Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itache Prime Conseguiria Bater de frente contra os 5 Kages ??

+30
Lucas Lins
Naruto_Raserengan
Meu Marido
Kain
Lobãos
kyuudaime
Fell
Grana
Luiz22
Sαsuke
Le0
senjuo
Gohan
Maito
Garcia
Leonardo
Hiei
Shamanking
Saeker
Ellos
nejji hyuuga
Crocante
Darkon
SenjuSama
LendaKage
Will
Coldman
JCM
Dante
gabrielxd15
34 participantes

descriptionItache Prime Conseguiria Bater de frente contra os 5 Kages ?? - Página 3 EmptyRe: Itache Prime Conseguiria Bater de frente contra os 5 Kages ??

more_horiz
por Seis.Caminhos.De.Pain Hoje à(s) 17:40

.kkkkkkkkkkk nem vo discutir mais...

Vai arregar pra mim ?
Kakashi está livre de cegueira sim. Olhos transplantados não correm riscos de cegueira. Basta ir pela lógica. Tanto é, que se Kakashi fosse pra ficar cego, ele já teria ficado, já que ele usou o MS diversas vezes.

Claro qe ele esta ficando cego, tanto qe ele pergunta sobre como estao as vistas do itachi

Como tu acha qe o Kakashi sabe qe o MS vai cegando o usuario ?
Esse papinho ai da conversa dele com o Itachi não comprova nada... :D Pelomenos eu, nao vi nada demais

kkkkkk vlw

agora o kakashi é adivinho
E como eu disse, Mangekyo Sharingan deixou Itachi doente. Portanto, ele estava doente sim desde o classico! Nao adianta negar. Bom de saude ele nao estava.

:facepalm2/: :fsjal: :felizan: :*-*:

Cara usar MS ta mais qe na cara qe nao é algo recomendado, se usa isso kuando se precisa

usar coisas como o Susano e Amaterasu pior ainda pode ate considerar essas coisas como Kinjutsu ja qe vão cegar o usuario mt fast

Só porq o MS cega o usuario com o tempo nao ker dizer qe é doença, isso é apenas uma consequencia por usar esse poder

descriptionItache Prime Conseguiria Bater de frente contra os 5 Kages ?? - Página 3 EmptyRe: Itache Prime Conseguiria Bater de frente contra os 5 Kages ??

more_horiz
Eu não vou discutir com você, pois fica inventando demais... :garcia:

Bem, deixando de usar ou não, o fato é que Itachi estava doente. Não interessa o motivo do porque ele estar doente, mas ele estava bem incapacitado desde o clássico, pelo uso do Mangekyo.

more_horiz
Mangekyou Sharingan assim como varios Jutsu tem seus efeitos colaterais e isso nao se pode chamar de doença

Obs: nao kizer argumentar, nao argumente mas nao fale besteira, blz ?

more_horiz
Itachi estava doente sim.

Tobi afirmou, Kisame afirmou.

Quem é você pra ir contra o que dois personagens falou?

Cada uma que me aparece...

O cara tava quase cego já, tossindo sangue, sangrando tudo e ainda fala que ele não estava doente.

Prefiro nem discutir mais. Releia as falas de Tobi, releia o que Kisame falou e reveja a situação de Itachi na luta contra Sasuke e depois fale comigo.

O único que está dando voltas e fica inventando desculpas aqui é você.

more_horiz
por Seis.Caminhos.De.Pain Hoje à(s) 23:26

.Itachi estava doente sim.

Quais são os sintomas da doença ?
Tossir sangue, sangrar pelos olhos e dores no corpo, certo ? pois se for isso, tudo isso é causado pelo uso do MS e de seus Jutsus.
Tobi afirmou, Kisame afirmou.

Quem é você pra ir contra o que dois personagens falou?

Se liga no qe voce acabou de dizer

"por Seis.Caminhos.De.Pain Hoje à(s) 21:32

.Não dá pra discutir com você... Tu inventa demais!"

"por Seis.Caminhos.De.Pain Hoje à(s) 23:12

Eu não vou discutir com você, pois fica inventando demais..."

Tobi realmente disse qe Itachi estava doente, nao tem como mudar as palavras do personagem mas é fato qe tobi é um grande mentiroso qe usa fatos reais a seu favor
Zetsu viu e gravou a luta, Tobi viu a luta calmamente e depois conversou com sasuke

Manipular os fatos a seu favor é facil man

Kuanto ao Kisame, VOCE ESTA INVENTANDO FALAS PRO PERSONAGEM

Kisame disse qe usar mt "akeles olhos" era perigoso mesmo pro Itachi-San

Claro qe usar o MS d+ é perigoso ate pro itachi mas isso nao ker dizer qe o MS iria matar o Itachi ¬_¬

O cara tava quase cego já, tossindo sangue, sangrando tudo e ainda fala que ele não estava doente
Cara é consequencia por usar o Jutsu
Gai/Lee fica Vermelho kuanto usa os Gates
Nagato ficou magrelo ao usar o Gedou

Tobi mesmo ja disse qe tudo tem seu risco, unico jutsu qe nao tem riscos é o Edo Tensei

Ops... Risco do Edo Tensei é o Itachi
Prefiro nem discutir mais. Releia as falas de Tobi, releia o que Kisame falou e reveja a situação de Itachi na luta contra Sasuke e depois fale comigo.

O único que está dando voltas e fica inventando desculpas aqui é você..
Tu acabou de inventar falar pro kisame, duvido tu ter a coragem e descencia de postar as falas do Kisame, vergonha de estar errado nao deixa postar

Kisame nunca disse qe itachi estava doente, apenas disse qe usar o MS d+ era perigoso e é obvio qe é

Tu é hipocrita e inventor de historinha isso sim

Falar qe eu inventei algo ? oqe eu inventei ?

tu é qe inventou qe o kisame disse tais coisas, manga te desmente doido :XD: xau

more_horiz
Ele disse pra Itachi não usar os olhos, senão ele poderia ficar "pior".

As consequencias de abrir o Gates são sérias, entretanto, Gai não se mostrou doente após abri-los.
Gedo deixa a pessoa magra, mas não deixa a pessoa doente, tanto é que Nagato controlava seis corpos.
Mangekyo Sharigan sela os olhos do úsuario e deixa CONSEQUENCIAS.
Sousou Saisei reduz o tempo de vida da pessoa, mas não a deixa DOENTE.

Não interessa a maneira que for, o que importa é que Itachi estava doente por usar excessivamente o Mangekyo Sharingan. Estava quase cego já, enfraquecido, tossia sangue e talz.

Fala sério, cara! Vai me dizer que ele estava ótimo de saúde? Claro que não! Ele estava doente.

Me traga provas de que ele NÃO ESTAVA DOENTE. Me traga provas que ele estava ótimo de saúde. Me traga provas de que ele não estava quase ficando cego... Acho que você não consegue! O mangá já comprovou que Itachi estava doente.

Fui.

more_horiz
por Seis.Caminhos.De.Pain Hoje à(s) 23:48

.Ele disse pra Itachi não usar os olhos, senão ele poderia ficar "pior".

Ele disse

Itachi-San usar esses Olhos demais é perigoso mesmo para o Senhor

Isso de se nao poderia ficar pior é puro inventeixion

As consequencias de abrir o Gates são sérias, entretanto, Gai não se mostrou doente após abri-los

Naruto nem podia tocar no Gai depois qe ele abriu os Portões
Aqueles portões forçam a rede do chakra e o corpo, os musculos se partem, o cara zua uma parada azul qe nem sei explicar oqe é

As consequencias do gate e do MS aparecem pouco tempo depois ou na hora e com anos de uso desses poderes vc fica cego ou incurta sua vida
Gedo deixa a pessoa magra, mas não deixa a pessoa doente, tanto é que Nagato controlava seis corpos
acabou com a resistencia fisica do naruto, vai falar qe o nagato magrinho tem a mesma resistencia fisica do nagato saradao ?
Mangekyo Sharigan sela os olhos do úsuario e deixa CONSEQUENCIAS.

porq nao fala qe cega o usuario ? to falando isso a 60804804 hrs

Não interessa a maneira que for, o que importa é que Itachi estava doente por usar excessivamente o Mangekyo Sharingan. Estava quase cego já, enfraquecido, tossia sangue e talz.

Nao é doença e sim consequencia por usar um Jutsu
Fala sério, cara! Vai me dizer que ele estava ótimo de saúde? Claro que não! Ele estava doente
Não é doença é consequencia por uso de um jutsu

Nao falei qe ele estava 100% a visão dele estava limitada por anos de uso do MS e o corpo dele ja estava no limite porq toda vez qe ele usa akeles olhos causa danos em todo o seu corpo
Me traga provas de que ele NÃO ESTAVA DOENTE. Me traga provas que ele estava ótimo de saúde. Me traga provas de que ele não estava quase ficando cego... Acho que você não consegue! O mangá já comprovou que Itachi estava doente.

ta perdendo a linha

Nao é doença e sim consequencia, se itachi nao usasse o MS por anos, nao teria acontecido nada a ele e ele nao estaria ficando cego

Voce usar o MS d+ = cegueira
Voce nao usar o MS = fica com olhos normais

Fui.

vai correr ?

more_horiz
Pow... você fala, fala, fala, fala e nunca tráz provas de que Itachi não estava doente. Isso é uma coisa meio que indiscutível. Basta ver a situação dele.

"A consequencia de um jutsu" deixa a pessoa doente. Mangekyo Sharingan deixa a pessoa doente.

Vou facilitar pra você... traga provas de que o que Tobi falou é mentira... Somente isso! O que ele falou faz total sentido.

E por favor, se quer discutir, não aja como criança postando isso:

Fui.

vai correr ?

Sorry...

Vou dormir, amanhã eu respondo.

more_horiz
Itachi estava seriamente doente na luta contra Sasuke, sinto que a doença possa ser parecida com a que kimimaro possuía, ambos cuspiam sangue demostrando que apresentavam hemorragia interna, talvez vinda do pulmão ou de outro órgão importante. O mangekyo Sharingan além de destruir aos poucos a visão do oponente, piora a situação do usuário, e usando o Susanoo praticamente dobrou os efeitos dessa hemorragia, mesmo tendo suspeitas que Itachi morreu sem chakra, por ele estar doente ele teve uma queda brusca de chakra, mas isso é uma hipótese.

Sobre a luta, Tsunade e Mei e talvez Oonoki cairiam diante do Amaterasu, eles não possuem meios de escapar deles. Gaara e Kira A escapariam fácil do Amaterasu o problema é sobre o Susanoo. O que daria mais trabalho nessa luta seria o Kira A ele tem todos os meios de conseguir lidar com os jutsus do itachi exceto o Tsukyomi. Ele custaria a morrer mais uma hora acabaria cedendo por falta de chakra.

Kages 7/10

more_horiz
ellos eu nao acho que kakashi vá ficar cego o manga já mostrou que transplante de olhos e a cura para a cegueira do sharingan e nao foi dito que seja preciso que seja entre uchihas kakashi nao sangra os olhos apenas força por nao ser ter a linhagem sanguínea vc mesmo usou um argumento falho disse que kakashi poderia a vir ter o efeito da cegueira por nao ser uchiha mais mesmo kakashi nao sendo uchiha despertou ms o que só poderia ser feito por membros do clã .

sobre o que Seis.Caminhos.De.Pain esta falando da suposta doença de itachi eu entendo que seja desgaste do corpo efeitos colaterais ,itachi estava cego na luta contra sasuke enta por que nao pensar que outras partes do corpo foram afetadas pelo uso do ms como o coração e outros órgãos entao nao chega a ser uma doença ta mais para efeito colateral .

more_horiz
Pra mim era óbvio que Itachi estava doente,ou no mínimo perto da morte pelo uso excessivo do MS.Ele Prime vence qualquer um desses Kages no X1,mas 5X1 contra 1 é demais,dizer que ele conseguiria vencer ou no mínimo bater de frente com os 5 ao mesmo tempo é superestimar demais o Itachi.

more_horiz
Itachi só conseguiria equilibrar uma luta com 3 Kages no máximo, acho que ele ainda perderia.

more_horiz
vai falar qe o nagato magrinho tem a mesma resistencia fisica do nagato saradao ?

:KAKA/: :hummm: :fufu: :atoron:
Que isso em brother Ellos :KAKA/:
Zoa.

@Tópico
Itachi não conseguiria, Oonoki e Kira juntos seriam um probleminha, mas juntando os 5, ele não consegue.

more_horiz
Acho que o Itachi leva ............. uma bela surra dos 5 Kages

Colocando o Itachi no lugar do Madara ele teria imensos problemas

1- Kages teriam conhecimento de todas suas habilidades
2- Sua maior arma que é o Genjutsu .... não iria funcionar muito bem numa batalha 5x1
3- Kages tem meios de se livrar das maiores tecnicas do Itachi

Onoki + Kira A seira um imenso problema para o Itachi , como sabemos o Kira A em velocidade maxima pode cegar o sharingan e isso somado a habilidade do Onoki forcaria o Itachi a utilizar o Susanoo por todo momento , como sabemos o Itachi não pode manter o Susanoo por um longo tempo assim seria uma questão de tempo pro Itachi se desgartar e ficar desprotegido.

Gaara com sua areia pode se defender do Amaterasu do Itachi e talvez proteger os outros Kages tambem , Kira A pode desviar do Amaterasu e como Onoki lutaria "nas costas" do Kira ele poderia escapar tambem .

Onoki é sensorial e logo poderia avisar/previnir o grupo das investidas do Itachi ou de suas tecnicas do MS , assim como Nagato avisou . Gaara com conhecimento pode simplesmente levantar voo e utilizar Suna no Muya + Daisan no Me sendo assim ele estaria salvo dos genjutsus de Itachi , ainda mais levando em conta que o Uchiha estaria a todo momento sendo atacado pelos Kages ... como disse anteriormente o Itachi teria dificuldades em efetuar seus genjutsus pois estaria lutando contra multiplos oponentes , Kira A com sua velocidade aliada a habilidade sensorial do Onoki tambem poderia lidar com os Genjutsus .

Susanoo seria a salvação do Itachi pois assim ele poderia resistir a maioria dos ataques dos Kages ... e aí que entra o Gaara que tem 3 técnicas eficientes quanto a esta defesa

- Gaara pode utilizar o Gokusa Maisou que seria uma espécie de golpe indireto .. não vejo no que o Susanoo ajudaria o Itachi a se defender disso.
- Se Gaara utilizar uma onda gigante de areia o Susanoo do Itachi poderia resistir ao ataque ... de todo o modo o Susanoo do Itachi acabaria sendo soterrado ....
- Gaara poderia prender o Susanoo de Itachi no chão e utilizar a areia por baixo dos pés de Itachi poderia retira-lo do Susanoo e assim o Uchiha seria um alvo facil para os Kages .

Além disso Kira A é rapido de mais para ser pego pelo Susanoo de Itachi Onoki é sensor e poderia avisar aos Kages ou protege-los com seu Doton ... Gaara tambem pode protege-los com sua areia ...

Itachi ainda tem Katon e Suiton .... porem temos o Doton de Onoki , a Suna de Gaara e o Suiton da Mei ... :fem:

A única chance do Itachi seria pegar um Kage por vez em suas tecnicas do MS ... o que seria díficil pois ele está lutando contra 5 pessoas de alto nível que tem um grande conhecimento de suas técnicas além da capacidade de evita-las ...

more_horiz
por Seis.Caminhos.De.Pain Hoje à(s) 00:05

.Pow... você fala, fala, fala, fala e nunca tráz provas de que Itachi não estava doente. Isso é uma coisa meio que indiscutível. Basta ver a situação dele.

"A consequencia de um jutsu" deixa a pessoa doente. Mangekyo Sharingan deixa a pessoa doente.

Cara consequencia por usar um Jutsu nao é o mesmo qe doença é apenas um dano colateral
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:

Vou facilitar pra você... traga provas de que o que Tobi falou é mentira... Somente isso! O que ele falou faz total sentido.

E por favor, se quer discutir, não aja como criança postando isso:

Fui.

vai correr ?

Sorry...

Vou dormir, amanhã eu respondo.

Só ver a Luta qe voce entende ue

Itachi nao iria vencer
Itachi queria fazer parecer qe lutou com seu poder maximo pra dar realismo
Itachi ensinou sobre o clã uchiha, ms, madara e sobre os itens misticos do susano como yata

Tobi viu a luta calmamente enkuanto o sasuke tava durmindo

e calma man só to te provocando kkkkk

Todos os atos, todos os movimentos do Itachi foram cuidadosamente planejados por uma mente brilhante

Aquilo tudo foi pra mostrar oqe era e pra qe servia Yata, depois disso nao tinha mais oqe ensinar, ele se aproximou ativou/alterou a rede do chakra dos olhos do sasuke, disse suas ultimas palavras e caiu sem chakra

more_horiz
Tá bom...

Consequencia do Mangekyo Sharingan = Deixa a pessoa doente.

Entendeu?

Traga provas de que a afirmação de Tobi é falsa e você estará certo. Até lá, você está errado. E analise a luta contra Sasuke também e você verá a situação deplorável de Itachi, que já estava ficando cego.

P.S.: Deve ser mesmo... capaz que aquilo que o Itachi tossiu e o que saiu dos olhos dele era Katchup...

more_horiz
Itachi é foda e estupidamente poderoso e um dos TOP do mangá vistos..

mas contra 5 ele é massacrado umilhadamente.. sem chances..

se fosse Gaara,Tsunade e Mei.. podemos conversar e até acho que ele vence,mas com 5 ele perde..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos