Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara X Hashirama

+8
Uman
Shamanking
Hyuga10
Darkon
Ellos
Lorde Fabius
Maito
undersom
12 participantes

descriptionMadara X Hashirama EmptyMadara X Hashirama

more_horiz
Analizando as imagens da luta entre Madara e Hashirama, notei que o Madara não usou o Suzanno, porque será que ele não usou sua maior arma nessa luta mortal?

descriptionMadara X Hashirama EmptyRe: Madara X Hashirama

more_horiz
Acho que porque ele estava com a Kyuubi já, não sei, deve ter motivos a parte, ninguem sabe se Kabuto mecheu em algo no edo tensei que deixou ele utilizar tal técnica, mas acho que é porque ele já estava com a Kyuubi ajudando.

more_horiz
Concordo com o Maito Gai. Susano'o é uma das habilidades mais fortes do Madara, mas se você está com ninguém mais ninguém menos do que a Kyuubi do seu lado, uma fonte quase infinita de chakra, não vejo nenhum motivo para ele usar o Susano'o. Pelo menos não naquele momento. Não sabemos se ele não liberou o Susano'o depois que o Hashirama cancelou o Controle da Kyuubi. Lembrem-se que, naquele momento, estava de noite, mas a Batalha entre os dois se estendeu até a manhã seguinte. E isso ainda será revelado com mais detalhes! Acredito que ele possa ter usado sim o Susano'o no decorrer da Batalha!

more_horiz
I cara ainda nem mostraram a Luta, mostraram Apenas Uma cena, onde madara ta com a kyuubi e o hashirama com o pergaminho dos Senju's

Mais qe obvio qe o madara usou o Susano nessa luta mas qe o Kishi nao podia mostrar esse jutsu logo de cara

tem muita coisa a ser mostrada dessa luta, mts detalhes a ser revelado

mas é evidente qe o madara usou o susano contra o hashirama

more_horiz
Aproveitando o Tópico...
Além do Susano'o... Vocês conseguem imaginar os outros Poderes do Madara?
Amaterasu, Tsukuyomi, Jikuukan Idou, etc? Para mim, ele e Itachi possuem Poderes iguais do Mangekyou Sharingan. Agora depois de evoluir para Fuumetsu, o Papo é outro...
E aí, o que vocês acham?

more_horiz
Com o Susano'o, Madara acaba ficando mais lento.

E Hashirama é um adversário muito poderoso contra ninjas lentos.

Logo, tendo a Kyuubi ao seu lado, não existia necessidade de se defender com o Susano'o, afinal, claramente o Hashirama iria se focar na Kyuubi primeiro.

E aproveitando que Hashirama estaria mais focado na Kyuubi, Madara teria sua chance para realizar ataques rápidos, ou seja, seria mais proveitoso ele atacar sem Susano'o. Porém, nada impede que após a Kyuubi tenha sido suprimida, o Madara tenha usado o Susano'o. Logo, podemos concluir que até o momento da Kyuubi ser suprimida, Madara não deve mesmo ter usado Susano'o.

Acho que é por isso.

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
Aproveitando o Tópico...
Além do Susano'o... Vocês conseguem imaginar os outros Poderes do Madara?
Amaterasu, Tsukuyomi, Jikuukan Idou, etc? Para mim, ele e Itachi possuem Poderes iguais do Mangekyou Sharingan. Agora depois de evoluir para Fuumetsu, o Papo é outro...
E aí, o que vocês acham?

Não sei né mano, ele ainda não mostrou seu Susano'o FULL, não mostrou nada, mas os poderes dos olhos dele devem ser fodas.

@Tópico
Acho que era porquê ele já tinha a Kyuubi, mas não sei né, a batalha foi longa.

more_horiz
Ele(Madara) deve ter mostrado o poder do susano, após ter perdido a Kurama... muita coisa aconteceu naquela noite no Fim do vale e ele poderia sim ter usado os outros poderes do MS e talvez algum novo do FMS...

more_horiz
só quando mostrar toda a luta que vamos saber se ele usou ou nao mais provavelmente usou susanoo e muitas outras cosias aquele pedaço da luta nao diz quase nada .

more_horiz
undersom escreveu:
Analizando as imagens da luta entre Madara e Hashirama, notei que o Madara não usou o Suzanno, porque será que ele não usou sua maior arma nessa luta mortal?

A luta já foi mostrada e eu não fiquei sabendo?

o que mostraram foi uma OVA. calma lá.

NADA da sinal de que Madara utilizou ou não o susano'o.

E se por acaso ele não utilizou, Hashirama poderia cuidar disso. como Gaara fez...

Uchiha Darkon escreveu:
Com o Susano'o, Madara acaba ficando mais lento.

E Hashirama é um adversário muito poderoso contra ninjas lentos.

Logo, tendo a Kyuubi ao seu lado, não existia necessidade de se defender com o Susano'o, afinal, claramente o Hashirama iria se focar na Kyuubi primeiro.

E aproveitando que Hashirama estaria mais focado na Kyuubi, Madara teria sua chance para realizar ataques rápidos, ou seja, seria mais proveitoso ele atacar sem Susano'o. Porém, nada impede que após a Kyuubi tenha sido suprimida, o Madara tenha usado o Susano'o. Logo, podemos concluir que até o momento da Kyuubi ser suprimida, Madara não deve mesmo ter usado Susano'o.

Acho que é por isso.

Nada brother. o Madara tinha até um modo "megazord" lembra?

Fora que, utilizando o Susano'o no nivel UM, já dá uma capacidade defensiva fora do normal, não restringindo a parte de movimentos.

Não acho que o Madara iria deixar de usar uma técnica importante desta.

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
Concordo com o Maito Gai. Susano'o é uma das habilidades mais fortes do Madara, mas se você está com ninguém mais ninguém menos do que a Kyuubi do seu lado, uma fonte quase infinita de chakra, não vejo nenhum motivo para ele usar o Susano'o. Pelo menos não naquele momento. Não sabemos se ele não liberou o Susano'o depois que o Hashirama cancelou o Controle da Kyuubi. Lembrem-se que, naquele momento, estava de noite, mas a Batalha entre os dois se estendeu até a manhã seguinte. E isso ainda será revelado com mais detalhes! Acredito que ele possa ter usado sim o Susano'o no decorrer da Batalha!

Concordo com o dito acima,mas não temos como saber se ele usou ou não o susanoo,oq postamos aqui não passam de suposições.

more_horiz
aproveitando o tópico tbm que técnica foi aquela que ele usou em que fez como se o tempo corresse ao contrário e resistiu ao ataque do hashirama,sei lá é muito estranho

more_horiz
Questions? Hashirama ENFRENTOU E VENCEU O SUSANO'O PERFEITO.

preciso dizer mais nada.

more_horiz
Pelo que eu me lembre, Tsunade disse que Hashirama lutou contra isso, não Madara afirmou isso hnm

more_horiz
Madara disse que Hashirama era o único capaz de parar ele, não que tinha enfrentado e vencido o Susano'o Full.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos