Infinity House escreveu:splshow escreveu:Infinity House escreveu:splshow escreveu:Infinity House escreveu:Humm.. Sasori é um ninja bem inteligente, assim como o Kakuzu, possoo dizer que estão nivelados, a experiencia de Kakuzu é bem alta, apesar que a de Sasori não é baixa tbm.
Hiruko não seria eficaz contra o Kakuzu, por isso seria descartado.
100 marionetes pode ser varridas pelas máscaras, mas Sasori controla elas por todos os cantos seria dificil destruir todas elas, e lembrando Sasori possui Katon e Suiton em seu corpo que pode destruir as máscaras tbm.
Eu tbm vejo o Sandaime Kazekage como a arma mais tensa para o Kakuzu, mas ninjas velozes , com bom taijutsu e com destreza escapa das investidas da Satetsu, mas uma coisa eu digo a pele de pedra de Kakuzu não aguentaria se a Satetsu acerta-lo e vcs sabem se arranhão é K.O, pois tem veneno até mesmo na Satetsu, e não acredito que Kakuzu sairia ileso do Satetsu Kaihou que pode matar Kakuzue as máscaras ao mesmo tempo.
Sasori mesmo na desvantagem tem boas chances de vencer aqui, mas vejo o Kakuzu com a vantagem e com mais chances, por isso meu voto é pra ele.
Kakuzu 06/10
No manga sasori so tem o katon nos pergaminhos, nao?! '-'
Mesmo sendo dr todos os lados, se kakuzu entrar na sua ultima forma, as mascaras ficam envolta dele, e o corpo principal protegido pelo domu, a esquerda um combo de fuuton e katon e a direita um suiton + rauton levaria muutas mascaras. Alias, contra as 100 marionetes, apenas o suiton e o raiton precisaria ser combina ja que sao ataques mais centralisados, e quanto o zukkoku e o atsugai pegam uma area de alcance ENORME, nao precisando ser combinados.
Sandaime seria um problema, mas sendo atacado por 4 lados, uma hora iria cair.
Kakuzu 7/10 pra mim '-'
Tudo que ocorre no anime/mangá eu considero e eu sempre coloca nas comparações... os episódios são supervisionados pelos autores do mangá, antes de lançarem no japão, e outra a Shonen , tanto como a produtora de anime de Naruto não ia por coisa e jutsus no personagens que não estaria no auxilio e no comando de Kishimoto..
por isso Sasori tem Katon e Suiton.. Concordo que o Kakuzu leva, mas creio que pode perder tbm se vacilar, Sasori possui boas chances.
Entao tsunade tem um gen paralitico?
Tendou lutou no tai contra kyuubi?
Tenfou levou os punhos gemeos da Hinata e ficou sussa?
Kakuzu tem mizu bushin?
Kakuzu ganha facil no tai co tra kakashi?
Por essas e outras abrobrinhas que mesmo supervisionadas, EU nao considero, mas enfim, interpretacao de cada um neah y.y
Mas enfim nao acredito que com seus cem anos kakuzu vai vacilar contra um oponente como sasori, kakuzu leva i.i
Eu considero sim..vai me dizer que a história de Shin e Sai nos ulitmos episódios foi criação da produtora ?? tensoo, por esse motivo eu considero tudo que ocorre no anime/mangá, mas cada um com sua interpretação.
Kakuzu leva.
Mesmo com o suiton, o poder do zukkoku mostrou ser maior, tanto faz, kakuzu leva isso, mas sasori tem chances, se kakuzu vacilar, oque acho mto dificil...