Dante escreveu:Mas isso não é para o Izanagi - YinYangton?O Tobi foi claro na explicação do Izanagi, brother:Spoiler :
Não lembro desse trecho do Izanagi que é a 'imaginação', só usa o Sharingan.
O Danzou ainda tinha DNA do Shodaime no corpo dele, mesmo tendo perdido o braço, tanto que após se desligar daquela árvore que quase absorveu o corpo dele, ele estava com parte do Mokuton em seu corpo.
E tá, o Itachi vai usar o Susano, e vai fazer o que? Porque o Gaara com a sua areia, pode inutilizar o Susano, e com o combo Keijugan no Jutsu + Areia do Gaara, ele pode remover o Itachi dentro do Susano, igual fez com o Madara.
E como eu já disse, além do Itachi ficar vulnerável e com a guarda aberta enquanto usa-se os Genjutsus, os Kages estão em grupo e podem libertar o companheiro que estiver no Genjutsu, fora que, a Tsunade pode colocar uma Mini-katsuyu em cada kage, e deixar essa questão resolvida.
O Itachi não é burro, ele sabe que não pode usar algo que o deixa vulnerável, contra 5 Ninjas de Nível de kage.
O A é bem mais rápido que o Kirin, e ele já foi capaz de cegar um Mestre do Sharingan com a sua velocidade espantosa.
Assim como o Le0 disse, como um Jutsu vai ser proibido se você não pode usá-lo?
O braço do Danzou era de cor diferente, e foi a única parte que "enlouqueceu" e era o que deixava ele controlar os Sharingans.
Gaara não pode tirar o Itachi de frente, pois ele tem o Yata. E mesmo fora, Itachi ainda pode controlar o Susano'o.
Não é fácil você liberar um companheiro de um Genjutsu, se ele estiver lutando contra você.
Agora você acha que Katsuyu cancela Genjutsu?
Tsunade está lutando contra Madara, e até agora não fez isso...
Kira A não é mais rápido que o Kirin não.
Ps: Vou sair, tenho que fazer um trabalho de escola para amanhã e tenho que terminar um trabalho para uma cliente.
De noite eu entro e respondo o que você responder.