mais é logico q no modo sennin ele é imune a genjutsu se nao n teria tirado a cabeça pra fora
Então,Kabuto está imune a genjutsus,ou simplesmente não está olhando diretamente nos olhos dos Uchihas ?
Ps¹:Lembrando que como Kabuto é uma cobra,pode sentir seus inimigos pelo cheiro,não necessitando da visão,acho.
Ps²:Se SM deixar o usuário livre de genjutsus,vai ser confirmado a teoria de muitos.E vou ver muita gente quebrar a cara no "Jiraya x Itachi"..
por Haku_Gênio Hoje à(s) 19:53
.Fala serio Jiraya ganha do itachi tanto que, ITACHI MESMO AFIRMOU NO CLASSICO QUE Itachi e kisame vs jiraya NÃO IMPORTA QUEM VINHESE ELES IMPATARIÃO mais ai ta e se não tivese Kisame?.
Haku_Gênio escreveu:Fala serio Jiraya ganha do itachi tanto que, ITACHI MESMO AFIRMOU NO CLASSICO QUE Itachi e kisame vs jiraya NÃO IMPORTA QUEM VINHESE ELES IMPATARIÃO mais ai ta e se não tivese Kisame?
por Haku_Gênio Hoje à(s) 20:10
.Poxa seis leim a po#@ do manga?Quem vinhese DE LA Não que NAÕ TAVA LA Leim leim leim!.
por Haku_Gênio Hoje à(s) 20:28
.1°-Se é fã do emo o poblema é seu.
2°-Se ele falou isso MESMO QUE FOI POR MENTIRA Algum motivo tem.
Ellos escreveu:por Haku_Gênio Hoje à(s) 19:53
.Fala serio Jiraya ganha do itachi tanto que, ITACHI MESMO AFIRMOU NO CLASSICO QUE Itachi e kisame vs jiraya NÃO IMPORTA QUEM VINHESE ELES IMPATARIÃO mais ai ta e se não tivese Kisame?.
Itachi + Kisame nao venceriam o Jiraiya ? Se vinhecem mais Akatsuki's como Nagato, Sasori, Deidara nao mudaria nada ?
Mano se tem qe saber qe o Itachi era bomzinho mas fazia papel de vilão
Itachi nao podia matar o Jiraiya pois jiraiya era guardião/protetor da kyuubi e sem ele os outros membros da akatsuki poderiam capturar o naruto facilmente mas ele nao podia simplismente dizer ao kisame, nao, nós nao vamos lutar com ele e blabla, por isso ele falou isso para o Kisame
Kisame mesmo respondeu, Tenho Certeza qe fosse o Senhor poderia derrotar ele Itachi-San, ja eu nao sei dizer.
Jiraiya é do mesmo nivel do Orochimaru e Itachi trollou Facil o Orochimaru.
Jiraiya é forte mais nao vence a akatsuki inteira
é forte mas é do mesmo nivel do orochimaru
é forte mas nao é imune a gen e seria trollado
Le0 escreveu:Hoje foi mostrado que ele pode lutar com os olhos fechados ficando imune aos genjutsus oculares =D