Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto x Hashirama

+18
Lobãos
Shock
Kry0n
Ghonz
morgon'
nejji hyuuga
Hyuga10
HyoSaizei
SixPaths
SenjuSama
Will
lMugetsu_StalkeRl
Darkon
Dante
C.J.D
Shamanking
Maito
Garcia
22 participantes

descriptionKabuto x Hashirama - Página 3 EmptyRe: Kabuto x Hashirama

more_horiz
Não sei não, mas como o Shodaime era irmão do Nidaime eu acho que ele saberia sobre o Edo Tensei ( eu acho )

Kabuto tenta invocar Madara, Hashirama fala Kai e soca mokuton na cara dele

more_horiz
Não acho que Hashirama tenha conhecimento do Edo Tensei.

Pelo contrário, acho que Tobirama só criou o Edo Tensei para trazer Hashirama de volta a vida por alguma razão, como conversar, fazer perguntas, quem sabe...

more_horiz
Kabuto só vence Hashirama com a sua apelação(edo tensei), porque sem isso, ele provavelmente saberia que perderia e tentaria escapar, mesmo com o poder avançado de Orochimaru...

Kabuto com edo tensei 9/10
Kabuto sem edo tensei 3/10

more_horiz
Kabuto COM Edo Tensei Ganha.

Sem EDO seria SOLADO...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Kabuto sem edo tensei 3/10

30% de chance de vitória pra Kabuto, não seria 7/10 pro Hashirama?

@Tópico
Com Edo, Kabuto sola
Sem Edo, é feito de pano de chão

Ele invoca pelo menos três, como:
Itachi, Nagato, Kakuzu
Saindaime Raikage, Nidaime Mizukage, Muu
7 Espadachins
Haku, Kimmimaru, Asuma, Dan e Deidara (quantidade)
Madara

more_horiz
Tadinho do Hashirama.
Só invocando Nagato e Itachi, Kabuto já estaria como favorito.

more_horiz
Pergunta ao autor do tópico: O Kabuto tem Edo Tensei? E se tiver, quem ele pode invocar?

more_horiz
O Kabuto com EDO Ganha.

Sem EDO Hashirama faz pano de Chão...

more_horiz
Dante escreveu:
Pergunta ao autor do tópico: O Kabuto tem Edo Tensei? E se tiver, quem ele pode invocar?

Não tem restrição. Então Kabuto tem o Edo Tensei.

more_horiz
Após olhar bastante , tenho de concordar com quem disse que Kabuto vai se mostrar apelão , também estou começando a achar isso.

Creio que ele vai se mostrar bem forte , mesmo sem Edo Tensei.
Mais aqui Edo Tensei é necessário, do contrário Hashirama venceria.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Após olhar bastante , tenho de concordar com quem disse que Kabuto vai se mostrar apelão , também estou começando a achar isso.

Creio que ele vai se mostrar bem forte , mesmo sem Edo Tensei.
Mais aqui Edo Tensei é necessário, do contrário Hashirama venceria.

KKKK

Tomara que Kabuto use as suas Facas de Chakra contra os Irmãos...

Tem muita gente subestimando o Kabuto, pra falar a Verdade, não acho que Sasuke e Itachi consigam derota-lo, pois tenho quase certeza que ele tem uma carta na manga, acho que o máximo que eles vão fazer, e desfazer o Edo Tensei...

more_horiz
Falam como se o oponente fosse dar brechas pro Kabuto fazer o que bem entender com o Edo tensei...

Se Kabuto fazer igual tá fazendo na guerra, e invocar os Edos a uns 1000 Km's do campo de batalha, aí sim, ele é favorito, já que teria apenas que ficar entocado controlando os Zumbis.

Agora, vai ser complicado ele fazer algo do tipo, estando pessoalmente no campo de batalha.

Mas isso claro, analizando com Edo Tensei, porque não foi especificado nada, então não sabemos se ele tem ou não o Jutsu nessa comparação, e como eu acredito que todo mundo aqui sabe que Kabuto não tem sacrificio e DNA dos Ninjas no bolso...

Enfim, vamos ver nos próximos mangás como Kabuto solo pode enfrentar Ninjas de alto nível, sem ter que se esconder atrás da força de outras pessoas, porque até agora, ele sem Edo tensei não é nada demais, ao menos por enquanto.

more_horiz
Dante escreveu:
Falam como se o oponente fosse dar brechas pro Kabuto fazer o que bem entender com o Edo tensei...

Se Kabuto fazer igual tá fazendo na guerra, e invocar os Edos a uns 1000 Km's do campo de batalha, aí sim, ele é favorito, já que teria apenas que ficar entocado controlando os Zumbis.

Agora, vai ser complicado ele fazer algo do tipo, estando pessoalmente no campo de batalha.

Mas isso claro, analizando com Edo Tensei, porque não foi especificado nada, então não sabemos se ele tem ou não o Jutsu nessa comparação, e como eu acredito que todo mundo aqui sabe que Kabuto não tem sacrificio e DNA dos Ninjas no bolso...

Enfim, vamos ver nos próximos mangás como Kabuto solo pode enfrentar Ninjas de alto nível, sem ter que se esconder atrás da força de outras pessoas, porque até agora, ele sem Edo tensei não é nada demais, ao menos por enquanto.

Se nem Tobi com sua velocidade impediu de Kabuto invocar 6 Edos DE UMA VEZ, Hashirama iria impedir?
Fora que para invocar o Edo Tensei, basta um selo.

Isso mostra a incrivel concentração que Kabuto tem. Mesmo tão distante consegue controlar tão bem os Tenseis.

more_horiz
Hashirama prende a porta dos caixões com mokuton

more_horiz
morgon' escreveu:
Dante escreveu:

Se nem Tobi com sua velocidade impediu de Kabuto invocar 6 Edos DE UMA VEZ, Hashirama iria impedir?
Fora que para invocar o Edo Tensei, basta um selo.

Isso mostra a incrivel concentração que Kabuto tem. Mesmo tão distante consegue controlar tão bem os Tenseis.

Tobi não tem técnicas para mudar o campo, o Hashirama tem.

Hashirama com um bater de palmas pode erguer florestas e prender qualquer coisa com o Mokuton, antes do Kabuto preparar completamente o Edo Tensei pra luta, e os caixões neutralizados por aqueles galhos super fortes e resistentes, não seriam mais problema nenhum.

Isso claro, porque Hashirama ainda pode usar o Koukangyou no Jutsu e dificultar ainda mais as coisas pro Kabuto, assim o impossibilitando de usar sua única arma apelona mostrada.

more_horiz
Não acho que seja facil parar o Edo tensei do Kabuto assim não, a distancia especificada aqui e de 50 Metros, fora que o Kabuto CONHECE o Hashirama e suas habilidades, e obvio que conhecer e diferente de saber lidar, porém segundo tsunade o Kabuto conhecia até o Jutsu Mundo Floresta de Flor do Hashirama.

Sendo assim acho dificil Hashirama parar o Edo tensei assim tão facil.

E depois que a maneira do Hashirama vencer e parando os Tenseis, a questão e que invocando o Madara e o Nagato a vitoria do Kabuto sobre o Hashirama e quase que um Fato.

O Topico não foi especificado se é preparo previo ou não, e como esta considerando os dois 100% eu deixo o Kabuto com o Edo Tensei, e assim nos Topicos do Orochimaru que se não restringem o Edo Tensei dizem que ele tem, então vou usar o mesmo critério aqui, Kabuto esta com o Edo Tensei, e os Edos que ele pode invocar e superior, e o Hashirama não poderia paralos com o Mokuton.

Kabuto venceria por causa do Edo Tensei.

more_horiz
O Tobi e o Rikudou Sennin são os únicos Ninjas capazes de derrotar o Kabuto

10/10 Kabuto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos