Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Arkhanos Dark & Sasuke x Souza e Viniccoli(Teste batalha em Duplas)

+3
Zero
Crocante
Will
7 participantes

descriptionArkhanos Dark & Sasuke x Souza e Viniccoli(Teste batalha em Duplas) EmptyArkhanos Dark & Sasuke x Souza e Viniccoli(Teste batalha em Duplas)

more_horiz
Sasuke

1º. Atributo: Genjutsu.

2º. Tipo de Ninja: Tipo de Ninja número 2 = 30% de Chakra; 40% de Estamina; 95% de Inteligência; e 70% de Velocidade.

3º. Opção de Ficha: Opção de Ficha número 6, Kuchiyose.

•1. Jutsu Aleatório: Doton: Otoshi Buta (O usuário cria uma abertura gigante no céu, de onde é lançado uma espécie de "tampa" em forma de javali gigante em cima do inimigo, o esmagando e, consequentemente, matando. Essa técnica é capaz de esmagar até uma Kuchiyose gigente).
•2. Jutsu Aleatório: Raiton: Jūrokuchū Shibari (O Jutsu Raiton: Shichū Shibari, consiste em criar quatro pilares de pedras condutores de eletricidade que eletrocutam o inimigo até a morte. O Raiton: Jūrokuchū Shibari é, na verdade, uma versão mais poderosa desse Jutsu. Ele consiste em criar, ao invés de quatro, dezesseis pilares condutores, que prenderão o inimigo em uma espécie de "forno" e o eletrocutarão).
•3. Jutsu Aleatório: Doton: Nentsuchi Otoshi (O usuário cria uma abertura no gigante no céu, de onde escorre uma quantidade considerávelmente grande de lama, que servirá para endurecer e imobilizar o corpo inimigo. Essa técnica é muito poderosa, sendo capaz de imbobilizar até uma Kuchiyose gigante).
•4. Kuchiyose: Kuchiyose: Aian Meiden (Essa técnica consiste em invocar um Maneki Neko, que sai do subsolo, de baixo do inimigo, prendendo-o e, depois de ser acorrentado e totalmente fechado, volta para de baixo da terra, selando o Ninja).
•5. Elemento Primário: Doton (Ganho de 3 Jutsus Elementais de, no máximo, Rank A para usuários de Ninjutsu. Ganho de 2 Jutsus de, no máximo, Rank B para usuários de Genjutsu e Taijutsu, porém, também poderá ser acrescentado um terceiro Jutsu - Genjutsu ou Taijutsu - de, no máximo, Rank A, de acordo com o atributo do Ninja):

1.Yubi no Genjutsu (Rank A).
2.Doton: Domu (Rank B).
3.Doton: Moguragakure no Jutsu (Rank C).

•6. Elemento Secundário: Suiton (Ganho de 2 Jutsus Elementais de, no máximo, Rank B para usuários de Ninjutsu. Ganho de 1 Jutsu de, no máximo, Rank C para usuários de Genjutsu e Taijutsu, porém, também poderá ser acrescentado um segundo Jutsu - Genjutsu ou Taijutsu - de, no máximo, Rank B, de acordo com o atributo do Ninja):

1.Kokohi Tatakai (Rank B).
2.Suiton: Suirou no Jutsu (Rank C).

•7. Habilidade: Capacidade de criar novos membros a partir do Chakra (No Rikudou Mode, Naruto é capaz de criar novos membros através de seu próprio Chakra, podendo estica-los, mudar sua forma, tamanho e tal; que também podem servir de grande ajuda e suporte em suas batalhas. A habilidade que escolhi para essa temporada foi exatamente isso: A criação de membros utilizando Chakra).

&

Arkhanos Dark

OPÇÃO 3
60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade (+50% Ficha de Taijutsu) = 100%
1- Hiraishin
2- Esporos do Zetsu
3- Kekkai Tengai Houjin (cria uma barreira esférica de detecção no campo, no comando do usuário a barreira pode expandir. Podendo localizar coisas dentro da barreira, podendo assim lutar sem olhar nos olhos dos oponentes )
4-kekkei genkai - Shakuton (todas técnicas liberadas)
5-elemento primário Fuuton: > Fuuton -Daikamaitachi no jutsu,
> Fuuton Atsugai
> Oukashou (técnica de taijutsu) -
6-habilidade CS2 do Sasuke (com vôo incluso)

VS

vinimiccoli

Tipo de ninja
2-> 30% chakra, 40% stamina, 95% inteligencia, 70% velocidade

1-Samehada
2- Samehada
3- Tsukyome
4- sharingan (prós: capacidade para ler movimentos do adversario, antecipar igual sasuke/kakashi e outros usuararios fazem, NAO dara resistencia a genjutsus, identificaçao de genjutsus(uma especie de analise), liberaçao da escolha de jutsus nos espaços "jutsu qualquer" do cla uchiha)
5- elemento primario –
>katon - Goukakyuu no Jutsu
>katon - Haisekishou
6- habilidade sensor

&

Souza:

TIPO:TAIJUTSU
FICHA 6: 6-> 30% chakra, 70% stamina, 90% inteligencia, 50% velocidade

OPÇAO 1 - comum
1- Souzo Sasei
2- Manto Raiton
3- Nukite
4- Nan no Kaizou
5- elemento Primario :Doton
>Doton Tsuchi Bunshin no Jutsu
>Doton Iwagakure no Jutsu
6- Técnicas Taijutsu :Lariat (reforçado com manto raiton)
>Taijutsu: Ura Renge
7- habilidade:Habilidade de sentir todos os elementos da natureza,sentir tudo ao seu redor

descriptionArkhanos Dark & Sasuke x Souza e Viniccoli(Teste batalha em Duplas) EmptyRe: Arkhanos Dark & Sasuke x Souza e Viniccoli(Teste batalha em Duplas)

more_horiz
Ouxi '-'

Cadê o povo pra argumentar aqui?? AHUAAUHUAHA'

Aff... Vamúlá gent.

descriptionArkhanos Dark & Sasuke x Souza e Viniccoli(Teste batalha em Duplas) EmptyRe: Arkhanos Dark & Sasuke x Souza e Viniccoli(Teste batalha em Duplas)

more_horiz
To sem tempo hoje, amanhã eu posto '-'

more_horiz
Arkhanos Dark, somos dois. Também estou sem tempo para fazer um argumento significante. Só amanhã mesmo.

more_horiz
Cheguei agora do estudo,mas deixando isso de lado vamos la

Nurari,pow,ai você me complica,colocou os dois oponentes que me derrotaram,mas acho que minha dupla pode cobrir alguns pontos fracos da minha ficha

Doton: Otoshi Buta:
Na minha luta citei como escapar desse jutsu,que acho que não me pegaria graças a minha grande velocidade,e podendo salvar meu companheiro,e Nan no Kaizou também não deixaria eu ser muito afetado por esse jutsu

Jutsu Aleatório: Raiton: Jūrokuchū Shibari:
Na minha luta também citei que esse jutsu comigo com manto raiton ativado,só recarregaria meu manto,e meu companheiro pode nos dar cobertura com a Samehada também,só serviria pra nos abastecer,e agora tenho mais chacra pra usar com manto,porque meu aliado tem a Samehada pra nos ajudar

Doton: :Nentsuchi Otoshi :
Com meu manto,sairia desse jutsu doton facilmente

Sobre a invocação,essa sim seria complicada se me pegasse,mas SE me pegasse,porque como sou sannin,saberia do bushin que precisa pra completar a armadilha,e meu o Vini atacar a longa distância

Os genjutsus não funcionaram em mim e nem no Vinimicoli,porque ele tem a samehada,que muda o fluxo de chacra,e eu tenho Manto Raiton,que faz o mesmo,e mesmo que eu seja pego,ele pode me tirar,enfim,a ficha do Sasuske é quase toda anulada pela minha dupla e euu,agora vamos ao Arkhanos

Agora nessa luta acredito termos vantagem,porque o Shakuton seria almoço pra Samehada,e pra onde ele fosse com Hiraishin,eu poderia pega-lo ou atrai-lo no delay,e minha dupla finalizando com Tsukyomi,e ainda por cima somos sensores

Se ele usasse CS2 + Manto ele ficaria muito cansado,e eu poderia esperar ele com Iwagakure até ele se cansar,e quando fosse pro chão finalizando com Nukite

Esporos são anulados pelo meu manto,além de que,se pegasse minha dupla,o Vini também tem como se livrar deles com Samehada,e Oukashou até poderia ser perigo pro Vinimicoli,mas eu nunca morreria pra um jutsu desses,porque sou ficha tai e tenho muita stamina e velocidade

Além disso tudo,eles não tem um meio finalizador de me finalizar,com Souso Sasei seria muito difícil eles me matarem

Minha dupla protege minhas falhas,e vive versa,vejo claras vitória nossas ao meu ver,depois faço a estratégia de ataque,mas por enquuanto é só

more_horiz
souza escreveu:
Cheguei agora do estudo,mas deixando isso de lado vamos la

Nurari,pow,ai você me complica,colocou os dois oponentes que me derrotaram,mas acho que minha dupla pode cobrir alguns pontos fracos da minha ficha

Doton: Otoshi Buta:
Na minha luta citei como escapar desse jutsu,que acho que não me pegaria graças a minha grande velocidade,e podendo salvar meu companheiro,e Nan no Kaizou também não deixaria eu ser muito afetado por esse jutsu

Jutsu Aleatório: Raiton: Jūrokuchū Shibari:
Na minha luta também citei que esse jutsu comigo com manto raiton ativado,só recarregaria meu manto,e meu companheiro pode nos dar cobertura com a Samehada também,só serviria pra nos abastecer,e agora tenho mais chacra pra usar com manto,porque meu aliado tem a Samehada pra nos ajudar

Doton: :Nentsuchi Otoshi :
Com meu manto,sairia desse jutsu doton facilmente

Sobre a invocação,essa sim seria complicada se me pegasse,mas SE me pegasse,porque como sou sannin,saberia do bushin que precisa pra completar a armadilha,e meu o Vini atacar a longa distância

Os genjutsus não funcionaram em mim e nem no Vinimicoli,porque ele tem a samehada,que muda o fluxo de chacra,e eu tenho Manto Raiton,que faz o mesmo,e mesmo que eu seja pego,ele pode me tirar,enfim,a ficha do Sasuske é quase toda anulada pela minha dupla e euu,agora vamos ao Arkhanos

Agora nessa luta acredito termos vantagem,porque o Shakuton seria almoço pra Samehada,e pra onde ele fosse com Hiraishin,eu poderia pega-lo ou atrai-lo no delay,e minha dupla finalizando com Tsukyomi,e ainda por cima somos sensores

Se ele usasse CS2 + Manto ele ficaria muito cansado,e eu poderia esperar ele com Iwagakure até ele se cansar,e quando fosse pro chão finalizando com Nukite

Esporos são anulados pelo meu manto,além de que,se pegasse minha dupla,o Vini também tem como se livrar deles com Samehada,e Oukashou até poderia ser perigo pro Vinimicoli,mas eu nunca morreria pra um jutsu desses,porque sou ficha tai e tenho muita stamina e velocidade

Além disso tudo,eles não tem um meio finalizador de me finalizar,com Souso Sasei seria muito difícil eles me matarem

Minha dupla protege minhas falhas,e vive versa,vejo claras vitória nossas ao meu ver,depois faço a estratégia de ataque,mas por enquuanto é só

Falou tudo, e alem de tudo isso ainda tem meu katon que é superior ao futon do Arkhanos Dark. aqui nessa comparação agente tem mais chances de vencer.=)

more_horiz
O Doton: Moguragakure no Jutsu é apenas uma técnica pertencente ao elemento primário Doton, taxada como Rank C, entretanto, aqui, ela está sendo confundida com uma técnica de movimentação instantânea de espaço/tempo, também conhecida como Hiraishin no Jutsu, que é Rank S. Souza, do jeito que você fala, parece que você vai produzir todos os selos que essa técnica necessita e, depois, simplesmente desaparecer dentro da terra, instantaneamente, mas nós todos sabemos que essa técnica não é assim.

Para realizar o Doton: Moguragakure no Jutsu, primeiro, você tem que fazer os selos que ativam essa técnica. Mas, após fazer os selos, seu usuário desaparece na terra instantaneamente, né? Não... para um Jutsu Doton ter essa capacidade, ele deveria ser taxado como Rank S, afinal, seria como o Hiraishin no Jutsu, porém, a única diferença seria que seu usuário estaria viajando por debaixo da terra. Na verdade, depois de fazer os selos, seu usuário demora, no mínimo, de dois a três segundos para ser "absorvido" pelo chão, não é uma coisa instantânea, leva tempo. Essa é a verdadeira consistência dessa técnica "Rank C".

Dizer que você usaria este Jutsu para escapar do Doton: Otoshi Buta é errado. Eu, que tenho 70% de velocidade geral, poderia fazer os selos bem mais rápido do que você e fazer a "tampa" cair, exatamente, de cinco metros acima de você. Dessa distância, demoraria, no máximo, um segundo para o pedaço de pedra gigante cair no chão, isso considerando que ele é maior do que uma Kuchiyose gigante e que pesa toneladas. Mesmo que você tenha concluído os selos antes deu realizar os meus totalmente, você não entraria no chão rápido o suficiente a ponto de não ser esmagado.

O único jeito de você escapar desta técnica, seria utilizando sua velocidade aumentada pelo Raiton no Yoroi, entretanto, esse outro Jutsu elemental também não tem um preparo instantâneo, isto é, a pedra poderia cair sobre você antes mesmo de ativar o Raiton no Yoroi. Você só teria chances de escapar da pedra gigante com velocidade caso o seu manto já estivesse ativado antes do Jutsu ser concluído. Mas eu tenho um jeito de burlar isso: eu poderia imobilizar você usando meu próprio corpo somado a outros membros de Chakra que eu também poderia criar. Depois de te imobilizar, eu poderia fazer a "tampa" cair em cima de nós dois, mas, diferente de você, eu não sofreria danos devido ao Doton: Domu.

A Samehada do Vinimiccoli é completamente inútil, aqui. Eu não sou um usuário de Taijutsu, ou seja, não luto a curta distância, fico sempre distante do inimigo. Lutando assim, a Samehada nunca teria chances de absorver meu Chakra. De acordo com as regras, a Samehada também não pode absorver meus Jutsus (Doton: Otoshi Buta e Doton: Nentsuchi Otoshi), já que eles são como a areia do Gaara. Eu não sei como explicar isso bem, digamos que eles são Jutsus "duros", que podem ser manuseados e tal, tipo assim.

O único Jutsu que o Vinimiccoli tem como absorver é o Raiton: Jūrokuchū Shibari, porém, essa técnica atira descargas elétricas a 360 graus, ou seja, de todos os lados. A samehada não teria como absorver relâmpagos vindos de todos os lados ao mesmo tempo. Caso Vinimiccoli seja pego em uma das minhas técnicas principais de ataque, ele estaria perdido.

Souza, que negócio é esse de dizer que o seu Raiton no Yoroi absorveria o Raiton: Jūrokuchū Shibari. Primeiro que eu já expliquei isso no outro tópico. Esse efeito só acontece quando há o encontro de duas técnica de ataque e de determinados elementos, como, por exemplo, o Katon no Jutsu. Isso não acontece com o encontro de uma técnica de defesa e uma de ataque. Caso haja um encontro entre o meu Raiton: Jūrokuchū Shibari e o seu Raiton no Yori, eu acredito que ambas as técnicas se anulariam. Se você não acredita, veja essas imagens:

Spoiler :

Nas três imagens acima, houve o encontro de duas técnica Raiton não aconteceu nada disso de uma técnica absorver a outra, isso é pura invenção. Na verdade, uma técnica rebateu a outra e, provavelmente, é isso que irá acontecer caso nossas técnicas se encontrem. Pare com esse negócio de dizer que a sua técnica absorvia a minha, é mito.

O Tsukuyomi do Vinimiccoli também é inútil. Primeiro que seu atributo não é Genjutsu, então ele é como o de Sasuke, não como o de Itachi. Segundo que, para Vinimiccoli usasse o Tsukuyomi, ele teria que ficar parado e, consequentemente, vulnerável. Se ele usasse o Tsukuyomi em mim, o Arkhanos poderia atacar o Vinimiccoli, impedindo que ele se concentre para realizar a ilusão. O contrário também poderia acontecer.

Bem, Arkhanos Dark, deixo o resto dos argumentos com você, falow!

Minha equipe vence: 7.5/10.0.

more_horiz
Aposto em mim e no Sasuke of course.
Apesar do Souza ter métodos de lidar com os jutsus do Sasuke, seu parceiro já teria mais dificuldade e para mim uma batalha entre mim e o Souza permanece a mesma coisa que foi nas quartas de final ou sei lá, ele tem um nível a mais do Manto que eu ou seja, é basicamente a mesma coisa.

Por ter pouco chackra e stamina com Sharingan o Vini se desgastaria rápido, ficando mais fácil pegar ele com o Hiraishin (que eu poderia usa-lo para transformar o campo a meu favor espalhando kunais e teleportando esferas de shakuton para próximo a ele). O sharingan seria util para ver meus movimentos enquanto eu corro, podendo ajudar a cobrir a diferença de velocidade, mas, por ter a barreira me equiparo nisso também, mas usando Hiraishin a coisa fica diferente já que o Sharingan não teria como acompanhar alguém que se move de maneira não linear(teleporta), já que teve dificuldade até em acompanhar os movimentos irregulares do Bee.

Depois volto ai pra argumentar.

more_horiz
Lol. uai só isso ?

Vejo, que quando for pra valer, vai gerar muitos muitos post's.
já que em uma dupla 1 pode ser superior a outro da dupla adversária, mas no outro ser inferior. e por aí vai.

nesse teste específico.

A Dupla Arkhanos e Sasuke se complementam pelos atributos.
Arkhanos Taijutsu e Sasuke Genjutsu
Souza Tai Vinimiccoli ??

Arkhanos tem os esporos que pode lidar com o souza, mesmo este tendo o Manto os esporos sobreviveram a névoa ácida de Mei. então creio que a mesma coisa aconteceria com o Manto, pois ambos possuem chakra tb.

Arkhanos e Vini, não tem técnicas destrutivas. Os esporos do Zetsu não funcionariam. O Hiraishin contra isso tem o Sharingan e Samehada e Sensor (poderia ter pego outra habilidade já que a samehada é sensora) e não deixaria o vini ser pego de modo simples. porém a única arma efetiva do Vini é o Tsukuyomi o poder da técnica ?? depende de qual atributo, porém como o vini tem 95% a possibilidade de aplicação é alta. e mesmo com o Tsu fraco, deixaria o Arkhanos fraco.
O Arkhanos poderia utilizar o Hiraishin + Shakuton q complicaria a vida do vini
Nesse 1 x 1 é complicado. deixo leve vantagem pro Arkhanos por maiores possibilidades e não restrito apenas uma possibilidade.

O Arkhanos contra o souza.
Pois com o Hiraishin todo o Tai do souza cai, já que este apenas tem Manto 1 + bonus do Tai. e como já falei o Arkhanos tem esporos do zetsu.
Chakra o Arkhanos tem mais, tem os 50% de mais o CS2 e possibilidades com os esporos.
Souza 30% + 25% do souzo saisei.
Como o Arkhanos tem grande esquiva iria minar o chakra do souza.
e teria q lidar também com o Shakuton.

vantagem pro Arkhanos.

sasuke e souza já se enfrentaram e já expliquei o do porque q acredito q o souza ganhar.

sasuke vs vini.
o vini não tem meios nenhum de se lidar com Doton: Otoshi Buta do sasuke. de um modo geral a ficha do sasuke se complementar melhor e tem mais variações pra finalizar.
a unica arma do vini nesse combate de fato é o Tsu. mas apenas isso não vejo dentre possibilidades. a vitória do sasuke.

obvio que em dupla ocorrer no 1x 1 ; 1 x 1. mas também ocorrer de vezes ambos atacarem ou se defenderem juntos.

não vou me alongar mais. no atacando e defendo juntos. de forma conjunta de fato. vejo vantagem pro Arkhanos e Sasuke.

enfim. nesse teste dou meu voto ao Arkhanos e Sasuke.

more_horiz
por Sαsuke em Ter Mar 20, 2012 7:48 pm

O Doton: Moguragakure no Jutsu é apenas uma técnica pertencente ao elemento primário Doton, taxada como Rank C, entretanto, aqui, ela está sendo confundida com uma técnica de movimentação instantânea de espaço/tempo, também conhecida como Hiraishin no Jutsu, que é Rank S. Souza, do jeito que você fala, parece que você vai produzir todos os selos que essa técnica necessita e, depois, simplesmente desaparecer dentro da terra, instantaneamente, mas nós todos sabemos que essa técnica não é assim.

Para realizar o Doton: Moguragakure no Jutsu, primeiro, você tem que fazer os selos que ativam essa técnica. Mas, após fazer os selos, seu usuário desaparece na terra instantaneamente, né? Não... para um Jutsu Doton ter essa capacidade, ele deveria ser taxado como Rank S, afinal, seria como o Hiraishin no Jutsu, porém, a única diferença seria que seu usuário estaria viajando por debaixo da terra. Na verdade, depois de fazer os selos, seu usuário demora, no mínimo, de dois a três segundos para ser "absorvido" pelo chão, não é uma coisa instantânea, leva tempo. Essa é a verdadeira consistência dessa técnica "Rank C".

Dizer que você usaria este Jutsu para escapar do Doton: Otoshi Buta é errado. Eu, que tenho 70% de velocidade geral, poderia fazer os selos bem mais rápido do que você e fazer a "tampa" cair, exatamente, de cinco metros acima de você. Dessa distância, demoraria, no máximo, um segundo para o pedaço de pedra gigante cair no chão, isso considerando que ele é maior do que uma Kuchiyose gigante e que pesa toneladas. Mesmo que você tenha concluído os selos antes deu realizar os meus totalmente, você não entraria no chão rápido o suficiente a ponto de não ser esmagado.

Agora você que se equivocou,ta bom então,você tem 70% de velocidade,então faz selo mui rápido,e eu então??Tenho 100%,quem acha que faria selos mais rápidos?

O único jeito de você escapar desta técnica, seria utilizando sua velocidade aumentada pelo Raiton no Yoroi, entretanto, esse outro Jutsu elemental também não tem um preparo instantâneo, isto é, a pedra poderia cair sobre você antes mesmo de ativar o Raiton no Yoroi. Você só teria chances de escapar da pedra gigante com velocidade caso o seu manto já estivesse ativado antes do Jutsu ser concluído. Mas eu tenho um jeito de burlar isso: eu poderia imobilizar você usando meu próprio corpo somado a outros membros de Chakra que eu também poderia criar. Depois de te imobilizar, eu poderia fazer a "tampa" cair em cima de nós dois, mas, diferente de você, eu não sofreria danos devido ao Doton: Domu.

Posso me esquivar facilmente de seus membros de chacra com Nan no Kaizou,e logo de cara eu já faço o manto raiton,já que eu não precisaria me preocupar muito graças a samehada de meu companheiro,e se a tampa cair em mim,se você sobrevive com doton:domu eu sobrevivo com o Manto raiton

A Samehada do Vinimiccoli é completamente inútil, aqui. Eu não sou um usuário de Taijutsu, ou seja, não luto a curta distância, fico sempre distante do inimigo. Lutando assim, a Samehada nunca teria chances de absorver meu Chakra. De acordo com as regras, a Samehada também não pode absorver meus Jutsus (Doton: Otoshi Buta e Doton: Nentsuchi Otoshi), já que eles são como a areia do Gaara. Eu não sei como explicar isso bem, digamos que eles são Jutsus "duros", que podem ser manuseados e tal, tipo assim.

O único Jutsu que o Vinimiccoli tem como absorver é o Raiton: Jūrokuchū Shibari, porém, essa técnica atira descargas elétricas a 360 graus, ou seja, de todos os lados. A samehada não teria como absorver relâmpagos vindos de todos os lados ao mesmo tempo. Caso Vinimiccoli seja pego em uma das minhas técnicas principais de ataque, ele estaria perdido.

Seira o contrário,a Samehada seria muito útil,vou lhe dar alguns exemplos:

-Contra o Shakuton do Arkhanos
-Contra o próprio Arkhanos,já que ele sim é taijutsu
-Serviria pra nos tirar de gejutsus
-Sugar a sua habilidade,já que são membros de chacra,seria de boa pra Samehada
-Contra os esporos do zetsu

Enfim,ja da pra ter noção do quanto seria importante a samehada aqui

O Tsukuyomi do Vinimiccoli também é inútil. Primeiro que seu atributo não é Genjutsu, então ele é como o de Sasuke, não como o de Itachi. Segundo que, para Vinimiccoli usasse o Tsukuyomi, ele teria que ficar parado e, consequentemente, vulnerável. Se ele usasse o Tsukuyomi em mim, o Arkhanos poderia atacar o Vinimiccoli, impedindo que ele se concentre para realizar a ilusão. O contrário também poderia acontecer.

Seria útil sim,enquanto você fosse pego,eu lhe finalizaria,e se o Arkhanos viesse pra cima dele enquanto o Vini aplicasse o tsu,a Samehada estaria pronta

por Arkhanos Dark em Ter Mar 20, 2012 7:55 pm

Aposto em mim e no Sasuke of course.
Apesar do Souza ter métodos de lidar com os jutsus do Sasuke, seu parceiro já teria mais dificuldade e para mim uma batalha entre mim e o Souza permanece a mesma coisa que foi nas quartas de final ou sei lá, ele tem um nível a mais do Manto que eu ou seja, é basicamente a mesma coisa.

Mas aqui a batalha é bem diferente,o meu companheiro me ajudaria muito nessa luta,vocês estão levando a batalha pro 1x1,sendo que é em dupla,ou seja,um protege e cobre os pontos fracos dos outros,e isso que acontece comigo e minha dupla

por Arkhanos Dark em Ter Mar 20, 2012 7:55 pm

Por ter pouco chackra e stamina com Sharingan o Vini se desgastaria rápido, ficando mais fácil pegar ele com o Hiraishin (que eu poderia usa-lo para transformar o campo a meu favor espalhando kunais e teleportando esferas de shakuton para próximo a ele). O sharingan seria util para ver meus movimentos enquanto eu corro, podendo ajudar a cobrir a diferença de velocidade, mas, por ter a barreira me equiparo nisso também, mas usando Hiraishin a coisa fica diferente já que o Sharingan não teria como acompanhar alguém que se move de maneira não linear(teleporta), já que teve dificuldade até em acompanhar os movimentos irregulares do Bee.

Tem a Samehada pra isso,ela é sensora,além de que nós dois somos sensores,Hiraishin não seria muito problema nem o shakuton

Arkhanos tem os esporos que pode lidar com o souza, mesmo este tendo o Manto os esporos sobreviveram a névoa ácida de Mei. então creio que a mesma coisa aconteceria com o Manto, pois ambos possuem chakra tb.

Primeiramente kra,expliquei lá em cima que a Samehada tem como lidar com os esporos,eles não seriam problema
Segundo,os esporos não sobreviveram a névoa da Mei,olhe aqui quando ela assopra a névoa neles,e eles vão caindo,e aqui ela já está sem os esporos

Arkhanos e Vini, não tem técnicas destrutivas. Os esporos do Zetsu não funcionariam. O Hiraishin contra isso tem o Sharingan e Samehada e Sensor (poderia ter pego outra habilidade já que a samehada é sensora) e não deixaria o vini ser pego de modo simples. porém a única arma efetiva do Vini é o Tsukuyomi o poder da técnica ?? depende de qual atributo, porém como o vini tem 95% a possibilidade de aplicação é alta. e mesmo com o Tsu fraco, deixaria o Arkhanos fraco.
O Arkhanos poderia utilizar o Hiraishin + Shakuton q complicaria a vida do vini
Nesse 1 x 1 é complicado. deixo leve vantagem pro Arkhanos por maiores possibilidades e não restrito apenas uma possibilidade.

O Arkhanos contra o souza.
Pois com o Hiraishin todo o Tai do souza cai, já que este apenas tem Manto 1 + bonus do Tai. e como já falei o Arkhanos tem esporos do zetsu.
Chakra o Arkhanos tem mais, tem os 50% de mais o CS2 e possibilidades com os esporos.
Souza 30% + 25% do souzo saisei.
Como o Arkhanos tem grande esquiva iria minar o chakra do souza.
e teria q lidar também com o Shakuton.

Mas kra,aqui o combate é em dupla,ou seja,eu e o Vini cobrimos os pontos fracos de cada um,se fosse analisar individualmente,Nurari nem teria posto esta luta,porque foram os dois que eu perdi,e um eu perdi por muito pouco,enfim,temos que analisar em dupla,os combos em dupla

Qualquer coisa mais to ai

more_horiz
sim souza. o combate é em dupla.
MESTRE escreveu:
obvio que em dupla ocorrer no 1x 1 ; 1 x 1. mas também ocorrer de vezes ambos atacarem ou se defenderem juntos.

não vou me alongar mais. no atacando e defendo juntos. de forma conjunta de fato. vejo vantagem pro Arkhanos e Sasuke.
.
ou seja. no confronto em duplas tanto ocorrer de apenas no 1 x 1 como "combar" juntos. e cobrir o parceiro.

vou dar um exemplo de combo do Arkhanos e Sasuke.
Hirashin + Otoshi Buta. variações tem.
Sasuke utiliza o Otoshi Buta, mirando o vini e souza. (já q estão cobrindo um ao outro, estarão bem próximos).
Vc souza, até pode escapar mas e o vini ?
escaparam ? O Arkhanos se teleportar junto com o Sasuke pra cima da Tampa. com as devidas Kunais em campo. Arkhanos se teleportar junto com a Tampa para cima de vc's souza e vini ?.

ou seja pro Vini é que quase impossivel escapar da Tampa.
com esse combo vc passa ter complicações para escapar.

será que Hiraishin + Dama de Ferro fariam um bom combo.

more_horiz
eu agora não posso argumentar, mais tarde eu falo. Maldito hirashin sempre me da problemas. =)

more_horiz
ou seja. no confronto em duplas tanto ocorrer de apenas no 1 x 1 como "combar" juntos. e cobrir o parceiro.

Sasuke utiliza o Otoshi Buta, mirando o vini e souza. (já q estão cobrindo um ao outro, estarão bem próximos).
escaparam ? O Arkhanos se teleportar junto com o Sasuke pra cima da Tampa. com as devidas Kunais em campo. Arkhanos se teleportar junto com a Tampa para cima de vc's souza e vini ?.

Se eu escapasse com minha velocidade,concerteza dava pra ''carregar'' a minha dupla sem problemas,quanto ao combo da dama de ferro,olhe na minha luta contra o Sasuske,onde parece que esse jutsu é uma armadilha,e precisa de um clone,somos dois sensores + Samehada,saberíamos que seria um clone,e destruiríamos esse clone com um ataque simples a longa distância,além de que,temos uma ''certa'' vantagem elemental

PS:Mas tenho uma dúvida em relação a meu parceiro,você é que tipo mesmo,tai nin ou gen?Talvez isso possa facilitar mais ainda para nós

more_horiz
souza escreveu:

Se eu escapasse com minha velocidade,concerteza dava pra ''carregar'' a minha dupla sem problemas,quanto ao combo da dama de ferro,olhe na minha luta contra o Sasuske,onde parece que esse jutsu é uma armadilha,e precisa de um clone,somos dois sensores + Samehada,saberíamos que seria um clone,e destruiríamos esse clone com um ataque simples a longa distância,além de que,temos uma ''certa'' vantagem elemental

PS:Mas tenho uma dúvida em relação a meu parceiro,você é que tipo mesmo,tai nin ou gen?Talvez isso possa facilitar mais ainda para nós

a forma q vc disse q escapasse carregando o vini. vai tá ?
mas logo disse q depois o Arkhanos com iria teleporta a Tampa para cima de vc's dois.
Q nem vc souza conseguiria escapar.
pois ele teleportaria a Tampa, e não iria realizar a Tampa, a proximidade seria de centímetros. uma hora a Tampa estaria a metros de vc's souza e vini nisso, e na outra em cima de suas cabeças.
o vini sempre estaria em seus braços ?

deste combo, não vejo nem vc souza saindo se dira o vini.

Última edição por MESTRE em Qui 22 Mar - 15:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
souza escreveu:

Eu sou tipo genjutsu mais n sei pq nunca aparece.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos