souza escreveu:ou seja. no confronto em duplas tanto ocorrer de apenas no 1 x 1 como "combar" juntos. e cobrir o parceiro.
vou dar um exemplo de combo do Arkhanos e Sasuke.
Hirashin + Otoshi Buta. variações tem.
Sasuke utiliza o Otoshi Buta, mirando o vini e souza. (já q estão cobrindo um ao outro, estarão bem próximos).
Vc souza, até pode escapar mas e o vini ?
escaparam ? O Arkhanos se teleportar junto com o Sasuke pra cima da Tampa. com as devidas Kunais em campo. Arkhanos se teleportar junto com a Tampa para cima de vc's souza e vini ?.
ou seja pro Vini é que quase impossivel escapar da Tampa.
com esse combo vc passa ter complicações para escapar.
será que Hiraishin + Dama de Ferro fariam um bom combo.
Se eu escapasse com minha velocidade,concerteza dava pra ''carregar'' a minha dupla sem problemas,quanto ao combo da dama de ferro,olhe na minha luta contra o Sasuske,onde parece que esse jutsu é uma armadilha,e precisa de um clone,somos dois sensores + Samehada,saberíamos que seria um clone,e destruiríamos esse clone com um ataque simples a longa distância,além de que,temos uma ''certa'' vantagem elemental
PS:Mas tenho uma dúvida em relação a meu parceiro,você é que tipo mesmo,tai nin ou gen?Talvez isso possa facilitar mais ainda para nós
Hirashin + Otoshi Buta. variações tem.
a forma q vc disse q escapasse carregando o vini. vai tá ?
mas logo disse q depois o Arkhanos com iria teleporta a Tampa para cima de vc's dois.
Q nem vc souza conseguiria escapar.
pois ele teleportaria a Tampa, e não iria realizar a Tampa, a proximidade seria de centímetros. uma hora a Tampa estaria a metros de vc's souza e vini nisso, e na outra em cima de suas cabeças.
o vini sempre estaria em seus braços ?
deste combo, não vejo nem vc souza saindo se dira o vini.
Última edição por MESTRE em Qui 22 Mar 2012, 15:06, editado 1 vez(es)