Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será que Madara é mesmo...

+12
Will
Garcia
SixPaths
uchiha senju
Maito
Santodeus Omnipotente
Hyuga10
Lobãos
Ellos
nejji hyuuga
NAGATO/PEIN
Uchiha Myke
16 participantes

descriptionSerá que Madara é mesmo... EmptySerá que Madara é mesmo...

more_horiz
Forte como ele pensa que é? Bom, ele está dizendo que os kages são fracos e tal... MAIS TIPO SE NÃO FOSSE PELO UP DO HASHIRAMA E SE NÃO FOSSE 1 EDO ELE JÁ ESTARIA MORTO... então porque ele ainda está se achando o maioral? Pois de forte eu não vi nada, pois seus poderes são do hashirama, e além do mais ele é imortal '-' comentem aê

descriptionSerá que Madara é mesmo... EmptyRe: Será que Madara é mesmo...

more_horiz
Eu acho que ele não é lá grande coisa mesmo, mas talvez essa minha opinião seja pelo fato de não gostar muito do personagem, mas contra os Kages no momento ele é sim muito superior e se você não viu nada de especial que o faça ser forte como ele diz é porque ele esta somente brincando com os kages é so ver os capitulos ele esta apenas zuando com os kages não viu a sua ultima frase "prefere os clones ao Susanoo" e uma coisa assim não me lembro bem.

more_horiz
ótimo Tópico, eu ja queria dizer isso a MUITO TEMPO, Madara PRA MIM ta agindo Rídiculo, chamando os Kages de Fraco...

Cara, Todos os ataques que ele usou(que realmente surtiu efeito nos kages) foi com os poderes de HASHIRAMA, como a floresta de flores, e o Clone de Mokuton, fora isso o único Golpe que ele usou DELE MESMO até agora foi o Susano, que foi quebrado e arremessado com 1 único soco da Tsunade...

Mas tenho quase certeza que um dos Kages vai dizer algo sobre isso no decorrer da Luta...
Tipo: vc se acha tão forte, e na verdade para deternos tem que recorrer aos Jutsus de outra pessoa(do seu pior inimigo) para poder nos manter afastados...

more_horiz
por Uchiha Myke Ontem à(s) 23:32

.Forte como ele pensa que é?

Pior de tudo é qe ele é forte como pensa qe é kkkkkkkk

Bom, ele está dizendo que os kages são fracos e tal... MAIS TIPO SE NÃO FOSSE PELO UP DO HASHIRAMA E SE NÃO FOSSE 1 EDO ELE JÁ ESTARIA MORTO...

O Kabuto melhorou ainda mais os Poderes do Hashirama qe Madara tinha
Esse Up vindo dos Poderes do Hashirama ajudam muito mas isso é merito do Madara e do Kabuto

E ser um Tensei é claro qe ajuda, imortalidade Owna mas mesmo assim Madara ainda teria como vencer os 5
porque ele ainda está se achando o maioral? Pois de forte eu não vi nada, pois seus poderes são do hashirama, e além do mais ele é imortal '-' comentem aê
Maioral porq ele ta trollando os 5 kages, maioral porq ele tem FMS, Rinnegan e Mokuton

Madara mesmo sem os Poderes do Hashirama tinha o FMS e era fod4

Hidan era mt mais fraco qe o madara e era tão arrogante kuanto ele

Madara fez por merecer poder ser arrogante porq ele é fod4

Na boa adoro personagens arrogantes assim kkkkkk

more_horiz
Uma coisa é certa! SE Madara não tivesse o Rinegan e o Mokuton...

Ou seja ele lutasse como ele realmente era, FMS, ela taria tomando um CACETE ROLLISOO...

more_horiz
eu não sei de onde o povo retirou que o madara consegue usar as técnicas do rinnengan ou leu as pedras uchihas

QUERO UMAAAAAAAAA (1) UM SOMENTE UM MOTIVO pra acreditar que ele usava rinnengan e mokuton com perfeição

more_horiz
por Lobão Negro Hoje à(s) 16:02

.eu não sei de onde o povo retirou que o madara consegue usar as técnicas do rinnengan

Shinra Tensei ele consegue usar, Absorver Ninjutsus, o resto dos poderes é qe nao sabemos se ele pode ou nao usar e se tem ou nao conhecimento deles
leu as pedras uchihas

Com o Rinnegan concerteza nao leu
QUERO UMAAAAAAAAA (1) UM SOMENTE UM MOTIVO pra acreditar que ele usava rinnengan e mokuton com perfeição.

Fé ou Fanatismo, serve ?

more_horiz
Eu acredito que se Madara lutasse a sério, poderia perfeitamente matar os 5 kages em poucos instantes... o negócio é que Kishi colocou ele para brincar, se divertir com eles, mas não vai demorar muito pra ele lutar com tudo o que tem, claro se Kabuto não invocá-lo para junto de Sasuke e Itachi...

more_horiz
Nego viajando aqui.

Tudo que Madara tem é mérito dele.
Duvido que o Rikudou por exemplo já tenha nascido assim tão fodão.

E se vocês não concordam to nem ai,mas lembrem-se que se vocês acham que o Madara só é forte por causa de Up,imaginem o Naruto sem a Kyuubi? Seria um inútil.
Isso ninguém fala.Bando de Fanboy.

more_horiz
Tudo que Madara tem é mérito dele.

Madara tem seus Meritos mas Tambem precisou de Ajuda

Qem colocou os Olhos do Izuna no Madara ? ele estava cego, ele precisou de ajuda
Kabuto por exemplo melhorou o Mokuton qe o Madara tinha

Madara tem meritos mas nao é tudo oqe ele tem qe ele deve agradecer a si mesmo, ele tem qe agradecer e mt a outras pessoas
Duvido que o Rikudou por exemplo já tenha nascido assim tão fodão.

Rikudou Nasceu Senju e Uchiha

Duvido qe o Rikudou tenha pego os Olhos do Irmão ou colocado em Si o Sangue de seu maior inimigo
imaginem o Naruto sem a Kyuubi? Seria um inútil.

Modo Sennin e Big Chakra ainda Ownan

Mas sem a Kyuubi e varios fatores na vida dele, ele nao teria tamanho poder
Bando de Fanboy..

TPM ?

more_horiz
Concordo com o que o Ellos falo agora '-'

more_horiz
Se Madara tivesse lutando só com FMS e fosse uma pessoa normal, já teria sido ownado por Oonoki no primeiro Jinton.

Mas ele está se achando, pois está com os poderes do Hashirama, se não ele se esconderia na terra e não voltaria mais :fem:

more_horiz
fanboy larga de falar besteira uchiha sasukemo paga pau de madara credoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

more_horiz
Ele está se testando,ele deve ter muito mais para mostrar e ele não está usando só os poderes do Hashirama não hahaha,está igual Naruto.

more_horiz
Madara é MUITO mais forte que todos os Kages, isso ficou claro.

Primeiro de tudo, ele estava testando o Edo Tensei. Segundo, estava testando seus poderes (e o Mokuton)

E terceiro, ele queria mostrar para os Kages a cara do Hashirama, por isso deixou-se acertar pelo Jinton do Onoki.

Ele controlou os Kages desde os primeiros instantes de luta, se defendeu facilmente de todas as investidas deles, humilhou a Tsunade.

Se ele lutasse em vida, não lutaria dessa maneira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos