Ele está se testando,ele deve ter muito mais para mostrar e ele não está usando só os poderes do Hashirama não hahaha,está igual Naruto.
Uchiha Myke escreveu:Eu sei que MADARA tem mais para mostrar e que está brincando... Mais ele não teria coragem de chingar os kages, caso estive-se vivo (sem edo tensei) e fosse seus poderes normais, e não poderes de outra pessoa... Tão ligado? Ele não teria chackra quase que ilimitado e não poderia se regenerar... (OBS: OBVIAMENTE NÃO TERIA NENHUMA TÉCNICA DE MOKUTON) Os kages levariam essa luta sem dúvidas '-'
Se até mesmo Tsunade conseguiu destruir seu Susanoo... Sem falar que não teria esses mokuton bushin... Pois ele não teria nenhuma técnica de Mokuton como eu já falei... Então pra min ele tá se achando demais.
Uchiha Sasukemo escreveu:Uchiha Myke escreveu:Eu sei que MADARA tem mais para mostrar e que está brincando... Mais ele não teria coragem de chingar os kages, caso estive-se vivo (sem edo tensei) e fosse seus poderes normais, e não poderes de outra pessoa... Tão ligado? Ele não teria chackra quase que ilimitado e não poderia se regenerar... (OBS: OBVIAMENTE NÃO TERIA NENHUMA TÉCNICA DE MOKUTON) Os kages levariam essa luta sem dúvidas '-'
Se até mesmo Tsunade conseguiu destruir seu Susanoo... Sem falar que não teria esses mokuton bushin... Pois ele não teria nenhuma técnica de Mokuton como eu já falei... Então pra min ele tá se achando demais.
Madara apenas com o FMS tem com certeza muito mais coisa do que ele mostrou até agora.SE não tive-se ele nunca iria aguentar enfrentar o Hashirama inúmeras vezes.
Se Tobi só com sharingan lvl 3 entra na reunião dos Kages e anuncia uma Guerra,porque Madara com FMS não pode fazer pior?Tobi sharingan lvl 3 > Madara FMS?? :hihi:
Uchiha Myke escreveu:Não tem nenhum arranhão porque é edo... Ele teria no seu ataque do meteoro... Ele não liga se será machucado pois irá se regenerar... Então pra alguem que tem chackra quase infinito e pode se regenerar. PRA MIN É 1 FRACO pois maioria do seu chackra já taria se acabando e estaria ferido pelos kages