Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara X Hashirama

+8
Uman
Shamanking
Hyuga10
Darkon
Ellos
Lorde Fabius
Maito
undersom
12 participantes

descriptionMadara X Hashirama - Página 2 EmptyRe: Madara X Hashirama

more_horiz
Pelo que eu me lembre, Tsunade disse que Hashirama lutou contra isso, não Madara afirmou isso hnm

more_horiz
Madara disse que Hashirama era o único capaz de parar ele, não que tinha enfrentado e vencido o Susano'o Full.

more_horiz
Garcia escreveu:
Pelo que eu me lembre, Tsunade disse que Hashirama lutou contra isso, não Madara afirmou isso hnm

Tsunade disse, e Madara AFIRMOU depois.

Rikudou Madara escreveu:
Madara disse que Hashirama era o único capaz de parar ele, não que tinha enfrentado e vencido o Susano'o Full.

Segue a cronologia das falas:

Tsunade: "E pensar que Meu avô lutou contra algo assim..."

Madara: "Eu já disse à vocês... Hashirama é o UNICO capaz de me parar... é ruim pra vocês que ele não esteja mais aqui..."

Depois disso, ele diz:

Madara: "Se eu sou o unico aqui... significa que os mapas não precisarão ser tão drasticamente redesenhados..."

Logo depois:

Madara: "Este Susano'o é a destruição em sí... apenas os bijuus se comparam à ele..."

Agora parem e pensem... Tsunade se perguntando SE realmente Hashirama lutou contra aquilo, e Madara, com o susano'o empunho, DIZ CLARAMENTE: APENAS HASHIRAMA PODE ME PARAR. E logo depois afirma que é ALGO RUIM PROS KAGES QUE ELE NÃO ESTIVESSE VIVO... Ou seja: se ele estivesse VIVO, ele PODERIA parar o susano'o.

Logo depois, ele AFIRMA que AMBOS RECONSTRUIAM O LOCAL DA BATALHA.

Madara destruia, Hashirama criava. e assim, eles iam reconstruindo a paisagem continuamente... Isso significa? que O SUSANO e o Mokuton trabalhavam como uma dualidade natural, yin e yang;

E finalmente ele AFIRMA que seu susano'o É PURA DESTRUIÇÃO. ou seja: Madara USOU isso contra o Hashirama, e Hashirama CONSEGUIU lidar com ele.

AGORA, não me entendam mal: O LIDAR que eu digo, pode ser muito bem apenas "sobreviver à duração" que o Madara consegue utilizar o monstrengo, e não necessariamente DESTRUIR aquele golem enorme de chakra...

Lembrem-se que palavras podem abranger muitas situações, e necessariamente NESTA situação, a palavra "VENCER", generaliza algo que pode ser descrito de varias maneiras... ^^

more_horiz
sera que fuuinjutsu pode selar o susanoo ?

hashirama parece ser bom em fuuin de alguma maneira o susano poderia ser selado afinal de contas e um ninjutsu ?

quando digo selar, restringir o uso pelo madara .

more_horiz
por Shamanking em Sab 09 Jun 2012, 08:11

.sera que fuuinjutsu pode selar o susanoo ?

hashirama parece ser bom em fuuin de alguma maneira o susano poderia ser selado afinal de contas e um ninjutsu ?

quando digo selar, restringir o uso pelo madara ..

Só se o Hashirama souber usar Juuken e tiver o Byakugan kakakaka

Susano é um Jutsu, é tipo falar qe o Hashirama vai selar o Rasengan >.<

susano for selado ou sei la só o madara usar di novo, pra empedir ele de usar susano é com coisas como juuken mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos