Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Suigetsu X Kisame

+18
Uman
Hyuga10
Dante
Lucas Lins
edu lord
souza
LendaKage
Sato no Kyouki
Kain
SenjuSama
pedroshinobi
Crocante
Alvaro_Mizukage_Sennin
Narutoo
Maito
Garcia
lMugetsu_StalkeRl
Will
22 participantes

descriptionSuigetsu X Kisame - Página 2 EmptyRe: Suigetsu X Kisame

more_horiz
Kisame deu uma "Samehadada" no Suigetsu e ele virou água , e perdeu um MONTE de chakra , tanto que ele diz "MEU CHAKRA , MAIS EU NEM USEI NADA AINDA" , Kisame é superior em absolutamente tudo , e venceria facilmente.

more_horiz
Kisame humilha, se tivessem restringido ele tipo, uns 20% sem Semehada :fem:

Agora falando sério, Kisame vence, não precisa usar nenhum Ninjutsu na minha opinião, pra mim ele vence só no Tai.

more_horiz
@Nunrai:
Cara, vou escrever aqui algumas comparações com o Kisame que seriam legais:
Kisame vs Mangetsu
Kisame vs Kira Hachi
Kisame vs Zabuza
Kisame vs Sasuke (MS)
Kisame vs Mey
Reabrir a Discução Kisame vs Mizukage (eu até postei la, acho que os usuários que comentaram deixaram de analisar certas coisas...)
Kisame vs Ao
Bom, essas seriam boas comparações para se fazer com o Kisame, agora essa pode até fechar inclusive, por que certeza, todos os votos irão pro Kisame; realmente o Suigetsu está muito longe do patamar dele.

more_horiz
Kisame vs Mangetsu = Kisame sola no mostrado.
Kisame vs Kira Hachi = Kisame ja venceu 1 vez.
Kisame vs Zabuza = Kisame Sola.
Kisame vs Sasuke (MS)= Dificil demais, vantagem pro Kisame por conhecer Itachi , e Sasuke MS ser bem inferior ao Itachi MS.
Kisame vs Mei= Kisame ja lidou com um Bijuu que tem Youton , Kisame vence com média dificuldade.
Kisame vs Ao= Kisame sola.

more_horiz
Cada tópico...

Nao preciso dizer quem venceria brincando ( como ja fez uma vez no mangá ).

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Kisame vs Mangetsu = Kisame sola no mostrado.
Kisame vs Kira Hachi = Kisame ja venceu 1 vez.
Kisame vs Zabuza = Kisame Sola.
Kisame vs Sasuke (MS)= Dificil demais, vantagem pro Kisame por conhecer Itachi , e Sasuke MS ser bem inferior ao Itachi MS.
Kisame vs Mei= Kisame ja lidou com um Bijuu que tem Youton , Kisame vence com média dificuldade.
Kisame vs Ao= Kisame sola.

Olha cara, sobr o Mangetsu, acho que vc está enganado, pois o mesmo era muito mais forte que seu irmão mais novo, aliás o cara era conhecido e caçado por dominar todas as 7 espadas, o Mangetsu sim, tem um nível superior, fora que agora na guerra ele é um dos poucos Edo Tenseis que ainda estão vivos, acho que seria no minimo uma luta mais disputada^^.
Alias qualquer um aí que eu citei é melhor que essa comparação não acha? :XD:
e pouw, vc esqueceu da comparação do Nin Mizukage, eu passei por la, vi um monte de gente falando que o Mizukage ganha.......
Pra min não ganha não............ pelo contrário, o Kisame ganha sem dificuldades dele
enfim, qualquer comparação, menos essa, ta muito óbvia^^

@EDIT: Kisame venceu o Kira A? que eu me lembre foi o Killer Bee....... tudo bem que os irmãos A e B tem um estilo de luta parecido, mas o Kira pode ser mais rápido... enfim é um pouquinho mais dificil^^

Lutas polêmicas mesmo, sei la:
Kisame vs Gai 7 gates? (kisame 100%)
Kisame vs Itachi ?? (acho que fizeram algo do tipo)
Kisame vs Onoki?
enfim claro, tem outros oponentes para nosso tubarão azul que seriam muito mais polêmicos^^
Alias, aproveitando o embalo do Kishi no jutsu:
Que tal Kisame vs Kabuto Sennin Mode ein????

more_horiz
Que tal Kisame vs Kabuto Sennin Mode ein????

:megusta:

Seria uma boa.

Tópico

Kisame deita Suigetsu,fácil.

more_horiz
Acho que quem criou o tópico, achou que seira igual pois Suigestu tamb[em está na água, ou achou que virar água é a solução pra tudo :fem:

Zoa.

Kisame sola Suigestu, ele nem estava lutando mesmo aquela vez, e mesmo assim estava com vantagem.

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
@Nunrai:
Cara, vou escrever aqui algumas comparações com o Kisame que seriam legais:
Kisame vs Mangetsu
Kisame vs Kira Hachi
Kisame vs Zabuza
Kisame vs Sasuke (MS)
Kisame vs Mey
Reabrir a Discução Kisame vs Mizukage (eu até postei la, acho que os usuários que comentaram deixaram de analisar certas coisas...)
Kisame vs Ao
Bom, essas seriam boas comparações para se fazer com o Kisame, agora essa pode até fechar inclusive, por que certeza, todos os votos irão pro Kisame; realmente o Suigetsu está muito longe do patamar dele.

Kisame vs Mangetsu = Kisame ganha. Não acho que Mangetsu tenha um nível tão assustador assim, mais ele não mostrou nada mesmo.
Kisame vs Kira Hachi = Sei lá.
Kisame vs Zabuza = Um pouquinho difícil, mas Kisame ganharia.
Kisame vs Sasuke (MS) = Bem difícil, Kisame ganha.
Kisame vs Mei = Kisame ganha se puder absorver o youton.
Kisame vs Mizukage = Apostaria no Mizukage, com extremas dificuldades.
Kisame vs Ao = Eu nem sei o que o Ao faz, Kisame ganha.

more_horiz
Kisame ganha fácil aqui,apesar deu gostar muito do suigetsu,não tem como pra ele

PS:Em relação a luta Kisame VS Killer Bee,foi uma luta MUITO acirrada,tudo bem que o Kisame ganhou,mas o Bee não pôde usar a sua maior arma,o Hachibi

more_horiz
Acho que seria mais justo o Suigetsu lutar com a Samehada e o Kisame com a Zambatou :fem:

Mas nem rola, o Kisame até com uma kunai venceria o Suigetsu, porque ele é MUITO mais ninja.

more_horiz
@Alvaro_Mizukage_Sennin

Manin, o Mangetsu esta selado, a Divisão 3(a que estava lutando contra os espadachins) esta indo a caminho de naruto, logo deduz-se que o Mangetsu foi selado, uma coisa bem estranha e impressionante, é que suigetsu não fez parte daquele campo de batalha, pois acho que todo mundo pensava que suigetsu faria parte daquele campo de batalha, e o seu objetivo estaria bem mais facil de ser completado, pois seu objetivo sempre foi o de reunir as 7 espadas, e ali seria perfeito . . .

Quanto ao tópico, não vejo motivos para tal comparação, e kisame pode ser sim considerado um nivel kage alto, suigetsu é um dos que ainda devera mostrar mais de suas habilidades, ele so consegue fazer frente contra alguns oponentes que não conseguem burlar sua habilidade . . .

more_horiz
É evidente que o Kisame ganha...

Mas, sei lá, o Suigetsu sempre me deixou a impressão de ser daquele tipo de cara que 'come pelas beiradas' e que tem algo bem tenso escondido, igual o Kabuto...

more_horiz
A espada do Kisame pode sugar o chakra do Suigetsu, mesmo podendo se tornar água... Aí ele teria que tomar aquela água para deixá-lo mais forte(ou mais hidratado?), Kisame iria pra cima e o acertaria... aqui, Kisame só precisaria ir no taijutsu, para vencer o Suigetsu...

Kisame 10/10

more_horiz
Sasuke diz oi pra este topico dizendo "Tente se quiser. mas você verá que ainda não pode com ele..."

Kisame apenas com a samehada já derrotaria o Suigetsu.

more_horiz
Kisame ganha do suigetsu sem transformação,samehada é uma das piores armas com que suigetsu pode lutar contra.
Kisame ainda tem seu chakra colossal.
Hoshigaki 9/10

more_horiz
Kisame é muito superior à Suigetsu.

Kisame teria uma vitória bem fácil. Espadadas da Samehada seriam simples e suficientes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos