, e cara como assim??? quando foi que fez fez a barreira????? e velho o jiraya faz a barreira e fica parado fazendo ela né manu???? :BAD: d
Dê uma olhada cara:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/2428/Naruto/375-Os-dois-grandes-eremitas/StrawHatScans#11
aqui o Jiraya ja tinha usado a barreira, (re leia o capitulo inteiro, para ter uma visão melhor^^) repare que qaundo ele usou a barreira e o Pain percebeu, ele atacou o Jiraya com outro Kutyose e continou a se esconder, como o próprio Jiraya afirma cara, tanto é que ele achou o Pain com a técnica da Shima e não com a barreira, e ele ficou parado sustentando a barreira velho, é uma tese simples, para que exista uma barreira (seja ela qual for) tem que haver um shinobi sustentando tal barreira, no caso o Jiraya fazia a barreira e o sapo atacava, mas o Pain quebrou ela atacando o sapo e fazendo o Jyraia se desconcentrar, concorda comigo amigão^^?
e velho explika pra min, como você iria fazer a barreira e me atacar em alta velocidade ao mesmo tempo? :BAD:
essa parte eu realmente não entedi^^
Spoiler :
Realmente todas essas técnicas se utilizam de chackra, mas ai que está, para sugar sua samehada deve entrar em contato certo?
Pois então as esferas do Shakuton podem atacar de várias direções diferentes, sendo meio difícil você cobrir todas além de ter que lidar com Hellbringer ou Okaushou. Outro ponto é que samehada se demonstrou sensível ao calor de uma Bola de Fogo do Itachi, sendo que certamente o Shakuton é bem mais quente, pois evapora líquidos no interior de uma pessoa apenas por se aproximar
.
Bom meu caro amigo, não nescessariamente como você esta falando, acho que quando você se refere a "entrar em contato" você quer dizer fisicamente certo???? (foi isso que eu entedi)
Não, veja só essa imagen:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/2631/Naruto/471-Hachibi-versao-2/StrawHatScans#3
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/2631/Naruto/471-Hachibi-versao-2/StrawHatScans#4
Samehada só presisou pegar o manto, ele nem encostou no Killer Bee (assista o anime pra ficar mais claro ainda)
repare que ela se moveu sozinha, isso foi crucial para ela pegar o Bee mas de uma olhada aki também:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/2627/Naruto/470-Killer-Bee-VS-Kisame/StrawHatScans#12
Cara sugar seu chakra se você chegar perto de min é very easy main :BAD:
Sobre o Shakuton, primeiro vamos esclarecer uma coisa: ela não ficou sensível ao fogo, ela só não gosta de Katon, mas nem por isso ela deixou de sugar o jutsu certo? chakra é chakra, é mesma coisa que comer jiló, você não gosta, mas se não tiver opção vc acaba comendo, e nem por isso faz a você certo?
agora vamos falar das multiplas bolotas de calor vai:
veih o fato é que como vc disse vc cria um manto de calor que controla as bolas de shakuton certo?
como você criaria um manto de chakra shakuton para controlar as esferas e um manto raiton ao mesmo tempo velho?????? não e fora tudo isso com hellbringer que concentra uma quantidade monstruosa do seu chakra nos dedos........ :BAD:
Ou você faz uma coisa, ou faz outra tudo bem?? ^^
e mesmo que vc viesse com isso, se eu sugasse uma bola de shakuton eu ja teria ascesso eu seu fluxo de chakra e sugaria ele tambem, acabando com shakuton, manto, hellbringer ou qualquer outra coisa que vc tenha exposta cara, ia grudar vc, e o resto da finalização vc conhece.......
Spoiler :
Bom, para você combater a longa distância pelos esporos precisaria saber da existência deles, então... eles são imperceptíveis, na reunião dos kages zetsu usou, lá tinham uns 3 ou 4 sensores e um deles tinham byakugan, ninguém se deu conta. Além de que mesmo essa atmosfera aquecida não influenciaria já que os esporos cresciam mesmo na Névoa Ácida da Mei, que tinha capacidade de derreter o Susano'o
Manu veja bem, a névoa da Mey, é feita de chakra e adivinha só eles sugam chakra, porém os papeis bombas são criados de chakra, mas a explosão deles NÃO, assim como o joker boy, o explosão de vapor dele também não é chakra, e outra, veih, veja bem na Mey eles ja estavam crecidos, mas se espalhase eles eles estariam sendo formados considerávelmente mais fracos, concorda comigo???? então eu acho que eles iriam resistir não o que vc acha???
sobre eles serem indetectáveis, concordo com você, mas eu iria explodir grande parte do campo, e detectaveis ou não eles vão junto..........
Spoiler :
Bom, certamente aquecer a atmosfera faria ele explodir mais rápido na primeira vez, mas como a atmosfera estaria aquecida, demoraria muito mais tempo para ele resfriar e voltar na forma de granizo.
Acho que você não entendeu amigo, primeiro "atmosfera" fria o suficiente é lááááááááá´´a em cima saka??? :BAD:
o calor estaria aqui em baixo, e se o grazino cair aqui, antes dele cair ele vai evaporar, você está certo em dizer isso, mas cara, a evaporação do granizo gere outro clone :BAD: eu ja usei esse argumento para dizer que o joker seria formado antes de cair na terra contra um possivel yomi nume, e meu combo areo que citei no primeiro post e na luta contra o MESTRE eu tambei dexei bem claro, quanto mais quente o ambiente mais rapido o jogar nasce/explode o calor é o melhor amigo dele, bote isso na sua cabeça
Spoiler :
Acho que esse ambiente bastante quente que você criaria afetaria mais a você que a mim, porque, bom sou usuário do Shakuton, as esferas de calor evaporam os líquidos do corpo dos inimigos só de se aproximar, mesmo não sendo afetado por ser meu chackra, ainda assim aquece a atmosfera próximo ao usuário, aumentando a temperatura, mas isso acaba por não me afetar
.
É o que eu expliquei
:
isso não afetaria você se ficar com shakuton on o tempo inteiro, se ficar usando manto, enfim o ambiente quente cansa mais rápido ainda mais com manto e sc2 ligado, e sobre eu, cara eu tenho juin no jutsu, uso técnicas de katon, uso fuuton e suiton e ainda tenhoi a samehada para me curar :BAD:
Spoiler :
Bom, mesmo se viessem em minha direção não me afetariam olha no manga uma aura de shakuton ao redor da Pakura (user de shakuton)
Mas cara, essa sua pequena aurea, não é sufiente para aguentar um furacão né???? :BAD:
isso se vc tivesse com ela, se eu soltasse o combo contra o manto raiton, adeus...........
e você esta se esquecendo da explosão de vapor do joker boy também (agua)..............
Spoiler :
e não me engano, Hanzo utilizou esse jutsu apenas na luta contra Nagato, e se estou certo, ele não demonstrou poder mover os papéis bomba tão livremente, eles ficavam apenas parados no chão e ao comando dele prendiam as pernas do inimigo, pelo menos foi oque vi ali. Mas mesmo supondo que você possa espalhar as kunais dessa forma. Eu saberia para onde você se teleporta, simplesmente por ter a Kekkai Tengai Houjin, que é uma barreira de detecção. Mesmo explodindo os papéis bomba em mim, não seriam muito efetivos pela resistência reforçada do manto, uma vez que Nagato pra se livrar dos papéis bomba apenas pulou e saiu de lá ficando com queimaduras nas pernas
.
Amigão veja bem, eu crio selos explosivos através do meu proprio chakra e não consigo controla-los?? seria a mesma coisa que alegar que você não controla as bolas de shakuton certo? :BAD:
e velho, eu citei 2 vezes, que tenho CS3, posso controlar melhor os selos, move-los mais rápido e explodi-los com mais força, claro que eu não vou dizer que será a explosão de hiroshima, eu estaria forçando a bara demais^^, bom algumas explosões realmente não iriam matar você, mas ao menos iriam parar sua velocidade ja que ao menos eles criariam uma pressão e fariam buracos no chão, fazendo vc fazer umas pausas nas suas investidas mega rápidas entende? e cara se eu juntar uma boa qauntidade e explodir tudo em um lugar velho....... vamos combinar e que isso mata vc vai.......... e se não matar, eu posso usar as explosões pra combar com atsugai, para fazer um combo ainda mais rápido :BAD:
fora a fumaça que ia atrapalhar sua visão........
Spoiler :
Da mesma maneira que inutilizaria minhas kunais no campo, inutilizaria as suas que estivessem e assim como você poderia lançar mais depois de serem inutilizadas, eu também poderia. Além de também ter o Atsugai, que poderia dispersar suas kunais para longe do campo de batalha, mas nem é um bom argumento, porque lançar novas é algo relativamente simples.
Falando sem bricnar agora, na real mesmo, cara essa parte eu não entendi direito =/
que eu sabia vc só tem atsugai contra mais, mas isso vc nem pode fazer =/
mas explica melhor como vc inutilizaria minhas kunais??????
Ufa!!!!!!!!
como diria o perna longa: Isso é tudo pessoal :vaosefuderem:
Bom to esperando sua resposta vai la main ;D
Dê uma resposta descotnraida que nem a minha :BAD:
zoa barraco
:ais: