Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itache Prime Conseguiria Bater de frente contra os 5 Kages ??

+30
Lucas Lins
Naruto_Raserengan
Meu Marido
Kain
Lobãos
kyuudaime
Fell
Grana
Luiz22
Sαsuke
Le0
senjuo
Gohan
Maito
Garcia
Leonardo
Hiei
Shamanking
Saeker
Ellos
nejji hyuuga
Crocante
Darkon
SenjuSama
LendaKage
Will
Coldman
JCM
Dante
gabrielxd15
34 participantes

descriptionItache Prime Conseguiria Bater de frente contra os 5 Kages ?? - Página 6 EmptyRe: Itache Prime Conseguiria Bater de frente contra os 5 Kages ??

more_horiz
Dante escreveu:
O Tobi foi claro na explicação do Izanagi, brother:

Spoiler :

Não lembro desse trecho do Izanagi que é a 'imaginação', só usa o Sharingan.

O Danzou ainda tinha DNA do Shodaime no corpo dele, mesmo tendo perdido o braço, tanto que após se desligar daquela árvore que quase absorveu o corpo dele, ele estava com parte do Mokuton em seu corpo.

E tá, o Itachi vai usar o Susano, e vai fazer o que? Porque o Gaara com a sua areia, pode inutilizar o Susano, e com o combo Keijugan no Jutsu + Areia do Gaara, ele pode remover o Itachi dentro do Susano, igual fez com o Madara.

E como eu já disse, além do Itachi ficar vulnerável e com a guarda aberta enquanto usa-se os Genjutsus, os Kages estão em grupo e podem libertar o companheiro que estiver no Genjutsu, fora que, a Tsunade pode colocar uma Mini-katsuyu em cada kage, e deixar essa questão resolvida.

O Itachi não é burro, ele sabe que não pode usar algo que o deixa vulnerável, contra 5 Ninjas de Nível de kage.

O A é bem mais rápido que o Kirin, e ele já foi capaz de cegar um Mestre do Sharingan com a sua velocidade espantosa.
Mas isso não é para o Izanagi - YinYangton?

Assim como o Le0 disse, como um Jutsu vai ser proibido se você não pode usá-lo?

O braço do Danzou era de cor diferente, e foi a única parte que "enlouqueceu" e era o que deixava ele controlar os Sharingans.
Gaara não pode tirar o Itachi de frente, pois ele tem o Yata. E mesmo fora, Itachi ainda pode controlar o Susano'o.

Não é fácil você liberar um companheiro de um Genjutsu, se ele estiver lutando contra você.

:masoque:
Agora você acha que Katsuyu cancela Genjutsu?
Tsunade está lutando contra Madara, e até agora não fez isso...

Kira A não é mais rápido que o Kirin não.

Ps: Vou sair, tenho que fazer um trabalho de escola para amanhã e tenho que terminar um trabalho para uma cliente.
De noite eu entro e respondo o que você responder.

descriptionItache Prime Conseguiria Bater de frente contra os 5 Kages ?? - Página 6 EmptyRe: Itache Prime Conseguiria Bater de frente contra os 5 Kages ??

more_horiz
Bom Itachi não tensei depois dessa do izanami acho que levaria 4 dos 5 kages e depois não ia conseguir mais matar o ultimo por causa da stamina.. cansaço cegueira e chakra.

Porém Itachi Tensei acho que conseguiria sim.

more_horiz
Eu acho é que o Kishi se enrolo na história do Izanagi, assim como ele se contradiz em várias outras coisas, o que na verdade eu acho normal. =O

O Tobi ainda fala que vária de usuário a duração do Izanagi, ai ele fala que o orochimaru deve ter feito teste no Danzou para aumentar a duração, ou seja, botando DNA senju nele.

Pode ser que todos uchihas podem usar izanagi, mas dependendo do usuário pode durar 1 segundo ou 1 minuto. E se botar o senju no meio, como esperado, o tempo aumenta consideravelmente, por isso é dito Perfeito.

Quanto ao Itachi ganhar dos 5 kages, eu acho meio improvável, só se ele fosse tensei mesmo, preciso esperar saber mais sobre izanami, porque se for algum kinjutsu de área que possa afetar todos os kages, ai o Itachi teria chances mesmo perdendo a visão, mas se for individual ai não mudaria muito o destino da luta.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Dante escreveu:
O Tobi foi claro na explicação do Izanagi, brother:

Spoiler :

Não lembro desse trecho do Izanagi que é a 'imaginação', só usa o Sharingan.

O Danzou ainda tinha DNA do Shodaime no corpo dele, mesmo tendo perdido o braço, tanto que após se desligar daquela árvore que quase absorveu o corpo dele, ele estava com parte do Mokuton em seu corpo.

E tá, o Itachi vai usar o Susano, e vai fazer o que? Porque o Gaara com a sua areia, pode inutilizar o Susano, e com o combo Keijugan no Jutsu + Areia do Gaara, ele pode remover o Itachi dentro do Susano, igual fez com o Madara.

E como eu já disse, além do Itachi ficar vulnerável e com a guarda aberta enquanto usa-se os Genjutsus, os Kages estão em grupo e podem libertar o companheiro que estiver no Genjutsu, fora que, a Tsunade pode colocar uma Mini-katsuyu em cada kage, e deixar essa questão resolvida.

O Itachi não é burro, ele sabe que não pode usar algo que o deixa vulnerável, contra 5 Ninjas de Nível de kage.

O A é bem mais rápido que o Kirin, e ele já foi capaz de cegar um Mestre do Sharingan com a sua velocidade espantosa.
Mas isso não é para o Izanagi - YinYangton?

Assim como o Le0 disse, como um Jutsu vai ser proibido se você não pode usá-lo?

O braço do Danzou era de cor diferente, e foi a única parte que "enlouqueceu" e era o que deixava ele controlar os Sharingans.
Gaara não pode tirar o Itachi de frente, pois ele tem o Yata. E mesmo fora, Itachi ainda pode controlar o Susano'o.

Não é fácil você liberar um companheiro de um Genjutsu, se ele estiver lutando contra você.

:masoque:
Agora você acha que Katsuyu cancela Genjutsu?
Tsunade está lutando contra Madara, e até agora não fez isso...

Kira A não é mais rápido que o Kirin não.

Ps: Vou sair, tenho que fazer um trabalho de escola para amanhã e tenho que terminar um trabalho para uma cliente.
De noite eu entro e respondo o que você responder.

Bem, na luta de Danzou vs Sasuke, não tinhamos muitas informações sobre a técnica, só sabiamos de seus efeitos.

Mas na luta da Konan vs Tobi, o Mascarado foi mais a fundo quanto a explicação da técnica, tanto que ele explicou sobre sua origem, as exigências pra se usar o Jutsu, quem era capaz de usá-la...

A técnica era do Rikudou Sennin, e ele a usava, graças aos poderes Senjus e Uchihas, já que a técnica envolve Yin ( Energia espiritual ) e Yang ( Energia física ), e os Uchihas são o Yin, e os Senjus o Yang.

Eu também acho que o Kishi se perdeu nesse lance do Izanagi, mas essa informação na página que eu postei, não pode ser desconsiderada.

O Jutsu pode ter sido proibido entre os Uchihas ( O que consequentemente os deixaria restrito de usar o Jutsu de qualquer forma ), mas os Uchihas com 'poucas informações', não devem saber a fundo das exigências necessárias pra se usar um Jutsu sinistro, igual o Izanagi.

Sobre Gaara remover o Itachi do Susano, isso não é necessarimente algo direto, e sim indireto, até porque, o Gaara não vai atacar ele de frente, e sim removê-lo de lá dentro, tanto que Gaara usou a areia debaixo dos pés do Madara para tirá-lo de dentro do Susano, o Gaara pode fazer algo do tipo com o Itachi, ainda mais se ele estiver usando as formas primárias do Susano.

E qual Genjutsu do Itachi que vai fazer os Kages se voltarem um contra o outro? Porque eu não me lembro do Itachi mostrar nenhum Genjutsu do tipo, e ainda assim, um Genjutsu do tipo é de baixo nível, e não vai fazer algo do tipo com Ninjas de Nível kage.

Tsunade não fez isso, porque não é necessário, pois Madara não é burro de usar uma habilidade que é inviável em combates onde vc tá com a desvantagem numérica, lembre-se da explicação da Chyio sobre a vantagem numérica contra o Sharingan.

E sim, as Mini-Katsuyus podem romper o fluxo de Chackra, e tirar eles de "Genjutsus normais".

E novamente, um Speed-blitz do Raikage deixou o Sasuke vendo estrelas, tanto que ele próprio disse que não conseguiu ver nada.

O Kirin é rápido, mas não é mais rápido que o segundo Ninja mais rápido de toda a história.

more_horiz
Itachi ainda não vence os 5 Kages juntos, mais de 2 a três ele tem altas chances.

Tsunade oide ser derritada, mesmo com o Byakugou, ela não pode se livrar de um amaterasu.

Kira A acredito ser o mais facil de ser tirado do jogo, desculpe mais comparar oque o Kira A fez com Sasuke não da, Itachi esta mostrando estar em outro Nivel em relação a Sasuke mesmo com o Sharingan.

Itachi pode colocar o Kira A em um genjutsu e fazer o mesmo lutar contra Mei e Gaara, Onoki pode atacar o Itachi, mais o mesmo pode se proteger com o Susano, até o momento o Jinton não derrotou a desefa Uchiha

Tsunade estanndo no estado Amaterasu e Itachi controlando o Kira A,, obvio que em algum momento a Mei iria cair, fora que eles teriam vasto problema pra lidar com o Kira A solo, enqanto isso Itachi pode enfrentar o Onoki, visto que ele acabaraia vencendo.

Enfim seguindo uma logica o Itachi perderia, mais se for colocar as coisas que o Itachi tem e ja fez, ele pode vencer, e não acho chakra um problema pro Itachi, além domais, ele doente e capaz de usar varias técnicas em uma luta, isso vivo.

Em modo Edo Tensei, acredito que ele venceria sim, além domais muitos se esquecem que a Tsunade e o Kira A quebraram costelas do Susano, Itachi Full pode colocar seu Susano Full em batalha, e pode des de selar, como de colocar os Kages em amaterasu e ainda o Itachi.

Itachi Tensei tem chances de vencer, Itachi normal, levaria de dois Kages com ele.

more_horiz
Desculpe, mas qual o Genjutsu do Itachi que pode controlar um dos Kages?

Eu sei que Itachi é bem capaz quando se trata de Genjutsus, mas uma coisa é ele controlar uma mulher que nem Ninja é, outra é ele controlar um Ninja Nível Kage.

E Itachi não tem como antecipar os movimentos do A com velocidade máxima usando o manto de Raiton, a velocidade dele é inaceptível, capaz de cegar o Sharingan, como ele é próprio mostrou.

E Itachi numa luta de verdade, não vai fazer todas essas coisas simultaneamente, porque ele fica com a guarda-aberta, e consequentemente vulnerável a contra-ataque, e esse é o ponto pro Itachi cair uma hora ou outra.

Itachi morreria, e o máximo que ele poderia fazer, é levar as Kunoichis com ele.

Última edição por Dante em Qua 04 Abr 2012, 17:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que Itachi Full, e ninguem tendo conhecimento, conseguiria vencer Tsunade, Mei e Onnoki juntos...

Gaara e Kira A tem um estilo complicado para Itachi lidar...

more_horiz
é verdade nurari exagerei... mas vivo já eu acho que ele leva Tsunade Mei e Kira,, e com chances de levar algum outro..

Dante: você escolhe.

qual você prefere, K.A ou Izanami? (há de convir que ele vai controlar kabuto pra acabar com o edo)

more_horiz
Koto amatsukami tá num corvo, e só se ativa ao entrar em contato com o MS do Itachi, os Kages não tem nem Sharingan, qual o problema?

E o Izanami custa um olho do Itachi, depois do efeito da técnica, ele fica sem um MS.

Aí vc escolhe, qual MS ele perde ( e consequentemente fica impossibilitado de usar Amaterasu ou Tsukuyomi / Susano ).

Enfim, Itachi só tem vantagem contra dois Kages, e isso dependeria bem da dupla.

Mais de três, vc está exagerando um pouco amigo, porque Onoki ou Kira A sozinhos, podem dar grandes problemas ao Itachi, mesmo perdendo, imagine se eles tiverem a ajuda de Gaara e Mei ( Tsunade eu nem conto muito, porque é irrelevante, ela é mais pra suporte do que pra combate ).

more_horiz
Onoki sozinho dar problema para Itachi? Isso sim é exagero. O coitado não resiste nem a um Genjutsu do Sharingan nível 3 do Itachi, imagine um Tsukuyomi ou Amaterasu. O único que daria problemas para Itachi é o Kira A, unicamente pela sua velocidade.

more_horiz
Com a genialidade do Itachi e dificil ver o Kira A dando trabalho só pela velocidade, ta certo que ele poderia se esquivar do Amaterasu, mais de resto pouco poderia fazer, o Itachi pode colocar ele em um Genjutsu.

Mei, Gaara, Onoki e Tsunade, mesmo sendo bons Ninjas, nenhum deles consegue suportar o Itachi de boa em uma luta, o Jinton não mostrou passar pelo Susano até o momento, e passar pelo espelho de Yata pior ainda.

Tsunade quebrou as costelas do Susano, Susano Full ela não quebra, fora que aproximação demais o Itachi pode lançar genjutsu nela.

Mei e outra que não tem meios de passar pelo Susano, e pelo que vi do MS, eles tem visão de Raio X, acredito que até Kirigakure não daria muito certo com o Uchiha.

Gaara? pode defender Amaterasu, mais genjutsu, Susano+Totsuka, ele não tem meios.

Se o Itachi fosse um tensei, porque ele não poderia vencer? não sabemos se os Ninjas Edos, tem chakra infinito ou sei la oque, mais sei que nesse modo o Itachi cansaria bem menos, e teria chakra pra manter Susano e poderia usar seus poderes sem grandes problemas, além de poder controlar os Kages adversarios e colocar eles um contra o outro.

E mesmo que os Genjutsus sejam fracos em 2 x 1(aqui seria 5), o Itachi pode controlar Ninjas, isso foi uma afirmação do proprio Ao se não me engano, mais claro mesmo assim acho Genjutsu que não sejam o Tsukyome, talvez irrelevantes, mais de resto o Itachi poderia enfrentalos os 5 em modo Tensei, agora sem ser um tensei acredito que 2 Kages mesmo em duplas e qualquer Kage, não acho que supera o Itachi, talvez por estilo de luta sei la, vejo outros Ninjas não Kages até sendo de um modo direto ou indireto um perigo "maior" pro Itachi.

more_horiz
Dante escreveu:
Koto amatsukami tá num corvo, e só se ativa ao entrar em contato com o MS do Itachi, os Kages não tem nem Sharingan, qual o problema?

E o Izanami custa um olho do Itachi, depois do efeito da técnica, ele fica sem um MS.

Aí vc escolhe, qual MS ele perde ( e consequentemente fica impossibilitado de usar Amaterasu ou Tsukuyomi / Susano ).

Enfim, Itachi só tem vantagem contra dois Kages, e isso dependeria bem da dupla.

Mais de três, vc está exagerando um pouco amigo, porque Onoki ou Kira A sozinhos, podem dar grandes problemas ao Itachi, mesmo perdendo, imagine se eles tiverem a ajuda de Gaara e Mei ( Tsunade eu nem conto muito, porque é irrelevante, ela é mais pra suporte do que pra combate ).

Hum é verdade dante... vou acompanhar esse tópico mais um pouco pra formar minha opinião.

mas você concorda que itachi ganha deles todos no x1? juntos só que ele como tensei?

more_horiz
#Dante vamos deixar o Izanagi para semana que vem, pois pode ter uma explicação ou uma alusão usando o Izanami.

Se for Genjutsu de baixo nível, por que segundo Ao e Shikaku, Itachi seria a única pessoa capaz de controlar mais de uma pessoa ao mesmo tempo e grande área? Você se esqueceu que Itachi também pode usar o Tsukuyomi para controlar quem ele quiser?

E nível Kage, Jounin, Gennin, isso não importa... por favor...

Madara está com 25 clones, 5 contra cada Kage. É inviável ele tentar usar algum Genjutsu?

Kira A só cega no nível 2. No nível 1, Sasuke previu e desviou do Elbow e de um soco.

E Kira A não é mais rápido que Kirin.
Itachi com Amaterasu ou Totsuka pode se livrar da Tsunade e Mei Terumi e Onoki.
Kira A pode cair em qualquer Genjutsu do Itachi e Gaara também.

Itachi tem sim chances de vencer, se ele estiver no modo Tensei, para mim ele vence.

more_horiz
O ÚNICO que daria problemas para o Itachi seria o Kira A. :)

Alias, nem preciso dizer a afirmacao de Ao, né? Segundo ele, Itachi tem capacidade pra controlar VARIAS pessoas ao mesmo tempo. :D

E eu não vejo Onoki escapando do Amaterasu.
E eu não vejo Kira A escapando do Tsukuyomi. (Visto que 1 segundo sob esse, segundo Kakashi, você passa dias sofrendo dentro da ilusão)
E eu não vejo Tsunade quebrando o Escudo de Yata.
E eu não vejo Tsunade escapando do Amaterasu. (visto que segundo o Databook, esta tecnica apaga somente apos 7 dias e 7 noites ou ate o alvo ser totalmente consumido)
E eu não vejo Gaara escapando de um Genjutsu (Sharingan nivel 3 é suficiente).
E eu não vejo Mei escapando do Amaterasu.

Sem contar o Izanami.

Mas eu sou realista e sei que ele não aguenta os cinco Kages juntos. Mas se fosse so uns três, ele conseguiria sim.

more_horiz
Não acho que Itachi dê contra dos 5 kages atuais.

mas é uma pena a atual geração de Kages está tomando uma sacode vexatório de Madara.
o pior de tudo é que Madara está só a brincar. só brincando e os 5 Kages sofrendo.

É mais que obvio que Itachi no 1x1 ganhar, mas dos 5 juntos não.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
#Dante vamos deixar o Izanagi para semana que vem, pois pode ter uma explicação ou uma alusão usando o Izanami.

Se for Genjutsu de baixo nível, por que segundo Ao e Shikaku, Itachi seria a única pessoa capaz de controlar mais de uma pessoa ao mesmo tempo e grande área? Você se esqueceu que Itachi também pode usar o Tsukuyomi para controlar quem ele quiser?

E nível Kage, Jounin, Gennin, isso não importa... por favor...

Madara está com 25 clones, 5 contra cada Kage. É inviável ele tentar usar algum Genjutsu?

Kira A só cega no nível 2. No nível 1, Sasuke previu e desviou do Elbow e de um soco.

E Kira A não é mais rápido que Kirin.
Itachi com Amaterasu ou Totsuka pode se livrar da Tsunade e Mei Terumi e Onoki.
Kira A pode cair em qualquer Genjutsu do Itachi e Gaara também.

Itachi tem sim chances de vencer, se ele estiver no modo Tensei, para mim ele vence.

Primeiro, esse 'Genjutsu de controle' é um Gen de NÍVEL BAIXO, favor não tratarem isso como os Doujutsus especiais usados por Shisui, Danzou, Tobi...

Itachi usou esse Genjutsu naquela mulher que ele enviou pra distrair o Jiraiya, e usou esse Genjutsu para controlar Randons nessa guerra.

Isso não é uma coisa que funciona em Ninjas de nível alto, porque se fosse, Itachi já teria usado contra o Jiraiya, na luta contra Kurenai, Kakashi e Asuma, na luta contra Naruto, Chyio, Kakashi e Sakura...

Por favor, não vamos forçar a barra e falar que Itachi começa a controlar todo mundo no campo de batalha, ainda mais quando seus oponentes são todos Nível Kage e não vai cair pra qualquer Genjutsu.

Tsukuyomi? Exige concentração do Itachi, e se for pra "controlar" alguém, vai exigir que ele fique bem focado naquilo que ele está fazendo, e isso não seria nada bom, tendo como oponentes, Ninjas igual Gaara, Onoki e Kira A...

Novamente, eu já falei que Itachi não é burro de usar uma arma que é inviável em um duelo onde ele tem a desvantagem numérica, ele fazendo isso, só estaria se entregando de bandeja para contra-ataque.

E nem preciso rebater esse exemplo do Madara e dos Clones, porque vc próprio se deu a resposta nesse caso, o Madara agora tem a VANTAGEM NUMÉRICA.

E eu estava me referindo no momento que ele estava lutando sozinho, sem ter usado o Moku Bunshin, mas agora com vários Moku Bunshin no campo de batalha, ele pode usar algo do tipo.

Sasuke não viu nem a cor do A quando ele deu aquela investida no Juugo, e quando ele se desvia da cotovelada do Raikage, ele não estava atacando em velocidade extrema.

Amaterasu? Gaara com sua defesa de areia, pode defender a si mesmo e a seus companheiros, como ele bem mostrou no mangá.

Totsuka? É lenta, e Onoki pode levitar os Kages, assim mantendo uma distancia relevante do Susano, e o "Susano Onipotente", pode ser inutilizado pelo Gaara, de forma indireta.

Enfim, continuo achando que não há muita coisa que Itachi possa fazer para vencer isso aqui, os Kages tem vantagens em tudo, e Itachi tem suas habilidades e estilo de luta anulados aqui, seria uma questão de tempo pra ele cair.

more_horiz
Itachi vençer os 5 KAGES... :hua:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos