Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itache Prime Conseguiria Bater de frente contra os 5 Kages ??

+30
Lucas Lins
Naruto_Raserengan
Meu Marido
Kain
Lobãos
kyuudaime
Fell
Grana
Luiz22
Sαsuke
Le0
senjuo
Gohan
Maito
Garcia
Leonardo
Hiei
Shamanking
Saeker
Ellos
nejji hyuuga
Crocante
Darkon
SenjuSama
LendaKage
Will
Coldman
JCM
Dante
gabrielxd15
34 participantes

descriptionItache Prime Conseguiria Bater de frente contra os 5 Kages ?? - Página 7 EmptyRe: Itache Prime Conseguiria Bater de frente contra os 5 Kages ??

more_horiz
kyuudaime escreveu:
#Dante vamos deixar o Izanagi para semana que vem, pois pode ter uma explicação ou uma alusão usando o Izanami.

Se for Genjutsu de baixo nível, por que segundo Ao e Shikaku, Itachi seria a única pessoa capaz de controlar mais de uma pessoa ao mesmo tempo e grande área? Você se esqueceu que Itachi também pode usar o Tsukuyomi para controlar quem ele quiser?

E nível Kage, Jounin, Gennin, isso não importa... por favor...

Madara está com 25 clones, 5 contra cada Kage. É inviável ele tentar usar algum Genjutsu?

Kira A só cega no nível 2. No nível 1, Sasuke previu e desviou do Elbow e de um soco.

E Kira A não é mais rápido que Kirin.
Itachi com Amaterasu ou Totsuka pode se livrar da Tsunade e Mei Terumi e Onoki.
Kira A pode cair em qualquer Genjutsu do Itachi e Gaara também.

Itachi tem sim chances de vencer, se ele estiver no modo Tensei, para mim ele vence.

Primeiro, esse 'Genjutsu de controle' é um Gen de NÍVEL BAIXO, favor não tratarem isso como os Doujutsus especiais usados por Shisui, Danzou, Tobi...

Itachi usou esse Genjutsu naquela mulher que ele enviou pra distrair o Jiraiya, e usou esse Genjutsu para controlar Randons nessa guerra.

Isso não é uma coisa que funciona em Ninjas de nível alto, porque se fosse, Itachi já teria usado contra o Jiraiya, na luta contra Kurenai, Kakashi e Asuma, na luta contra Naruto, Chyio, Kakashi e Sakura...

Por favor, não vamos forçar a barra e falar que Itachi começa a controlar todo mundo no campo de batalha, ainda mais quando seus oponentes são todos Nível Kage e não vai cair pra qualquer Genjutsu.

Tsukuyomi? Exige concentração do Itachi, e se for pra "controlar" alguém, vai exigir que ele fique bem focado naquilo que ele está fazendo, e isso não seria nada bom, tendo como oponentes, Ninjas igual Gaara, Onoki e Kira A...

Novamente, eu já falei que Itachi não é burro de usar uma arma que é inviável em um duelo onde ele tem a desvantagem numérica, ele fazendo isso, só estaria se entregando de bandeja para contra-ataque.

E nem preciso rebater esse exemplo do Madara e dos Clones, porque vc próprio se deu a resposta nesse caso, o Madara agora tem a VANTAGEM NUMÉRICA.

E eu estava me referindo no momento que ele estava lutando sozinho, sem ter usado o Moku Bunshin, mas agora com vários Moku Bunshin no campo de batalha, ele pode usar algo do tipo.

Sasuke não viu nem a cor do A quando ele deu aquela investida no Juugo, e quando ele se desvia da cotovelada do Raikage, ele não estava atacando em velocidade extrema.

Amaterasu? Gaara com sua defesa de areia, pode defender a si mesmo e a seus companheiros, como ele bem mostrou no mangá.

Totsuka? É lenta, e Onoki pode levitar os Kages, assim mantendo uma distancia relevante do Susano, e o "Susano Onipotente", pode ser inutilizado pelo Gaara, de forma indireta.

Enfim, continuo achando que não há muita coisa que Itachi possa fazer para vencer isso aqui, os Kages tem vantagens em tudo, e Itachi tem suas habilidades e estilo de luta anulados aqui, seria uma questão de tempo pra ele cair.

descriptionItache Prime Conseguiria Bater de frente contra os 5 Kages ?? - Página 7 EmptyRe: Itache Prime Conseguiria Bater de frente contra os 5 Kages ??

more_horiz
Itachi vençer os 5 KAGES... :hua:

more_horiz
Itachi ganha do Oonoki e da Tsunade com Sharingan lv3 :hoa: .
Oonoki não resiste à um genjutsu do Sharingan lv3 :hoa: .
Sinceramente Itachi pode vencer qualquer Kage no 1vs1, mas ele precisa do Mangekyou pra derrotar todos.
Oonoki é velho e enfrentou os Uchihas e principalmente Madara, acha que ele não tem experiência pra se livrar de um genjutsu do lv3?
Três Kages é máximo que ele pode derrotar daí pra cima ele não consegue e olhe que pra mim se uma dupla de Oonoki e Kira A fosse formada, os dois poderiam dar imenos trabalhos ou até derrotá-lo.
Talvez com Izanami Itachi ganha essa possibilidade, mais ainda acho que Itachi não pode enfrentar os Cinco kages.

more_horiz
itachi e do estilo do minato em x1 ele comanda agora com mais de 2 ou 3 pessoas a coisa e diferente .

nunca vimos o itachi lutar serio realmente querendo acabar como seu adversário isso graças ao kishimoto que nao mostra as lutas só fica falando abobrinhas por isso o manga decaiu tanto .Mas eu creio que o itachi lutando serio poderia acabar com 3 kages .

more_horiz
#Dante

Quem é você para classificar o 'Genjutsu de controle' do Itachi como nível baixo? Kishimoto?

Frases do mangá:

Nagato - [...] Ele não pretende usar seus genjutsus?

Shikaku - A única possibilidade é que eles estejam controlando os nossos homens com ilusões... Itachi?

Ao - Uchiha Itachi é o único que pode ter controle de alguém de fora do alcance dos nossos sensores...[...]

E você quer dar o exemplo da mulher que distraiu Jiraiya? Por favor você...

Orochimaru é nível Kage e Deidara nível Akatsuki, nem por isso eles são imunes a Genjutsu. Nem Kira A, Mei e Gaara tem o nível deles em Genjutsu.

Nem comento sobre ele usar está habilidade contra Chiyo, Jiraya, Kakashi etc.

O foco do Tsukuyomi seria se Itachi fosse roubar informações.
E só por que ele está com vantagem numérica, ele não irá usar Genjutsu?
É mesmo, Sasuke nem viu Kira A que quando ele foi atacar Juugo, Sasuke subiu no muro...
Gaara só defende quem estiver ao lado dele. E Onoki só pode levitar um por vez, e ainda tem que ficar nas costas da pessoa...

Totsuka lenta? Antes você dizia que era o Susano'o... Toda hora você diminui o Itachi...
#Dante, continue com sua opinião, que eu continuo com a minha (é sempre assim quando é o Itachi).

Pra mim, ITachi tem chances. Os Kages nada podem fazer contra O Susano'o Full Form; Tsunade, Mei e Onoki são alvos fáceis pro Amaterasu; Kira A e Gaara podem ser pegos no Tsukuyomi; Itachi tem Genjutsus, Kawarimis e Bunshins que podem enganar fácil os Kages, e ainda pode contar com sua inteligência. E semana que vem, teremos mais poder de Itachi para falar aqui.

more_horiz
Itachi não tem chackra pra aguentar usar o MS em todos, só se fosse tensei ele teria chance, na luta contra Sasuke ele usou todos os jutsus por quê sabia que ia morrer.

more_horiz
Itachi não precisa se concentrar nem um segundo pra usar o tsukuyomi pra destruir a mente.

o amaterasu começar em qualquer ponto de visão do usuário, era só itachi usar na cabeça do gaara.

kira a tsukuyomi nele

Mei e tsunade não seriam problema. tsunade rodaria primeiro pq é ninja de cura. ou rodariam no susano'o mas isso não seria preciso.

Ele chegaria no oonoki daria uma luta acirrada pelo desgaste dele, mas como ele tá 100% acho que ele ainda poderia ganhar, usando o susano'o supremo dele. Lembrem -se que ele está prime, 100%.

ele como tensei concerteza ganha. ele tem chances de ganhar os 5 kages.

ainda mais depois do izanami rsrsrs

more_horiz
kyuudaime escreveu:
#Dante

Quem é você para classificar o 'Genjutsu de controle' do Itachi como nível baixo? Kishimoto?

Frases do mangá:

Shikaku - A única possibilidade é que eles estejam controlando os nossos homens com ilusões... Itachi?

Ao - Uchiha Itachi é o único que pode ter controle de alguém de fora do alcance dos nossos sensores...[...]

Orochimaru é nível Kage e Deidara nível Akatsuki, nem por isso eles são imunes a Genjutsu. Nem Kira A, Mei e Gaara tem o nível deles em Genjutsu.

É mesmo, Sasuke nem viu Kira A que quando ele foi atacar Juugo, Sasuke subiu no muro...
Gaara só defende quem estiver ao lado dele. E Onoki só pode levitar um por vez, e ainda tem que ficar nas costas da pessoa...

Totsuka lenta? Antes você dizia que era o Susano'o... Toda hora você diminui o Itachi...
#Dante, continue com sua opinião, que eu continuo com a minha (é sempre assim quando é o Itachi).

Pra mim, ITachi tem chances. Os Kages nada podem fazer contra O Susano'o Full Form; Tsunade, Mei e Onoki são alvos fáceis pro Amaterasu; Kira A e Gaara podem ser pegos no Tsukuyomi; Itachi tem Genjutsus, Kawarimis e Bunshins que podem enganar fácil os Kages, e ainda pode contar com sua inteligência. E semana que vem, teremos mais poder de Itachi para falar aqui.

Ah, então vc vai me falar que esse Genjutsu é do nível do Kotoamatsukami por causa dessas frases vagas?

Esse Genjutsu não é de nível alto, e nem descrição temos do negócio, e até que se PROVE o contrário, ele só é efetivo em Randons de baixo nível, e não em Ninjas de Nível Kage, por tudo o que sabemos até agora.

O que ele usou no Orochimaru foi o Kasegui no Jutsu, e o que ele usou no Deidara foi Kokohi Tatakai, Genjutsus que temos informações e as descrições certas.

Pois como eu já citei, se isso fosse um recurso de Nível tão alto como vc tá falando, ele teria usado nos confrontos onde ele estava com DESVANTAGEM NUMÉRICA.

Mas todos sabemos que não é assim, porque uma coisa é ele controlar pessoas comuns e Ninjas de baixo nível, outra coisa é ele usar isso em Kakashi, Chyio, Asuma, Kurenai, Kabuto...

Não estou desmerecendo a capacidade do Itachi para com Genjutsus, só acho tenso levar todo e qualquer Gen dele ao pé da letra, e falar que ele com esse recurso sai controlando todo mundo sem restrição nenhuma, sendo que, até com ilusões vc pode 'controlar um alvo'.

E pela NONAGÉSIMA VEZ, veja a explicação da Chyio onde ela é clara que a desvantagem do Sharingan e dos seus truques, é a vantagem numérica.

Tsukuyomi não é fator preponderante numa luta como essa, pois isso exige que ele fica parado e concentrado o que consequentemente o deixa com a guarda aberta e vulnerável, e isso é perigoso tendo Kages que são absurdamente mortais e perigosos, ele usa o Tsukuyomi em um dos Kages, e logo após isso, vai estar vulnerável a outros 4 Kages.

Genjutsus que são inviáveis num confronto como esse, e Tsunade com as Mini-Katsuyus pode resolver essa questão de vez.

E errado. o Sasuke pulou no muro depois do A ter atingido o Juugo.

Sim, Susano em forma completa é lento com ou sem ítens misticos, e Gaara com sua areia, pode inutilizá-lo facilmente, ele não é problema aqui, até porque, Itachi não tem Chackra pra manter o Susano ativo por muito tempo, e Susano é mais pra defesa nessa ocasião, e depois que o tempo da técnica se esgotar, Itachi vira um alvo fácil.

Amaterasu? Os Kages já tiveram que lidar com isso uma vez, e Gaara pode defender todos ( Com exeção do A, que não precisa ) com sua areia, igual fez com a Temari e Kankurou. Fora que, usar o Amaterasu nessas circunstâncias, é pior do que o Tsukuyomi.

Itachi não tem Chackra pra manter essa luta por muito tempo, vimos no Clássico que ele ficou fadigado após usar o Tsukuyomi e Amaterasu de forma seguidas, se ele for além disso, as coisas complicariam e muito pra ele nessa situação.

Como eu já disse, não há possibilidade de Itachi vencer isso aqui, ele está enfrentando os 5 KAGES, e não 5 Chunins, e os Kages não vão ficar parados vendo o Itachi usar suas técnicas e atacar sem fazer algo a respeito.

more_horiz
Muito exagero o Itachi ganhar dos 5 Kages, Ele é inteligente tem um arsenal foda, mas fala sério ele não é um Madara ainda. Quem sabe se ele tivesse um FMS, mas com seu MS ele não é capaz de levar os 5, talvez levasse uns 2 antes de morrer. xD Único argumento contra o Itachi que não concordo é sobre seu limite de jutsus, ele 100% é +- ele como tensei agora, aquele do clássico era zuado d+, tava já morrendo e semi-cego contra o Sasuke e nem sabemos como ele estava quando lutou contra o Kakashi.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
#Dante

Frases do mangá:

Perfeito post!

Pena que ninguém conseguiu rebatê-lo. :D

O pior é que chamaram isso de frases vagas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Agora querem ir contra o que 'Masashi Kishimoto' disse. :D
Que tenso, não?

Orochimaru e Deidara foram pegos, portanto os Kages tambem serão.
A unica que tem mais chances é a Tsunade, por causa do controle de chakra. Fora ela... :D

Dante sempre diminui o Itachi... Pena que todo mundo sabe que ele está errado.

more_horiz
Nem a Tsunade, Orochimaru tinha um ótimo controle de chakra e é sempre pego pelos Sharingans ehauehua xD

more_horiz
# Dante

Não, não vou te falar isso. E mais vago que essas frases, é apenas sua opinião.

Você por acaso sabe o nível de Genjutsu desses 'Randons'? E se eles têm mais maestria em Genjutsu do que um cara que tem nível Kage? Só porque é Kage, ele não pode ser pego por esse 'Genjutsu de controle'? Ou é por que você não quer mesmo? Me poupe...

Não importa os Genjutsus que Itachi usou em Orochimaru e Deidara. Deidara caiu em outro Genjutsu do Sasuke, e Orochimaru foi subjugado pelo Sharingan. Uma Kekkei Genkai como essa, é melhor que qualquer Genjutsu aí de selos de mão. Se Itachi quisesse, controlaria Orochimaru e Deidara.

E mais uma vez, não vou explicar o porquê de um Ninja não usar uma habilidade em uma luta. Mas vou te fazer umas perguntas. Qual é o sentido de Itachi controlar Kakashi e Chyo, se ele só foi atrasá-los? Se Itachi controlasse Jiraiya, ele iria fazer o que depois?
Estou dizendo que Itachi poderia controlar Gaara que tem 3.5, sem não me engano, em Genjutsu e Kira A que provavelmente tem uns 2, talvez até Onoki. Mas você vem me falar que eles são nível Kage...
Nonagésima vez? HUAHUAHUA Do que você está falando?
Enfrentar um Sharingan é bom em vantagem numéria, mas um verdadeiro usuário do Sharingan que possui Mangekyou, não é tão fácil assim.
Se um Jutsu mais rápido que 1 segundo e 1 Jutsu que é ativado mais rápido que uma raio deixa Itachi vulnerável, eu paro por aqui.
Sasuke estava a 1 metro atrás do Jugo, e só pulou depois que Kira A atacou? Então Kira A quando pegou Jugo fez uma curva no Sasuke, e prensou Jugo no muro que estava atrás do Sasuke, né?
Me mostre onde Susano'o é lento. Mas não use o argumento de Itachi vs. Yamata, pois Itachi teve perda de sangue, os movimentos dele estavam restritos por causa da Fuma Shuriken que pegou sua perna esquerda e ele estava moribuno.
Qual é a vantagem numérica se todos os Kages, menos Kira A, vão ficar atrás do Gaara (como se Gaara fosse protegê-los sempre)?
Puta que lá merda, você está usando o argumento do Itachi clássico? No comments...
O que Itachi tem é baixa resistência física, por causa da doença, mas Chakra é outra coisa.
Como sempre, opinião é de cada um, então eu vou continuar com a minha.

more_horiz
kyuudaime escreveu:

Não importa os Genjutsus que Itachi usou em Orochimaru e Deidara. Deidara caiu em outro Genjutsu do Sasuke, e Orochimaru foi subjugado pelo Sharingan. Uma Kekkei Genkai como essa, é melhor que qualquer Genjutsu aí de selos de mão. Se Itachi quisesse, controlaria Orochimaru e Deidara.

Poisé... Devemos lembrar da afirmação de Ao, que disse que somente Itachi poderia controlar tantos NINJAS daquela forma.
Itachi é uma referência na maestria em Genjutsu não só em Konoha, quanto nas outras grandes nações.

E mais uma vez, não vou explicar o porquê de um Ninja não usar uma habilidade em uma luta. Mas vou te fazer umas perguntas. Qual é o sentido de Itachi controlar Kakashi e Chyo, se ele só foi atrasá-los? Se Itachi controlasse Jiraiya, ele iria fazer o que depois?
Estou dizendo que Itachi poderia controlar Gaara que tem 3.5, sem não me engano, em Genjutsu e Kira A que provavelmente tem uns 2, talvez até Onoki. Mas você vem me falar que eles são nível Kage...
Nonagésima vez? HUAHUAHUA Do que você está falando?

Concordo. Sem contar que Itachi NUNCA QUIS matar nenhum ninja de Konoha. Se ele quisesse, ele teria matado Kakashi no clássico com Tsukuyomi. E ele sabia que lutar com Jiraya, não iria levar a lugar nenhum.

Se um Jutsu mais rápido que 1 segundo e 1 Jutsu que é ativado mais rápido que uma raio deixa Itachi vulnerável, eu paro por aqui.

Também concordo. Todos os jutsus de Itachi é morte na hora. Tsukuyomi, a pessoa morre no primeiro segundo de luta. Amaterasu a mesma coisa. Susano'o protegeu Itachi no último segundo do Kirin (um dos jutsus ofensivos mais rápido do mangá) e protegeu Sasuke na última hora do Bomber Light.

Sasuke estava a 1 metro atrás do Jugo, e só pulou depois que Kira A atacou? Então Kira A quando pegou Jugo fez uma curva no Sasuke, e prensou Jugo no muro que estava atrás do Sasuke, né?
Me mostre onde Susano'o é lento. Mas não use o argumento de Itachi vs. Yamata, pois Itachi teve perda de sangue, os movimentos dele estavam restritos por causa da Fuma Shuriken que pegou sua perna esquerda e ele estava moribuno.
Qual é a vantagem numérica se todos os Kages, menos Kira A, vão ficar atrás do Gaara (como se Gaara fosse protegê-los sempre)?
Puta que lá merda, você está usando o argumento do Itachi clássico? No comments...
O que Itachi tem é baixa resistência física, por causa da doença, mas Chakra é outra coisa.
Como sempre, opinião é de cada um, então eu vou continuar com a minha.

Mas é assim mesmo... mundo pra ser mundo tem que ter de tudo. (By: Cezar).
Pena que o Kishimoto já nos mostrou a capacidade do Itachi (ý)

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Poisé... Devemos lembrar da afirmação de Ao, que disse que somente Itachi poderia controlar tantos NINJAS daquela forma.
Itachi é uma referência na maestria em Genjutsu não só em Konoha, quanto nas outras grandes nações.
Né...

Sharingan controlou Manda; controlou Jinchuuriki do Sanbi, Yagura; controlou a Kyuubi e iria controlar Kabuto. Eu coloquei as frases que falam da capacidade do Itachi, ou seja, trago dito e o mostrado do mangá, e o cara me vem apenas com a opinião dele...

Também concordo. Todos os jutsus de Itachi é morte na hora. Tsukuyomi, a pessoa morre no primeiro segundo de luta. Amaterasu a mesma coisa. Susano'o protegeu Itachi no último segundo do Kirin (um dos jutsus ofensivos mais rápido do mangá) e protegeu Sasuke na última hora do Bomber Light.
Sim. Tsukuyomi e Amaterasu são menos de 1 segundo para ser K.O., e ainda tem o Susano'o. Mas mesmo assim, o Itachi fica vulnerável.

Vê se pode...

more_horiz
Amaterasu K.O em 1 segundo?

LOL

Sasuke, Kira A e alguns outros estão ai pra mostrar que não é bem assim. :fem:

Sobre o tópico, Itachi vence cada um facilmente, no x1

Agora todos os 5, as coisas são bem diferentes, os Kages podem com tudo o que Itachi tem (tirando o Tsukyomi), Gaara pode defender seus companheiros com a areia, Kira A desviar com sua velocidade.

Susano'o, a mesma combinação que Onoki e Gaara fizeram contra Madara deveria servir

Os golens do Onoki o s protegeriam contra o YnK.

Enfim, ele pode até levar uns 3 Kages, mas todos os 5 never.

more_horiz
nunca que ele venceria os 5 ao mesmo tempo, um por um sim, 5 x1 não, e outra coisa, será que o Madara, apenas com o FMS, sem o Rinnegan e sem imortalidade derrotaria os 5 kages?

more_horiz
Garcia escreveu:
Amaterasu K.O em 1 segundo?

LOL

Sasuke, Kira A e alguns outros estão ai pra mostrar que não é bem assim. :fem:

Sobre o tópico, Itachi vence cada um facilmente, no x1

Agora todos os 5, as coisas são bem diferentes, os Kages podem com tudo o que Itachi tem (tirando o Tsukyomi), Gaara pode defender seus companheiros com a areia, Kira A desviar com sua velocidade.

Susano'o, a mesma combinação que Onoki e Gaara fizeram contra Madara deveria servir

Os golens do Onoki o s protegeriam contra o YnK.

Enfim, ele pode até levar uns 3 Kages, mas todos os 5 never.

Sasuke? Claro, ele trocou de pele e ainda, Itachi nem tinha intenção de matá-lo.

Kira A? Claro, né? O único lugar que o Amaterasu pegou foi em um braco. Agora, se fosse na cabeça que nem foi no Danzo...

Amaterasu e Tsukuyomi são sim intantaneos. Kakashi, Zetsu e Databook falaram isso. :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos