Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dante x Álvaro Mizukage Senin(Final)

+3
Lobãos
Dante
Will
7 participantes

descriptionDante x Álvaro Mizukage Senin(Final) EmptyDante x Álvaro Mizukage Senin(Final)

more_horiz
Dante

1° Atributo: NINJUTSU

2º tipo de ninja:

4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade

OPÇAO 6 - Kuchyose
1- Jutsu qualquer - Kokuangyo no Jutsu
2- Jutsu qualquer - Hiraishin no Jutsu
3- Jutsu qualquer – Hellbringer
*Jutsu extra: Juinjutsu: Cursed seal ( Selo de Danzou usa para paralizar completamente os movimentos do alvo )
*-Jutsu Extra: Houshi no Jutsu (Esta foi a técnica utilizada por Zetsu na reunião entre os Cinco Kages. Ela consiste em deixar esporos no seu inimigo, que sugarão todo seu Chakra, podendo transmiti-lo para seu usuário, o curando e repondo suas energias)

4- Kuchyose no jutsu: Enko'o Enma
5- elemento primario - Doton: Yomi Numa,
Doton: Domu e
Doton: Iwa Bunshin no Jutsu
6- elemento secundario - Raiton: Raikiba no Jutsu
Raiton: Raiden
7- - Kanchi Taipu Sennin ( Sentir o Chakra, Jutsu do inimigo e tudo que estiver conectado a Natureza )
.

VS

Álvaro Mizukage Senin

{OPÇAO 1 - Comum.
Atributo - Ninjutsu.
Tipo - 4 - 60% Chakra/ 50% Stamina/ 75% Inteligência/ 50% Velocidade.
1- Samehada
2- Samehada

3- Katon: Zukokku
4- Mugen Bakuha -(Joker Boy)
5- elemento Primário (3 jutsus até rank A para usuários Nin)
Suiton-
suiton: Dai Bakusui Shouha - Rank A
Suirou: Sameodori no Jutsu - Rank A
Suiton: Mizu Kamikiri - Rank A
*Jutsu Extra: Hiraishin
*Jutsu ExtraKaton : Kibaku Fuu Fuuda no Shuu (Cria-se papéis bombas mais fortes que o comum, estes papéis tem a função de agarrar o inimigo, os papéis parecem vivos, e aparecem de repente no chão para assim surpreender o alvo, e ao explodir, gera uma explosão de um poder destrutivo inimaginável, a explosão é tão forte que destrói toda a região, não sobrando nada.)

6- elemento secundario (2 jutsus ate rank B para usuarios Nin, 1 jutsu ate rank C para usuarios Gen ou Tai)
Fuuton-
Fuuton: Atsugai - Rank B
Fuuton: Kaze Kaiten - Rank B

7- habilidade
Juin Jutsu (Jutsu do Juugo, que deu inicío ao selo amaldiçoado, considerado como Nível 3, ele tem a capacidade de aumanetar
o chakra "muito mais do que na versão do selo nível 2" podendo modificar livremente o corpo do usuário, tornando-o
mais resistente e forte "nota: como é a habilidade do original do Juugo, não cause nenhum efeito colateral, apenas da dupla
personalidade, mas isso não inlfuencia em nada)

descriptionDante x Álvaro Mizukage Senin(Final) EmptyRe: Dante x Álvaro Mizukage Senin(Final)

more_horiz
Antes de mais nada, boa sorte ao meu adversário, vamos começar.

Só pra destacar, nós meio que nos anulamos em algumas coisas, mas o que seria decisivo para a minha vitória, é o fator estratégia mais o fator aplicação de Jutsus.

Primeiro que, a Samehada não seria de muita relevância pois não sou do tipo Tai ( E nem uso combate direto ), e não uso Ninjutsus de longo~~médio alcance pra serem absorvidos pela espada.

E o Kibaku Fuuda seria inútil nessa comparação pra remediar as minhas Kunais com selo-fórmula, devido o Kokuangyo no Jutsu, já que com o Gen em campo, o Álvaro não saberia onde minhas Kunais estariam espalhadas, e isso ainda deixaria o Alvaro em desvantagens em várias coisas.

E para as Kunais do Alvaro, eu posso usar o Yomi Numa para remediá-las ( Já que elas iriam ser atoladas na lama ), assim impedindo ele de se locomover pelo campo de batalha como bem entender.

Fora que, o corpo blindado do Alvaro pelo Cursed Seal, de nada adianta contra mim, já que o meu Nukite pode atravessar qualquer coisa, até o corpo mais resistente do mangá.

Jokey Boy seria o recurso mais perigoso pra mim, no entanto, ele não tem a mesma velocidade que tem no mangá, a velocidade dele é a mesma que a minha no jogo ( Com a diferença que posso me locomover de um local para o outro com o Hiraishin ), e o Taijutsu do Jokey Boy seria inútil devido o meu Doton: Domu ( Que tbm poderia me defender dos ataques elementais do Alvaro ), e para o ataque térmico, Hiraishin diz oi.

E já tendo ciência do efeito do boneco, eu posso muito bem usar a gaiola Nyoi pra prender o Jokey Boy ( Isso após ele tiver se "reformado" de novo ), e deixá-lo inutilizado até realizar o proceso de explosão novamente.

Ah, e outro detalhe importante que não devemos nos esquecer, é que após o uso do Jokey Boy, o usuário fica fadigado ( Tanto que após usar a técnica, o Mizukage usa o Shunshin e se esconde no meio das rochas ), esse detalhe seria perigoso, tendo um oponente igual a mim, pois não adiantaria ele tentar se ocultar, pois sou sensitivo e posso encurralar ele facilmente, por isso, o Alvaro teria desvantagens se usa-se o Jokey Boy.

E Chackra tbm não é problema pra mim, já que o Houshi no Jutsu, iria repor minhas forças, e diminuir ainda mais as do Alváro.

Enfim, com o Gen da escuridão deixando o Alvaro em desvatagem e a minha mercê, mais as minhas Kunais com selo-fórmulas espalhadas em "lugares estratégicos", eu fico na vantagem, porque posso atacar ( E até me defender, caso o Jokey Boy esteja em campo ) no momento em que eu quiser e como eu quiser.

Por tudo explicado, a vantagem é minha, 8/10.

descriptionDante x Álvaro Mizukage Senin(Final) EmptyRe: Dante x Álvaro Mizukage Senin(Final)

more_horiz
Alvaro 7/10

O Alvário tem o hiraishin e a samehada pra tentar pegar o dante... o joker boy poderia pegar o dante no delay e acho muito dificil o dante com sua velocidade conseguir segurar o alvaro e o joker boy ao mesmo tempo.

sem falar que a samehada absorve o chakra dos jutsus... ele não tem nada além do hiraishin pra evitar os elementais do alvaro, e o alvaro ainda sim tem o hiraishin mais a samehada, mais os elementais, e ainda o joker boy.

justificando o pq do meu voto.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Alvaro 7/10

O Alvário tem o hiraishin e a samehada pra tentar pegar o dante... o joker boy poderia pegar o dante no delay e acho muito dificil o dante com sua velocidade conseguir segurar o alvaro e o joker boy ao mesmo tempo.

sem falar que a samehada absorve o chakra dos jutsus... ele não tem nada além do hiraishin pra evitar os elementais do alvaro, e o alvaro ainda sim tem o hiraishin mais a samehada, mais os elementais, e ainda o joker boy.

justificando o pq do meu voto.

Hiraishin do alvaro é inútil, devido o Kokuangyou no Jutsu, fora que, eu posso inutilizar as Kunais dele com o Yomi Numa, e tendo ciência do Hiraishin, eu não me aproximaria do Alvaro ( O que eu de fato não faria de jeito nenhum, já que não ataco de forma direta, igual o Killer Bee ).

O Delay do Hiraishin é de 5 segundos, e eu e o Jokey Boy temos a mesma velocidade, mas eu posso me defender das investidas do boneco e do seu machadinho, com o meu Doton Domu nesse meio tempo, e posso guardar o Hiraishin pro momento em que ele fosse explodir, fora que, eu tbm tenho o auxílio do Enma, e ele seria de muita ajuda para lidar com o Jokey Boy como explicado antes, e eu tbm uso Iwa Bunshin e isso seria outro bom suporte para me ajudar na hora da desvantagem.

Eu não uso Ninjutsus elementais de longo alcance, logo essa função da Samehada é inútil aqui, e o Doton Domu pode me defender dos ataques elementais do Alvaro enquanto estivesse "restrito" de usar o Hiraishin ( O que leva um pouquíssimo tempo ), e o Koukuangyou no Jutsu iria meio que imunizar quantos aos ataques do Alvaro, só deixando o Jokey Boy como o problema de fato pra mim.

more_horiz
Kokuangyo no Jutsu não seria útil, já que Samehada sente seu chakra.
O Katon : Zukokku + Fuuton : Atsugai toma uma vasta área e poderia destruir as Kunais de Dante.
Como o Nurari falou no outro tópico, a Samehada poderia sugar o chakra do Nukite quando Dante chegasse perto de Alvaro.
Doton : Yomi Numa não seria bastante para parar as Kunais de Alvaro, já que elas estão espalhadas por todo o campo e esse jutsu consiste em apenas um ponto.
Doton : Domu não resiste uma rajada de chakra puro como essa:

Spoiler :

Dante , apesar de tudo, pode paralisar o Alvaro com o Juinjutsu e finalizar com Nukite. Vejo esse seu combo o mais poderoso e o único que poderia representar perigo ao Alvaro.

Alvaro pode inundar o campo com o Daibaku Suishouha e evitar que Dante use o Hiraishin, já que as kunais ficariam no fundo do "mar".

Deixo como vantagem o Alvaro 6.5/10.

P.S.: Alvaro pode se fundir com a Samehada? Se puder, ele fica com 8/10, já que ele pode usar o Dai Baku Suishouha, se esconder dentro d'agua e pegar o Dante de surpresa e desta mesma forma, inutilizaria o Hiraishin de Dante.

more_horiz
OLÁ D-A-N-T-E!!!!!!!!!!!! :fogo:
TUDO BEM ?????? :aline:
vamos começar a carnificina??????? :itrollu:
Zuera cara^^ boa sorte pra vc na luta também, e que vença o melhor :)
Essa terá muitas discuções de técnicas (pra variar..... :BAD: )
Mal começou e ja vejo pontos polêmicos:
Joker Boy, Gen da Escuridão, Samehada, hihaishin, kibaku fuu... enfim vai ser tenso^^

Mas se liga galera, eu e o Dante tavamos trocando uma ideia e tals, e resolvemos começar a luta sem atacarmos um ao outro, vamos fazer umas comparações de técnicas primeiro, estilo as do JCM saka? daí baseados nas comparações e nos próximos post, que faremos nossas famosas simulações, e começaremos e sair no braço discutindo técnicas, aí sim é a hora para comparação para votarem em alguém^^
Votar agora, sem querendo desmerecer quem voto, mas é meio inutil, por que vários pontos, discuções estratégias serão formadas ainda de ambas as partes, então tudo pode acontecer =D
Eu mesmo, ja começi alguns combates com desvantagen de votos (o do Arkhanos por exemplo) mas no final, acabei deixando as pessoas em dúvida, ganhei votos e fui vencedor.
Espere nós 2 postarmos nossas comparações iniciais e aí sim vamos começar a batalha final :aline:
por enquanto só de boa :mica:
Vou começar a minha...............
me aguardem!!!!!!

more_horiz
1º Kokuangyo no Jutsu:
Esse genjutsu combinado com o Enma é muito bom, ele vai fazer o genjutsu em min e depois o Enma me finaliza, ou pode usar os esporos e depois o genjutsu, ou até mesmo pode usar iwa bushin e depois o genjutsu, só não sei se os clones poderiam usar raiton, ja que são de doton 0.0, mas cara, apesar desses 3 combos, muito bons por sinal, eu tenha a samehada :trollface:
A semahada, pode sentir oponente e mais que isso ela pode cancelar o genjutsu! bom, sabemos que o kisame pode receber chakra dela, ou seja a samehada pode atrapalhar o fluxo de chakra meu me tirando do genjutsu!
pode ser que isso que dê polêmica, mas mais pra frente eu expliko melhor, ok? tenho o Megun Bakuha, que pode ficar me rodeando e me defendendo, como ele tem a mesma velocidade do Dante, acho meio dificil o Dante chegar perto de min. Tenho também os Kibaku Fuu, posso sentir o a presença do Dante com a Samehada :fem: ou até mesmo não sentindo, se eu ficar num breu total, simplismente encho de explosivos ao meu redor, o macaquinnho dele ia vir seco e o kibaku fuu ia dizer oi pra eles. fora que se eu pegar distância com hihahishin eu posso escapar do fluxo do genjutsu dele, anulando o genjutsu de uma maneira absurdamente simples. :fem:

2º Hiraishin no Jutsu:
Pra variar........ :fem:
Bom, mesma coisa que os outros hihaishins users que eu enfrentei, posso inutiliza-los com papeis bomba, e meus tradicionais combos, fora o daibakusui, que colocaria o hihaishin sempre na condição de teleportar para o fundo do lago (onde a vantagen é minha), enfim, quase todas as minhas técnicas inutilizam o hihaishin, realmente não é um problema para min, nunca foi.

3º Hellbringer: Outro jutsu que eu não tenho problema algun em lidar, o cara coloca grande parte do chakra dele nos dedo e vem pra cima, samehada diz oi pra ele, pronto, finlização, simples assim. Na verdade ele pode combar estratégias com o macaco e tentar fazer a estratégia do Arkhanos, mas ja disse como sair facilmente disto, o grande diferencial mortal desta técnica na ficha do Dante é combar isso com o hihaishin, mas como disse jogar uma kunai do meu lado e deixar...... é meio dificil :trollface:
Nas preliminares ele fez isso espalhando com bushins, mas agora é diferente, eu tenho ataques em area com grandes alcançes, que acabariam com os bushins, as kunais e ainda acertaria ele de uma vez só.

4º Juinjutsu: Cursed seal:
Aí sim, um jutsu porblemático se pegar, bom a Sasuke saiu na marra, eu posso fazer isso também com o Juin Jutsu, aliás só a ativação do Juin, ja iria atrapalhar o selo, pois iria modificar o fluxo do meu chakra, e tenho a samehada como possivel argumento, ja que o selo é feito de chakra.... mas isso aí agente vê depois^^.
Olha independentemente de como eu sair do jutsu, eu presiso ser pego primeiro não concordam? eu, um lutador de médias e longas distâncias, e bem perigoso a curta também; acho que ser pego por isso é algo meio dificil.......

5º Houshi no Jutsu:
Odeio essa técnica :fem:
mal me livrei dela ela ja me aparece denovo :ua:
Bom, acho que eu ja falei como ele pode comba-la, e todo mundo aqui ta careca de saber como eu saio fácil dela.

6º Kuchyose no jutsu: Enko'o Enma:
O rei macaco será um problema, ele pode se transformar em bastão que se estica "pike dragon ball" pode fazer a defesa la quadrada du mal, e tem um ótimo taijutsu, é uma invocação que melhora muito o taijutsu do cidadão, mas acho que qualquer técnica da minha ficha burla ela :fem:

7º Doton: Yomi Numa:
Não vejo problemas nenhum nele, bakusui shouha inutiliza ele, hihaishin também basta eu espalhar as kunais longe com o kibaku fuu ou atsugai, além do Dante gastar chakra, ele ainda vai me ajudar colocando uma enorme barreira no campo entre eu e ele, facilitando extremamente o ataque a longa distãncia, dificultando o taijutsu dele, e ainda inutlizando o genjutsu, ja que vai estar muito longe né???^^ essa técnica pode até me ajudar....

8º Doton: Domu:
Complicado ein? denovo????? :jackie:
Outro ponto forte dele cara, pra min tirar o Domu, vou ter que fazer um combo bem apelativo, mas cara, eu ja fiz contra o JCM :fem: e no databook ta escrito que quanto mais vc bate, mais vc enfraqueçe ele, dessa fez os kibaku fuu's serão MUITO úteis, não para mata-lo mas sim pra enfraquecer o Domu e depois soltar um mega combo Joker boy por exemplo?????

9º Doton: Iwa Bunshin no Jutsu
ótimo para distrações e armadilha para min, mas isso pode ser notado fácilmente pela samehada, e finalizado por ataques que cobrem uma grande area do campo.

10º Raiton: Raikiba no Jutsu :
Samehada, Atsugai, Kaze kaiten, o proprio zukokku, enfim tirar essa tecnica para min é very easy.

11º Raiton: Raiden :

Mesma coisa, semahada pode sugar a linha de chakra, o atsugai acabar com ela... enfim..... mesma coisa que o de cima ^
Kanchi Taipu Sennin:
Nem é tão bom assim, o cara vai presisar au menos se concentrar um pouco e runir senpou rapidamente para ativa-lo, e ainda pode deixar os bushins reunindo energia para ele, mas isso se os bushins continuarem vivos :fem:

Comparação Elemental:
Básica:
Doton>Suiton
DotonRaitonRaiton>Suiton
2 x 1 pra min.
Lembrando que minhas técnicas comban.

Tipo de ficha:
ambas nº 4, porém eu tenho up fixo de stamina e chkra com o juin, e up contante e variavel de chakra e stamina com a samehada

Invocação: ele tem o Enma, eu o joker boy.
É uma luta acirrada, porém eu acho que ganho^^

Tenho que esclarecer algumas coisas da minha técnica, por exemplo a fraqueza ao se solta ro joker boy que ele disse, e pedir esclarecimentos de umas 2 técnicas deles, mas enfim, como eu disse vamos discutir isso mais pra frente :fem:
por enqaunto é só ^^
mas mais tarde tem mais, MUITO MAIS :fogo:
:itrollu:

more_horiz
Interessante.

As combinações com o Reino das Trevas que o Alvaro postou, são burladas pela Samehada.
O Selo de Danzou, também a Samehada poderia tirar o Alvaro. será q mesmo no processo o Hiraishin poderia ser usado. não como cancelamento. mas como desvio de um ataque direto do Dante ?

Hellbringer, bem não vejo muito problema pois Alvaro pode usar o Hiraishin ou usar a Samehada. Lembrando q o Nukite é impulsionado pelo Manto. mas vou ve ele com força máxima. porém a velocidade dos movimentos do Sandaime não chegam próximo disso.
Fora que como o Dante falou ele não é do Tipo Tai. ou seja
sem combate direto é mais frágil. usuários de Tai, treinam muito o combate direto. obvio diferente de Nin.

Houshi no Jutsu. o Alvaro enfrentou e chegou até a final
O Dante, deu seu voto anterior no Alvaro.
e colocou meio de burlar o Hiraishin, ou seja o proprio Dante anteriormente, considerou q o Houshi não é meio para finalizar o Alvaro.
o Alvaro colocou outros metodos q aparentemente foram considerados por nurari.

Yomi Numa. burlada pelo Hiraishin combinado com o Suiton. q faria o Alvaro ser posto acima do nivel do pantano dando tempo pra ele jogar um Kunai e se teleportar.

Enma, não sei quanto tempo iria durar no combate. pois na forma bastão acredito q aguenta as explosoes do Joker Boy, mas e o Dante aguentar ?

Os jutsus elementais, os do Alvaro são superiores e com a Samehada será apenas reserva de chakra do Alvaro.

--
Joker Boy, acho q pode ser burlado pelo Hiraishin, apenas por ele pois no Tai não tem como. pois uma hora iria explodir. então se fazer o uso do Hiraishin. No mangá vimos q o Mizukage antes utilizou o Molusco e espalho seu chakra na atmosfera para não ser localizado, acredito que o Joker Boy, traga algum desgaste, porém com a Samehada e com o Juuin do Juugo, praticamente não acontecer nada ao Alvaro.
e como não tem meios de parar o boneco. seria uma problematica constante.
A prisão q o Dante colocou para prender o Joker Boy ? tá mais por quanto tempo iria durar ? e se conseguir prender o JoKer Boy.

Samehada, bem. meios ???
o Alvaro chegou até a final. portanto o Dante não tem meios de lidar com ela. Até pode botar o Enma. ? pode. Acho que o Chakra do Enma seria sugado mesmo na forma bastao. E meio de lidar com o Nukite, Reino das Trevas e outros jutsus.

Kibaku Fuuda,são sempre problemas. caso o Dante venha ser pego num teleporte em cima de uma Kunai. será grandes problemas.
Não vejo ela por todo o campo, mas poderia obrigar o Dante a se teleportar em determinado local.
com a explosao do Joker Boy e os jutsus elementais q pegam uma grande área.

Os elementais do Alvaro tem grande vantagem aqui, talvez . disse talvez. o Alvaro sabe melhor.
Q aki talvez seja o confronto em q o Alvaro tenha mais vantagem elemental.

Juuin do Juugo, como postei anteriormente o dão uma resistência um pouco maior, mais stamina e chakra.
deixando desgaste do Joker Boy de lado.

por isso e q já foi postado.

Posso até mudar meu voto, depois de mais argumentos.
Mas meu Voto vai pro Alvaro, vejo uma vitória clara.

more_horiz
Pora, desse jeito vcs queimam o meu filme. :fem:

Caraca, já postaram duas biblias desde o meu ultimo post.

Enfim, eu vou responder tudo o que foi dito pelos Brotheres ae ( principalmente o Alvaro ), mas amanhã, porque agora eu vou ter que sair.

Mas não pensem que eu disisti não hein, e nem pensem que o tópico morreu, podem continuar postando suas idéias, que amanhã eu esclareço tudo de uma "forma geral".

Me agurdem, a batalha de verdade começa amanhã. :okai:

more_horiz
Pora, desse jeito vcs queimam o meu filme.

Caraca, já postaram duas biblias desde o meu ultimo post.

Enfim, eu vou responder tudo o que foi dito pelos Brotheres ae ( principalmente o Alvaro ), mas amanhã, porque agora eu vou ter que sair.

Mas não pensem que eu disisti não hein, e nem pensem que o tópico morreu, podem continuar postando suas idéias, que amanhã eu esclareço tudo de uma "forma geral".

Me agurdem, a batalha de verdade começa amanhã.

Mais uma pra lista...afinal essa é a final,merece uma atenção especial

Vou dar um breve comentário aqui sobre essa luta :trollface: mas não é meu voto final,até porque até agora nenhum dos dois foram pras estratégias de ataque,e como amanhã quase não tenho tempo,to até com medo dos textos gigaultramegaextragrandes que vão sair daqui,mas deixando isso de lado vamos lá :colgate:

Vou postar que nem eles agora,analisando as técnicas,e depois que eles postarem as simulações,rebater o que eu não concordo

Dante

Jutsu qualquer - Kokuangyo no Jutsu:
Acho que esse jutsu contra o Álvaro seria inútil ,porque se ele chegasse perto do Álvaro,o mesmo saberia onde Dante estaria,sendo guiado pela samehada,e o Álvaro pode sair dele com Hiraishin,ele pode espalhar as Kunais com Atsuugai ou Kibaku Fuu.

Jutsu qualquer - Hiraishin no Jutsu:
Álvaro em seus outros confrontos já explicou muitas vezes como lidar com o Hiraishin,sendo com Kibaku Fuu ou seus combos elementais

Jutsu qualquer – Hellbringer:
Samehada diz oi pra esse jutsu,como foi contra Killer Bee,enfim outro jutsu já lidado pelo Álvaro em outra luta

Juinjutsu: Cursed seal:
Esse jutsu poderia ser complicado se pegasse o Álvaro,mais isso se,porque Álvaro é um lutador de longa/média distância,o contrário desse jutsu que tem que estar a curta distância,mas se pegasse o Álvaro num possível combate a curta distância,já que o Álvaro nem faria idéia desse jutsu,poderia ser crucial pra ele

Kuchyose no jutsu: Enko'o Enma:
Uma das melhores armas do Dante,o dando apoio e facilitando o taijutsu contra a Samehada,e também na forma bastão,pode ser uma arma de média/curta distância,poderia dificultar muito pro Álvaro,mas acredito que alguns Kibakus Fuu e Jutsus elementais e Joke Boy tudo combado e aumentado pelo CS3,pode feri-lo gravemente

elemento primario - Doton: Yomi Numa
Jutsu que pra mim,também seria inútil contra o Álvaro,graças ao Mar que ele cria,então de nada adiantaria

elemento primario - Doton: Yomi Numa,
Doton: Domu e
Doton: Iwa Bunshin no Jutsu:
Primeiramente,Dante com doton domu ja não pode usar Nukite,e também não acredito que ele possa fazer Raiden,ou Nukite ou Raikiba,porque seus clones são de Terra,não teria como eles fazerem jutsus de raio,na minha opinião concordam??

elemento secundario - Raiton: Raikiba no Jutsu
Raiton: Raiden:
Pra mim Raiden ja esta nulo pelos motivos citados acima,e o raiden,serviria de alimento pra Samehada e abastecimento pro Álvaro

Quanto a habilidade do Dante,uma coisa importante,pra mim também os clones de terra não serviriam pra sugar chacra e dar pro Dante o chacra da natureza,porque isso é alo do Kage Bushin,até quue ele faz puf e todo conhecimento,chacra,adquirido pelo clone vem pro original,os clones de terra não fazem puff,e sim viram lama,e mesmo que pudessem absorver,acredito que os combos elementais de Álvaro parariam facilmente esses clones

Álvaro

1- Samehada:
Arma muito útil pro Álvaro,e nessa luta serviria pra muitas coisas,ao meu ver está sendo e foi o ''jutsu'' mais importante e foi o que fez ele chegar até aqui,ela poderia sugar Nukite,Jutsus de raio,até tirar o Álvaro do gen da escuridão,e abastecer ele com chacra

Katon: Zukokku:
Arma muito boa com CS3 e Atsuugai,+ Kibaku Fuu + Joke Boy,enfim,belo combo finalizador pro lado do Álvaro

Joke Boy:
Mais uma dar principais armas do Álvaro,pode explodir e enfraquecer o doton:Domu,pode matar o Dante,ainda mais com o super combo do Álvaro,e pode atrapalhar muito o Dante,já que eles tem a mesma velocidade,então concerteza pra escapar da explosão Dante teria que usar Hiraishin,mas ai teria o delay,e abriria brechas pro Álvaro finalizar.

suiton: Dai Bakusui Shouha - Rank A
Suirou: Sameodori no Jutsu - Rank A
Suiton: Mizu Kamikiri - Rank A:
Acho que o único útil nessa luta é o primeiro,pois inutilizaria o Yomi Numa

Jutsu Extra: Hiraishin:
Álvaro não precisa muito dessa técnica,mas em últimos recursos,ele poderia escapar de ataques imprevisiveis com o Hiraishin

Kibaku Fuu Fuuda no Shuu:
Bom jutsu principalmente pra apoio,pode locomover as kunais do Álvaro,atrapalhar o Dante na movimentação do Hiraishin dele,matar com um super combo,enfraquecer doton Domu,enfim,muitas coisa,ajudaria muito o Álvaro nessa luta

Fuuton: Atsugai - Rank B
Fuuton: Kaze Kaiten - Rank B;
Atsugai,o mais importante,pela terceira vez,mais um jutsu pra um combo matar o Dante,e serve pra espalharr sua próprias kunais e as dos Dante,enfim,já citei muitos meios do Dante não usar Hiraishin nessa luta

Habilidade,muito boa pro Álvaro,faz seus combos ficarem mais fortes,lhe da mais resistência,e mais chacra,enfim,chacra é o que não falta pro Álvaro

5º Houshi no Jutsu:
Odeio essa técnica
mal me livrei dela ela ja me aparece denovo
Bom, acho que eu ja falei como ele pode comba-la, e todo mundo aqui ta careca de saber como eu saio fácil dela

:aceito: Kra,ou estou ficando cego,ou você viu coisa,não vejo Hoshi no jutsu na ficha do Dante,ele tem?? :jackie:

Mesmo se ele tiver,você ja deu meios de lidar com ela em outras lutas...

Enfiiiimm,dou vantagem pro Álvaro,mas vou ver melhor os argumentos deles,e depois dou meu voto final.

Isso é tudo :Alef:

more_horiz
Podemos começar? :trollface:

Só avisando que a leitura desse pequeno artigo, pode causar sérios problemas de vista, então tenham cuidado, já que vcs me torturaram, me fazendo ler e rebater todas essas bíblias, agora é a hora da vingança. UAHSUAHSUAHSUAHSUHA'

Enfim, eu ia rebater apenas o post do brother Alvaro em especifico, mas como postaram mais pessoas e todas 'contra mim', então irei rebater tudo de forma geral, com cada argumento devidamente colocado no resto do meu Post, então me desculpem pela demora, porque o tempo tbm não ajuda muito, e se caso alguém achar que faltou algo, é só falar que estamos aí para esclarecer isso.

Uma coisa que eu andei reparando na maioria dos Posts, é que todos vcs tão dando soluções pros meus Jutsus, e se esquecendo das maneiras que eu posso ( E que eu vou fazer ) aplicá-los na batalha, assim como estão se esquecendo da minha inteligência ( Algo muito útil para o que decidiu mais da metade das lutas do mangá ) e dos meus recursos que são muito "combináveis", então não pensem que eu sou um Noob que sai mandando Jutsus um atrás do outro, sem pensar no que tá fazendo.

Primeiro que, vcs estão tratando a Samehada como um Ninja sensitivo dos poderosos, e eu acho que não é bem assim né? Ela não tem a capacidade de distinguir as coisas e ela não vai servir como um cão restreador pro Alvaro, pra me localizar dentro da escuridão, até porque, o fato do Koukangyou no Jutsu afetar a visão, iria prejudicar bastante o brother Alvaro, e a Samehada apenas fica "excitada" quando sente Chackras poderosos, ela sempre mostrou isso, agora, acho que vcs tão exagerando um pouco, falando que ela poderia até distinguir Bunshins do usuário.

E o Koukangyou no Jutsu não é um Genjutsu comum que vc quebra com um "Kai", porque se fosse, o Hiruzen ( Que é um especialista em Genjutsu, versado em todos os fundamentos Ninjas ) teria feito isso na luta contra o Orochimaru, pra se libertar do Genjutsu do Shodaime. A questão é que o Koukangyou é um Genjutsu com "características únicas", é um Genjutsu de área, tipo o do Mizukage, que afeta todos os que estão no campo, e assim como Gen do Mizukage só é desfeito quando o Molusco é destruído, o Gen da escuridão só é desfeito quando o usuário é abatido, e isso é algo que já foi dito e mostrado, logo essa maneira que vcs deram para "desfazer" meu Genjutsu, não é válida, até porque, já teve gente que levataou essa teoria sobre a Samehada tirar o Kisame de Genjutsus de pequeno porte, mas não quero entrar numa discussão desse tipo agora, porque não uso vários Genjutsu em meu estilo de luta, e o Koukangyou no Jutsu é um Genjutsu Top, e lidar com ele são outros quinhentos.

O Jokey Boy sim é que seria problemático, mesmo com o Gen da escuridão ativo, já que ele não seria afetado pelo Genjutsu por ser um Clone, mas vamos falar dele mais pra frente.

Sobre o Kibaku Fuu, não foi mostrado nada disso dele "cercar" o usuário, eu sei que igual qualquer outro Jutsu, vc tem que ter um alvo para poder atingi-lo com isso, até porque, explodir esse monte de tags explosivos ao seu redor, seria perigoso pro próprio alvaro. Fora que, o Kibaku Fuu pra remediar minhas Kunais seria inútil, pois com o Koukangyou no Jutsu ativo, o Alvaro não saberia pra onde spammar o Jutsu.

E eu também acho que vcs estão superestimando DEMAIS essa técnica, não devemos nos esquecer que essa técnica - armadilha, tem como base, TAGS EXPLOSIVOS, que são uma arma Ninjas simples, o Nagato recebeu uma explosão dessa técnica em cheio, é só saiu com as pernas queimadas, então que doidera é essa do Doton Domu ( técnica que aguentou explosões de tags explosivos, olhem a coinscidência ) ser burlado pelo Kibaku Fuu? E pior, que doidera é essa do Enma em forma Nyoi ( Que é literalmente indestrutível ) ser nocauteado por isso? Tem que ver isso aí hein... O Kibaku Fuu é uma técnica mais perigosa do que poderosa, e tanto eu como o Enma temos recursos pra sobreviver a isso de boa.

Assim como seria inútil o Alvaro tentar usar combos de Zukokou + Atsugai, por mais que essa combinação tenha um grande poder de alcance, não vamos nos esquecer novamente, que o Genjutsu afeta a visão, e ele não saberia pra onde disparar seus Ninjutsus de longo alcance, então não forcem dizendo que ele iria mandar o Jutsu na direção certa, vamos pensar melhor nesse detalhe.

E tbm não estamos no mangá, onde o Minato pode se locomover por todos o País do fogo, por ter selos espalhados por todo o que é tipo de lugar, aqui o Alvaro só pode se locomover para onde está as suas Kunais, e pra isso, ele tem que preparar o campo durante a batalha, espalhando Kunais por todo o local, igual fez Minato contra o Kira A.

Falaram aí que ele poderia afastar as próprias Kunais dele, usando seus Ninjutsus de longo alcance, agora, provem pra mim como ele faria algo do tipo, com a visão completamente afetada? Porque pra ele fazer algo do tipo dentro do Gen da Escuridão, é verdadeiramente impossível, fora que, ele pode até mesmo destruir as Kunais ( Isso se ele conseguir acertá-las, só frisando ) pra tentar fazer essa tática, e pra ele sair do meu Genjutsu, usando essa maneira, ele teria que se teleportar a uma distância MUITO relevante.

E eu posso inutilizar as Kunais espalhadas pelo campo de batalha com o meu Yomi Numa, e falaram que essa técnica seria inútil porque ela iria me prejudicar por causar "alterações no campo", mas isso está completamente errado, porque como vimos no mangá, o Jiraiya pode alternar a proporção da técnica conforme a situação, vimos que ele pode criar desde um Pântano capaz de prender uma pessoa ( Igual fez contra o Pein Metaleiro ) até um Pântano que pode prender uma Kyodaija Gigante do Orochimaru, então o Yomi Numa seria muito eficaz para neutralizar esse método do Alvaro aplicar o Hiraishin, e uma vez que as Kunais do Alvaro fossem remediadas dessa maneira, eu não teria mais com o que me preocupar, mas claro que eu não vou sair spammando esse Jutsu quando bem entender, irei usá-lo apenas para esse tipo de caso ( Não pensem que eu vou usar o Yomi Numa pra soterrar o Alvaro, que eu não vou usar essa técnica pra isso), logo, o argumento de eu estar "privado" de usar esse Jutsu, é inválido, devido a questão da proporção e utilizar Bakusui Shouha só pra resgastar o que foi perdido, é inútil.

Agora, se o Alvaro usar o Bakusui Shouha com o intuito de me impossibilitar de tirar proveito do campo para colocar Kunais em "lugares estratégicos", ele tbm vai ficar impossibilitado de usar o Hiraishin dessa forma, né? Até porque, mesmo com o campo imundado, não iria fazer diferença, porque ele não tem muitos Suitons ofensivos, porque o Same Odori no Jutsu não vale, já que ele não tem o Samehenge, então não sei porque tem gente aí em cima falando do Suiton Same Odori no Jutsu, e também, o único Suiton ofensivo que o Alvaro tem, é o Suiton: Mizu Kamikiri, que pode ser defendido pelo Doton Domu.

Quanto ao Hellbringer, vcs tão falando como se sugá-lo fosse a coisa mais fácil do mundo, e estão falando como se eu fosse atacar o Alvaro igual o Killer Bee, de forma linear, e acho que não é assim que as coisas funcionam não é mesmo? Lembrem-se do combo Hiraishin + Hellbringer, pois quando eu fosse atacar ele com esse Jutsu, eu iria combiná-lo ao Hiraishin pra tornar minha investida inaceptivel e inescapável, já que eu só ataco pelos pontos cegos do oponente, e surpreendê-lo dessa forma, seria a coisa fácil do mundo, vide Minato. Então revejam melhor seus conceitos nessa parte, porque entre a maneira de atacar do Minato e a maneira de atacar do Bee, existe uma pequena diferença, e o Alvaro não vai sugar um ataque vindo em seu ponto cego em milésimos de segundos.

Até porque, com o Koukangyou no Jutsu ativo, o Alvaro não veria para onde eu estaria lançando as minhas Kunais ( Logo ele não teria como evitar / escapar delas ), e isso seria uma maneira de eu acertar ele com o Hellbringer + Hiraishin, e uma vez atingido por esse combo, o Alvaro morreria, porque o Nukite causa um dano irreparável, fora que, eu tbm tenho Iwa Bunshin como outra forma de aplicar o Hiraishin e de usar como suporte para eventuais estratégias.

Quanto ao Juinjutsu, ele seria uma arma muito importante, pois é MUITO efetivo em X1, e só é necessário um simples toque ( Como Danzou mostrou, quando pegou o Sasuke com isso num momento oportuno da luta ) pro Alvaro ser pego nele, e assim como eu posso alternar minha maneira de atacar, eu tbm posso me aproximar dele de diversas maneiras e tocá-lo com o intuito de marcá-lo com o Hirahsin / Juinjutsu, fora que, eu tenho o suporte do Iwa Bunshin, que é uma das minhas principais armas de "suporte" nessa comparação, e que podem me auxiliar nesse tipo de tática.

E uma vez marcado com esse Jutsu e ele fosse imobilizado por ele, seria complicado sair disso, pois Sasuke contou com o ódio e um Kishinojutsu do caramba pra sair desse Juin, como o próprio Tobi falou, e ele tem o intuito de paralizar os MOVIMENTOS, e não causar alterações no Chackra e coisas do tipo, logo, essa maneira que foi levantada pelo Alvaro pra sair do Juinjutsu, não seria eficaz, assim acho eu.

E a Samehada suga Chackra PURO / moldado, não tem como ela sugar um selo, não vamos exagerar em relação as capacidades da Samehada, porque vcs tão tratando ela como um ser independente e enfiando muitas características nela. E uma vez que o Alvaro fosse neutralizado por esse Juin, finalizar a luta, não seria problema nenhum pra mim, já que ele estaria a minha merce em todos os sentidos.

Quanto ao jokey Boy, novamente, vcs estão se esquecendo de detalhes importantes, como por exemplo, o fato do Mizukage ter ficado fadigado após o uso desse Jutsu, tanto que após usar a técnica, ela se oculta nas rochas e fica bem visível ele "cansado", e até o próprio Onoki disse que, usar o Jokey Boy deixa o corpo do Mizukage frágil, e ter um "efeito colateral" desse tipo contra um oponente com as minhas habilidades e estilo de luta, seria bem perigoso não é mesmo?

Ah e outra cosia que eu já ia me esquecendo, é que o CS3 de fato dá um Boost no Chackra e nas técnicas do Ninja, mas isso não é necessariamente recompor o Ninja em todos os sentidos, logo, não se pode afirmar com convicção de que o CS3 iria recompor o Alvaro dos efeitos colaterais de uma técnica que deixa o usuário frágil, após o uso.

E o Jokey Boy tem a mesma velocidade que a minha pessoal, ele não é rápido igual é no mangá, até porque, eu posso lidar com o Taijutsu do Jokey Boy devido o Doton Domu e a minha sensitiva que é muito mais fuderosa que a normal, e já tendo ciência que o boneco explode, eu posso rapidamente sair do alcance da explosão com o Hiraishin, e enquanto o boneco estivesse se formando novamente após o processo da explosão, eu posso muito bem bolar um plano, e prendê-lo com a gaiola Nyoi, e quando eu digo isso, não estou dando a entender que estou dando um fim definitivo pro Jokey Boy, e sim que estou ao menos impossiblitando ele de ficar vagando pelo campo de batalha pra ficar enchendo o meu saco, até porque, mesmo que ele o ataque térmico preso pela gaiola Nyoi, isso levaria um tempo.

Fora que, eu tenho o Houshi no Jutsu pra "repor as forças", e mesmo que o Alvaro tenha maneiras de sair desse Jutsu, um pequeno tempo, já seria o bastante pra repor uma parte das energias perdidas, até porque, o Houshi no Jutsu não é uma técnica finalizadora super-apelona, ela é apenas um suporte, e mesmo que o Alvaro possa escapar dela, em pouco tempo eu posso sugar ao menos parte do Chackra dele, pra repor no meu. Logo a vantagem que o Alvaro citou no fim do seu Post, sobre ele ter a vantagem de poder upar seu Chackra e Stamina, não é tanto assim, porque eu tbm posso repor minhas forças perdidas, e o melhor de tudp, é repor minhas forças com as dele.

E as maneiras que o brother Alvaro propôs do Houshi podem dar certo, o problema, é que isso levaria um tempo, porque o Hiraishin seria meio inviável pra ele escapar do Houshi, já que eu usaria essa técnica, após ter neutralizado todas as Kunais com selo-fórmula do Alvaro com o Yomi Numa.

O Kibaku Fuu seria inútil, porque aquela massa branca desforme se forma em cima do oponente, e porque o Gen da escuridão tbm estaria atrapalhando ele nesse sentido, como foi levantado por mim lá em cima, logo, o melhor método dele "inutilizar" o Houshi no Jutsu, seria com a Samehada mesmo, o problema, é que a Samehada não estando empunhada pelo Alvaro, se torna um alvo fácil de ser afastado como bem vimos no mangá, quando a Samehada começa a repassar Chackra ao Bee e o Kisame dá um chute e manda a espada longe, então se a Samehada tenta-se atrapalhar o processo de absorção do Houshi no Jutsu, o Enma com aquela força Física, poderia afastar a Samehada do Alvaro, só usando a força dos membros que ele esticar através do bastão Nyoi.

Mas só frisando, eu não estou dizendo que o Alvaro vai perder pra isso e que ele não tenha método nenhum de escapar, só digo que isso seria um pouco demorado e trabalhoso, e com isso eu poderia "repôr" minhas forças perdidas, então não fiquem tããão focados nesse detalhe, até porque, Chackra não é problema pra mim, mas para uma evetual "perda relevante" de Chackra, o Houshi no Jutsu está aí pra me ajudar nisso.

Enfim, já falei tudo o que tinha de falar, sobre como eu posso lidar com as técnicas do Alvaro e o que eu posso fazer para derrotá-lo, e qualquer informação será bem vinda, e para tudo o que foi levantado a favor do Alvaro, creio que as respostas estão nesse meu Post, e eu aposto na minha vitória, com dificuldades, mas saindo como o vencedor.

more_horiz
Aguenta aí, que eu tava meio ocupado hoje, mas eu to escrevendo a contra post ja, e porvavelmente vai sair de noite
o/

more_horiz
Bom, vamos lá, primeiramente queira informar que os links de páginas do mangá que eu vou citar no decorrer do texto, estão editados, com sublinhações e destaque de cenas que eu fiz, então por favor, olhem todos os link para enteder melhor minha interpretação ok?

Sobre a Samehada:
Spoiler :

Amigão, veja bem, A Samehada come chakra é um ser vivo, como todo ser vivo ela tem seus pratos, predilétos, o dela é o chakra bijuu: poderoso e em abundância, porém a samehada sente chakra sim, ja que ela é um "predator" sendo que o Kisame só achou o Killer Bee por que a samehada estava empenhada em "rastrear" o chakra do jinchirunkin:
https://2img.net/r/ihimg/f/269/samehadakanchitaipou.png/

Além, disso para confirmar essa teoria, quando o Kisame se funde com a samehada ele é capaz de sentir o chakra do oponente, assim como ele fez na luta dentro da cupula, quando o Killer bee soltou o Jato de tinta preta na agua:
https://2img.net/r/ihimg/f/594/samehadakanchitaipou2.png/

Pra min, está bem claro que nos 2 quadros acima mostram que a samehada detecta o chakra do oponente sim, sobre ela me guiar na escuridão?
bom, ela guiou o Kisame ao Killer Bee certo??? 0.o
Se a samehada consegue até mesmo distinguir você, por que ela não distinguiria um iwa bushin que é puro chakra doton??

Sobre o Koukangyou no Jutsu :
Spoiler :

Vamos fazer uma franca analise desse jutsu que na minha opinião é a base do combate.
Vamos começar com a Luta do Hiruzen vs Hokages?
Primeiro, vamos analisar o Hiruzen:
Sarutobi Hiruzen, Conhecido como "Deus Shinobi" e "professor" por saber todas as técnicas de Konoha, até mesmo ele, é afetado pela idade:
https://2img.net/r/ihimg/f/703/velho1.png/

O cara tava tão velho, que nem consiguia segurar seu próprio bastão, mas apesar de tudo, sua experiencia em batalha, fez com que ele usa-se selos explosivos com mastria e na hora certa:
[quote] https://2img.net/r/ihimg/f/40/velho2.png/ [quote]
Hiruzen esta claramente cansado e cada vez mais sem forças na luta, e por outro lado, mesmo os edos tensei's sendo nerfados, eles ainda são imortais, ou seja, nunca se cansam:
https://2img.net/r/ihimg/f/269/velho3.png/

Bom, acho que depois das analises das imagens ficou bem claro que Hiruzen estava mais fraco e em desvantagen nessa luta, e que ele foi forçado a fazer o Shiki Fugin, para selar os Hokages e o Orochimaru.
Agora podemos falar sobre o gen da escuridão:
Sabemos que claramente é um genjutsu de campo, ou seja, ele não afeta só especificamente o usuário, mas sim o campo todo, sendo assim, realmente foi um erro dizer que a samehada poderia acabar com gen atrapalhando o meu fluxo de chakra, pois caso ele fissese isso, o genjutsu iria voltar imediatamente, ja que ele é permanente e esta no campo em todo lugar, realmente não tem como sair desse genjutsu com um simples "kai"..... mas outras maneiras tem.........
https://2img.net/r/ihimg/f/195/gen1t.png/

Aqui em cima, podemos ver que Hiruzen, está apanhnado, porém não por que está sofrendo com o genjutsu e sim por que ele tem que esperar o demônio começar o ritual
confirmação:
https://2img.net/r/ihimg/f/853/gen2j.png/

Logo depois, que o Ritual é iniciado, imediatamente Hiruzen para de apanhar, e só ouvindo os passos dos hokages ele consegue pegar eles, ou seja, o genjutsu afeta a visão, porém tanto o senso de direção como os outros sentidos continuam normais:
https://2img.net/r/ihimg/f/825/gen3.png/

Agora, na próxima imagen, está claro que se trata de um gen campal, pois a escuridão estava claramente envolvendo a area, não só o a visão individual do Hiruzen, tanto que o próprio Orochimaru estranha que a escuridão tinha acabado, ou seja, ele tambem estava na escuridão, assim como o Tobirama, só o proprio shodai que não estava:
https://2img.net/r/ihimg/f/88/gen4u.png/

Conclusão:
Trata-se de um genjutsu campal de curta/média distância como diz no databook, onde uma escuridão envolve o campo, privando a visão de todos que estão area de alcançe do jutsu.
Sabendo disto vamos ver só mais uma coisinha: como funciona um genjutsu:
https://2img.net/r/ihimg/f/845/genjutsu1.png/

Aqui em cima, vimos que o genjutsu é um fluxo de chakra que entra no oponente através dos 5 sentidos.
https://2img.net/r/ihimg/f/818/genjutsu2.png/

Aqui, esta explikado que o usuario de gen manipula o chakra do opoente, fazendo uma conexão no fluxo de chakra do opoente.
Sendo assim, ao fazer um genjutsu campal, o camarada joga chakra para todos os lados, e esse chakra manipula o fluxo do oponente.
Explicado posso fazer a seguinte defesa:
1º - a samehada sabe exatamente a sua localização, pois você está esplahnado chakra por todo o campo e esta manipulando o meu chakra através dessa conexão, ia ficar fácil ela achar você e mostar sua direção, mas caso você discorde que ela possa me guiar tudo bem tenho outros argumentos.
2º - se jogar um genjutsu no campo, obviamente vc espalha chakra pelo campo e terá que manipular meu fluxo de chakra com uma conexão de qualquer jeito certo? simples, a samehada suga o chakra da conexão, ja que ele consegue sentir ele perfeitamente =I, uma solução simples, e que não ia demorar nada, não acha?
3º - posso espalhar as kunais soltando um bakusui shouha, as ondas iriam jogar as kunais longe e pro fundo do lago formado, onde além de eu estar distante do alcançe do genjutsu quebrando assim, a conexão e escapando dele, eu estaria dentro d'agua, onde é minha especialidade ja que seu usuário de suiton, além de inutilizar o yomi numa, ja que para cria-lo você presisa de terra, e a terra estaria no fundo do lago XD.
4º - posso marcar o joker boy, e fazer ele pegar distância e depois telar, e escapar do seu gen.
5º - Posso espalhar as kunais através do meu Kibaku Fuu em todas as direções, assim não teria com você fazer um yomi numa
e afundar todas elas^^ e ao mesmo tempo eu rodearia ao meu redor de selos explosivos para possiveis bushins ou até mesmo o macaco Enma e botaria o Joker boy para me rodear e me defender, caso viesse com algun ataque aereo ou em forma de bastão.
PS: você citou em algumas partes do seu post que vc pode combar o genjutsu com outros ninjutsus como yomi numa, hellbringer.....
Não pode não brother, vc estária ocupado controlando meu fluxo de chakra e espalhnado chakra para todos os lados, como iria fazer genjutsu desse jeito????
A prova disto é que como eu disse o próprio Shodai poderia ter feito um combo ali, mas não fez, ficou só no taijutsu básico, pois ja estava ocupado fazendo o genjutsu, outro exemplo é o Itachi vs Sasuke, quando no começo eles começan a trocar genjutsus, eles ficam parados, e só depois que eles acabam de fazer os genjutsus que eles começam a lutar, afinal nada impediria eles de soltar uma bola de fogo com genjutsu on, ja que o mesmo é soltado pelo os olhos e bola pela boca não concorda???
ou a Tayuya poderia tocar a flauta, soltar o gen no shikamaru, e dps se aproximar dele e finaliza-lo com taijutsu cs2 ou até mesmo usar os monstrões la, por que ela não fez??? por que o Nindaime não soltou o Joker boy junto com o genjutsu da concha?????
Por que eles não podem fazer ninjutsus no meio de um genjutsu, simples.

Sobre o Kibaku Fuu
A vamos analisa-lo certinho??^^
primeiro, vamos ver essa imagen aki:
https://2img.net/r/ihimg/f/837/kibakufuu1.png/

Não é você não Brother Dante, mas tinha uma galera que tava falando que as armadilhas ja estava no chão..... chupem aí..... todo mundo que disse isso,
brother, repare que o dano de poucos selos bomba destrocaram o chão velho, nem é fraquinho do jeito que vc ta falando não........
e Lembra do Hiruzen?? menos que 4 selos e ele explodiu os irmãos Senjus, acho que você está subestimando demais o poder das explosões:
https://2img.net/r/ihimg/f/221/kibakufuu2.png/

Viu o tamanho do alcançe dos poucos selos de longe??? o próprio hanzou falou que não é fácil desse jeito escapar das explosões não cara, e velho, percebeu agora que o Nagato se defendeu com escudo gravitacional???? se não conseguiu ver o circulo que fikou em volta então olhe no anime:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=6joI6MgVj8I#t=126s

se não fosse pelo escudo gravitacional, era uma vez Nagato, e cara mesmo com escudo, o cara ficou com os pés queimados, resaltando ainda mais o dano desse jutsu
Só mais este link de imagen pra confirmar:
https://2img.net/r/ihimg/f/195/kibakufuu3.png/

acho que esse mini dossiê que eu fiz é o suficiente para nínguem subestimar esse jutsu.
Bom, eu posso criar os papeis bomba com meu chakra, posso conduzi-los e explodi-los a hora que eu quiser, ou seja, o Kibaku Fuu é tanto individual como campal, eu posso concentrar todos os papeis bomba em um inimigo, ou espalhal-los pelo campo, até por que geralmente papeis bomba são muito comuns em armadilhas defensivas.
Portanto, sim eu poderia criar papeis bomba ao meu redor caso vc chegasse perto eu explodiria em você, e posso espalhar as kunais hihaishin para longe para ganhar distância e escapar do seu Gen da da escuridão.

Sobre o Joker Boy:
Veja bem brother, minha opinião sobre o Mugen Bakuha e a batalha do Mizukage é diferente velho:
Acompanhe meu raciocínio, vamos começar falando de algo nada haver com a técnica diretamente mas tudo a haver com minha explicação então preste atenção por favor:
Jiraya explica a Naruto como um gentusu funciona, por favor leia toda explicação -
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/2399/Naruto/259-A-forca-de-Itachi/scansPROJECT#7

em um genjutsu o usuario manipula os 5 sentidos crontolando o fluido de chakra do oponente para seus nervos e sua mente.

Depois dessa breve explicação vamos analisar o Nindaime Mizukage.
Ele pode fazer um genjutsu em um esquadraõ inteiro ao mesmo tempo através do oleo de sua conha, o que quer dizer que ele estava controlando o fluido de chakra do esquadrão inteiro. Dizendo em outra palavras, o genjutsu da concha é um genjutsu incrivelmente forte e único, sendo que nenhum outro usuario de Yinton da Obra conseguiu fazer algo que chegasse perto, mas principalmente, é um genjutsu que gasta muito chakra, muito mesmo, por isso ao acabar de fazer o genjutsu o Nindaime estava com pouco chakra....
ele foi colocado em cheque pelo Caixão Imperial do Deserto, um jutsu que faz jus ao nome, sendo o mais forte e evoluido jutsu de esmagamento do Garaa, criando apartir de uma enorme quantidade de areia uma pirâmide gigante, esmagando o oponente por completo com sua areia super resistente:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/6466/Naruto/556-Gaara-Vs-Mizukage/scansPROJECT#12

Bom sabemos que Mugen Bakuha foi criado naquele minusculos espaço e explodiu em sua forma gigante "note o Mizukage estava na area da explosão : dentro da piramide.
Dizendo em outra palavras, o Nindaime fez um genjutsu que gasta muito chakra, por um bom tempo, foi aprisionado por uma técnica avançada de suna e depois invocou o Mugen Bakuha e foi forçado a causar uma explosão afetando até mesmo ele em partes, resumindo: o que cansou o Nindaime Mizukage, não foi o Mugen Bakuha, e sim a propria circustância de sua batalha ja que ele tinha usado quase todo seu cahkra no genjutsu, e sobre o conasaso fisico, bom ja explikei que ele tomou um funeral imperail em cheio seguido de uma explosão de vapor em um lugar fechado, então obviamente ele estaria acabado, ja como é um usuario de genjutsu não, tem muita stamina.
O Mugen Bakuha em si só consome chakra para ser feito, pois de resto ele mesmo se regenera sozinho, não existe nenhuma conexão entre o clone de oleo e o usuario ele é completamente independente, pois si caso seria o usuario controlaria, a hora da explosão, a velocidade do clone, etc. e vimos no próximo capitulo que o mugen bahuka, só explode, se regenera e reage a certas condições, tanto que o garaa burla a condição de regeneramento do clone, inutilizando ele mais tarde.
Como você disse no começo de sua opinião, não existe técnia invensível, todas tem um ponto fraco, concordo completamente com você; o Mugen Bakuha também tem vários pontos fracos, mas desgaste físico concerteza não é um, até por que ele é um ninjutsu e não um taijutsu, não tem nem como você que ele consome stamina.

Sobre os Esporos:
Spoiler :

Brother, discordo disso aí^^ veja bem, se a minha semahada sugar todo o cahkra que tem nos esporos, além de eu recuperar meu chakra, eu ficaraia com o chakra extra dos esoros, ou seja, não sobraria nada para voltar para você caso a samehada pegasse eles, e cara a samehada suga muito chakra em pouco tempo, pra min me livrar dos esporos com esse método, é uns 5/8 segundos no muito.

Sobre o Hellbringer+ hihaishin:

Brother, simples, só inutilizar as Kunais com kubaku fuu,atsugai. daibakusui, ou simplismente telar com o meu hihaishin quando você vier, simples, explica para min como você jogaria uma kunai do meu lado?

Ahhhhhhhhh Sobre a velocidade do joker boy, veih eu posso joga-lo na 6º marcha contra você com o Atsugai, ja que seria uma bexiga sendo levada por um furacão, pensa na velo do bagulho...................
ainda mais você que não tem a super velocidade dos meus oponentes anteriores

Sobre o Domu:
Olha internamente, na sua pele, sim ele seria dificil de ser quebrado, mas cara se uma explosão de vapor acertar você, seus olhos são afetados, se vc respirar será afetado, enfim o vapor pode entrar e derreter seus orgãos internos^^

Olha por enquanto é só, ja ta muito grande esse post, desse jeito nós vamos cegar o Nunari na descição XD
bom, Todo mundo ja sabe das estratégias que eu usei para chegar até aqui, então os meios de finalização, bom acho que todos conhecem.
Eu debati apenas os pontos polemicos e que eu discordei do seu post, agora é esperar sua resposta^^
o/

more_horiz
kkkkkkkk'

Assim vc me mata.

Mas enfim, amanhã eu vou responder tudo o que o brother Alvaro levantou, então Nurari não arquive o tópico e não tome a sua decisão antes disso.

more_horiz
Já dá pra fazer um livro chamado:

A Final - Alvaro x Dante
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos