Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Álvaro Mizukage Senin vs Arkhanos Dark

+6
Crocante
Meu Marido
pedroshinobi
Alvaro_Mizukage_Sennin
Zero
Will
10 participantes

descriptionÁlvaro Mizukage Senin vs Arkhanos Dark - Página 2 EmptyRe: Álvaro Mizukage Senin vs Arkhanos Dark

more_horiz
Ishi Brother, ki coisas loka di dorgas manu 0.0 tu ja fez outro tópico??????
Lol aguentaí espera eu rebater né?????
calmai que eu to escrevendo 0.0.................

descriptionÁlvaro Mizukage Senin vs Arkhanos Dark - Página 2 EmptyRe: Álvaro Mizukage Senin vs Arkhanos Dark

more_horiz
:fem: vai demorar muito aí Álvaro ?

more_horiz
Olha amigão, desculpa mesmo^^ é que eu to no meio do trabalho entende?^^
mas agora ta mais di boa ^^ to no começo ainda :fem:
e vou demorar sim, to dando umas lidas e relidas no manga para tirar conclusões, enfim, acho que vo termina o post de noite :fem:
Desculpa aí cara, tenha paciencia por favor^^
Curte aí uma sessão da tarde com o filme inédito enquanto isso :mica:
:BAD:

more_horiz
Vamos começar amigão???^^
Spoiler :

cara, veja bem como assim??? :BAD:
veih, tu vai tar em alta velocidade com manto, e sei la qual dos 2 ataques (ou oukashou ou hellbringer) eu me desvio no ultimo instante, sugo seu chakra e prendo você na samehada ao mesmo tempo, e você incrivelmente ainda vai pensar/agir em jogar kunais???? :heheh:
mano eu ia te pegar te supetão (como minha bisa diria :heheh: ) e ia mandar você queimar no inferno pra ir deviar do capeta :*-*: (to falando assim, mas to brincando ta cara?? ^^ leva na esportiva)
Tudo bem que você é rápido, mas contra atacar o hihaishin é tenso manu, concorda comigo, ja que você também tem ele??? e você não iria esperar que eu tivesse na luta principalmente por que eu posso soltar ele sem você perceber e manipula-lo de maneira superior a sua, e cara como assim??? quando foi que fez fez a barreira????? e velho o jiraya faz a barreira e fica parado fazendo ela né manu???? :BAD: d
Dê uma olhada cara:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/2428/Naruto/375-Os-dois-grandes-eremitas/StrawHatScans#11
aqui o Jiraya ja tinha usado a barreira, (re leia o capitulo inteiro, para ter uma visão melhor^^) repare que qaundo ele usou a barreira e o Pain percebeu, ele atacou o Jiraya com outro Kutyose e continou a se esconder, como o próprio Jiraya afirma cara, tanto é que ele achou o Pain com a técnica da Shima e não com a barreira, e ele ficou parado sustentando a barreira velho, é uma tese simples, para que exista uma barreira (seja ela qual for) tem que haver um shinobi sustentando tal barreira, no caso o Jiraya fazia a barreira e o sapo atacava, mas o Pain quebrou ela atacando o sapo e fazendo o Jyraia se desconcentrar, concorda comigo amigão^^?
e velho explika pra min, como você iria fazer a barreira e me atacar em alta velocidade ao mesmo tempo? :BAD:
essa parte eu realmente não entedi^^

Spoiler :

Bom meu caro amigo, não nescessariamente como você esta falando, acho que quando você se refere a "entrar em contato" você quer dizer fisicamente certo???? (foi isso que eu entedi)
Não, veja só essa imagen:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/2631/Naruto/471-Hachibi-versao-2/StrawHatScans#3
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/2631/Naruto/471-Hachibi-versao-2/StrawHatScans#4
Samehada só presisou pegar o manto, ele nem encostou no Killer Bee (assista o anime pra ficar mais claro ainda)
repare que ela se moveu sozinha, isso foi crucial para ela pegar o Bee mas de uma olhada aki também:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/2627/Naruto/470-Killer-Bee-VS-Kisame/StrawHatScans#12
Cara sugar seu chakra se você chegar perto de min é very easy main :BAD:
Sobre o Shakuton, primeiro vamos esclarecer uma coisa: ela não ficou sensível ao fogo, ela só não gosta de Katon, mas nem por isso ela deixou de sugar o jutsu certo? chakra é chakra, é mesma coisa que comer jiló, você não gosta, mas se não tiver opção vc acaba comendo, e nem por isso faz a você certo?
agora vamos falar das multiplas bolotas de calor vai:
veih o fato é que como vc disse vc cria um manto de calor que controla as bolas de shakuton certo?
como você criaria um manto de chakra shakuton para controlar as esferas e um manto raiton ao mesmo tempo velho?????? não e fora tudo isso com hellbringer que concentra uma quantidade monstruosa do seu chakra nos dedos........ :BAD:
Ou você faz uma coisa, ou faz outra tudo bem?? ^^
e mesmo que vc viesse com isso, se eu sugasse uma bola de shakuton eu ja teria ascesso eu seu fluxo de chakra e sugaria ele tambem, acabando com shakuton, manto, hellbringer ou qualquer outra coisa que vc tenha exposta cara, ia grudar vc, e o resto da finalização vc conhece.......

Spoiler :

Manu veja bem, a névoa da Mey, é feita de chakra e adivinha só eles sugam chakra, porém os papeis bombas são criados de chakra, mas a explosão deles NÃO, assim como o joker boy, o explosão de vapor dele também não é chakra, e outra, veih, veja bem na Mey eles ja estavam crecidos, mas se espalhase eles eles estariam sendo formados considerávelmente mais fracos, concorda comigo???? então eu acho que eles iriam resistir não o que vc acha???
sobre eles serem indetectáveis, concordo com você, mas eu iria explodir grande parte do campo, e detectaveis ou não eles vão junto..........

Spoiler :

Acho que você não entendeu amigo, primeiro "atmosfera" fria o suficiente é lááááááááá´´a em cima saka??? :BAD:
o calor estaria aqui em baixo, e se o grazino cair aqui, antes dele cair ele vai evaporar, você está certo em dizer isso, mas cara, a evaporação do granizo gere outro clone :BAD: eu ja usei esse argumento para dizer que o joker seria formado antes de cair na terra contra um possivel yomi nume, e meu combo areo que citei no primeiro post e na luta contra o MESTRE eu tambei dexei bem claro, quanto mais quente o ambiente mais rapido o jogar nasce/explode o calor é o melhor amigo dele, bote isso na sua cabeça :sir:

Spoiler :

É o que eu expliquei :sir: :
isso não afetaria você se ficar com shakuton on o tempo inteiro, se ficar usando manto, enfim o ambiente quente cansa mais rápido ainda mais com manto e sc2 ligado, e sobre eu, cara eu tenho juin no jutsu, uso técnicas de katon, uso fuuton e suiton e ainda tenhoi a samehada para me curar :BAD:

Spoiler :

Mas cara, essa sua pequena aurea, não é sufiente para aguentar um furacão né???? :BAD:
isso se vc tivesse com ela, se eu soltasse o combo contra o manto raiton, adeus...........
e você esta se esquecendo da explosão de vapor do joker boy também (agua)..............

Spoiler :

Amigão veja bem, eu crio selos explosivos através do meu proprio chakra e não consigo controla-los?? seria a mesma coisa que alegar que você não controla as bolas de shakuton certo? :BAD:
e velho, eu citei 2 vezes, que tenho CS3, posso controlar melhor os selos, move-los mais rápido e explodi-los com mais força, claro que eu não vou dizer que será a explosão de hiroshima, eu estaria forçando a bara demais^^, bom algumas explosões realmente não iriam matar você, mas ao menos iriam parar sua velocidade ja que ao menos eles criariam uma pressão e fariam buracos no chão, fazendo vc fazer umas pausas nas suas investidas mega rápidas entende? e cara se eu juntar uma boa qauntidade e explodir tudo em um lugar velho....... vamos combinar e que isso mata vc vai.......... e se não matar, eu posso usar as explosões pra combar com atsugai, para fazer um combo ainda mais rápido :BAD:
fora a fumaça que ia atrapalhar sua visão........

Spoiler :

Falando sem bricnar agora, na real mesmo, cara essa parte eu não entendi direito =/
que eu sabia vc só tem atsugai contra mais, mas isso vc nem pode fazer =/
mas explica melhor como vc inutilizaria minhas kunais??????

Ufa!!!!!!!!
como diria o perna longa: Isso é tudo pessoal :vaosefuderem:
:garcia:
Bom to esperando sua resposta vai la main ;D

Dê uma resposta descotnraida que nem a minha :BAD:
zoa barraco :heheh:
:ais:

more_horiz
Lol. :HAHA:

Alvaro, a vantagem aqui é do Arkhanos. os pontos que você rebateu, vou elucidar alguns, pois muito repetitivo :ana:

Esporos x Kibaku Fuu Fuuda no Shuu.
Sinceramente, Hanzou não mostrou que pode movimentar os papéis a torto e a direita. E convenhamos o que pode ser percebido, alguém no 1 x 1 implantando papéis bombas por todo o campo. Ou esporos do Zetsu, imperceptiveis a Byakugan e a Kanchi Taipuu ?
Se você espalhando papéis por todo o campo, porque Arkhanos não faria o mesmo com os Esporos ???
Veja o contexto do mangá. de forma coerente :[Safadinho]:
Zetsu chegou na reunião dos Kages, apenas pra falar que Sasuke tava por ali, e deixar o Raikage nervosinho. Porque ??? Para que o Sasuke ficasse logo cego e precisar dos olhos de Itachi.
E depois porque na extrema coincidência que o Susano'o entrava em colapso os esporos começam a sugar o chakra ? não foi coincidência e sim para preservar o Sasuke.
Você não tem nenhum meio, de se lidar com os Esporos.
A vá, esporos não podem grudar na Samehada :jackie:

Você disse "vapor" han han.
Bem o Shakuton, tiram o que mesmo ? Água né. e o que o Joker Boy tem no corpo ???
Mesmo você com o Juin Jutsu, que irá precisar usar logo depois do Joker Boy, não irá suportar fica utilizando tal jutsu.
A Samehada é viva né ??? tem água no corpo. coitada :ua:

Álvaro, você ainda não demonstrou de fato como lidar com isso.

Mantenho o meu voto no Arkhanos.

more_horiz
:fem: como to cansado de fazer bíblias serei mais direto nos meios de lidar com as armas do Álvaro.
Kibaku Fuu Fuuda no Jutsu - Hanzo só usou na luta contra Nagato, se você for ver, eles atingem uma área bem pequena, não são tão letais já que Nagato só pulou pra esquivar, aparentamente precisam de preparo, pois são só papéis bomba, com certeza Hanzo não fez eles surgirem do nada e também não parecem ter tanta liberdade de controle. Eu tenho uma resistência extra pelo Manto e CS2, os papéis bomba não me fariam grandes estragos.
Hiraishin + Samehada - Você citou se teleportar pra tras de mim, eu tenho 100% de velocidade + manto raiton (turbinado pelo CS2)+ esquiva melhorada pela ficha de taijutsu + hiraishin + barreira de detecção, acho que teria velocidade e reflexos mais que suficientes pra desviar não concorda Álvaro? O mesmo vale pra chancer do Joker Boy me pegar.
Samehada- você diz que ela pode absorver minhas técnicas, até que absorveu o manto do bee sem contato direto, se você observar bem o link que você mesmo passou, repare que a Katana do Bee, quando ele usa o Manto, estava encostada na samehada, assim o chackra do manto fluiria através dela pra samehada.
Mas no caso, eu uso esferas de calor vindas de várias direções + Nukite em alta velocidade e com uma ótima esquiva, pelo manto(upado pelo CS2)+ 100% vel + esquiva melhorada + hiraishin + barreira de detecção assim creio que seria dificil a samehada me pegar.
Zukokku e Atsugai- Veja a luta Kakuzu e Hidan vs Time 10 e Kakashi, Hidan foi atingido a queima roupa pelo atsugai, ta certo que ele é imortal, mas não aparentou um corte sequer após ser atingido, só foi jogado pra longe. O Zukokku, foi usado a uns 10 metros de distâncai do time 10, todos eles escaparam ilesos, isso pq nao sao nenhuma referencia em velocidade. As técnicas em conjunto poderiam aquecer bastante a atmosfera, mas o calor acha que afetaria mais a quem? um User de Shakuton = Elemento Calor ou a você? e isso de incinerar minhas kunais com selo, se for pensar bem, não é muito certo, pq tipo, kunais são de metal, metal com certeza derrete a mais de 1000 graus, com certeza o Zukokku não é tao quente assim.
Kekkai Tengai Houjin- se for pensar bem, não acha que o Jiraya tava parado por estar executando os selos pra invocar Paw e Maw, pq quando ele faz a barreira faz com os pés por estar com as mãos ocupadas e no DB não diz nada sobre ter que ficar parado pra usar.
https://2img.net/r/ihimizer/img811/403/253kekkaigamahyouroukek.jpg
Bom, qualquer coisa to aí pra rebater õ/

more_horiz
MESTRE escreveu:
Lol. :HAHA:

Alvaro, a vantagem aqui é do Arkhanos. os pontos que você rebateu, vou elucidar alguns, pois muito repetitivo :ana:

Esporos x Kibaku Fuu Fuuda no Shuu.
Sinceramente, Hanzou não mostrou que pode movimentar os papéis a torto e a direita. E convenhamos o que pode ser percebido, alguém no 1 x 1 implantando papéis bombas por todo o campo. Ou esporos do Zetsu, imperceptiveis a Byakugan e a Kanchi Taipuu ?
Se você espalhando papéis por todo o campo, porque Arkhanos não faria o mesmo com os Esporos ???
Veja o contexto do mangá. de forma coerente :[Safadinho]:
Zetsu chegou na reunião dos Kages, apenas pra falar que Sasuke tava por ali, e deixar o Raikage nervosinho. Porque ??? Para que o Sasuke ficasse logo cego e precisar dos olhos de Itachi.
E depois porque na extrema coincidência que o Susano'o entrava em colapso os esporos começam a sugar o chakra ? não foi coincidência e sim para preservar o Sasuke.
Você não tem nenhum meio, de se lidar com os Esporos.
A vá, esporos não podem grudar na Samehada :jackie:

Você disse "vapor" han han.
Bem o Shakuton, tiram o que mesmo ? Água né. e o que o Joker Boy tem no corpo ???
Mesmo você com o Juin Jutsu, que irá precisar usar logo depois do Joker Boy, não irá suportar fica utilizando tal jutsu.
A Samehada é viva né ??? tem água no corpo. coitada :ua:

Álvaro, você ainda não demonstrou de fato como lidar com isso.

Mantenho o meu voto no Arkhanos.

Se as pessoas não viessem com os mesmos assuntos de sempre eu não faria argumentos repitidos, você por exemplo:
Faz o seguinte, vai em uma escola de ensino fundamental, procure pela 4ªserie, pergunte pra professora de ciências o que acotnece se deixar a agua em uma temparetura elevada, como eu so seu amigo, vou adiantar a resposta pra você: a agua vai E-V-A-P-O-R-A-R
Vamos ver qtas vezes eu vou ter que repitir pra você entender. :okai:

Eu ja vi o houshi no jutsu no manga, inclusive ja re-li essa parte, o que eu li foi o zetsu demorando para implantar seus esporos e quando ele foi ativado, as pessoas nem tiveram dificuldades para sair dele, sabe o que eu vi também?
vi que os esporos sugam chakra pouco a pouco do inimigo e qto mais chakra eles sugam, mas chakra é armazanado neles, e eles crescem e vão sufocando o oponente pouco a pouco. Agora adivinha só, eu vi mais coisas!
E!!!!!!!!!!!!
Vi que a samehada suga uma qauntia absurda de chakra, e alias, eu vi tambem que samehada é feita de espinhos sabia??????? bom cara que eu sabia não tem como você grudar algo em espinhos :well:
e caso grude, bom, eu sou um cara bonzinho, eu vou repitir² mais uma vez pra você entender:
a samehada sugaria todo chakra que tem nos esporos, até o deles inclusive, e acabaria com técnica.
ISSO, se eles conseguirem me alcançar né.......
Bom sobre Kibaku Fuu vs esporos, como você mesmo disse os 2 podem espalhar pelo campo todo, a diferença é que eu posso espalhlar e explodir, ele vai espalhar e deixar la carregando, e mesmo que eu não possa ver os esporos, eu vou explodir grande parte do campo para certar o Arkhanos, ja que o mesmo é muito rápido e grande parte dos esporos vai junto, a não ser qeu sei la, eles sejam blindados.
Como é ruim ficar repitindo a mesma coisa né MESTRE? :poise:

Bom sobre a samehada sugar shakuton, é cara você ta certo, afinal ela ja sugo "raio" e morreu eletrecutada, "katon" e morreu queimada inclusive né????
Pois é, ela suga CHAKRA independente da forma, mas como você ta dizendo, o shakuton por acaso não é chakra, é "cosmo" dos cavaleiros do zodiaco, claro, isso mesmo, você ta certo...........
Acho que a "coêrencia" ta faltando é na sua analise, mas tudo bem cara, não fica triste, eu vou tar aqui para "repetir" quantas vezes for nescessaria pra você entender, tudo direitinho :rere:

more_horiz
:fem: Pelo que vi deixam meus posts no vácuo :okay:
Bom, mas isso da Sameahada ser afetada pelo Shakuton Álvaro, pelo que entendi que o Mestre quis dizer, é que por ter água no corpo teria os líquidos evaporados, não concorda? Pq só de aproximar aquece próximo a ela a ponto de evaporar os líquidos dela, não atacando diretamente. Tanto que o Katon do Itachi afetou ela por ela não gostar de calor, com certeza o Shakuton afetaria muito mais, por ser absurdamente mais quente.

more_horiz
Zukokku e Atsugai.

depois que postei, reparei mais no anime. ambos são soltados pela boca.
Então, como iria ocorrer isso, 1 jutsu primeiro e nisso o Arkhanos, não iria se teleportar pra trás do Alvaro, e sim esperar o outro jutsu e depois também pela boca o Alvaro mandar outro jutsu.

Última edição por MESTRE em Sex 16 Mar 2012, 22:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
:garcia:
Verdade isso MEstre, quando o Kakuzu fazia os combos, ele usava uma técnica por cada mascara que ficavam bem perto umas das outras pra isso.

more_horiz
Guenta ai brother =D
Eu não dexei seus post no vacuo não é que vc e eu escrevemos ao mesmo tempo só agora, daki apoko eu te respondo tudo ;D

more_horiz
Spoiler :

:nossa: :tenso:

Alvaro kkkk.
Você disse, disse, disse e apenas demonstrou que está forçando os argumentos, tentando modificar o mangá a própria argumentação.
Vá de novo, no mangá na parte do Joker Boy, e perceberá, que não estou falando que o Shakuton irá conter a explosão, estou sim. dizendo que não irá haver mais Joker Boy.
não irei me repetir, acho que tem inteligência suficiente para isso.
Shakuton ? Joker Boy ? Água ?

Esporos forem feitos para sugar chakra, você que gosta tanto de anime, quantas vezes a Samehada se mostrou fora da bandagem. Se conseguir pensar um pouco, fazer essa massa cinzenta funciona.
Irá perceber que os esporos irão grudar e sugar o chakra.

:sagacidade: relaxe man. isso é apenas um jogo.

more_horiz
Agora eu deixo empate , esse Álvaro é fogo :KAKA/: Rebata Edu , rebata :e.e-:

more_horiz
Eu ainda acho que Arkhanos tem um leve favoritismo. Mesmo Alvaro inutilizando o Hiraishin de Arkhanos, ele ainda tem 100% de velocidade aliado do Raiton no Yoroi + Nukite. Mas Alvaro tem chances tambem...

Deixo Arkhanos com 5.5/10

more_horiz
Confronto ta pegando fogo em
vamos lá

cara, veja bem como assim???
veih, tu vai tar em alta velocidade com manto, e sei la qual dos 2 ataques (ou oukashou ou hellbringer) eu me desvio no ultimo instante, sugo seu chakra e prendo você na samehada ao mesmo tempo, e você incrivelmente ainda vai pensar/agir em jogar kunais????
mano eu ia te pegar te supetão (como minha bisa diria ) e ia mandar você queimar no inferno pra ir deviar do capeta (to falando assim, mas to brincando ta cara?? ^^ leva na esportiva)
Tudo bem que você é rápido, mas contra atacar o hihaishin é tenso manu, concorda comigo, ja que você também tem ele??? e você não iria esperar que eu tivesse na luta principalmente por que eu posso soltar ele sem você perceber e manipula-lo de maneira superior a sua, e cara como assim??? quando foi que fez fez a barreira????? e velho o jiraya faz a barreira e fica parado fazendo ela né manu???? d
Dê uma olhada cara:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/2428/Naruto/375-Os-dois-grandes-eremitas/StrawHatScans#11
aqui o Jiraya ja tinha usado a barreira, (re leia o capitulo inteiro, para ter uma visão melhor^^) repare que qaundo ele usou a barreira e o Pain percebeu, ele atacou o Jiraya com outro Kutyose e continou a se esconder, como o próprio Jiraya afirma cara, tanto é que ele achou o Pain com a técnica da Shima e não com a barreira, e ele ficou parado sustentando a barreira velho, é uma tese simples, para que exista uma barreira (seja ela qual for) tem que haver um shinobi sustentando tal barreira, no caso o Jiraya fazia a barreira e o sapo atacava, mas o Pain quebrou ela atacando o sapo e fazendo o Jyraia se desconcentrar, concorda comigo amigão^^?
e velho explika pra min, como você iria fazer a barreira e me atacar em alta velocidade ao mesmo tempo?
essa parte eu realmente não entedi^^

DIscordo na parte da samehada,porque acho que os esporos já estariam em você e te sufocando,mas ai não sei quem sugaria quem,samehada dos esporos ou vice versa,vou deixar ai pra vocês discutirem

E sobre a barreira,também discordo,ele não precisa ficar parado,ele faz a barreira e percebe tudo que está dentro dela

Acho que não tem nada a ver essa do manto raiton e o manto que controla o shakuton,ele pode ter o manto e controlar normalmente as bolas de calor do Shakuton,e acho que isso poderia ser crucial pro Álvaro,ele faz muitas bolas de calor atacar o Álvaro,a Samehada não daria conta de todas bolas,e com Álvaro desviando delas,deixaria ele distraído,dando brecha pro Arkhanos,isso se nem uma esfera de calor passar perto dele

Sobre o Hiraishin,concorda que o Atsuugai dele também afastaria as kunais pra longe??Ele pode usar seu argumento contra você também,o atsuugai poderia afastar todas as kunais,mandando elas longes

Kibaku Fuu,as explosões não matariam de jeito algum o Arkhanios,porque se a coisa complicar pra ele com esse jutsu,ele voa e escapa facilmente do alcance,e acho que com o Manto,as explosões não seria suficiente pra mata-lo,e acho que o Álvaro não controla como bem entender esses papéis bombas,porque não foi o que me pareceu na luta do Hanzou,mas claro,posso estar errado,mas nisso concordo com você em uma coisa,você poderia modificar o campo,dificultando a movimentação do Arkhanos

Sobre o Joke Boy:Não sei ao certo,mas vou analisar direito e em outro post argumento sobre o que eu acho dele

more_horiz
Isso sobre o Manto de Shakuton que estão dizendo no caso só aparece no primeiro quadro antes da Pakura criar as esferas de calor, quando ela está atacando, fica só as esferas rodeando ela.
Spoiler :

Se repararem no 1 quadro da primeira imagem, aparentemente Shakuton funciona de longe, porque o cara a distância virou uma múmia, e pelo pulo pareceu que Pakura estava vindo de outra direção.
Na segunda imagem mostra que posso controlar diversas esferas em diferentes direções, já que atacavam por trás enquanto a Pakura golpeava de frente :e.e-:
Aplicando nessa batalha isso eu poderia atacar de frente com hellbringer e as costas com Shakuton. Samehada não conseguiria pegar os dois ao mesmo tempo não acham? Usar Hiraishin eu posso pega-lo no delay com essa velocidade que tenho e meu Hiraishin.
e nessas duas imagens não aparece aquela aura do Shakuton, ou seja ela não é necessária para controla-lo.

Até agora não vejo meio do Álvaro lidar com os esporos+Nukite+shakuton+100% de velocidade+manto tunado pelo cs2+cupula de detecção+Hiraishin
Com isso em minha opnião tenho reflexos e velocidade suficiente e meios pra finalizar o Álvaro sem ser pego por usas técnicas. Agora no lance dos esporos, mesmo que de alguma maneira você consiga lidar com toda essa velocidade e hiraishin mesmo que te atrasasse em um segundo ou dois seria suficiente pra te matar não acha ?

more_horiz
A Velocidade do Arkano é muito alta ( talvez a mais rapida desde o inicio do RPG ) devido aos boosts.

Mas numa visão geral, acho o Alvaro favorito por possuir mais meios para formular uma armadilha contra o Arkano.

Os Suitons e a Samehada poderiam ja dar trabalho ao manto Raiton, etc...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos