Garcia escreveu: Pelo que eu me lembre, Tsunade disse que Hashirama lutou contra isso, não Madara afirmou isso hnm
Tsunade disse, e Madara AFIRMOU depois.
Rikudou Madara escreveu: Madara disse que Hashirama era o único capaz de parar ele, não que tinha enfrentado e vencido o Susano'o Full.
Segue a cronologia das falas:
Tsunade: "E pensar que Meu avô lutou contra algo assim..."
Madara: "Eu já disse à vocês... Hashirama é o UNICO capaz de me parar... é ruim pra vocês que ele não esteja mais aqui..."
Depois disso, ele diz:
Madara: "Se eu sou o unico aqui... significa
que os mapas não precisarão ser tão drasticamente redesenhados..."
Logo depois:
Madara: "Este Susano'o
é a destruição em sí... apenas os bijuus se comparam à ele..."
Agora parem e pensem... Tsunade se perguntando SE realmente Hashirama lutou contra aquilo, e Madara, com o susano'o empunho, DIZ CLARAMENTE: APENAS HASHIRAMA PODE ME PARAR. E logo depois afirma que é ALGO RUIM PROS KAGES QUE ELE NÃO ESTIVESSE VIVO... Ou seja: se ele estivesse VIVO, ele PODERIA parar o susano'o.
Logo depois, ele AFIRMA que AMBOS RECONSTRUIAM O LOCAL DA BATALHA.
Madara destruia, Hashirama criava. e assim, eles iam reconstruindo a paisagem continuamente... Isso significa? que O SUSANO e o Mokuton trabalhavam como uma dualidade natural, yin e yang;
E finalmente ele AFIRMA que seu susano'o É PURA DESTRUIÇÃO. ou seja: Madara USOU isso contra o Hashirama, e Hashirama CONSEGUIU lidar com ele.
AGORA, não me entendam mal: O LIDAR que eu digo, pode ser muito bem apenas "sobreviver à duração" que o Madara consegue utilizar o monstrengo, e não necessariamente DESTRUIR aquele golem enorme de chakra...
Lembrem-se que palavras podem abranger muitas situações, e necessariamente NESTA situação, a palavra "VENCER", generaliza algo que pode ser descrito de varias maneiras... ^^