Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto x Hashirama

+18
Lobãos
Shock
Kry0n
Ghonz
morgon'
nejji hyuuga
Hyuga10
HyoSaizei
SixPaths
SenjuSama
Will
lMugetsu_StalkeRl
Darkon
Dante
C.J.D
Shamanking
Maito
Garcia
22 participantes

descriptionKabuto x Hashirama EmptyKabuto x Hashirama

more_horiz
Kabuto Yakushi x Hashirama Senju

Local: Madara x 5 Kages
Condição: Ambos 100%
Conhecimento: O mesmo do anime/mangá
Restrições: Nenhuma
Intenção: Derrotar
Distância: 50 metros

descriptionKabuto x Hashirama EmptyRe: Kabuto x Hashirama

more_horiz
Kabuto invoca todos os Edos inclusive o Madara, aí Hashirama perde, ele poderia somente invocar Madara, que Hashirama mesmo selando, ficaria todo zuado, aí era invocar mais um, e K.O, e Kabuto invocaria Madara de cara, antes do Hashirama criar a floresta.

more_horiz
aff logico que ninguém normal sem coisas como controlar bijus pode vencer kabuto+edo tensei eu acho que apenas tobi teria como combater kabuto .

agora kabuto sem edo tensei e um bosta ate agora nao mostrou nada vamos ver do que ele e capaz usando suas próprias forças .

more_horiz
Logic que o Kabuto vence, era só invocar Madara edo :hummm: , mas tambem, ele poderia vencer sem invocar Madara, era só invocar Muu e Sandaime raikage, ou Itachi e Nagato, ouSasori Deidara e Kakuzu, enfim, Kabuto tem total chance de vencer e vencer até que facilmente.

8/10 para o Kabuto

more_horiz
Só com Edo Tensei pro Kabuto vencer Hashirama...

A questão é: Kabuto tem essa técnica a disposição nessa comparação?

more_horiz
Não acho que só com o Edo Tensei que Kabuto venceria, vale lembrar que ele tem um antídoto contra o Mokuton, que ele usou no Yamato, ou seja, se ele usasse o veneno, Hashirama estaria perdido.

Claro que com o Edo Tensei, as coisas ficariam bem mais fáceis.

Kabuto vence.

more_horiz
Dante escreveu:
Só com Edo Tensei pro Kabuto vencer Hashirama...

A questão é: Kabuto tem essa técnica a disposição nessa comparação?

Não está restringida.

Então acho que sim.

@Tópico
Kabuto invocaria Madara de cara, e edo Madara está superior á Hashirama.

more_horiz
Kabuto pelo que mostrou até agora deitaria fácil pro Hashirama.

Porém, Edo Tensei não está restringindo.

Então, uma Kuchiyose dos 5 akatsukis usados contra o Tobi já seriam o suficiente para a vitória do Kabuto. As chances do Hashirama seria invocar a floresta de flores rapidamente e botar o Kabuto pra mimir.

Mas as chances maiores são do Kabuto, graças ao Edo Tensei.

more_horiz
Garcia escreveu:
Não acho que só com o Edo Tensei que Kabuto venceria, vale lembrar que ele tem um antídoto contra o Mokuton, que ele usou no Yamato, ou seja, se ele usasse o veneno, Hashirama estaria perdido.

Kabuto vence.

AH fala sério neh garcia, tuh acha mesmo que Kabuto teria alguma chance de sozinho arrumar alguma coisa pra cima do Hashirama? Além de desmerecer o Hashirama, estaria desmerecendo o Madara + Kyuubi.

Pra mim é vitória de Kabuto, Edo tensei aki é crucial é claro dependendo do invocado. Provavelmente ele iria mandar logo o Madara, só ai daria a derrota do Hashirama, se ele não fosse derrotado, ficaria bem esgotado. O máximo que Hashirama poderia arrumar nessa luta seria um empate, matando o Kabuto e morrendo logo em seguida para as outras possíveis invocações. Bem pelo menos é isso, até que Hashirama mostre algum tipo de selamento.

Kabuto 7/10

more_horiz
Staz escreveu:
Garcia escreveu:

Kabuto vence.

AH fala sério neh garcia, tuh acha mesmo que Kabuto teria alguma chance de sozinho arrumar alguma coisa pra cima do Hashirama? Além de desmerecer o Hashirama, estaria desmerecendo o Madara + Kyuubi.

Pra mim é vitória de Kabuto, Edo tensei aki é crucial é claro dependendo do invocado. Provavelmente ele iria mandar logo o Madara, só ai daria a derrota do Hashirama, se ele não fosse derrotado, ficaria bem esgotado. O máximo que Hashirama poderia arrumar nessa luta seria um empate, matando o Kabuto e morrendo logo em seguida para as outras possíveis invocações. Bem pelo menos é isso, até que Hashirama mostre algum tipo de selamento.

Kabuto 7/10

De fato, habilidades por habilidades, o Mokuton derrotaria os truques do Orochimaru Kabuto

Porém, tem isso

Kabuto x Hashirama 11

Kabuto pode anular os poderes do Hashirama e do Mokuton e assim abatê-lo facilmente.

Com o Edo Tensei, ele também se torna favorito, Sandaime Raikage, Muu e Nidaime Mizukage já seriam suficientes.

more_horiz
Mas tipo, Kabuto invoca todo mundo, sem base nenhuma?

Ainda acho que nas descrições do tópico, tem que especificar bem algo do tipo quando tiver usuários de Edo tensei nas comparações, porque já peguei gente falando por aí em comparações, que ele chama o Rikudou, tudo porque no inicio do tópico tava "Restrições: Nenhuma". :fem:

E esse veneno só seria efetivo, se Hashirama estivesse a mercê de Kabuto, não é algo que ele pode aplicar em todo e qualquer momento, como usuários de veneno de verdade, que usam isso em seu estilo de luta.

more_horiz
Kabuto com Edo Tensei vence facilmente , agora sem Edo , ele é solado sem dó nem piedade.

more_horiz
Mas, Garcia, se você fala do fato do Kabuto usar o veneno para "anular" o Mokuton do Yamato, tem que notar que o Mokuton do Hashirama, é muito, mas muuuuuito mais poderoso que o do Yamato. Talvez o Kabuto não conseguisse anular o Mokuton dele 100%.

Fora que o Kabuto não tem um sharingan poderoso para ver através de Mokuton Bunshin, ou seja, se o Hashirama realizar um sem que Kabuto note a criação, ele ainda acabará sofrendo um ataque surpresa.

E ainda temos que lembrar que Hashirama usa Doton, Suiton, possui uma regeneração muito poderosa e é ótimo em taijutsu e genjutsu (genjutsu da escuridão, por ex).

Basicamente, mesmo com o Mokuton anulado, Hashirama, perante as técnicas mostradas do Kabuto até agora sem contar o Edo Tensei, ao meu ver, não é favorito hein.

more_horiz
Depende do que o Kabuto mostrar semana que vem.

Como o Garcia bem lembro o Kabuto tem um a droga ao qual ele pode anular os poderes Mokuton, oque segundo Tobi anula os poderes das células de Hashirama.

Concordo que o unico jeito do Kabuto vencer e utilizando se do Edo Tensei, porém vocês se esquecem de muitas coisas.

1-Kabuto conhece o Hashirama, seus poderes habilidades e tudo mais, tanto que segundo Tsunade o KABUTO conseguiu recriar a floresta Mundo de flor do Hashirama, ao qual acredito que nem o Orochimaru(acho não estou afirmando) conhecia.

2-Hashirama não conhece o Kabuto nem um pouco, sendo assim não sabe de suas habilidades.

3-Kabuto esta entre os quases imortais do Manga, além de corpo mutante, Ninjutsu Médico de Nivel ALTO, ainda tem a troca de pele, imagina alguem tentar matar o Kabuto só com ataques fisicos? complicado não.

4-O Kabuto pode usar uma de suas pequenas cobras, que são desconhecidas pelo Hashirama, e colocar ela em movimento em meio da luta contra o Hashirama, e como essas cobras são super inteligentes e com sentidos super apurados, elas poderiam moder o Hashirama de surpresa e com seu veneno bloquear o Mokuton do Hashirama.

O Edo Tensei e uma garantia de vitoria, e não estou superestimando o Kabuto dizendo que ele vence o Hashirama, mais seguindo seus conhecimentos, ele nunca seria solado pelo Hashirama que não teria o menor conhecimento de seus poderes, e aliando a droga do Kabuto com o Edo Tenseis, e suas super resistencia, ele tem mais chances de parar o Hashirama do que o contrario(pois Hashirama não teria como selar[pelo menos não mostrou] o Kabuto, e ataques fisicos assim como são nulos no Hashirama, são nulos no Kabuto tambem).

Enfim aposto no Kabuto, mais em Nivel o Hashirama e superior.

more_horiz
nurari escreveu:
Depende do que o Kabuto mostrar semana que vem.

Como o Garcia bem lembro o Kabuto tem um a droga ao qual ele pode anular os poderes Mokuton, oque segundo Tobi anula os poderes das células de Hashirama.

Concordo que o unico jeito do Kabuto vencer e utilizando se do Edo Tensei, porém vocês se esquecem de muitas coisas.

1-Kabuto conhece o Hashirama, seus poderes habilidades e tudo mais, tanto que segundo Tsunade o KABUTO conseguiu recriar a floresta Mundo de flor do Hashirama, ao qual acredito que nem o Orochimaru(acho não estou afirmando) conhecia.

2-Hashirama não conhece o Kabuto nem um pouco, sendo assim não sabe de suas habilidades.

3-Kabuto esta entre os quases imortais do Manga, além de corpo mutante, Ninjutsu Médico de Nivel ALTO, ainda tem a troca de pele, imagina alguem tentar matar o Kabuto só com ataques fisicos? complicado não.

4-O Kabuto pode usar uma de suas pequenas cobras, que são desconhecidas pelo Hashirama, e colocar ela em movimento em meio da luta contra o Hashirama, e como essas cobras são super inteligentes e com sentidos super apurados, elas poderiam moder o Hashirama de surpresa e com seu veneno bloquear o Mokuton do Hashirama.

O Edo Tensei e uma garantia de vitoria, e não estou superestimando o Kabuto dizendo que ele vence o Hashirama, mais seguindo seus conhecimentos, ele nunca seria solado pelo Hashirama que não teria o menor conhecimento de seus poderes, e aliando a droga do Kabuto com o Edo Tenseis, e suas super resistencia, ele tem mais chances de parar o Hashirama do que o contrario(pois Hashirama não teria como selar[pelo menos não mostrou] o Kabuto, e ataques fisicos assim como são nulos no Hashirama, são nulos no Kabuto tambem).

Enfim aposto no Kabuto, mais em Nivel o Hashirama e superior.

Se tivessem falando do Madara, de um Nagato, um Itachi, um Naruto eu até que não falava nada, mas Kabuto?

Agora Kabuto sem Tensei algum é forte o suficiente pra não morrer pro Hashirama e ter mais chances de sola-lo do que ser solado? nossa senhora... :felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos