Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 580 - Spoiler (Discussões)

+48
MellowHype
filipe123
Nemu Kurotsuchi
Lorde Fabius
AkasunaNoSasoryako
DAVI-SAMA
Brunoh_
Cello
Sαsuke
Pain-san
Sato no Kyouki
TUCA
Saeker
Clã Narak
Lobo solitário
pedroshinobi
lMugetsu_StalkeRl
Darkon
uchiha zeenkay
nejji hyuuga
Meu Marido
Kain
Crocante
Dante
SixPaths
stigiare
kk_pt
Stepphen
Uchiha-san
kiing97
Hades
Rikudou Madara
Ero Ero cheetz
HashiramaSenju
dannielzinho~
Batista uchiha
jito
JCM
Hyuga10
Kamura
RikudouNaruto
Hayashi
Will
IMAGINARIO
SenjuSama
Edu....
ITACHI™
Hisagi
52 participantes

descriptionNaruto 580 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 580 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu espero pra ver Kabuto usando grandes poderes contra os irmãos... Ele tem q pelo menos atrasar um pouco a derrota para Madara ter tempo de matar uns 2 ou 3 Kages, coisa que não esta difícil agora.

descriptionNaruto 580 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 580 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Acho que a luta de Kabuto vai ficar pela metade, ele não tera um fim logo nesses capitulos, pra mim a luta vai voltar pra Tobi e o Kabuto sera aquele que ira explicar quem se esconde por de trás da mascara.

Espero que a força de Tobi seja revelada, e acredito que ele possa se mostrar mais forte que Madara e Kabuto.

more_horiz
Cara, Tobi tem 7 Bijuus sob controle e ainda tem o Gedo Mazou que armazena o poder dos 7, alem do tempo-espaço, itens do Rikudou e o Leque Uchiha...

Pra mim, ele é o mais poderoso atualmente no manga.

more_horiz
com certeza......tbm garanto que Tobi continua sendo o BAM BAM BAM.......eu acabei de lembrar que existem 2 tipos de dragoes e o que o cabuto é é justamente o que não tem asas lol....é o tipo do shenlong.....Kabuto com sua transformação provavelmente ira derrotar ITACHI e acabará morto pelo Sasuke......restando Edo MAdara e Tobi

more_horiz
To achando que o Itachi vai pro inferno de vez dessa vez.

more_horiz
apesar do que tem mostrado nos ultimos cap com relação a Kabuto eu não to nem um pouco ancioso para ver esta luta dos Uchiha na verdade depois que kabuto veio com essa de se transformar em dragão pra mim so esfriou.......prefiria ver Tobi revelando seus verdadeiros poderes

more_horiz
acho que a luta de naruto com tobi esta a esfriar muito. . . anseio saber quem esta por detras da mascara. . . rsrsrsrsrsrsrs :D

more_horiz
Kamura escreveu:
Tava observando o desenrolar da história, e percebi que é bem capaz dos 3 sannins se reunirem de novo ainda... Tipo, Tsunade não morre, e adquire o MS Lesma, o Orochimaru volta no corpo do Kabuto, depois q ele tiver ficando sem chakra, no MS Cobra, e quem sabe o Jiraya aparece para a surpresa de todos , quem sabe controlando o Modo Sennin, quem sabe fodasticamente foda, poderoso, ia ser foda, porque se ele tivesse mesmo morto, o Kabuto teria trazido ele como Edo, sendo q não é muito dificil encontrar o DNA dele... Na minha opinião tanto Jiraya quanto Orochimaru ainda voltam.

jiraya n foi revivido pelo edo tense pq o corpo dele ta no fudo do mar entao n tem como pegar uma amostra se sangue

eo Orochimaru n foi pq ele foi selado pela espada do susano o itachi na luta do sasuke vs itachi

pq para invocar pelo edo tensei tem quer te a amostra de sangue e n pode tar selado entendeu

Obs so o jiraya q esta morto pq a espada do susano de itachi sela a e deixa a pessoa em um Genjutsu infinito ou seja ele esta em um Genjutsu infito mais ainda vivo

more_horiz
Kamura escreveu:
Tava observando o desenrolar da história, e percebi que é bem capaz dos 3 sannins se reunirem de novo ainda... Tipo, Tsunade não morre, e adquire o MS Lesma, o Orochimaru volta no corpo do Kabuto, depois q ele tiver ficando sem chakra, no MS Cobra, e quem sabe o Jiraya aparece para a surpresa de todos , quem sabe controlando o Modo Sennin, quem sabe fodasticamente foda, poderoso, ia ser foda, porque se ele tivesse mesmo morto, o Kabuto teria trazido ele como Edo, sendo q não é muito dificil encontrar o DNA dele... Na minha opinião tanto Jiraya quanto Orochimaru ainda voltam.

jiraya n foi revivido pelo edo tense pq o corpo dele ta no fundo do mar entao n tem como pegar uma amostra se sangue

eo Orochimaru n foi pq ele foi selado pela espada do susano do itachi na luta do sasuke vs itachi

pq para invocar pelo edo tensei tem quer ter a amostra de sangue e n pode tar selado entendeu

Obs so o jiraya q esta morto pq a espada do susano de itachi sela a e deixa a pessoa em um Genjutsu infinito ou seja ele esta em um Genjutsu infito mais ainda vivo

more_horiz
kiing97 escreveu:
Kamura escreveu:

jiraya n foi revivido pelo edo tense pq o corpo dele ta no fundo do mar entao n tem como pegar uma amostra se sangue

eo Orochimaru n foi pq ele foi selado pela espada do susano do itachi na luta do sasuke vs itachi

pq para invocar pelo edo tensei tem quer ter a amostra de sangue e n pode tar selado entendeu

more_horiz
Kamura escreveu:
Tava observando o desenrolar da história, e percebi que é bem capaz dos 3 sannins se reunirem de novo ainda... Tipo, Tsunade não morre, e adquire o MS Lesma, o Orochimaru volta no corpo do Kabuto, depois q ele tiver ficando sem chakra, no MS Cobra, e quem sabe o Jiraya aparece para a surpresa de todos , quem sabe controlando o Modo Sennin, quem sabe fodasticamente foda, poderoso, ia ser foda, porque se ele tivesse mesmo morto, o Kabuto teria trazido ele como Edo, sendo q não é muito dificil encontrar o DNA dele... Na minha opinião tanto Jiraya quanto Orochimaru ainda voltam. [/quote][/quote]

more_horiz
kiing97 escreveu:
Kamura escreveu:

more_horiz
jito escreveu:
acho que a luta de naruto com tobi esta a esfriar muito. . . anseio saber quem esta por detras da mascara. . . rsrsrsrsrsrsrs :D

tbm quero como muitos querem saber que está por tras da mascara mas eu não quero que a mascara dele caia ainda so quero sabem quem é.............isso porque acho muito F a mascara.....só quero ver o rosto em si so bem no final mesmo

more_horiz
Primeiro: alguém tem alguma duvida que esse manga vai ficar na batalha dos irmãos uchiha e kabutomaru?
Segundo:se Itachi catar kabuto no tsukuyomi tem alguma chance dele escapar não tendo Kekkei Genkai?
Eu acho que entramos em um beco sem saída, pois se itachi e sasuke derrotar kabuto perde a graça pois o cara cabo de se torna um dos ''ultravilões'' e não mostrou nada do que pode fazer além do edo tensei.Porém não podemos descarta o fato que se kabuto derrotar Itachi e Sasuke juntos fica meio estranho,pois ninguém que não possui Kekkei Genkai pode sair do temido tsukuyomi dos Uchihas.

more_horiz
PARA NOOOSSA ALEGRIA depois de amanha te manga kabuto x itachi e sasuke e o kabuto ativando o jutsu dos dragoes:)

more_horiz
Virou festa da uva na minha opinião!
Primeiro apareceu quase um clã de Uzumakis ( Naruto+ Nagato + Karin + Fantasma Kushina na mente do Naruto ) logo após de terem ditos quão fodas os ruivos eram, depois todo mundo tem rinnegan e por fim qualquer um vira Sennin?!
Caso não tenham percebido os bijuus comentaram ou lembraram do Rikudou Sennin e ele falou que voltaria ou para se prepararem, e nada contra o Naruto ser o jinchuuriki que representará essa volta.
Segundo, o Itachi já morreu antes e se acontecer de novo não será em vão pois cada passo dele sempre pareceu calculado ( Lembra que ele falou para o Sasuke o procurar com os mesmos olhos quando liquidou o clã Uchiha? ) e agora quando se encontrou na floresta com Sasuke enquanto seguia na direção do Kabuto ele parecia planejar algo. Vou ficar no aguardo!
Me odeiem se quiserem, mas o Jiraya foi um grande mestre mas não era inteligente como o Itachi, Orochimaru previu tudo menos a traição do Sasuke?! Affe, e a Tsunade? Pode até ser a que tá demorando a morrer mas algo me diz que ela vai viver para passar a responsabilidade de kage para o Naruto.
O Madara pode ter sido tudo mas morreu e não foi de morte natural, assim como o Itachi , o que siginifica que foi morto por alguém ou pego numa estratégia e isso é uma mangá ninja, armadilhas e jutsus é que mandam e ele tá lutando contra 5 kages!! Só o Kakashi e eu achamos que as novas gerações superam as antigas?
O Tobi ainda me parece uma ameaça maior porque não conhecer seu inimigo é perder metade da vantagem, ele só não conseguiu ganhar do Naruto capitulos atrás porque Kurama resolveu se decidir e participar, e agora com a reunião dos Bijuus espero mais surpresas.

- Ainda faltam os outros ninjas indo ajudar o Naruto , Kakashi e Gai, tô louco pra rever a Hinata;
- Ainda acho que o Itachi vai dar sua ultima lição para que o Sasuke derrote o Kabuto e depois escolher ser como ele ( Itachi ): Um traidor de seu clã mas que luta por um ideal ou algo que acha correto e valha a pena ou ser igual ao Orochimaru, Kabuto, Tobi e cia.. Solitários, sem amigos e aquela baboseira toda.
- Sempre achei o Itachi o melhor ninja ate ver as histórias do Minato, os dois são muito inteligentes e isso é raro entre os ninjas que vemos ali. Ou são fodões que herdaram algo, ou tem muito chacra, mas inteligente a ponto de olhar o passado, presente, lutar e ainda prever o futuro foram poucos.
- Ao meu ver o Naruto daria um bom Kage e precisaria de um "Danzo" , o Sasuke caberia no cargo por não ter escrupulos e os dois trariam feridas do passado e desejo de não repetir os erros, resta saber se o Sasuke entende que unir é melhor que destruir e recomeçar.

more_horiz
pra mim o proximo hokage teria que ser o kakashi sei o naruto ta forte e tal + o kakashi no mmento e o que + se encaixa pra ser o hokage pra mim po naruto vira hokage teria que ta um pouco + velhor pq sera que o naruto teria paciencia de olha aquela paperaria toda de missão a,b,c e d acho que nao ne ate pq para ele vira hokage tem que ta no final do anime pq imagina que sem graça vai ser o naruto de kager so mexendo na quelas paperarias.

mudando de assunto aqui fiquei observando aqui quando o 1hokage e o 2°hokage e invocado po orochimaro eles ficam com os olhos normais tipo todos os edos tem os fundos dos olhos preto + o 1 e o 2 nao tava sera que os senju nao fica com isso nao :?1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos