Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto imune a Genjutsus devido ao SM ?

+11
Haku_Gênio
Ellos
senhor orochimaru
SixPaths
Uman
souza
LendaKage
Dante
Crocante
Darkon
Sato no Kyouki
15 participantes

descriptionKabuto imune a Genjutsus devido ao SM ? EmptyKabuto imune a Genjutsus devido ao SM ?

more_horiz
Bem pessoal,como vimos no capítulo 579,no começo da luta,Kabuto esconde seu rosto para ser pego por Genjutsus dos Uchihas.Já no final,após ter ativado seu Sennin Modo,ele não se preocupa em ficar com os olhos amostra.

"_"Kabuto imune a Genjutsus devido ao SM ? Naruto579-18

Então,Kabuto está imune a genjutsus,ou simplesmente não está olhando diretamente nos olhos dos Uchihas ?

Ps¹:Lembrando que como Kabuto é uma cobra,pode sentir seus inimigos pelo cheiro,não necessitando da visão,acho.
Ps²:Se SM deixar o usuário livre de genjutsus,vai ser confirmado a teoria de muitos.E vou ver muita gente quebrar a cara no "Jiraya x Itachi".

descriptionKabuto imune a Genjutsus devido ao SM ? EmptyRe: Kabuto imune a Genjutsus devido ao SM ?

more_horiz
Creio que o Kabuto esteja com uma ligação muito forte com as outras cobras, uma energia conectada que o impede de cair em genjutsu.

Sobre a questão do Jiraiya, note que a versão sennin do Kabuto aparenta ser muito diferente tanto da do Jiraiya quanto do Naruto, nem sabemos como é o poder dele agora, porém acho que existe muitas chances dessa versão do Kabuto ser bem diferente da dos sapos, e ter algo que ajude Kabuto contra genjutsus.

descriptionKabuto imune a Genjutsus devido ao SM ? EmptyRe: Kabuto imune a Genjutsus devido ao SM ?

more_horiz
Acredito eu que ele está imune sim...

Ele parece estar bem confiante e acredito eu que aquelas cobras podem ajudar nisso.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Creio que o Kabuto esteja com uma ligação muito forte com as outras cobras, uma energia conectada que o impede de cair em genjutsu.

Sobre a questão do Jiraiya, note que a versão sennin do Kabuto aparenta ser muito diferente tanto da do Jiraiya quanto do Naruto, nem sabemos como é o poder dele agora, porém acho que existe muitas chances dessa versão do Kabuto ser bem diferente da dos sapos, e ter algo que ajude Kabuto contra genjutsus.

Do mesmo jeito que Kabuto tem uma ligação com as cobras,Jiraya fica em constante ligação com Fukasaku e Shima,que passam chakra pra ele.

more_horiz
Ainda não dá pra saber...

Mas o Kishi vai dar muitos boosts no Kabuto.

Sobre o caso do Jiraiya, não sei de onde tiraram que Jiraiya em SM e fundido a Paw e Maw, não pode lidar com Genjusus ( Com exeção de Tsukuyomi e Koto Amatsukami ), sendo que os sapinhos estão enviando Chackra constantemente ao Jiraiya.

more_horiz
Bom,Kabuto ta bem confiante @Dante.Talvez o SM pode torna-lo imune até ao Tsukuyomi(sendo que Itachi já disse que tem a intenção de usa-lo).Talvez,quem sabe...

more_horiz
Vale lembrar que mesmo o Killer Bee, que é um jinchuuriki perfeito, caiu em um genjutsu do Sasuke usando pela primeira vez seu genjutsu MS. Foram poucos segundos? Sim. Mas foi o Sasuke usando pela primeira vez seu genjutsu MS. É impossível afirmar se o Kabuto realmente consegue levar de boa um Tsuky do Itachi.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Bom,Kabuto ta bem confiante @Dante.Talvez o SM pode torna-lo imune até ao Tsukuyomi(sendo que Itachi já disse que tem a intenção de usa-lo).Talvez,quem sabe...

Concordo, se tiver-mos alguma informação que confirme que o SM tenha tal capacidade, aí a única vantagem do Itachi na comparação do "Itachi vs Jiraiya" muda completamente. kkkkk' :iupi:

more_horiz
SM sente a energia do seu inimigo, Kabuto não precisa olhar os Uchihas para atacar, só sentí-los.

more_horiz
LendaKage escreveu:
SM sente a energia do seu inimigo, Kabuto não precisa olhar os Uchihas para atacar, só sentí-los.

Brother, isso é uma caracteristica do SM usado por Naruto.

Não sabemos se o SM do Kabuto dá as mesmas vantagens que o SM usado por Naruto, Jiraiya...

more_horiz
Vamos ver as capacidades do SM de Kabuto,se ele for sensor,não precisa olhar diretamente nos olhos dos uchihas,e acho que Tsu não tem como sair,os outros sim,porque ele está constantemente recebendo chacra,ou seja,mudando o fluxo de chacra está alterando

more_horiz
Não da pra saber.

Nada foi mostrado, a não ser que este modo dá mais capacidade reativa pro usuario.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Faço das palavras referidas ao kabuto as minhas.

Não tem como compararmos dois modos sennin,aparentam ser muito diferentes e nem sabemos se um é melhor que o outro,quanto ao modo sennin em si do jiraya,não sabemos se ele cairia em um gen ou não,mas com os sapos em seus ombros,creio que não.

more_horiz
mais é logico q no modo sennin ele é imune a genjutsu se nao n teria tirado a cabeça pra fora

more_horiz
Então,Kabuto está imune a genjutsus,ou simplesmente não está olhando diretamente nos olhos dos Uchihas ?

Imune a genjutsus ele nao esta, ele seria afetado por genjutsus sonoros, genjutsus do nidaime e cia

Kabuto apenas nao esta olhando para os olhos dos uchihas
Ps¹:Lembrando que como Kabuto é uma cobra,pode sentir seus inimigos pelo cheiro,não necessitando da visão,acho.
Ps²:Se SM deixar o usuário livre de genjutsus,vai ser confirmado a teoria de muitos.E vou ver muita gente quebrar a cara no "Jiraya x Itachi"..

Não foi o MS qe deixou ele imune, Kabuto agora luta com o estilo cobra sei la, ele agora sente o calor das vitimas como as cobras fazem e tbm o cheiro delas exatamente como uma cobra e usando calor termico e o cheiro ele nao precisa da visão pra localizar a vitima e o MS apenas deixou esses 2 sentidos de cobra ainda melhores

Mesmo com o MS Jiraiya nao pode lutar de olho fechado porq ele nao tem os poderes de cobra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos