Kisame ganha do suigetsu sem transformação,samehada é uma das piores armas com que suigetsu pode lutar contra.
Kisame ainda tem seu chakra colossal.
Hoshigaki 9/10
Kisame ainda tem seu chakra colossal.
Hoshigaki 9/10
LUCAS CRR escreveu:Veremos:
- Kisame pode bater no Suigetsu até a morte.
- Suigetsu pode se liquefazer, resumindo ele pode virar água, coisa que dificultaria o Kisame a acerta-lo, mais se não me engano mesmo sem chakra o Suigetsu pode fazer isso.
- Kisame teria que arranjar outro jeito para derrotar o Suigetsu.
- Suigetsu não tem tanta experiência em combate assim como Kisame, dou vantagem ao Kisame.
Uman escreveu:LUCAS CRR escreveu:Veremos:
- Suigetsu pode se liquefazer, resumindo ele pode virar água, coisa que dificultaria o Kisame a acerta-lo, mais se não me engano mesmo sem chakra o Suigetsu pode fazer isso.
- Suigetsu não tem tanta experiência em combate assim como Kisame, dou vantagem ao Kisame.
bom, isso não foi dito brother '-'
Eu pelo menos sempre tive em mente que esta técnica gasta chakra... fora que, no trecho "especial" da luta do Kisame vs Suigetsu, mesmo na forma d'agua ele reclama que muito do seu chakra tinha sido roubado...
(isso é um "filler", se nao me engano, sinta-se livre pra considerar ou nao, foi só um exemplo).
Maito Gai escreveu:Uman escreveu:LUCAS CRR escreveu:Veremos:
bom, isso não foi dito brother '-'
Eu pelo menos sempre tive em mente que esta técnica gasta chakra... fora que, no trecho "especial" da luta do Kisame vs Suigetsu, mesmo na forma d'agua ele reclama que muito do seu chakra tinha sido roubado...
(isso é um "filler", se nao me engano, sinta-se livre pra considerar ou nao, foi só um exemplo).
Mesmo que Suigestu possa virar água, Kisame surra ele sem problemas Kisame é nível Kage alto~médio com Semehada, e Suigestu é o que com a zambatou? Chunnin alto?
Não dá pra comparar, nem com aquele peixe demônio que ele virou contra o bee, seria alvo fácil pra cúpula, mas não teria problema, seria realmente Peixe vs Peixe, Kisame vence sem problemas, vamos ver, 4 Takas suaram pra vencer o Bee, Kisame venceu por ser um predador natural pra esse tipo de lutador, Kisame tem total vantagem aqui.