Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 580 - Spoiler (Discussões)

+48
MellowHype
filipe123
Nemu Kurotsuchi
Lorde Fabius
AkasunaNoSasoryako
DAVI-SAMA
Brunoh_
Cello
Sαsuke
Pain-san
Sato no Kyouki
TUCA
Saeker
Clã Narak
Lobo solitário
pedroshinobi
lMugetsu_StalkeRl
Darkon
uchiha zeenkay
nejji hyuuga
Meu Marido
Kain
Crocante
Dante
SixPaths
stigiare
kk_pt
Stepphen
Uchiha-san
kiing97
Hades
Rikudou Madara
Ero Ero cheetz
HashiramaSenju
dannielzinho~
Batista uchiha
jito
JCM
Hyuga10
Kamura
RikudouNaruto
Hayashi
Will
IMAGINARIO
SenjuSama
Edu....
ITACHI™
Hisagi
52 participantes

descriptionNaruto 580 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 580 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Virou festa da uva na minha opinião!
Primeiro apareceu quase um clã de Uzumakis ( Naruto+ Nagato + Karin + Fantasma Kushina na mente do Naruto ) logo após de terem ditos quão fodas os ruivos eram, depois todo mundo tem rinnegan e por fim qualquer um vira Sennin?!
Caso não tenham percebido os bijuus comentaram ou lembraram do Rikudou Sennin e ele falou que voltaria ou para se prepararem, e nada contra o Naruto ser o jinchuuriki que representará essa volta.
Segundo, o Itachi já morreu antes e se acontecer de novo não será em vão pois cada passo dele sempre pareceu calculado ( Lembra que ele falou para o Sasuke o procurar com os mesmos olhos quando liquidou o clã Uchiha? ) e agora quando se encontrou na floresta com Sasuke enquanto seguia na direção do Kabuto ele parecia planejar algo. Vou ficar no aguardo!
Me odeiem se quiserem, mas o Jiraya foi um grande mestre mas não era inteligente como o Itachi, Orochimaru previu tudo menos a traição do Sasuke?! Affe, e a Tsunade? Pode até ser a que tá demorando a morrer mas algo me diz que ela vai viver para passar a responsabilidade de kage para o Naruto.
O Madara pode ter sido tudo mas morreu e não foi de morte natural, assim como o Itachi , o que siginifica que foi morto por alguém ou pego numa estratégia e isso é uma mangá ninja, armadilhas e jutsus é que mandam e ele tá lutando contra 5 kages!! Só o Kakashi e eu achamos que as novas gerações superam as antigas?
O Tobi ainda me parece uma ameaça maior porque não conhecer seu inimigo é perder metade da vantagem, ele só não conseguiu ganhar do Naruto capitulos atrás porque Kurama resolveu se decidir e participar, e agora com a reunião dos Bijuus espero mais surpresas.

- Ainda faltam os outros ninjas indo ajudar o Naruto , Kakashi e Gai, tô louco pra rever a Hinata;
- Ainda acho que o Itachi vai dar sua ultima lição para que o Sasuke derrote o Kabuto e depois escolher ser como ele ( Itachi ): Um traidor de seu clã mas que luta por um ideal ou algo que acha correto e valha a pena ou ser igual ao Orochimaru, Kabuto, Tobi e cia.. Solitários, sem amigos e aquela baboseira toda.
- Sempre achei o Itachi o melhor ninja ate ver as histórias do Minato, os dois são muito inteligentes e isso é raro entre os ninjas que vemos ali. Ou são fodões que herdaram algo, ou tem muito chacra, mas inteligente a ponto de olhar o passado, presente, lutar e ainda prever o futuro foram poucos.
- Ao meu ver o Naruto daria um bom Kage e precisaria de um "Danzo" , o Sasuke caberia no cargo por não ter escrupulos e os dois trariam feridas do passado e desejo de não repetir os erros, resta saber se o Sasuke entende que unir é melhor que destruir e recomeçar.

descriptionNaruto 580 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 580 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
pra mim o proximo hokage teria que ser o kakashi sei o naruto ta forte e tal + o kakashi no mmento e o que + se encaixa pra ser o hokage pra mim po naruto vira hokage teria que ta um pouco + velhor pq sera que o naruto teria paciencia de olha aquela paperaria toda de missão a,b,c e d acho que nao ne ate pq para ele vira hokage tem que ta no final do anime pq imagina que sem graça vai ser o naruto de kager so mexendo na quelas paperarias.

mudando de assunto aqui fiquei observando aqui quando o 1hokage e o 2°hokage e invocado po orochimaro eles ficam com os olhos normais tipo todos os edos tem os fundos dos olhos preto + o 1 e o 2 nao tava sera que os senju nao fica com isso nao :?1:

more_horiz
Não sei se o jiraya está morto ou vivo!! O que sei é que mais tarde ou mais cedo ele irá aparecer de novo, não sei em que forma, mas com certeza para falar com Naruto. Não é muito dificil adivinhar isso....

Outra coisa, Na Luta Tobi vs Naruto , a este ponto parece-me obvio qu eo Tobi irá recuar.... e é neste intervalo de tempo após ele recuar, que algumas coisas muito significativas poderão acontecer com o Naruto ( uma delas como por exemplo o que disse anteriormente, jiraya falar com Naruto ).

descriptionNaruto 580 - Spoiler (Discussões) - Página 5 Emptynaruto 580

more_horiz
Hisagi escreveu:
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 579# Irmãos, Lutem Como um Só!

ps: vamos ver as habilidades do kabutomaru.

Realmente eu acho que aquele pergaminho contém como fazer para chegar ao MS cobra, e que saske possui um corpo para isso, pois ele pode controlar as cobrar através do seu doujutsu. Enquanto ao Naruto, eu percebo que ele é neto da tsunade e que aquela regeneração não tem muito a ver com o bijuu, pois os outros personagens que tem bijuus ou tinham kiuby não se regeneram tão fáceis quanto ele. E fiquei intrigado quando os zetsus entram em reação com o chacra do naruto, isso quer dizer que é um chacra similar, então não resta dúvida dele ser neto da tsuade, e suas semelhanças com seu tio morto. Assim sendo também ele descendente do Clã Senju, apesar dele ter herdado certas peculiaridades de vários clãs e desenvolvidos com o chacra da kiuuby, por isso madara tobi pensar estar com medo, pois sentiu que naruto podia derrotá-lo, enquanto ao Sasuke ele realmente também pode se tornar um Sennin igual ao kabuto só que melhor, pois ele possui o selo amaldiçoado, então ele já possui no sangue a linhagem de juugo que eram de sennin Cobra, por isso a personalidade ficar instável. A tsunade abriu o quinto portão, eu percebi que enquanto ela era hokage ela deve ter estudado Kinjutsos e aprendidos jutsos novos, e com certeza ela pode tirar energia da natureza. Vai ser uma grande batalha que irá acontecer nesse entre meio, pois naruto - bee - gai - kakashi vão se juntar com o exército e será emocionante, pois a estátua é complicada, e eles terão que ter distração, enquanto ao presente dados pelos bijuus são um pouco do seu chacra e naruto irá se tornar um juubi no final da história, pois ele é capaz de controlar ou conviver com todos eles.

more_horiz
Acho que no pergaminho que o Suigetsu carrega está um selo de invocação reversa que fará Sasuke se auto invocar no pais das cobras :cowton/:
e voltara com o SM ou só pra derrotar kabuto ou para ajudar itachi e derrotar kabuto................
jiraia voltar pra falar com naruto...........?????.........jiraia tem o que pra falar com o naruto?
Tisunade abriu o quinto portão?....putz eu to perdendo paginas do mangá.......................Kakashi não vai se tornar Hokage!.........Naruto vai ser o ROKUDAIME HOKAGE {SEXTO HOKAGE}(RIKUDOU SENNIN[EREMITA DOS SEIS CAMINHOS])

more_horiz
algus acham que Sm cobra seja mais forte que o SM sapo :HM*: , talvez porque cobra seja um predador diante de um sapo :poise: , mas uma raposa é mais astuta ue uma cobra :hummm: ......aaaaaaa mas esta cobra vai se tornar um dragão óóóóóó :hoa: ..........mas no que resulta em um cruzamento de sapo com rapoza :fogo: ......uma rapoza astuta saltadora.. :sagacidade: ....uma rapoza que salta tão alto que é como se voasse podendo

more_horiz
algus acham que Sm cobra seja mais forte que o SM sapo :HM*: , talvez porque cobra seja um predador diante de um sapo :poise: , mas uma raposa é mais astuta ue uma cobra :hummm: ......aaaaaaa mas esta cobra vai se tornar um dragão óóóóóó :hoa: ..........mas no que resulta em um cruzamento de sapo com rapoza :fogo: ......uma rapoza astuta saltadora.. :sagacidade: ....uma rapoza que salta tão alto que é como se voasse podendo :piranha:

OBS: desculpe pelo double post, foi um acidente, eu estava digitando e escolhendo as imagens e sem querer Fu eu apertei em enviar....eu nem tinha terminado de postar quando enviei anteriormente

more_horiz
Edu.... escreveu:
Acho que no pergaminho que o Suigetsu carrega está um selo de invocação reversa que fará Sasuke se auto invocar no pais das cobras :cowton/:
e voltara com o SM ou só pra derrotar kabuto ou para ajudar itachi e derrotar kabuto................
jiraia voltar pra falar com naruto...........?????.........jiraia tem o que pra falar com o naruto?
Tisunade abriu o quinto portão?....putz eu to perdendo paginas do mangá.......................Kakashi não vai se tornar Hokage!.........Naruto vai ser o ROKUDAIME HOKAGE {SEXTO HOKAGE}(RIKUDOU SENNIN[EREMITA DOS SEIS CAMINHOS])

Eu postei a mesma coisa sobre o sasuke conseguir o SM,mas de forma diferente kkk.
Tsunade 5° portão?Jiraya?...
Dps da guerra acho que Naruto ainda estaria muito novo para se tornar hokage,pode não ser kakashi ou até mesmo continuar a Tsunade se algum milagre acontecer e ela viver,mas não acredito em naruto:o sexto hokage.

more_horiz
kiing97 escreveu:
Kamura escreveu:
Tava observando o desenrolar da história, e percebi que é bem capaz dos 3 sannins se reunirem de novo ainda... Tipo, Tsunade não morre, e adquire o MS Lesma, o Orochimaru volta no corpo do Kabuto, depois q ele tiver ficando sem chakra, no MS Cobra, e quem sabe o Jiraya aparece para a surpresa de todos , quem sabe controlando o Modo Sennin, quem sabe fodasticamente foda, poderoso, ia ser foda, porque se ele tivesse mesmo morto, o Kabuto teria trazido ele como Edo, sendo q não é muito dificil encontrar o DNA dele... Na minha opinião tanto Jiraya quanto Orochimaru ainda voltam.
[/quote]

jiraya n foi revivido pelo edo tense pq o corpo dele ta no fundo do mar entao n tem como pegar uma amostra se sangue

eo Orochimaru n foi pq ele foi selado pela espada do susano do itachi na luta do sasuke vs itachi

pq para invocar pelo edo tensei tem quer ter a amostra de sangue e n pode tar selado entendeu

Obs so o jiraya q esta morto pq a espada do susano de itachi sela a e deixa a pessoa em um Genjutsu infinito ou seja ele esta em um Genjutsu infito mais ainda vivo[/quote]

Cara pra reviver o Jiraya ele só precisa do DNA dele, ou seja, sangue, fios de cabelo, etc, não é dificil achar DNA dele, já que ele tinha um cabelão da po##a , é so arrumar uma escova de cabelo dele e já era. Se tem um cara que pode ser revivido pelo tensei é o Jiraya. Já o Orochimaru, ele também pode voltar sim, já que antes de ser selado no Susanoo ele foi morto pelo Sasuke, ou seja, como se fossem Dois Orochimaru, um que morrer e o outro que saiu do Selo do emo. Se for julgar pelo modo que ele saiu do Sasuke ele pode sair tanto da Anko quanto do Juugo, por estes terem o selo. Acredito que ele possa voltar sim, tanto pelo Kabuto quanto pelo Juugo e a Anko.

more_horiz
Kamura escreveu:
kiing97 escreveu:
Kamura escreveu:
Tava observando o desenrolar da história, e percebi que é bem capaz dos 3 sannins se reunirem de novo ainda... Tipo, Tsunade não morre, e adquire o MS Lesma, o Orochimaru volta no corpo do Kabuto, depois q ele tiver ficando sem chakra, no MS Cobra, e quem sabe o Jiraya aparece para a surpresa de todos , quem sabe controlando o Modo Sennin, quem sabe fodasticamente foda, poderoso, ia ser foda, porque se ele tivesse mesmo morto, o Kabuto teria trazido ele como Edo, sendo q não é muito dificil encontrar o DNA dele... Na minha opinião tanto Jiraya quanto Orochimaru ainda voltam.

jiraya n foi revivido pelo edo tense pq o corpo dele ta no fundo do mar entao n tem como pegar uma amostra se sangue

eo Orochimaru n foi pq ele foi selado pela espada do susano do itachi na luta do sasuke vs itachi

pq para invocar pelo edo tensei tem quer ter a amostra de sangue e n pode tar selado entendeu

Obs so o jiraya q esta morto pq a espada do susano de itachi sela a e deixa a pessoa em um Genjutsu infinito ou seja ele esta em um Genjutsu infito mais ainda vivo

Cara pra reviver o Jiraya ele só precisa do DNA dele, ou seja, sangue, fios de cabelo, etc, não é dificil achar DNA dele, já que ele tinha um cabelão da po##a , é so arrumar uma escova de cabelo dele e já era. Se tem um cara que pode ser revivido pelo tensei é o Jiraya. Já o Orochimaru, ele também pode voltar sim, já que antes de ser selado no Susanoo ele foi morto pelo Sasuke, ou seja, como se fossem Dois Orochimaru, um que morrer e o outro que saiu do Selo do emo. Se for julgar pelo modo que ele saiu do Sasuke ele pode sair tanto da Anko quanto do Juugo, por estes terem o selo. Acredito que ele possa voltar sim, tanto pelo Kabuto quanto pelo Juugo e a Anko.

Desculpem pelo Double Post, deu um erro na hora de enviar o primeiro e saiu errado :chorando:

more_horiz
SixPaths escreveu:
Edu.... escreveu:

Eu postei a mesma coisa sobre o sasuke conseguir o SM,mas de forma diferente kkk.
Tsunade 5° portão?Jiraya?...
Dps da guerra acho que Naruto ainda estaria muito novo para se tornar hokage,pode não ser kakashi ou até mesmo continuar a Tsunade se algum milagre acontecer e ela viver,mas não acredito em naruto:o sexto hokage.

eu digo que ele vai ser o sexto só por causa desta coincidencia Rikudou e Rokudaime que são Seis caminhose Sexto

more_horiz
Tbm não vejo Naruto como Hokage nesse momento, o Kish ainda não deu a maturidade que ele precisa pra assumir o cargo...

Se a Tsunade morrer, acredito que o sucessor natural no momento seria o Kakashi msm.

more_horiz
para noooossa alegria amanha manga :adorável:

agora que diabos e aquela cobra no kabuto cara deve ser o orochimaro sempre parese que o kabuto com versa com essa cobra e no ultimo manga mostro o sage mode do kabuto e aquela cobra continuava no corpo dele + bem que ta na cara que o orochimaro vai volta pq do geito que ele morre nao fais sentido do grande poder que ele tinha te morrido da quela forma,o orochimaro era foda o orochimaro tinha que ter uma morte + digna que nem a do deidare itachi e uma luta + prolongada aquela foi rapido sasuke nem suor.

pq eu to com uma leve expreção que o rikundou sennin vai volta seila vai que o rikundou volta atraveis do naruto ou sai de um selamento pode ser que o rikundou sennin tenha guardado sua alma na kurama :?1: se ele volta ia se foda.

outra coisa que fiquei pensando se o pain foi o 3 caminho da dor taveis o madara seja o 4°,tobi o 5° e o naruto o 6°,o filhor + novo do rikundou era o 1° e o + velho era 2°;sera que se forma os 6 caminho da dor o rikundou possa volta??

more_horiz
Aquela cobra na minha opinião é nada mais que uma invocação fundida no corpo do Kabuto, assim como Jiraya faz com Paw e Maw...

Ela provavelmente usa sua capacidade sensorial avançada para auxiliar o Kabuto nas batalhas, entre outras função de suporte que ela provavelmente tem.

more_horiz
Bem eu dei uma lida em uns spoilers, e uma predction me chamou a atenção em especial, e foi essa:

Spoiler :

Pelo o que é dito, Kabuto tem um Gen parecido com o Gamarinshou.

E mostra Flashbacks do passado de Tsunade.

more_horiz
Dante escreveu:
Bem eu dei uma lida em uns spoilers, e uma predction me chamou a atenção em especial, e foi essa:

Spoiler :

Pelo o que é dito, Kabuto tem um Gen parecido com o Gamarinshou.

E mostra Flashbacks do passado de Tsunade.

Sim, ela ja está aqui: http://nsanimes.forumeiros.com/t16261-naruto-580-spoiler
E traduzida. UAHAUAHUA
Achei massa tambem. Mas eu acho muito tosco ter algo parecido com o Gamarinshou.
Tirando essa parte, adorei ela... Na parte do Madara principalmente.

more_horiz
Estão falando demais do Orochimaru... isso é um sinal?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos