Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Álvaro Mizukage Senin vs Arkhanos Dark

+6
Crocante
Meu Marido
pedroshinobi
Alvaro_Mizukage_Sennin
Zero
Will
10 participantes

descriptionÁlvaro Mizukage Senin vs Arkhanos Dark - Página 3 EmptyRe: Álvaro Mizukage Senin vs Arkhanos Dark

more_horiz
Isso sobre o Manto de Shakuton que estão dizendo no caso só aparece no primeiro quadro antes da Pakura criar as esferas de calor, quando ela está atacando, fica só as esferas rodeando ela.
Spoiler :

Se repararem no 1 quadro da primeira imagem, aparentemente Shakuton funciona de longe, porque o cara a distância virou uma múmia, e pelo pulo pareceu que Pakura estava vindo de outra direção.
Na segunda imagem mostra que posso controlar diversas esferas em diferentes direções, já que atacavam por trás enquanto a Pakura golpeava de frente :e.e-:
Aplicando nessa batalha isso eu poderia atacar de frente com hellbringer e as costas com Shakuton. Samehada não conseguiria pegar os dois ao mesmo tempo não acham? Usar Hiraishin eu posso pega-lo no delay com essa velocidade que tenho e meu Hiraishin.
e nessas duas imagens não aparece aquela aura do Shakuton, ou seja ela não é necessária para controla-lo.

Até agora não vejo meio do Álvaro lidar com os esporos+Nukite+shakuton+100% de velocidade+manto tunado pelo cs2+cupula de detecção+Hiraishin
Com isso em minha opnião tenho reflexos e velocidade suficiente e meios pra finalizar o Álvaro sem ser pego por usas técnicas. Agora no lance dos esporos, mesmo que de alguma maneira você consiga lidar com toda essa velocidade e hiraishin mesmo que te atrasasse em um segundo ou dois seria suficiente pra te matar não acha ?

descriptionÁlvaro Mizukage Senin vs Arkhanos Dark - Página 3 EmptyRe: Álvaro Mizukage Senin vs Arkhanos Dark

more_horiz
A Velocidade do Arkano é muito alta ( talvez a mais rapida desde o inicio do RPG ) devido aos boosts.

Mas numa visão geral, acho o Alvaro favorito por possuir mais meios para formular uma armadilha contra o Arkano.

Os Suitons e a Samehada poderiam ja dar trabalho ao manto Raiton, etc...

more_horiz
Amanhã eu posto uma bíblia mais bem explicada :fem:

more_horiz
Nem li tudo, mas aposto no Alvaro, sua ficha tem counters pra tudo o que o Arkhanos tem.

O Jokey Boy e a Samehada, pra mim são os dois recursos chaves dele aqui.

Pois a Samehada suga Ninjutsu, e ela iria tirar o manto de Raiton, Nukite, e os outros Ninjutsus a base de Chackra do Arkhanos da jogada.

E o Alvaro tem meios de "neutralizar" as Kunais com selo fórmula, e tendo ciência do Hiraishin, ele nem precisa se aproximar do Arkanos pra receber um selo de graça, basta, botar o Joke Noy pra fazer o serviço de curto alcance.

Depois dessas técnicas, tem o Houshi no Jutsu, mas o alvaro tem Hiraishin, então o bagulho é loco.

more_horiz
Kibaku Fuu:
São criados pelo chakra do oponente, logo um oponente com bastante chakra, cria vários, sobre a manipulação ja expliquei a lógica.

Sobre sua mega esquiva e a barreira:
cara, olha a barreira de detecção, eu ja disse que discordo cara, e ja mostrei no manga que o Jiraya não foi capaz de lutar com ela não, se não ele teria detectado o camaleão invisível la há muito tempo, sobre ele ficar parado ou não, nem é problema, o problema está em você concetrar chakra para fazer a barreira (não estou dizendo que gasta muito) e ativar manto raiton e outros jutsus entede??? queria realmente que você desse uma olhada naquele link e visse o capitulo inteiro velho, o proprio jiraya fala que o pain descobriu a barreira e fez uma invoacação de ataque para lidar com isso, e depois fala que o pain continua se escondendo e fazendo invocações, ou seja o jiraya não estava usando barreira alguma, pois não podia, quero sua opinião depois sobre isso.
Olha sobre a esquiva velho, pouw, a questão é que você vai estar na minha cara velho, não nescessariamente atrás pode ser dos lados ou até mesmo embaixo de você, se eu pegar você em um ataque surpresa, mesmo você sendo tão rápido, não teria as manhas de esquivar velho, eu ia tar na tua cara pouw, era isso que eu queria mostrar no link do raikage e não a velocidade do naruto, e pra piorar velho, a samehada é sensora, pode aumentar seus espinhos e ainda aumentar o tamanho de sua bainha, ou seja ela bem presisa cara, principalmente por que você tambem
não iria esperar uma espada dessas né velho? a questão que você não esta levando em conta é a distancia e o elemento surpresa meu na minha opinião.

Sobre o combo Kakuzu:
Amigão, sim o Atsugai é literalmente um furacão, os ventos são disparados em alta velocidade para empurrar as coisas correto??? o meu é amplificado cara, é maior que aquilo, mesma coisa pro zukokku, e cara sobre o zukokku, eu não presiso carrea-lo só soltar um bola de fogo que ela se alastra pelo chão, (é o que está escrito no proprio tadabook) o kakuzu carregou por que ele soltou de uma vez, ele não soltou nenhuma bola de fogo não, foi uma onda mesmo. (desculpa por não postar os links dela, não é nada com você cara, mas eu ja to de saco cheio de mostrar e explicar essas técnicas =/, o MESTRE mesmo, ja lutou comigo, e só agora ele foi perceber como eles funcionam, se você quiser olhar o link de databook e you tube, tem vários nas minhas lutas anteriores) mas voltando ao assunto:
é só soltar o zukokku emcima de você que ele se alastra, se você esquivar eu ja carregar o atsugai na direção que você esquivar, o fato de estarmos perto e do meu ataque ter um mega alcance não muda nada, a afinal, o atsugai pode não ser uma técnica muito ofensiva, mas cara você concorda comigo que ela tem um bom alcançe né????? juntando isso com a alcançe do joker boy, cara é realmente um combo que atinge uma consideravel area, não creio que você seja tão rápido a ponto de desviar de tal explosão sem hihaishin marcado de longe, mas sobre isso eu ja explikei como lidar.

@Souza:
Mesmo eu sendo sufocado, a samehada age por conta próprio Souza, e em uma disputada de sugadores de chaklra obviamente ganha quem suga mais chakra = samehada, ou os caras vão falar agora que o houshi no jutsu suga mais samehada? fora que os espinhos dela podem lidar com esses esporos facilmente rasgando o que sobrou dos esporos, pq cara, eles ja seriam inutilizados se eu sugase o chakra deles.
Sobre a barreira eu ja explikei la em cima. sobre os mantos vou explikar um pouco mais frente nesse tópico, sobre o kibaku fuu sim eles não são fortes o suficientes para matar o Arkhanos, isso sim seria forçar demais, mas se eu reunir uma grande qauntidade em um unico lugar, todas espequenas explosões se juntariam e explodiriam com dano considerável ou eu estou errado?? se estiver pode falar cara, e cara como você disse, eu posso usar as explosões para nerfar a movimentação dele no campo, inclusive para dificultar a minha localização com a fumaça das explosões, aproveitando e falando sobre o atsugai inutilizar minhas kunais também; velho primeiramente eu não ser burro o bastante de soltar perto das minhas kunais, até por que cara, eu posso inclusive mover as kunais com o kibakufuu ja falei isso la no começo, e sobre a explicação da técnica nesse tópico e no anterior ja explikei como ele funciona........

@Arkhanos: Cara a galera vai postando e eu vo ficando loco vendo quanto post eu tenho que rebater :fem:
mas vamos la mais vez.
Acredito que você está exagerando velho =/
vamos explicar sobre o "manto" shakuton:
cara com manto ou sem manto você presisa de um fluxo de chakra para criar as bolas e controlas, e logicamente quanto mais bolas criadas, mas chakra e mais habilidade é nescessário para cria-las, sendo que a Pakura pode criar entre 3 a 5 bolas por vez certo? lógico que você pode criar mais, pois tem CS2 (se eu posso alegar que posso criar mais kibaku fuus que o hanzou por causa do CS3, vc tambem pode, obvio) mas isso não muda o fato de criar de que criar mais bolas, exige mais chakra, agora como você quer ativar manto raiton CS2, shakuton, barreira, hellbringer ou oukashou ( o hellbringer é bem pior, pois é uma técnica que concentra uma GRANDE quantidade de raiton nos dedos) veih, tecnicamente isso é impossivel como concentrar tantas tecnicas apelonas que gastam uma enorme quantidade de chakra e concentração e tudo isso em alta velocidade cara????
e velho esse hsakuton aí é o elemento deus né? ele mata as pessoas instantaneamente só de chegar perto???
acho que você ta exagerando ein? se a samehada chegar perto dele, ela suga ele e ja recompoe o dano que ele tomou em stamina pouw, e cara se eu chegar perto de voce e sugar seu chakra, manto vai embora, shakuton vai embora, hellbringer vai embora pq tudo da muito aberto manu, se eu pego você com a samehada, tudo isso vai embora, eu posso usar para me regenerar de algun dano que tenha sofrido e te prender nos espinhos dela manu, enfim a primeira finalização do meu post, você sabe qual é, fora que eu so uma pessoa bem resistente porcausa do juin velho, eu posso não ser veloz, mas resistente eu sou, e meu hihaishin cobre minha ausência de velocidade.

@MESTRE:
Aff, se existe alguém que não está usando a cabeça, concerteza absoluta, essa pessoa é você, você vem pra min olhar no manga sobre shakuton "secar agua???" :jackie:
quer manga? toma:
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/522/11.jpg
Secar = acabar com toda agua do corpo (agua= estado liquido) "você vai ver isso em qualquer livro de ciências básico" e transformar em estado de vapor (gasoso)
NÃO SE TRATA DE UMA FINALIZAÇÃO, E SIM DE UMA TRANSFORMAÇÃO
A prova disto é a fumaça saindo do corpo da vitima do shakuton, ou vc vai dizer o q? que é a fumaça da "galosina" que tava dentro dele?? acumulo de gases intestinais presos???? qual a fita errada que você vai invertar agora??????
É você ta se confundindo na interpretação.
Olha eu realmente não queria ser hostil, não queria e não quero brigar,ofender, fazer desavenças, afinal como você mesmo disse, é só um jogo, não faz sentido brigar por isso, te peço desculpas pela hostilidade desta resposta e da resposta anterior, mas cara, foi você quem criou esse ambiente velho =/
Velho, sem ofensas, como conselho mesmo, quem você esta presisando melhorar sua interpretação do manga.
Sobre o samehada enfaixada????? olha é tão simples desenfaixar ela só fazer os espinhos creçer pra isso, mas claro que também posso alegar que eu não enfaixo ela, nada haver, e é meio que óbivo cara, se 2 sugadores se encontram o que suga mais vençe = samehada, mas nem vou repitir mais isso, to se saco cheio ja.
Bom, é isso melhor parar essa discução por aqui, eu tenho uma ideia e vc tem outra, não vamos mudar de opinião pelo jeito, e ja postamos nossas ideias, ta aí para todo mundo ler, quem convencer melhor ganha, simples assim.
Não quero levantar nenhuma hostilidade, espero que você tentenda e também faça o mesmo.

É isso, o Arkhanos falou de uma biblia para amanhã, pode postar cara tamos aí^^ recomendo que poste amanhã mesmo nem vale a pena postar hoje, ta ficando tarde, mas pessoal (inclusive vc Brother Arkhanos) comentem sobre esse meu argumento belê^^?
o/

more_horiz
@Alvaro.

Não li tudo o que você disse.

mas chegar a colocar entre aspas palavras, dando o entender que disse tal frase.
Alvaro você não precisa disso.
Hostilidade, han han. Ao que parece você tem uma dificuldade imensa ao que contestado, e inverter a si e criar palavras dos outros. :vergonha:
Onde que eu disse
"secar agua???"

me diz.

Sobre o que disse sobre o Shakuton, e já fora dito também.
Joker Boy, não irei postar imagem. mas no mangá mostrar que Joker Boy é feito parte água e parte oleo.
Uma esfera acertar o Joker Boy, a água evapora.
Sobre a Samehada está enfaixada, disse para pensar e chegar numa analise.
A Samehada por vezes fora da bandagem mostrou que não é apenas feita de espinhos, o que envolve o corpo da Samehada, formando uma espécie de que serve para proteção como ataque. porém a mesma não tem somente espinhos.

infelizmente é esse tipo de comportamento que estraga o jogo.
Não volto, mas nesse tópico, ter esse tipo de tópico no jogo, é triste.

Meu voto já foi dado.

Boa sorte, e não só aqui.

more_horiz
Mano, vc que ta com dificuldade pra entender as coisas, se você mesmo reconhce que shakuton evapora a agua do jojer boy, então é lógico que explode ele instantanemente 0.0
O joker boy explode na base da evaporação, se alguém quiser inutilizar ele, essa pessoa vai ter que esfria-lo, não esquenta-lo.
você não disse, secar, agua, mas veio dizer que o shakuton acabaria com o joker boy:
Vá de novo, no mangá na parte do Joker Boy, e perceberá, que não estou falando que o Shakuton irá conter a explosão, estou sim. dizendo que não irá haver mais Joker Boy.
não irei me repetir, acho que tem inteligência suficiente para isso.
Shakuton ? Joker Boy ? Água ?
<------- onde isso??????

more_horiz
Kibaku Fuu Fuuda no Jutsu: Aparece em 2 minutos de vídeo, desculpem mas não achei com audio original :fem:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=6joI6MgVj8I#t=126s

Como fica visível ocupa uma área bem pequena, continuam sendo só papéis bomba que aparentavam estar plantados lá anteriormente, suas explosões não são tão poderosas e nem são tão rápidos se não teriam pego o Nagato, e Hanzo não mostrou ter liberdade para controla-los desse jeito que o Álvaro tá propondo. E Nagato saiu com queimaduras nas pernas, eu com a defesa reforçada pelo Manto Raiton sofreria tanto dano assim?

Fuuton Atsugai: Como podem ver, não é algo tão problemático, criou um vendaval, mas o time 10 e Kakashi conseguiram escapar. O do Álvaro é tunado pelo selo, but, minha velocidade é absurdamente maior que a do time 10 não concordam?

Katon Zukokku: Não tão dificil de escapar assim, o time 10 conseguiu, se repararem as chamas nem são tão intensas a ponto de incinerar minhas kunais com selo, sendo que nem queimou as árvores que atingiu, o do Álvaro é tunado, mas posso desviar pela velocidade. Mesmo se pudesse incinerar minhas kunais marcadas, iriam incinerar as deles também, pois estariam ambas em todo o campo de batalha, vai dizer agora que o Mar de fogo iria escolher as kunais que iam queimar. Mesmo queimando as kunais, posso repor =D :fem:
Kekkai Tengai Houjin: Como não achei um vídeo do Jiraya vs Pain bom postarei as pgs do manga.
Álvaro Mizukage Senin vs Arkhanos Dark - Página 3 04Álvaro Mizukage Senin vs Arkhanos Dark - Página 3 09
Olha aí, depois de toda movimentação e lutando contra as Kuchyoses a Barreira ainda estava ativa, Pain fez as Kuchyoses para afastar o Jiraya, assim saindo do alcance da barreira, que nem é tão pequeno, olha o tamanho do Gamaken perto da barreira.

( o hellbringer é bem pior, pois é uma técnica que concentra uma GRANDE quantidade de raiton nos dedos) veih, tecnicamente isso é impossivel como concentrar tantas tecnicas apelonas que gastam uma enorme quantidade de chakra e concentração e tudo isso em alta velocidade cara????

Diz isso pro Madara usando Moku Bunshins com Susano'o, Rinegan e afins :fem:
Sobre manter o controle do chackra das técnicas em alta velocidade, qual problema? Naruto com Modo de Chackra da Kyuubi é mais rápido que o Raikage nem por isso impediu ele de usar vários Rasengans com as mãos de chackra, isso porque ele nunca foi um exemplo de controle de chackra ne?

Absorção de Chackra da Samehada - na luta Kisame vs Bee vc citou que a Samehada absorveu chackra do Bee só por estar próximo

Mas olha ai em 2:58, o Chackra tava fluindo através da Katana do Bee até a Samehada.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=MxSoe14DMmI#t=178s

Ela sugando chackra do Manto Bijuu novamente, mais ou menos em 40 segundos no vídeo

Olha ai precisou de contato. Se você for ver a sequência do vídeo em todos os momentos que a Samehada absorveu chackra do Bee teve contato.
Sobre os espinhos da Samehada, no começo do Shippuuden tem Gai vs Kisame, se vc for ver, Gai que no 3 Jutsus Versus é a referência de habilidade de esquiva e reflexos para pessoas com ficha de Taijutsu, conseguiu lidar, eu ainda tenho isso ampliado pela Barreira, e mais velocidade já que a referencia em velocidade é o Kira A.

Joker Boy:
Se o ambiente estivesse quente assim como diz o Álvaro, quando ele caisse em forma de granizo, já evaporaria antes mesmo de chegar no chão nem me atingiria assim :y u no: e mesmo assim, diferença entre minha velocidade e a dele é meio fácil de ser vista né.

Álvaro lidando com Nukite e Shakuton:
Como ele disse pode usar o Hiraishin, mas no delay ele ficaria vulnerável graças a minha velocidade. A samehada absorve chckra através do contato como acredito ter provado. O Shakuton pode atacar de diferentes direções como mostrei numa imagem posts atrás. O nukite ataca só um ponto, mas assim aliado ao Shakuton, samehada não conseguiria defende-lo de todos.

Álvaro lidando com esporos:
Até agora ele não mostrou uma maneira clara de lidar, a névoa da Mei não atrapalhou nenhum pouco eles a se desenvolverem, porque o calor do campo atrapalharia, vão para 2:50 e olhem lá. Álvaro disse em uma das bíblias que foi por absorver o chackra da névoa, mas se forem ver a névoa não foi afetada, só mesmo a Mei.

A Samehada mesmo reabsorvendo o chackra dos esporos, me daria uma abertura para atacar e finaliza-lo.

Acho que levantei os pontos principais, se precisar mais tarde posto mais coisas.

more_horiz
Bora então.......
Sobre o Kibaku Fuu:
Spoiler :

Legal da sua parte ter pego o video, vai ajudar muito.
É um jutsu polêmico, pois pouco se sabe sobre ele, e nem tem tadabook, só anime e mangá, mas cara ali está bem claro que o Hanzou criou os selos bomba du nada quando bateu a mão no chão, a descrição jutsu (apesar de ser da wikipédia) está certa em afirmar que ele cria papeis bomba através do chakra, e para confirmar essa lógica, cara as armadilhas não tem pernas para sair andando na direção do Nagato, elas foram conduzidas até la, o video dexou isso bem claro na minha opinião, se eu crio os papéis com meu chakra posso muito bem controla-los isso faz todo sentido. Sobre a qauntidade, bom ele fez pouco por que tinha apenas 1 oponente, e que subestimava, ja que o alvo dele era o Iahiko não concorda comigo?? ele achou que o Nagato era um shinobi comun e que aquele ataque armadilha iria ser o suficiente para mata-lo, mas o Nagato é um usuário de rinnegan tanto que ele usou o escudo gravitacional para escapar do ataque (a prova é que depois do ataque, o fogo continou queimando no chão em formato de circulo em volta do Nagato) e mesmo assim como você citou criou queimaduras na perna dele (mesmo com escudo).
Mas cara, a principal função dos selos é espaplhar minhas kunais e inutilizar as suas, ja que se você jogar qualquer uma por aí eu explodo com selos explosivos, reparei que você está falando que para inutilizar as kunais é nescessário uma temperatura elevadissíma, mas cara, não são as kunais que fazem o hihaishin e sim o selo delas, que não passa de papel.
Claro que vão argumentar que eu o "hanzo criou poucas" mas cara, se elas são criadas por chakra, um individuo que tem muito chakra (eu) pode criar várias, não concorda comigo?
Eu iria explodi-las com frequência no campo, você esta completamente certo em dizer que seu manto tanka elas facilmente, mas mesmo assim, se eu causa-se explosões pelo campo todo, velho, isso iria atrapalhar muito sua movimentação, e não se esqueça de que se eu concentrar um número significativo de selos bomba, eu posso fazer um explosão significativa também não concorda????

Sobre o Combo:
Spoiler :

Sobre o Atsugai: cara, os caras escaparam só por que tinha arvores gigantes por toda a parte, a Ino mesmo se escondeu atrás de uma, o Kakashi e o Hidan foram jogados longe e o Chougi e o Shikamaru, mesmo tendo uma distância razoável foram indo para trás cada vez mais, fora as arvores mais fracas que o Zukokku atingiu foram completamente destrocadas também. O que acontece é que você analisa a técnica por si só, e se foca no dano ofensivo dela. Essa técnica, mesmo sendo rank B é uma das mais poderosas técnicas de fuuton velho, ela realmente quase não causa dano (sozinha) pois apesar de um fuuton, ela não é cortante, a função dela é realmente varrer o campo com um furacão, e isso ela faz muito bem, mas o que nínguem está percebendo na minha ficha é que ela pode ser usada de diferentes maneiras para diferentes objetivos:
-Posso combina-la com Katon, gerando uma grande onda de fogo violenta e massiva, que graças a deus ao menos você finalmente reconheceu o valor do dano.
-Posso combina-la com agua fazendo um enorme tufão contra meu oponente, para lidar com qualquer ataque de katon, ou shakuton, no seu caso, lembrando que o tufão sim, tem poder de corte.
-Posso usa-la como defesa anti manto raiton, afinal se você tomar ela em cheio com manto, e claro seu manto será totalmente inutilizado com o fuuton e sua velocidade e movimentação afetadas ja que uma grande força estará jogando você para trás.
-Posso usa-la para ganhar distância de você te jogando para atrás e ganhando tempo para cobrir o delay do hihaishin
-Posso usa-la como escudo contra bolas de shakuton, jogando elas contra você, fazendo o feitiço voltar contra o feiticeiro
-Posso usa-las para inutilizar seu voô, afinal como você voaria no meio de um furacão?
-Posso usa-la para jogar minhas proprias kunais para longe, assim ganharia uma considerável distância de você, caso fosse nescessário recuar, e replanejaria minahs estratégias.
Enfim, essa técnica pode amplificar e formar vários combos na ficha, posso usa-la de diferentes maneiras, fora o fato dela ser rápida na hora de soltar e inprevissível, enfim, tem muita gente que ta subestimando ela demais na minha opinião, nas mãos certas, ela se torna uma técnica bem apelativa sim.

Fiquei feliz sobre o Zukokku também, principlamente por que você o primeiro oponente que vai atrás das minhas técnicas para tentar descobrir fraquezas^^
Bom mas novamente você não está enchergando todas as probabilidades que ele pode ter na minha ficha:
-Posso carrela-lo e solta-lo de uma vez, como o kakuzu fez, queimando uma grande area ao meu redor em pouco tempo
-Posso solta-lo direto (sem carregar) e fazer uma pequena bola de fogo se espalhar pelo chão virando um onda de calor que devasta tudo, afinal, você imaginaria que uma pequena bola de fogo jogada no chão ao seu lado iria se dissiminar com tanta grandeza e rapidez, como no combate não existe conhecimento, você tomar isso desavisado (elemento surpresa novamente)
-Posso comba-la com atsugai, e fazer o combo ja conhecido.
-Posso comba-la com Kibaku Fuu aumentando ainda mais seu alcançe ja que a explosão dos 2 jutsus de katon, iria gerar muito mais fogo
-Posso comba-la com o Joker boy, e super acelerar a evaporação dele, quimando sua pele de combustivel inflamável com rapidez, amplificando a explosão, fazendo ele explodir mais rápido e aumentando o alcance da explosão, pois ao explodir ele espalharia as chamas em 360º, posso acelerar seu processo de renascimento queimando os granizos e fazendo eles evaporarem instantaneamente antes de chegar ao solo fazendo que ele ja renasca em cima do campo onde está em uma posição privilegiada para acertar/perseguir o oponente.
Sobre a sua possivel esquiva, cara, essas técnicas pegam uma area enorme (largura) se eu soltar elas em cima de você, por mais rápido que você seja, sem hihaishin, você não escapa não.

Sobre a barreira:
Spoiler :

Reconheço, nesse ponto eu estava errado, e estou aqui admitindo meu erro, realmente foi uma questão de má interpretação da minha parte, e você esclareceu tudo.

Sobre suas técnicas:

Spoiler :

Olha cara, você falou tudo:
UCHIHA MADARA, o fodonico uchiha em pessoa, que está imortal, melhorado com celuls hishirama e rinnegan ainda, lutando contra os 5 kages, no very easy mode, na maior brincadeira e esculaxando todo mundo, o único shinobi que foi capaz de peitar o outro apelão do hashirama, você não pode se comparar a tal shinobi, é uma comparação bem errada concorda comigo???? mesma coisa com a do Naruto, o cara tava RM fazendo uma técnica de multiplos rasengans, belê mas o rasengan é bem mais simples de se fazer e cotnrolar não acha não???
Você usou uma comparação exagerada duplamente na minha opinião cara :XD:
Concentrar grande parte do seu chakra nos dedos, concentrar e liberar seu chakra em forma de raiton a sua volta, concentrar, criar e manipular bolas de shakuton em volta de você e arremeça-las, criar uma barreira de sensorial e mante-la, tudo isso ao mesmo tempo, com CS2 ativado, voando ou apé, que seja, o que eu quero dizer, é que cara, é muito jutsu pra vc concentrar chakra e manter, e gastar chakra pra fazer ao mesmo tempo velho sério, quero que você me diga então, quanto de chakra custaria para você fazer esse mega combão aí ao mesmo tempo?????

Spoiler :

Olha amigo, quando eu me refiri a "contato" é o fisíco mesmo, chakra é obvio que pra ela sugar chakra ele presisa pegar ele primeiro, mesma coisa que dizer que você pode comer arroz e feijão de longe :XD:
engraçado achei que você tinha percebido isso no manga, mas tudo bem, o fato de eu ter que encostar no seu chakra para sugalo não muda o fato de eu posso suga-lo certo???
Vou narrar novamente:
Você vai me atacar com ou sem esse combo (mentiroso "desculpa dizer assim cara, nem quero te ofender, mas apenas discordo da funcionalidade dele velho =/") e eu vou desviar do seu ataque no ultimo instante e aparecer na sua frente (exatamente na sua frente) questão de centimetros; você vai estar com todo esse manto ai aumentando seu tamanho e eu ja mostrei que a samehada pode se esticar pra piorar sua situação, ela iria sugar seu chakra (atenção nessa parte: cara você esta sustentando uma barreira com fluxo de chakra, esta emanando raiton em abundância, esta com grande parte do seu chakra nos dedos, está com um fluxo de chakra ligado as bolas de shakuton para controla-las, está com chakra CS2 correndo pelo seu corpo todo, resumindo, está com o fuxo de chakra TOTALMENTE aberto) se eu sugar seu chakra cara, se você me der essa brecha, eu vou sugar todos esses fluxos, vai acabar o manto, as bolas de shakuton vão de desfazer pois você não vai estar manipulando eles mais, a barreira será desfeita, o acumulo de chakra nos dedos também vai junto, eu vou secar você velho, a samehada tem a capacidade de sugar 6 caudas bijuus de uma vez, e eu ja iria prender você nos espinhos dela cara, eles iriam crecer pacas, ela mesmo faz uns espinhos gigantes para afastar o Kisame do Bee, iria fazer a mesma coisa para caso vc tentar qualquer outra graçinha ela ja estaria grudada e sugando seu chakra, você citou a luta contra o gai, cara o Kisame tava lutando com 30% de sua força e para atrasa-los ainda velho, tanto é que contra o Killer Bee que é mais rápido que o Kisame, a samehada fez a diferença sim, e contra o proprio gai tambem, ja o mesmo não esparava que a espada furasse sua mão todinha e saisse do seu controle por cotna propria não concorda comigo???????
Sobre qualquer efeito colateral de eu chegar perto das bolas de shakuton cara eu tenho CS3 pra reforçar minha resistencia e a propria quantidade absurda de chakra que eu sugaria de você para me regenerar e me fortalecer para finalizar você que estaria machucado e desgastado, eu podeira inclusive furar seu pulmão para você não correr mais velho, acabando com sua mega speed, enfim, eu estaria na sua cara velho, e te pegaria de surpresa, ja do meio du nada eu sumi e ja apareci na mesma hora, não tem essa de você esquivar tão di perto asim de um contra ataque tão inesperado em uma distância curtissima, mesmo com sua barreira, o teleporte é instantâneo, só seria usado como esquiva mesmo, pq se vc chegar perto de min, ja falei a samhada vai sua perdição.

Sobre Joker boy:
Spoiler :

POR FAVOR esse capitulo inteiro:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/6488/Naruto/557-Menino-Brincalhao/scansPROJECT#1
Bom, nele o proprio Onoki explika como funciona o Joker boy, mas mesmo assim vou explikar aqui:
O joker boy é:
Um clone meu, cuja a pele é feita de oleo, e o interior de agua.
o joker boy, começa a evaporar sua agua interna SÓ COM A MOVIMENTAÇÃO dele, e quanto mais ela evapora, mais leve ele fica, e maior ele fica, enfim ele vai se tranformando pouco a pouco em uma "bexiga bomba" logo depois ele explode uma mega explosão com a pressão do vapor interno. logo o vapor sobe para atmosfera, esfria e imediatamente se transforma em granizo, e quando cai, só na queda, ja evapora e cria outro boneco apartir do vapor, e por ai vai..................
CONCLUSÃO:
Se você jogar shakuton no joker boy, o mesmo vai evaporar a toda agua dentro dele instantaneamente, e claro, isso vai fazer com que ele ele exploda instantaneamente, com uma explosão maior ja o calor gerou uma pressão maior, e claro ele irá espalhar seu shakuton para todos os lados, aumentando ainda mais o alcançe da explosão.
Se o ambiente aqui embaixo na luta estiver mais quente, só vai facilitar para o vapor subir mais rápido, esfriar, e ja formar o clone antes mesmo do granizo chegar no chão, o clone irá ser feito no ar mesmo, e essa posição, ao contrário do que você diz é privilegiada, pois ele terá um angulo de ataque e perseguição de 180º para baixo, onde ele tem mais facilidade de explodir, não se esqueça que ele esta marcado e você não sabe disto, eu posso posso telar atrás dele e soltar um atsugai nele, que como eu explikei levaria ele em alta velocidade na sua direção e explodiria ele mais rápido e a rajada de vento ainda dissiminaria a explosão aumentando o alcançe do vapor, isso sem contar que ele estando no céu ja não deixa você completamente livre pra sair voando por ai como um falcão atacando sua presa, e se eu bota-se ele perto de min?? vc chegaria tão perto di boa, mesmo sendo tão veloz???????

Sobre os Esporos!???!?!? 0.0 /o\
Spoiler :

Cara por favor, não faiz isso comigo num o/\ :chorando:
Ja explikei umas militrocentas vezes, que os esporos podem ser explodidos pelos papeis bomba e joker boy velho :garcia:
também ja falei que a nevoa da mey é chakra cara, e lógico os esporos sugam chakra, mas o joker boy, explode vapor velho!!! e os papeis bomba literalmente explodem também cara, não se trata de chakra, e sem de uma explosão mesmo, o que não afeta seus esporos:
Atsugai, Zukokku, Mizukamiri, kaze kaiten, Daibakusui; mas joker boy e papeis bomba explodem eles sim, e de qualquer forma eu vou estar longe lembra??? pros esporos me pegarem eu presiso pasar onde você implantou eles, cara eu trabalho sempre o contra ataque a distância nessa luta, e a finalização automatica se tu chegar perto lembrar??????
e caso eles me peguem eu posso sair rápido e se vc tentar vir pra cima eu posso usar hihaishin ja que a essa hora do campeonato eu ja teria espalhado kunais através do kibaku fuu para bem longe velho.......

Enfim, é isto, esse é meu último post cara, recomendo a você que pare de postar também, velho, se continuarmos postando, vamos ficar apenas rebatendo isso, num ciclo cansitivo sem fim, e luta só iria demorar mais, acho que com todas as analises e informações dos post anteriores, da muito bem para o Nunari decidir quem vence ou perde essa luta não concorda comigo?????
ficar alongando ela agora, não diantaria nada, só atrasaria a nossa vida.
Você foi simplismente o melhor oponente que eu tive, uns dos mais dificieis também^^
Discutiu com coerencia e teve paciencia para ler e reponder minhas biblias e fazer as suas ^^
e levou tudo numa boa =)
Desculpe, por brigar no tópico, nada contra você e seus argumentos, a briga foi causa do sem noção do mestre, que não consegue admitir que esta errado e fica falando merda e se achando muita merda, mas enfim, de você eu não tenho nada a reclamar cara, foi simplismente foi um ótimo oponente e fez dessa luta, uma boa luta =)
Boa sorte pra vc cara, e que vença o melhor.

more_horiz
Bom, só vou contestar uns pontos desse último post do Álvaro e acabo por aí (eu espero :fem:)

Sobre o Kibaku Fuu Fuuda no Jutsu:
Bom, por não ter aparecido no DB vai da intepretação do Nurari, eu pessoalmente vejo aquilo como uma armadilha e ao bater a mão no chão Hanzou ativou os papéis bombas para irem na direção do Nagato.

Sobre Atsugai e Zukokku:
-Discordo na parte de me afetar jogando as esferas de Shakuton em mim, porque, como eu postei uma img um tempo atrás, ficou visível algo parecido com as chamas de uma das esferas ao redor da Pakura, oque não a afetou.
-Sobre a parte de inutilizar o Manto Raiton, ai depende, ter que acertar, já que tenho velocidade e Hiraishin.
-Sobre as árvores gigantes, na minha opnião elas aumentaram de certa maneira a força do Jutsu, pois num campo aberto o vento se dissiparia mais facilmente, como as árvores impediam isso ele ficou concentrado entre elas, a mesma coisa de rajadas de vento entre arranha céus que ficam bem fortes.

Zukokku:
As possibilidades de usa-las na sua ficha devo reconhecer são grandes.
Mas Kakashi conseguiu lidar com as bolas de ar comprimido e os katons do Kakuzu, com 100% de velocidade e Hiraishin, já descontando o Manto que poderia talvez ser neutralizado pelo Fuuton, eu poderia escapar delas. Já que 100% seria vel do Kira A com manto, q é superior a do kakashi sem dúvidas.
Acelerar a explosão do Joker Boy também é uma boa, mas a mesma coisa, Joker Boy só tem 50% de velocidade, para ele se aproximar de mim seria dificil.

Nessa situação que você supôs ai da Samehada, seria considerando que eu ficaria parado ver você desviando enquanto tenho velocidade e reflexos suficientes para escapar.

O efeito colateral de se aproximar das esferas de calor, ai também é interpretação, assim precisaria de repor a água das suas células, creio que CS3 e Samehada não façam isso.

Sobre os esporos terem sugado chackra da névoa da Mei ai eu discordo, se vc ver, a Névoa não foi afetada ela continuou lá. Mas o ponto onde quero chegar nos esporos é que, vc encherga maneiras de se livrar, mais ai, não vai sair exatamente no mesmo segundo, criaria um abertura pra ser atacado. Você foge com HIrishin, da mesma maneira que vc espalharia kunais pelo campo eu tb poderia espalhar e te acompanhar já que cubro delay mto mais fácil :y u no:

Joker Boy chovendo, e atacando em 180 graus. Se o campo está quente, quando ele chover em granizo, vai voltar a ser vapor antes mesmo de tocar o solo :y u no: assim o vapor não me atingiria.

:fem: nem vou postar mais, só esperar a decisão do Nurari mesmo :fem:

more_horiz
Bem, voltei.

Vamos lá, de início, via vantagem do arkhanos, mas mudei de idéia, vamos ao porque.

Bom, primeiramente o arkhanos tem 100% de speed mais manto e esquiva, o que o deixa numa pequena vantagem aqui, mas isso não é problema pro alvaro, que pegou oponentes piores no quesito velocidade, e como o manto do arkhanos é o 1, o álvaro pode absorve-lo acho eu com mais facilidade que os outros, e o shakuton, acho eu, pode ser absorvido pela samehada ou até repelido com o atsugai.

Bom, o jutsu do hanzou só não foi mais efetivo no nagato, porque ele usou o selo inverso, mas o álvaro pode e deve amplificar a tecnica se ele quiser, e como ele tem um chakra alto, ele pode usar isso várias vezes para atrapalhar o arkhanos, e bom, o álvaro ainda tem o hiraishin que vai ser mais eficiente pro álvaro do que pro arkhanos, já que ele pode fritar e retirar as kunais do arkhanos do lugar com seus jutsus de área, mas com o voo do arkhanos fica difícil, pois não vejo o álvaro pegando ele lá, e os esporos, bom, o jutsu do hanzou diz oi pra ele, e se os esporos pegarem o álvaro ele pode usar o hiraishin para escapar, enfim, ainda com o CS3 de bonus de stamina e mais potencia de jutsus+hiraishin e samehada para engulir o manto raiton e ainda com os jutsus de área e ainda com o jokey boy que não pode ser evitado, meu voto fica no álvaro, enfim, é isso.

more_horiz
Olha amigo, quando eu me refiri a "contato" é o fisíco mesmo, chakra é obvio que pra ela sugar chakra ele presisa pegar ele primeiro, mesma coisa que dizer que você pode comer arroz e feijão de longe
engraçado achei que você tinha percebido isso no manga, mas tudo bem, o fato de eu ter que encostar no seu chakra para sugalo não muda o fato de eu posso suga-lo certo???
Vou narrar novamente:
Você vai me atacar com ou sem esse combo (mentiroso "desculpa dizer assim cara, nem quero te ofender, mas apenas discordo da funcionalidade dele velho =/") e eu vou desviar do seu ataque no ultimo instante e aparecer na sua frente (exatamente na sua frente) questão de centimetros; você vai estar com todo esse manto ai aumentando seu tamanho e eu ja mostrei que a samehada pode se esticar pra piorar sua situação, ela iria sugar seu chakra (atenção nessa parte: cara você esta sustentando uma barreira com fluxo de chakra, esta emanando raiton em abundância, esta com grande parte do seu chakra nos dedos, está com um fluxo de chakra ligado as bolas de shakuton para controla-las, está com chakra CS2 correndo pelo seu corpo todo, resumindo, está com o fuxo de chakra TOTALMENTE aberto) se eu sugar seu chakra cara, se você me der essa brecha, eu vou sugar todos esses fluxos, vai acabar o manto, as bolas de shakuton vão de desfazer pois você não vai estar manipulando eles mais, a barreira será desfeita, o acumulo de chakra nos dedos também vai junto, eu vou secar você velho, a samehada tem a capacidade de sugar 6 caudas bijuus de uma vez, e eu ja iria prender você nos espinhos dela cara, eles iriam crecer pacas, ela mesmo faz uns espinhos gigantes para afastar o Kisame do Bee, iria fazer a mesma coisa para caso vc tentar qualquer outra graçinha ela ja estaria grudada e sugando seu chakra, você citou a luta contra o gai, cara o Kisame tava lutando com 30% de sua força e para atrasa-los ainda velho, tanto é que contra o Killer Bee que é mais rápido que o Kisame, a samehada fez a diferença sim, e contra o proprio gai tambem, ja o mesmo não esparava que a espada furasse sua mão todinha e saisse do seu controle por cotna propria não concorda comigo???????
Sobre qualquer efeito colateral de eu chegar perto das bolas de shakuton cara eu tenho CS3 pra reforçar minha resistencia e a propria quantidade absurda de chakra que eu sugaria de você para me regenerar e me fortalecer para finalizar você que estaria machucado e desgastado, eu podeira inclusive furar seu pulmão para você não correr mais velho, acabando com sua mega speed, enfim, eu estaria na sua cara velho, e te pegaria de surpresa, ja do meio du nada eu sumi e ja apareci na mesma hora, não tem essa de você esquivar tão di perto asim de um contra ataque tão inesperado em uma distância curtissima, mesmo com sua barreira, o teleporte é instantâneo, só seria usado como esquiva mesmo, pq se vc chegar perto de min, ja falei a samhada vai sua perdição.

Discordo do seu combo brother,porque simplesmente você não tem reflexos a nível Minato,o Minato faz isso por ter reflexos muiiiito bons,e aqui no RPG,não tem dessa,então acho que você tomaria sim um combo dele,porque você nem veria ele brother,não tem reflexos o suficiente pra desviar no último segundo e ainda pegar ele com a Samehada,acho que ele te acertaria por esse motivo,o Hiraishin só é bom pra isso,aliado a grandes refkexos,por isso Minato foi um gênio com o Hiraishin,como vimos em sua luta contra o Kira A

more_horiz
Muitos bons post's e muito grandes, passei mais de 40 minutos lendo tudo.

Bem eu lie e reli, pensei oque ambos estavam citando, e vi que as maiores discurssão estavam entre os esporos poderem sugar o chakra do Alvaro, e o deixar vulneravel aos ataques do Arkhanos, bem vou dar minha opnião sobre o Topico em vista do que ja foi dito antes.

Sobre os Esporos do Arkhanos e a Samehada do Alvaro Mizukage Senin.

Os esporos podem se mandados pelo campo, e um Jutsu temporal e pode sim pegar no Alvaro em certo momento da luta, pois o Alvaro não teria como perceber ele, foi como o Arkhanos e o pessoal estava dizendo, o Zetsu branco não foi percebido pelo Fuu e Karin que são sensores de Alto Nivel e pelo Ao que além de Sensor possui o Byakugan, sendo assim o Alvaro estaria perdido.

Porém... Como o Alvaro bem colocou, os Esporos crescem se alimentando do chakra absorvido do corpo do usuario, mais a Samehada suga Chakra muito mais rapido do que o Zetsu sendo assim, o Zetsu iria crescer um pouco, porém iria regredir, visto que a Samehada iria absorver todo o chakra que o Zetsus(que no caso seria o esporo crescido) e enfraquecer ele facilmente se tornando nulo contra o Alvaro, porém se desse certo, iria abrir de certo modo a guarda do Alvaro.

Hellbring, vejo esse jutsu como "inutil" aqui, devido ao Fato da SAmehada absorver ele facilmente, e com velocidade, porém o Arkhanos tem o Shakuton, uma KG poderosa que em partes pode dar trabalho ao Alvaro se fosse feita do jeito que o Arkhanos falou de ir por trás enquanto ele ataca pela frente, porém uma duvida fica seria a questão do Alvaro ter o Hiraishin, percebendo o Jutsu pelas costas ele poderia se esquivar facilmente.

Porém ainda tem a questão JB, ai que fica complicado pro Arlkhanos, mais de que modo? quando se usa esse Jutsu uma explosão de calor e liberada, um ataque frontal do Arkhanos no momento que o Arkhanos fosse liberar esse Jutsu o daria problema, mais o Arkhanos e MUITO rapido, e poderia sair do raio da explosão.

Bem voltando ao assunto da discurssão, o Shakuton de primeira em imaginei que sim, ela iria inutilizar o JB, mais revendo a coisa pelo ponto de vista do Manga, ela não iria complicar não.

O Arkhanos pode se utilizar de sua velocidade pra se aproxima do JB e atacar, que por mais que tenha 50% de velocidade e muito rapido, e ainda assim conta com seu machadinho de agua que aparenta ser muito afiado, sendo assim o mais logico e o Arkhanos chegar e atacar ele usando o Hiraishin, e depois usando o Shakuton, mais como foi dito, o JB corre pra aquecer o oleo em seu corpo evaporando a agua e depois explodindo, a questão e que o Shakuton e MUITO quente sendo assim ele iria acelerar o processo de explosão do JB, ja que ele estaria muito quente, porém claro a consequencia seria obvia, a explosão seria bem menor ja que o JB não estaria gigante, porém iria explodir encima do Arkhanos ja que o mesmo tem um tempo de 5 segundos pra usar Hiraishi Novamente, e estando tao perto do JB ele sofreria os danos.

Mais como disse antes, mesmo que a primeira estrategia do Arkhanos desse certo, que seria usar os esporos de Zetsu e logo depois atacar pela frente com o Helbring, e logo depois atacando por tras com o Shakuton, o Alvaro poderia liberar a explosão do JB(que como expliquei antes, ao ser liberado o usuario liberar uma massa de vapor na atmosfera e saindo claro do corpo do oponente), o Arkhanos iria recuar e não teria mais forma de lidar com o JB não iria só ajudar o Alvaro na luta, como seria um problema constante pro Arkhanos que sempre que fosse explodilo teria que recuar.

O Alvaro não tem muito problema com chakra devido ao CS2, o mesmo do Arkhanos obvio, mais poucos de seus Jutsus seriam eficaz contra a Samehada nas mãos do Alvaro, e ainda assim o mesmo pode lidar com certas estratégias do Arkhanos.

Meu voto e do Arkhanos

Ps: Sim Arkhanos e Mestre vou dizer que entendi oque vocês disseram sobre o Shakuton e JB, porém analisando melhor o calor provocado pelo Shakuton só iria aumentar o calor no JB o explodindo mais rapido, e ainda assim o JB iria retornar, mesmo que talvez não viesse a explodir, pois esse e sua caracteristica inicial.

O Kain ficou de me ajudar aqui, e sendo que ele ja postou sua opnião da vitoria do Alvaro fica mais ou menos assim.

Kain: Alvaro

Nurar: Alvaro

Votos: Pelo que li, foi três no Arkhanos e 3 no Alvaro

Vitoria do Alvaro Mizukage Senin, passando pra final e indo competir com o Dante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos