Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dante x Álvaro Mizukage Senin(Final)

+3
Lobãos
Dante
Will
7 participantes

descriptionDante x Álvaro Mizukage Senin(Final) - Página 2 EmptyRe: Dante x Álvaro Mizukage Senin(Final)

more_horiz
kkkkkkkk'

Assim vc me mata.

Mas enfim, amanhã eu vou responder tudo o que o brother Alvaro levantou, então Nurari não arquive o tópico e não tome a sua decisão antes disso.

descriptionDante x Álvaro Mizukage Senin(Final) - Página 2 EmptyRe: Dante x Álvaro Mizukage Senin(Final)

more_horiz
Já dá pra fazer um livro chamado:

A Final - Alvaro x Dante

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :XD:
Dorgas manu :giradorgas:
Acho que só mais um post meu e dele e agente vai terminar e pedir a descição do Nunari.........
Mas eai tu leu o Alcorão do Dante e a Minha Biblia???? :gaah:
@EDIT: Nuss ouw, o seu respeito as regras, ta indo pelo ralo man :XD: 30 pontos 0.0..........
e eu fico com peso na cosiencia até hoje pelo meus -5pontos T.T

more_horiz
@Alvaro

Na realidade, o KisameHADA é sensitivo, devido o Ninjutsu da Cúpula, já que ele pode 'sentir' tudo o que está dentro do espaço do Jutsu, igual o Jiraiya e aquela kekkai que ele usa contra o Pein.

E as réplicas são idênticas brother, não tem como saber quem é o real de forma sensitiva.

Sobre o Koukangyou no Jutsu, todos sabemos das limitações do Hiruzen brother, não é necessário essa explicação, mas a questão não é essa, a questão é que assim como Hiruzen estava super limitado e esperando o SF 'carregar', o Hashirama estava parado na escuridão sem fazer nada, já que não passava de um bonequinho sem vontade do Orochimaru, a única coisa que ele fazia ali, era atacar com Taijutsu.

SE fosse o Hashirama de verdade ali, o Hiruzen estaria fodido, já que Hashirama poderia spammar Mokuton, e com aquela escuridão deixando o Hiruzen em desvantagem, as coisas complicariam muito pro Hiruzen naquelas condições.

Primeiro que, mesmo que a Samehada te 'guie' dentro da escuridão, tem o fato do Genjutsu atacar os SENTIDOS, e esse Genjutsu engana a visão, principalmente.

Só ver por exemplo o Genjutsu do Nidaime Mizukage, que é um 'Genjutsu campal' igual a esse do HAshirama, e mesmo havendo Ninjas sensitivos dos poderosos na divisão do Gaara, eles não foram capazes de localizar o Molusco, MUITO menos o Mizukage, e até mesmo o Muu ( Que é um dos Ninjas sensitivos Top dos Tops que o mangá mostrou ), tbm foi enganado por esse Genjutsu. Logo, essa idéia de me encontrar dentro da escuridão, não é viável, já que o Gen engana o sentido de todos que estão em sua volta.

E tipo Brother, não entendi a segunda opção que vc deu como solução para o meu Genjutsu, explica ele de novo aí.

Sobre isso de espalhar Kunais pelo campo e depois afastá-las com o Bakusui Shouha, é inútil Brother, primeiro que o Genjutsu é campal e alcança uma área MUITO relevante, e segundo que, vc é usuario de Suiton, certo, mas vc não é o KisameHADA que pode respirar dentro da água, literalmente.E Yomi Numa é só pra remediar suas Kunais como eu já disse anteriormente.

Sobre o Jokey Boy, essa idéia seria viável, se eu deixar ele ir longe, porque aqui no jogo a velocidade dele é igual a minha, e a gaiola Nyoi pode impedir do boneco se mover pelo campo de batalha como bem entender, fora que, se ele explodir, ele perde o selo-fórmula.

Sobre isso do Kibaku Fuu, é inútil brother, porque o genjutsu ataca a visão, e vc não saberia pra onde 'guiar o Jutsu', fora que, qualquer truque envolvendo as Kunais com selo-fórmula é inutilizado por mim, já que eu posso spammar Yomi Numa e inutilizar essas Kunais, e se vc contra-atacar meu Jutsu com isso, só vai estar desperdiçando Chackra a destruindo de vez suas Kunais.

E brother, o que me impede de usar Jutsus enquanto o Koukangyou está ativo? Porque até onde eu saiba, esse é um 'Genjutsu contínuo', que não precisa o usuário ficar focado no oponente, como por exemplo, o Tsukuyomi.

Se Hashirama usa Taijutsu enquanto o gen está ativo, já comprova oque eu digo, até porque, o Hashirama pode combar o Gen com o Mokuton, já que a técnica do Gen da escuridão era perigosa em poder do Hashirama, justamente por isso, e tbm, a técnica só se desfaz quando o usuário é nocauteado / abatido, mesmo que eu não me mantenha focado ( O que não é necessário ) ele vai se manter lá, ativo.

O Nidaime Mizukage não usou o Jokey Boy enquanto estava com a miragem ativa, porque ele era um Edo do kabuto que estava sendo controlado, porque o Nidaime é perigoso pela conjunção do Gen do Molusco + Jokey Boy.

E sorry brother Alvaro, mas vc se equivocou com esse lance dos Edos terem se fodido pra selos explosivos, porque os Tenseis são feitos de mortalhas e POEIRA ( Algo dito no DB e algo que já sabemos analizando as caracterisitica dos Edos ), ele se desfazem pra qualquer 'ataque simples' que cause um dano relevante.

E se Nagato tivesse criado um escudo gravitacional, ele não teria sido queimado, não é mesmo? Mas isso não vem ao caso porque Nagato não morreu pra isso, mesmo tendo sua perna acertada em cheio pelas chamas da explosão, e com o Doton Domu ( Que já demonstrou que pode aguentar explosões de tags explosivos ), eu impossivelmente morreria pra isso.

E como eu exaustivamente já disse, não teria como vc usar o Kibaku Fuu da maneira que bem entende-se, devido a visão afetada, e devido as Kunais neutralizadas pelo Doton: Yomi Numa.

E Brother, o Mizukage NÃO GASTA CHACKRA COM O GEN DA ESCURIDÃO, pelo simples fato do Genjutsu ser feito pelo Molusco, e não pelo Nidaime.

Os Ninjas como Tensei, não tem como se esgotar devido 'situações tensas', como esse proposta por vc, ele se cansou, sim porque usou o Jutsu, tanto que até o próprio Onoki disse que depois de usar esse Jutsu, o corpo do Nidaime havia ficado frágil.

Mas Jokey Boy seria um problema em algumas situações, e outras nem tanto, até porque, no meu Post aí em cima eu já falei como dar conta dele.

E sobre os Esporos, eles só seria de relevância caso eu perde-se um bom chackra ( O que seria dificil de acontecer ), mas como eu já disse, enquanto os esporos estivessem 'colados' em vc, e a Samehada fosse tentar atrapalhar o processo, o Enma com sua força física poderia afastar a Samehada, igual fez o Kisame.

Mas vc pode sim escapar do Jutsu, mas, eu poderia ao menos repôr parte das minhas forças até isso acontecer.

E brother com o gen ativo, vc não saberia onde minhas Kunais estariam, logo correria o risco de se aproximar de uma delas, e levar meu K.O.

E eu ainda posso lançar uma Kunai em sua direção ( Do jeitinho que Minato fez com o A e com Tobi ), e quando ela se aproxima-se de vc, eu te acertaria com o Nukite, já que com o gen ativo, vc não veria minha Kunai indo em sua direção, e não teria como prever meu ataque, logo não teria como evitá-lo e nem como escapar dele.

Fora que, tem a possibilidade vc se aproximar de mim, e ser marcado pelo selo fórmula ou pelo Juin que paraliza.

Brother, a explosão dos tags explosivos apenas gera uma 'chama', não é um ataque térmico igual o do Jokey Boy.

Enfim, rebati o que eu achei interessante, continuo acreditando em mim, por ter apresentando meios de lidar com suas técnicas e meios de te finalizar, agora, é só esperar pela decisão do Nurari.

PS: Desculpem por ter demorado a aparecer.

more_horiz
O Kain não apareceu, jogaram tudo pra cima de mim.

Bem pessoal li tudo, vi a opnião do pessoal, claro que na final isso e meio irrelevante pois pra mim agora o interessante é a opnião do pessoal que esta participando.

Bem vi tudo que estava ai sendo batido e debatido, mais vamos la.

O Genjutsu do Dante e algo complicado pro Alvaro lidar, bem tem a Samehada que age por conta propria ela se move sozinha, e é atradia por chakra, algo que de certa forma sim ajuda o Alvaro a se mover mesmo sobre o efeito do Genjutsu Reino Negro do Dante, algo muito bom de Fato.

O Dante e o Alvaro são inteligentes por igual, e isso deve ser complicado, mais estava relendo o Manga antes e percebi que o Bee foi capaz de lançar um Lapis com Raiton que não foi absorvedo pela Samehada por ser um ataque surpresa.

Oque acho complicado o inicio da comparação e que ambos tem Hiraishin, acho que ambos ficariam até se esquivando por um certo tempo + depois de pego pelo Genjutsu Reino Negro as chances do Dante são maiores.

O Alvaro não tem Nivel Sensor muito grande, e acabaria não dando possibilidade pro Alvaro de se defender de um ataque do DAnte pelas costas, pois o mesmo pode lançar uma Kunais e usar o Hiraishi aparecer por trás e finalizar o Alvaro.

Mais vendo os outros Jutsus, o Alvaro possui o JB algo bem complicado pro Dante, porém o mesmo não entra na luta e ja explode, ele ataca primeiro utilizando se do seu machadinho de agua, oque o Dante pode impedir por causa da pele de Ferre(Doton Domu), depois de explodir a primeira vez o dante ficaria atento sobre oque o JB pode fazer, acho que usando se do conhecimento=Invocando Enma, ele pode de certa forma se proteger de muitos jutsus do Alvaro, por causa da Gaiola Enma+Pele Doton, e com a restrição de 5 segundos do Hiraishin, a grandes chances do Dante espalhar suas Kunais em campo depois de receber um Combo de Katon+Futon do Alvaro.

E obvio que sendo sensor o Dante possui mais chances de descobrir sobre os Jutsus do Alvaro com certa facilidade maior, e ainda possui Iwa Bushin, que pode ser muito efetivo em uma luta, achei a estratégia do dante muito boa pra lidar com o JB, depois de ver o JB explodir por duas vezes consecutivas, o mesmo pode usar a Gaiola do Enma pra se prender o JB e o impedir de correr, ou de ajudar o Alvaro e como o Dante não e do tipo Tai ele pode se complicar.

Se o JB tivesse Velocidade normal, acredito que o mesmo poderia atacar o Dante não o dando chance de contra ataque, mais como não é fica dificil.

Sobre o Houshi no Jutsu ja coloquei antes, ele cresce absorvendo chakra, mais a Samehada absorver muito mais chakra que o Houshi no Jutsu, sendo assim impossivel do Houshi no Jutsu absorver o chakra do Alvaro.

obvio que citando argumentos anteriores, se o Dante atacar o Alvaro de Frente, seu primeiro Hellbring sera nulo, porém percebendo as capacidades da SAmehada ele pode evitar contato direto com a Samehada e pode atacar o Alvaro com o Hellbring pelas costas, mais claro isso usando do Genjutsu pra pegar o alvaro de surpresa, pois de nada adianta o Dante usar isso sem primeiro colocar o Alvaro em um Genjutsu, pois o Alvaro tem Hiraishin tambem.

Sobre o Kikaku Fudan(acho que e assim que se escreve), sim ele tem muito alcance, mais o Dante possui a Pele Doton que pode amenizar grandes danos que seu corpo possa vir a sofrer por causa da pele Doton.

Sobre o Selo do Danzou que o Dante possui, o considero praticamente nulo aqui, se ele não for usado com uma grande estratégia, porém oque da vantagens ao alvaro sobre esse Jutsu do Selo e o CS3 do Juugo, que daria força suficiente pro Alvaro se libertar do Selo.

Daibaku Suishouha, usando ele o Dante pode ficar bem complicado em uma luta+++ pra imundar um lugar tão grande precisa de muito chakra, sendo assim acredito que o Alvaro pode ter alguma vantagen, mais acho que pde ser pouco devido ao Fato de não pode usar muito chakra em uma luta como essa.

Raiden no Jutsu e bem facil pro Alvaro lidar devido a Samehada, que pode absorver Jutsus.

Os ataques elementais do Alvaro pode de certa forma espalhas o Hiraishin pelo campo, oque daria grande vantagen pro Alvaro, ja que ficaria com o Hiraishin espalhado pelo campo+outra coisa, ambos iriam ficar se anulando, fora que passar pelo Manto Doton e bem complicado pra um Não usuario de Raiton.

Enfim como podem ver argumentos que eu usei antes eu não esqueci, e coloquei eles aqui tambem, sendo assim eu fui totalmente imparcial, vi as fichas, atrbutos escolhidos(ambos são iguais), e pensei nos melhores e mais perigosos combos, e le as paginas postadas por todo, sendo assim meu voto fica no Dante pois acho que pode ser bem equilibrado, mais oque pode mudar o rumo disso aqui seria o Genjutsu do Hashirama, que como disse a Samehada pode sim achar o Daante pelo chakra, mais não pode absorver um ataque que não esteja em contato com ela, e tambem não pode localizar o Dante tão rapido, principalmente se for pego pelo Genjutsu+Hiraishin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos