Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Arkhanos Dark & Sasuke x Souza e Viniccoli(Teste batalha em Duplas)

+3
Zero
Crocante
Will
7 participantes

descriptionArkhanos Dark & Sasuke x Souza e Viniccoli(Teste batalha em Duplas) - Página 2 EmptyRe: Arkhanos Dark & Sasuke x Souza e Viniccoli(Teste batalha em Duplas)

more_horiz
souza escreveu:
ou seja. no confronto em duplas tanto ocorrer de apenas no 1 x 1 como "combar" juntos. e cobrir o parceiro.

vou dar um exemplo de combo do Arkhanos e Sasuke.
Hirashin + Otoshi Buta. variações tem.
Sasuke utiliza o Otoshi Buta, mirando o vini e souza. (já q estão cobrindo um ao outro, estarão bem próximos).
Vc souza, até pode escapar mas e o vini ?
escaparam ? O Arkhanos se teleportar junto com o Sasuke pra cima da Tampa. com as devidas Kunais em campo. Arkhanos se teleportar junto com a Tampa para cima de vc's souza e vini ?.

ou seja pro Vini é que quase impossivel escapar da Tampa.
com esse combo vc passa ter complicações para escapar.

será que Hiraishin + Dama de Ferro fariam um bom combo.

Se eu escapasse com minha velocidade,concerteza dava pra ''carregar'' a minha dupla sem problemas,quanto ao combo da dama de ferro,olhe na minha luta contra o Sasuske,onde parece que esse jutsu é uma armadilha,e precisa de um clone,somos dois sensores + Samehada,saberíamos que seria um clone,e destruiríamos esse clone com um ataque simples a longa distância,além de que,temos uma ''certa'' vantagem elemental

PS:Mas tenho uma dúvida em relação a meu parceiro,você é que tipo mesmo,tai nin ou gen?Talvez isso possa facilitar mais ainda para nós

a forma q vc disse q escapasse carregando o vini. vai tá ?
mas logo disse q depois o Arkhanos com iria teleporta a Tampa para cima de vc's dois.
Q nem vc souza conseguiria escapar.
pois ele teleportaria a Tampa, e não iria realizar a Tampa, a proximidade seria de centímetros. uma hora a Tampa estaria a metros de vc's souza e vini nisso, e na outra em cima de suas cabeças.
o vini sempre estaria em seus braços ?

deste combo, não vejo nem vc souza saindo se dira o vini.

Última edição por MESTRE em Qui 22 Mar 2012, 15:06, editado 1 vez(es)

descriptionArkhanos Dark & Sasuke x Souza e Viniccoli(Teste batalha em Duplas) - Página 2 EmptyRe: Arkhanos Dark & Sasuke x Souza e Viniccoli(Teste batalha em Duplas)

more_horiz
souza escreveu:

PS:Mas tenho uma dúvida em relação a meu parceiro,você é que tipo mesmo,tai nin ou gen?Talvez isso possa facilitar mais ainda para nós

Eu sou tipo genjutsu mais n sei pq nunca aparece.

more_horiz
a forma q vc disse q escapasse carregando o vini. vai tá ?
mas logo disse q depois o Arkhanos com iria teleporta a Tampa para cima de vc's dois.
Q nem vc souza conseguiria escapar.
pois ele teleportaria a Tampa, e não iria realizar a Tampa, a proximidade seria de centímetros. uma hora a Tampa estaria a metros de vc's souza e vini nisso, e na outra em cima de suas cabeças.
o vini sempre estaria em seus braços ?

deste combo, não vejo nem vc souza saindo se dira o vini.

ok,mas me explica como o Arkhanos faria isso em poucos segundos??

A tampa ia aparece de um buraco do céu,como Arkhanos ia parar em cima da tampa tão rápido,a tampa já não cairia com uma kunai em cima dela

Eu sou tipo genjutsu mais n sei pq nunca aparece.

Melhor ainda,porque um tsukyomi seu é fatal a qualquer um dos dois

more_horiz
ok,mas me explica como o Arkhanos faria isso em poucos segundos??

A tampa ia aparece de um buraco do céu,como Arkhanos ia parar em cima da tampa tão rápido,a tampa já não cairia com uma kunai em cima dela

não disse q o Arkhanos iria se teleportar com a Tampa caindo e depois teleportar ainda descendo pra cima de vc's.

depois q jutsu da tampa é realizada, a Tampa permanece. ou seja o Arkhanos ficar em cima da Tampa e teleportar pra cima de vc's 2 ao mesmo tempo ou apenas em cima do vini.

more_horiz
Ah sim,agora entendi,sim,se essa tampa pegasse o Vini seria fatal,mas pra isso,ele teria que jogar uma kunai,e essa kunai passar por cima de nós dois,ou de um de nós,o que seria bem difícil pra um usuário que tem 100% de vel,e o outro que tem 70% de vel,e isso se o Vini não tivesse derrotado ninguém com um Tsukyomi

more_horiz
Bom, duas coisas a levantar
Tsukyomi não seria efetivo em mim, não preciso lutar com contato direto nos olhos por causa da barreira.
O caso de arremessar a kunai para teleportar a tampa não seria bem necessário, pois em geral a primeira coisa que eu faria seria encher o campo de kunais com selos, e a tampa atinge uma área bem grande, não daria tanto trabalho mirar para acertar o Vini ou vc. Mesmo com a velocidade bem elevada, nao faria diferença já que a tampa apareceria bem próxima pelas kunais estarem espalhadas no chão, além de não ser necessário mirar e ela aparecer instantaneamente.
^^

more_horiz
Mais em teoria a Samehada poderia me curar de ataques mortais, e eu tambem quando visse você fazendo selos eu taria antecipando com meu sharingan, alemde como o Souza disse ele pode até me salvar se ele estivesse perto de mim com o manto ativado. =)

more_horiz
A Samehada por curar e muito, mas não irá curar vc vini depois de ser esmagado, fora q a Samehada tb pode ser esmagada.

sobre o manto ativado. a Tampa iria parece em cima de vc's a centímetros de suas cabeças. não daria tempo do souza tentar se salvar e nem a ele. a tampa é enorme. e quando aparecer a centímetros. irá entrar o grau de reação+reflexos, isso se perde alguns milesimos importantissimos.

more_horiz
A capacidade de cura da samehada creio eu também está ligada a quantidade de chackra absorvido, já que na vez que a Samehada curou kisame ela tinha absorvido +- o chackra de 6 caldas do Hachibi

more_horiz
por MESTRE Hoje à(s) 7:33 pm

A Samehada por curar e muito, mas não irá curar vc vini depois de ser esmagado, fora q a Samehada tb pode ser esmagada.

sobre o manto ativado. a Tampa iria parece em cima de vc's a centímetros de suas cabeças. não daria tempo do souza tentar se salvar e nem a ele. a tampa é enorme. e quando aparecer a centímetros. irá entrar o grau de reação+reflexos, isso se perde alguns milesimos importantissimos.

Realmente,poderia ser mortal para meu companheiro esse combo,mas isso se não tivéssemos matado ao menos um deles,porque posso me escapar dessa tampa com Nan no Kaizou,eu me esticaria todo,meu corpo ficaria elástico,ou até se tiver uma rocha por perto,posso escapar com Iwagakure

more_horiz
souza escreveu:
por Sαsuke em Ter Mar 20, 2012 7:48 pm

O Doton: Moguragakure no Jutsu é apenas uma técnica pertencente ao elemento primário Doton, taxada como Rank C, entretanto, aqui, ela está sendo confundida com uma técnica de movimentação instantânea de espaço/tempo, também conhecida como Hiraishin no Jutsu, que é Rank S. Souza, do jeito que você fala, parece que você vai produzir todos os selos que essa técnica necessita e, depois, simplesmente desaparecer dentro da terra, instantaneamente, mas nós todos sabemos que essa técnica não é assim.

Para realizar o Doton: Moguragakure no Jutsu, primeiro, você tem que fazer os selos que ativam essa técnica. Mas, após fazer os selos, seu usuário desaparece na terra instantaneamente, né? Não... para um Jutsu Doton ter essa capacidade, ele deveria ser taxado como Rank S, afinal, seria como o Hiraishin no Jutsu, porém, a única diferença seria que seu usuário estaria viajando por debaixo da terra. Na verdade, depois de fazer os selos, seu usuário demora, no mínimo, de dois a três segundos para ser "absorvido" pelo chão, não é uma coisa instantânea, leva tempo. Essa é a verdadeira consistência dessa técnica "Rank C".

Dizer que você usaria este Jutsu para escapar do Doton: Otoshi Buta é errado. Eu, que tenho 70% de velocidade geral, poderia fazer os selos bem mais rápido do que você e fazer a "tampa" cair, exatamente, de cinco metros acima de você. Dessa distância, demoraria, no máximo, um segundo para o pedaço de pedra gigante cair no chão, isso considerando que ele é maior do que uma Kuchiyose gigante e que pesa toneladas. Mesmo que você tenha concluído os selos antes deu realizar os meus totalmente, você não entraria no chão rápido o suficiente a ponto de não ser esmagado.

Agora você que se equivocou,ta bom então,você tem 70% de velocidade,então faz selo mui rápido,e eu então??Tenho 100%,quem acha que faria selos mais rápidos?

O Raiton no Yoroi não serve para aumentar a velocidade dos selos do Ninja.

O único jeito de você escapar desta técnica, seria utilizando sua velocidade aumentada pelo Raiton no Yoroi, entretanto, esse outro Jutsu elemental também não tem um preparo instantâneo, isto é, a pedra poderia cair sobre você antes mesmo de ativar o Raiton no Yoroi. Você só teria chances de escapar da pedra gigante com velocidade caso o seu manto já estivesse ativado antes do Jutsu ser concluído. Mas eu tenho um jeito de burlar isso: eu poderia imobilizar você usando meu próprio corpo somado a outros membros de Chakra que eu também poderia criar. Depois de te imobilizar, eu poderia fazer a "tampa" cair em cima de nós dois, mas, diferente de você, eu não sofreria danos devido ao Doton: Domu.

Posso me esquivar facilmente de seus membros de chacra com Nan no Kaizou,e logo de cara eu já faço o manto raiton,já que eu não precisaria me preocupar muito graças a samehada de meu companheiro,e se a tampa cair em mim,se você sobrevive com doton:domu eu sobrevivo com o Manto raiton

Minha habilidade é muito ao seu Nan no Kaizou. Você só pode esticar seus membros, já eu posso criar novos e aumentá-los, fazendo eles ficarem, por exemplo, do tamanho da mão de um Bijuu, o único problema seria o Chakra, mas eu não usaria atoa.

Eu poderia criar um braço saindo das minhas costas, sem que você veja, e fazê-lo entrar de baixo da terra com o Doton: Moguragakure no Jutsu e fazer ele te pegar por trás.

A Samehada do Vinimiccoli é completamente inútil, aqui. Eu não sou um usuário de Taijutsu, ou seja, não luto a curta distância, fico sempre distante do inimigo. Lutando assim, a Samehada nunca teria chances de absorver meu Chakra. De acordo com as regras, a Samehada também não pode absorver meus Jutsus (Doton: Otoshi Buta e Doton: Nentsuchi Otoshi), já que eles são como a areia do Gaara. Eu não sei como explicar isso bem, digamos que eles são Jutsus "duros", que podem ser manuseados e tal, tipo assim.

O único Jutsu que o Vinimiccoli tem como absorver é o Raiton: Jūrokuchū Shibari, porém, essa técnica atira descargas elétricas a 360 graus, ou seja, de todos os lados. A samehada não teria como absorver relâmpagos vindos de todos os lados ao mesmo tempo. Caso Vinimiccoli seja pego em uma das minhas técnicas principais de ataque, ele estaria perdido.

Seira o contrário,a Samehada seria muito útil,vou lhe dar alguns exemplos:

-Contra o Shakuton do Arkhanos
-Contra o próprio Arkhanos,já que ele sim é taijutsu
-Serviria pra nos tirar de gejutsus
-Sugar a sua habilidade,já que são membros de chacra,seria de boa pra Samehada
-Contra os esporos do zetsu

Enfim,ja da pra ter noção do quanto seria importante a samehada aqui

Eu e o Arkhanos somos inteligentes. Poderíamos descobrir qual é a habilidade da Samehada do Vini e pegar ela. Eu poderia segurá-la usando o Doton: Domu, para que ela não me fira.

more_horiz
O Raiton no Yoroi não serve para aumentar a velocidade dos selos do Ninja.

Não disse sobre o manto,e sim minha velocidade que sem o manto já é 100%

Minha habilidade é muito ao seu Nan no Kaizou. Você só pode esticar seus membros, já eu posso criar novos e aumentá-los, fazendo eles ficarem, por exemplo, do tamanho da mão de um Bijuu, o único problema seria o Chakra, mas eu não usaria atoa.

Eu poderia criar um braço saindo das minhas costas, sem que você veja, e fazê-lo entrar de baixo da terra com o Doton: Moguragakure no Jutsu e fazer ele te pegar por trás.

Samehada ta ai pra isso õ
ela sugari facilmente seus membros de chacra

Eu e o Arkhanos somos inteligentes. Poderíamos descobrir qual é a habilidade da Samehada do Vini e pegar ela. Eu poderia segurá-la usando o Doton: Domu, para que ela não me fira.

Eu e o Vinimicoli somos mais inteligentes ainda :fem:

more_horiz
Mano, a Samehada não é o Pain. Se eu usar meus membros e atacá-los fora do alcance da espada, ela não conseguiria absorver meu Chakra.

more_horiz
por Sαsuke Ontem à(s) 11:32 pm

Mano, a Samehada não é o Pain. Se eu usar meus membros e atacá-los fora do alcance da espada, ela não conseguiria absorver meu Chakra.

A samehada tem a mesma função do caminho do pain,e se você está falando que agarraria eu,seria difícil,porque com minha velocidade você nem me veria direito,e se fosse pegar o Vini,a samehada concerteza sentiria o seu chacra e iria querer suga-lo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos