Eu espero pra ver Kabuto usando grandes poderes contra os irmãos... Ele tem q pelo menos atrasar um pouco a derrota para Madara ter tempo de matar uns 2 ou 3 Kages, coisa que não esta difícil agora.
kiing97 escreveu:Kamura escreveu:
Tava observando o desenrolar da história, e percebi que é bem capaz dos 3 sannins se reunirem de novo ainda... Tipo, Tsunade não morre, e adquire o MS Lesma, o Orochimaru volta no corpo do Kabuto, depois q ele tiver ficando sem chakra, no MS Cobra, e quem sabe o Jiraya aparece para a surpresa de todos , quem sabe controlando o Modo Sennin, quem sabe fodasticamente foda, poderoso, ia ser foda, porque se ele tivesse mesmo morto, o Kabuto teria trazido ele como Edo, sendo q não é muito dificil encontrar o DNA dele... Na minha opinião tanto Jiraya quanto Orochimaru ainda voltam.
jiraya n foi revivido pelo edo tense pq o corpo dele ta no fundo do mar entao n tem como pegar uma amostra se sangue
eo Orochimaru n foi pq ele foi selado pela espada do susano do itachi na luta do sasuke vs itachi
pq para invocar pelo edo tensei tem quer ter a amostra de sangue e n pode tar selado entendeu
Obs so o jiraya q esta morto pq a espada do susano de itachi sela a e deixa a pessoa em um Genjutsu infinito ou seja ele esta em um Genjutsu infito mais ainda vivo
kiing97 escreveu:Kamura escreveu:
Tava observando o desenrolar da história, e percebi que é bem capaz dos 3 sannins se reunirem de novo ainda... Tipo, Tsunade não morre, e adquire o MS Lesma, o Orochimaru volta no corpo do Kabuto, depois q ele tiver ficando sem chakra, no MS Cobra, e quem sabe o Jiraya aparece para a surpresa de todos , quem sabe controlando o Modo Sennin, quem sabe fodasticamente foda, poderoso, ia ser foda, porque se ele tivesse mesmo morto, o Kabuto teria trazido ele como Edo, sendo q não é muito dificil encontrar o DNA dele... Na minha opinião tanto Jiraya quanto Orochimaru ainda voltam.
jito escreveu:acho que a luta de naruto com tobi esta a esfriar muito. . . anseio saber quem esta por detras da mascara. . . rsrsrsrsrsrsrs :D