Bora então.......
Sobre o Kibaku Fuu:Spoiler :
Kibaku Fuu Fuuda no Jutsu: Aparece em 2 minutos de vídeo, desculpem mas não achei com audio original
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=6joI6MgVj8I#t=126s
Como fica visível ocupa uma área bem pequena, continuam sendo só papéis bomba que aparentavam estar plantados lá anteriormente, suas explosões não são tão poderosas e nem são tão rápidos se não teriam pego o Nagato, e Hanzo não mostrou ter liberdade para controla-los desse jeito que o Álvaro tá propondo. E Nagato saiu com queimaduras nas pernas, eu com a defesa reforçada pelo Manto Raiton sofreria tanto dano assim?
Legal da sua parte ter pego o video, vai ajudar muito.
É um jutsu polêmico, pois pouco se sabe sobre ele, e nem tem tadabook, só anime e mangá, mas cara ali está bem claro que o Hanzou criou os selos bomba du nada quando bateu a mão no chão, a descrição jutsu (apesar de ser da wikipédia) está certa em afirmar que ele cria papeis bomba através do chakra, e para confirmar essa lógica, cara as armadilhas não tem pernas para sair andando na direção do Nagato, elas foram conduzidas até la, o video dexou isso bem claro na minha opinião, se eu crio os papéis com meu chakra posso muito bem controla-los isso faz todo sentido. Sobre a qauntidade, bom ele fez pouco por que tinha apenas 1 oponente, e que subestimava, ja que o alvo dele era o Iahiko não concorda comigo?? ele achou que o Nagato era um shinobi comun e que aquele ataque armadilha iria ser o suficiente para mata-lo, mas o Nagato é um usuário de rinnegan tanto que ele usou o escudo gravitacional para escapar do ataque (a prova é que depois do ataque, o fogo continou queimando no chão em formato de circulo em volta do Nagato) e mesmo assim como você citou criou queimaduras na perna dele (mesmo com escudo).
Mas cara, a principal função dos selos é espaplhar minhas kunais e inutilizar as suas, ja que se você jogar qualquer uma por aí eu explodo com selos explosivos, reparei que você está falando que para inutilizar as kunais é nescessário uma temperatura elevadissíma, mas cara, não são as kunais que fazem o hihaishin e sim o selo delas, que não passa de papel.
Claro que vão argumentar que eu o "hanzo criou poucas" mas cara, se elas são criadas por chakra, um individuo que tem muito chakra (eu) pode criar várias, não concorda comigo?
Eu iria explodi-las com frequência no campo, você esta completamente certo em dizer que seu manto tanka elas facilmente, mas mesmo assim, se eu causa-se explosões pelo campo todo, velho, isso iria atrapalhar muito sua movimentação, e não se esqueça de que se eu concentrar um número significativo de selos bomba, eu posso fazer um explosão significativa também não concorda????
Sobre o Combo:Spoiler :
Fuuton Atsugai: Como podem ver, não é algo tão problemático, criou um vendaval, mas o time 10 e Kakashi conseguiram escapar. O do Álvaro é tunado pelo selo, but, minha velocidade é absurdamente maior que a do time 10 não concordam?
Katon Zukokku: Não tão dificil de escapar assim, o time 10 conseguiu, se repararem as chamas nem são tão intensas a ponto de incinerar minhas kunais com selo, sendo que nem queimou as árvores que atingiu, o do Álvaro é tunado, mas posso desviar pela velocidade. Mesmo se pudesse incinerar minhas kunais marcadas, iriam incinerar as deles também, pois estariam ambas em todo o campo de batalha, vai dizer agora que o Mar de fogo iria escolher as kunais que iam queimar. Mesmo queimando as kunais, posso repor =D
Sobre o Atsugai: cara, os caras escaparam só por que tinha arvores gigantes por toda a parte, a Ino mesmo se escondeu atrás de uma, o Kakashi e o Hidan foram jogados longe e o Chougi e o Shikamaru, mesmo tendo uma distância razoável foram indo para trás cada vez mais, fora as arvores mais fracas que o Zukokku atingiu foram completamente destrocadas também. O que acontece é que você analisa a técnica por si só, e se foca no dano ofensivo dela. Essa técnica, mesmo sendo rank B é uma das mais poderosas técnicas de fuuton velho, ela realmente quase não causa dano (sozinha) pois apesar de um fuuton, ela não é cortante, a função dela é realmente varrer o campo com um furacão, e isso ela faz muito bem, mas o que nínguem está percebendo na minha ficha é que ela pode ser usada de diferentes maneiras para diferentes objetivos:
-Posso combina-la com Katon, gerando uma grande onda de fogo violenta e massiva, que graças a deus ao menos você finalmente reconheceu o valor do dano.
-Posso combina-la com agua fazendo um enorme tufão contra meu oponente, para lidar com qualquer ataque de katon, ou shakuton, no seu caso, lembrando que o tufão sim, tem poder de corte.
-Posso usa-la como defesa anti manto raiton, afinal se você tomar ela em cheio com manto, e claro seu manto será totalmente inutilizado com o fuuton e sua velocidade e movimentação afetadas ja que uma grande força estará jogando você para trás.
-Posso usa-la para ganhar distância de você te jogando para atrás e ganhando tempo para cobrir o delay do hihaishin
-Posso usa-la como escudo contra bolas de shakuton, jogando elas contra você, fazendo o feitiço voltar contra o feiticeiro
-Posso usa-las para inutilizar seu voô, afinal como você voaria no meio de um furacão?
-Posso usa-la para jogar minhas proprias kunais para longe, assim ganharia uma considerável distância de você, caso fosse nescessário recuar, e replanejaria minahs estratégias.
Enfim, essa técnica pode amplificar e formar vários combos na ficha, posso usa-la de diferentes maneiras, fora o fato dela ser rápida na hora de soltar e inprevissível, enfim, tem muita gente que ta subestimando ela demais na minha opinião, nas mãos certas, ela se torna uma técnica bem apelativa sim.
Fiquei feliz sobre o Zukokku também, principlamente por que você o primeiro oponente que vai atrás das minhas técnicas para tentar descobrir fraquezas^^
Bom mas novamente você não está enchergando todas as probabilidades que ele pode ter na minha ficha:
-Posso carrela-lo e solta-lo de uma vez, como o kakuzu fez, queimando uma grande area ao meu redor em pouco tempo
-Posso solta-lo direto (sem carregar) e fazer uma pequena bola de fogo se espalhar pelo chão virando um onda de calor que devasta tudo, afinal, você imaginaria que uma pequena bola de fogo jogada no chão ao seu lado iria se dissiminar com tanta grandeza e rapidez, como no combate não existe conhecimento, você tomar isso desavisado (elemento surpresa novamente)
-Posso comba-la com atsugai, e fazer o combo ja conhecido.
-Posso comba-la com Kibaku Fuu aumentando ainda mais seu alcançe ja que a explosão dos 2 jutsus de katon, iria gerar muito mais fogo
-Posso comba-la com o Joker boy, e super acelerar a evaporação dele, quimando sua pele de combustivel inflamável com rapidez, amplificando a explosão, fazendo ele explodir mais rápido e aumentando o alcance da explosão, pois ao explodir ele espalharia as chamas em 360º, posso acelerar seu processo de renascimento queimando os granizos e fazendo eles evaporarem instantaneamente antes de chegar ao solo fazendo que ele ja renasca em cima do campo onde está em uma posição privilegiada para acertar/perseguir o oponente.
Sobre a sua possivel esquiva, cara, essas técnicas pegam uma area enorme (largura) se eu soltar elas em cima de você, por mais rápido que você seja, sem hihaishin, você não escapa não.
Sobre a barreira: Spoiler :
Kekkai Tengai Houjin: Como não achei um vídeo do Jiraya vs Pain bom postarei as pgs do manga.
Expandir esta imagem Ver em tamanho real
Expandir esta imagem Ver em tamanho real
Olha aí, depois de toda movimentação e lutando contra as Kuchyoses a Barreira ainda estava ativa, Pain fez as Kuchyoses para afastar o Jiraya, assim saindo do alcance da barreira, que nem é tão pequeno, olha o tamanho do Gamaken perto da barreira.
Reconheço, nesse ponto eu estava errado, e estou aqui admitindo meu erro, realmente foi uma questão de má interpretação da minha parte, e você esclareceu tudo.
Sobre suas técnicas:Spoiler :
Diz isso pro Madara usando Moku Bunshins com Susano'o, Rinegan e afins
Sobre manter o controle do chackra das técnicas em alta velocidade, qual problema? Naruto com Modo de Chackra da Kyuubi é mais rápido que o Raikage nem por isso impediu ele de usar vários Rasengans com as mãos de chackra, isso porque ele nunca foi um exemplo de controle de chackra ne?
Olha cara, você falou tudo:
UCHIHA MADARA, o fodonico uchiha em pessoa, que está imortal, melhorado com celuls hishirama e rinnegan ainda, lutando contra os 5 kages, no very easy mode, na maior brincadeira e esculaxando todo mundo, o único shinobi que foi capaz de peitar o outro apelão do hashirama, você não pode se comparar a tal shinobi, é uma comparação bem errada concorda comigo???? mesma coisa com a do Naruto, o cara tava RM fazendo uma técnica de multiplos rasengans, belê mas o rasengan é bem mais simples de se fazer e cotnrolar não acha não???
Você usou uma comparação exagerada duplamente na minha opinião cara :XD:
Concentrar grande parte do seu chakra nos dedos, concentrar e liberar seu chakra em forma de raiton a sua volta, concentrar, criar e manipular bolas de shakuton em volta de você e arremeça-las, criar uma barreira de sensorial e mante-la, tudo isso ao mesmo tempo, com CS2 ativado, voando ou apé, que seja, o que eu quero dizer, é que cara, é muito jutsu pra vc concentrar chakra e manter, e gastar chakra pra fazer ao mesmo tempo velho sério, quero que você me diga então, quanto de chakra custaria para você fazer esse mega combão aí ao mesmo tempo?????
Spoiler :
Absorção de Chackra da Samehada - na luta Kisame vs Bee vc citou que a Samehada absorveu chackra do Bee só por estar próximo
Mas olha ai em 2:58, o Chackra tava fluindo através da Katana do Bee até a Samehada.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=MxSoe14DMmI#t=178s
Ela sugando chackra do Manto Bijuu novamente, mais ou menos em 40 segundos no vídeo
Olha ai precisou de contato. Se você for ver a sequência do vídeo em todos os momentos que a Samehada absorveu chackra do Bee teve contato.
Sobre os espinhos da Samehada, no começo do Shippuuden tem Gai vs Kisame, se vc for ver, Gai que no 3 Jutsus Versus é a referência de habilidade de esquiva e reflexos para pessoas com ficha de Taijutsu, conseguiu lidar, eu ainda tenho isso ampliado pela Barreira, e mais velocidade já que a referencia em velocidade é o Kira A.
Olha amigo, quando eu me refiri a "contato" é o fisíco mesmo, chakra é obvio que pra ela sugar chakra ele presisa pegar ele primeiro, mesma coisa que dizer que você pode comer arroz e feijão de longe :XD:
engraçado achei que você tinha percebido isso no manga, mas tudo bem, o fato de eu ter que encostar no seu chakra para sugalo não muda o fato de eu posso suga-lo certo???
Vou narrar novamente:
Você vai me atacar com ou sem esse combo (mentiroso "desculpa dizer assim cara, nem quero te ofender, mas apenas discordo da funcionalidade dele velho =/") e eu vou desviar do seu ataque no ultimo instante e aparecer na sua frente (exatamente na sua frente) questão de centimetros; você vai estar com todo esse manto ai aumentando seu tamanho e eu ja mostrei que a samehada pode se esticar pra piorar sua situação, ela iria sugar seu chakra (atenção nessa parte: cara você esta sustentando uma barreira com fluxo de chakra, esta emanando raiton em abundância, esta com grande parte do seu chakra nos dedos, está com um fluxo de chakra ligado as bolas de shakuton para controla-las, está com chakra CS2 correndo pelo seu corpo todo, resumindo, está com o fuxo de chakra TOTALMENTE aberto) se eu sugar seu chakra cara, se você me der essa brecha, eu vou sugar todos esses fluxos, vai acabar o manto, as bolas de shakuton vão de desfazer pois você não vai estar manipulando eles mais, a barreira será desfeita, o acumulo de chakra nos dedos também vai junto, eu vou secar você velho, a samehada tem a capacidade de sugar 6 caudas bijuus de uma vez, e eu ja iria prender você nos espinhos dela cara, eles iriam crecer pacas, ela mesmo faz uns espinhos gigantes para afastar o Kisame do Bee, iria fazer a mesma coisa para caso vc tentar qualquer outra graçinha ela ja estaria grudada e sugando seu chakra, você citou a luta contra o gai, cara o Kisame tava lutando com 30% de sua força e para atrasa-los ainda velho, tanto é que contra o Killer Bee que é mais rápido que o Kisame, a samehada fez a diferença sim, e contra o proprio gai tambem, ja o mesmo não esparava que a espada furasse sua mão todinha e saisse do seu controle por cotna propria não concorda comigo???????
Sobre qualquer efeito colateral de eu chegar perto das bolas de shakuton cara eu tenho CS3 pra reforçar minha resistencia e a propria quantidade absurda de chakra que eu sugaria de você para me regenerar e me fortalecer para finalizar você que estaria machucado e desgastado, eu podeira inclusive furar seu pulmão para você não correr mais velho, acabando com sua mega speed, enfim, eu estaria na sua cara velho, e te pegaria de surpresa, ja do meio du nada eu sumi e ja apareci na mesma hora, não tem essa de você esquivar tão di perto asim de um contra ataque tão inesperado em uma distância curtissima, mesmo com sua barreira, o teleporte é instantâneo, só seria usado como esquiva mesmo, pq se vc chegar perto de min, ja falei a samhada vai sua perdição.
Sobre Joker boy:Spoiler :
Joker Boy:
Se o ambiente estivesse quente assim como diz o Álvaro, quando ele caisse em forma de granizo, já evaporaria antes mesmo de chegar no chão nem me atingiria assim yuno e mesmo assim, diferença entre minha velocidade e a dele é meio fácil de ser vista né.
POR FAVOR esse capitulo inteiro:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/6488/Naruto/557-Menino-Brincalhao/scansPROJECT#1
Bom, nele o proprio Onoki explika como funciona o Joker boy, mas mesmo assim vou explikar aqui:
O joker boy é:
Um clone meu, cuja a pele é feita de oleo, e o interior de agua.
o joker boy, começa a evaporar sua agua interna SÓ COM A MOVIMENTAÇÃO dele, e quanto mais ela evapora, mais leve ele fica, e maior ele fica, enfim ele vai se tranformando pouco a pouco em uma "bexiga bomba" logo depois ele explode uma mega explosão com a pressão do vapor interno. logo o vapor sobe para atmosfera, esfria e imediatamente se transforma em granizo, e quando cai, só na queda, ja evapora e cria outro boneco apartir do vapor, e por ai vai..................
CONCLUSÃO:
Se você jogar shakuton no joker boy, o mesmo vai evaporar a toda agua dentro dele instantaneamente, e claro, isso vai fazer com que ele ele exploda instantaneamente, com uma explosão maior ja o calor gerou uma pressão maior, e claro ele irá espalhar seu shakuton para todos os lados, aumentando ainda mais o alcançe da explosão.
Se o ambiente aqui embaixo na luta estiver mais quente, só vai facilitar para o vapor subir mais rápido, esfriar, e ja formar o clone antes mesmo do granizo chegar no chão, o clone irá ser feito no ar mesmo, e essa posição, ao contrário do que você diz é privilegiada, pois ele terá um angulo de ataque e perseguição de 180º para baixo, onde ele tem mais facilidade de explodir, não se esqueça que ele esta marcado e você não sabe disto, eu posso posso telar atrás dele e soltar um atsugai nele, que como eu explikei levaria ele em alta velocidade na sua direção e explodiria ele mais rápido e a rajada de vento ainda dissiminaria a explosão aumentando o alcançe do vapor, isso sem contar que ele estando no céu ja não deixa você completamente livre pra sair voando por ai como um falcão atacando sua presa, e se eu bota-se ele perto de min?? vc chegaria tão perto di boa, mesmo sendo tão veloz???????
Sobre os Esporos!???!?!? 0.0 /o\Spoiler :
Álvaro lidando com esporos:
Até agora ele não mostrou uma maneira clara de lidar, a névoa da Mei não atrapalhou nenhum pouco eles a se desenvolverem, porque o calor do campo atrapalharia, vão para 2:50 e olhem lá. Álvaro disse em uma das bíblias que foi por absorver o chackra da névoa, mas se forem ver a névoa não foi afetada, só mesmo a Mei.
Cara por favor, não faiz isso comigo num o/\ :chorando:
Ja explikei umas militrocentas vezes, que os esporos podem ser explodidos pelos papeis bomba e joker boy velho
também ja falei que a nevoa da mey é chakra cara, e lógico os esporos sugam chakra, mas o joker boy, explode vapor velho!!! e os papeis bomba literalmente explodem também cara, não se trata de chakra, e sem de uma explosão mesmo, o que não afeta seus esporos:
Atsugai, Zukokku, Mizukamiri, kaze kaiten, Daibakusui; mas joker boy e papeis bomba explodem eles sim, e de qualquer forma eu vou estar longe lembra??? pros esporos me pegarem eu presiso pasar onde você implantou eles, cara eu trabalho sempre o contra ataque a distância nessa luta, e a finalização automatica se tu chegar perto lembrar??????
e caso eles me peguem eu posso sair rápido e se vc tentar vir pra cima eu posso usar hihaishin ja que a essa hora do campeonato eu ja teria espalhado kunais através do kibaku fuu para bem longe velho.......
Enfim, é isto, esse é meu último post cara, recomendo a você que pare de postar também, velho, se continuarmos postando, vamos ficar apenas rebatendo isso, num ciclo cansitivo sem fim, e luta só iria demorar mais, acho que com todas as analises e informações dos post anteriores, da muito bem para o Nunari decidir quem vence ou perde essa luta não concorda comigo?????
ficar alongando ela agora, não diantaria nada, só atrasaria a nossa vida.
Você foi simplismente o melhor oponente que eu tive, uns dos mais dificieis também^^
Discutiu com coerencia e teve paciencia para ler e reponder minhas biblias e fazer as suas ^^
e levou tudo numa boa =)
Desculpe, por brigar no tópico, nada contra você e seus argumentos, a briga foi causa do sem noção do mestre, que não consegue admitir que esta errado e fica falando merda e se achando muita merda, mas enfim, de você eu não tenho nada a reclamar cara, foi simplismente foi um ótimo oponente e fez dessa luta, uma boa luta =)
Boa sorte pra vc cara, e que vença o melhor.