Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzo x Sasori

+18
Heisenberg
ColdMann
senjuo
Will
LUCAS CRR
Garcia
lMugetsu_StalkeRl
Haku_Gênio
Archizoom
LendaKage
SixPaths
morgon'
AkasunaNoSasoryako
C.J.D
Maito
Crocante
Dante
Hisagi
22 participantes

descriptionKakuzo x Sasori EmptyKakuzo x Sasori

more_horiz
Kakuzo x Sasori

Local>Hidan vs Kakashi
Condições:100% Kakuzo ainda não liberou as máscaras e Sasori está no hiruko
restrições:Nenhuma
Conhecimento:mangá
Intenção: Matar
distancia:13 metros.

descriptionKakuzo x Sasori EmptyRe: Kakuzo x Sasori

more_horiz
Já tem um tópico desse...

Kakuzu ganha, tem meios de lidar com a principal arma do Sasori ( veneno ).

E tem recursos pra apagar com qualquer marionete que seja posta em campo.

more_horiz
Sinceramente, eu não vejo nada do Sasori fazer efeito no Kakuzu.

Primeiro que Kakuzu tem Doton : Domu, que impediria que fosse arranhado de qualquer maneira por Sasori.
Segundo que as marionetes de Sasori seriam liquidadas em poucos segundos por um Fuuton : Atsugai. A única marionete problematica é o Sandaime Kazekage, por causa da Satetsu.

Enfim, Kakuzu vence.

more_horiz
Algum Mod pode deletar meu Post duplo?

Sem querer cliquei na opção enviar duas vezes.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Sinceramente, eu não vejo nada do Sasori fazer efeito no Kakuzu.

Primeiro que Kakuzu tem Doton : Domu, que impediria que fosse arranhado de qualquer maneira por Sasori.
Segundo que as marionetes de Sasori seriam liquidadas em poucos segundos por um Fuuton : Atsugai. A única marionete problematica é o Sandaime Kazekage, por causa da Satetsu.

Enfim, Kakuzu vence.

Concordo.

Kakuzu tem mais meio de lidar com Sasori, e também pode bloquear vários ataques do mesmo.

more_horiz
Kakuzu vence, ele tem meios de lidar com qualquer arma de Sasori, e destruiria qualquer marionete que Sasori botasse em campo

more_horiz
Subestimando sasori de novo -.-'
Sasori só aplica seu veneno em cada coração , Tchau Kakuzu :boo:
Kakuzu usaria os fios para tentar pegar sasori , inútil pois seu corpo é uma marionete , Enfim o Satetsu corta os fios do kakuzu .
Sasori WINS .

more_horiz
Sasori é superior mas Kakuzo é favorito.

more_horiz
Não é pq um personagem tem doton que não seria atacado por Sasori,não é apenas um ataque fuuton que quebraria uma marionete,kakuzu é qse tão versátil quanto Sasori e suas 100 marionetes,além de seus katons e suitons poderosos,veneno,seu corpo que nem Sakura com um soco quebrou e outras coisas.
Sasori 7.5/10

more_horiz
Pra mim, ambos com níveis iguais, Kakuzu teria mais vantagens, pelo Doton dele.

more_horiz
Kakuzu tem a pele de ferro, que não permitiria Sasori de arranhá-lo, Tem os 5 elementos que se caso Sasori usasse as 100 marionetes elas seriam facilmente destruidas, a única marionete problemática é o Saindaime, mas deixo vantagem ao Kakuzu.

more_horiz
o sasori sempre me pareceu incrivelmente fraco. a temari dava cabo dele em 2 minutos.
o jutsu da areia de aço parece-me um gigante despedicio de chakra porque a eficácia do técnica é quase 0, não consigo imaginar ninguém minimamente móvel a morrer assim.
portanto o meu voto pertence ao kakuzo

more_horiz
Archizoom escreveu:
o sasori sempre me pareceu incrivelmente fraco. a temari dava cabo dele em 2 minutos.
o jutsu da areia de aço parece-me um gigante despedicio de chakra porque a eficácia do técnica é quase 0, não consigo imaginar ninguém minimamente móvel a morrer assim.
portanto o meu voto pertence ao kakuzo

:jackie: Temari ganhar do Sasori???? Não estamos exagerando um pouco???

more_horiz
1°-Temari ganhar do Sasori? :facepalm2/: ! E Ainda em 2 minutos? :facepalm2/:

2°-Satetsu atravesaria o doton dele facil, 2 chunnins inuteis com 2 espadas atravesarão por que a Satetsu não?

3°-Satetsu Kaihou no maxímo.

more_horiz
Haku_Gênio escreveu:
1°-Temari ganhar do Sasori? :facepalm2/: ! E Ainda em 2 minutos? :facepalm2/:

2°-Satetsu atravesaria o doton dele facil, 2 chunnins inuteis com 2 espadas atravesarão por que a Satetsu não?

3°-Satetsu Kaihou no maxímo.

Acertar, acerta, mas não penetraria na pele dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos