Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura ou shizune quem conseguira desenvolver o modo sannin das lesmas ?

+21
Le0
Túlio Senju
Grana
Schuldiner
raguiro
Meu Marido
Crocante
LendaKage
Nemu Kurotsuchi
Iryou-nin Senju
Hayashi
Naruto_Raserengan
Alex-Musicman
SenjuSama
Ellos
Hyuga10
Will
Maito
nejji hyuuga
SixPaths
The-Legend-Of-Tsunade
25 participantes

descriptionSakura ou shizune quem conseguira desenvolver o modo sannin das lesmas ? EmptySakura ou shizune quem conseguira desenvolver o modo sannin das lesmas ?

more_horiz
Como se Sabe, nenhum dos 3 sannins conseguiram desenvolver a tecnica sannin, exceto jiraya, mas mesmo assim nunca conseguiu ter controle total sobre ela. O que tem acontecido é que os alunos sucessores dos sannins tem conseguido desenvolver essa tecnica, começando por naruto e agora kabuto, será que sakura ou shizune conseguirão desenvolver essa tecnica ?? Se uma das duas vier a conseguir qual das duas tem mais chances ?? :fry:

descriptionSakura ou shizune quem conseguira desenvolver o modo sannin das lesmas ? EmptyRe: Sakura ou shizune quem conseguira desenvolver o modo sannin das lesmas ?

more_horiz
Como se Sabe, nenhum dos 3 sannins conseguiram desenvolver a tecnica sannin, exceto jiraya

hein?huahuaauh,entendi mas ficou estranho...
É difícil falar pois Shizune não mostrou muita coisa e se Sakura conseguisse,Sasuke talvez teria tbm,SM das cobras.
Mas acho que nenhuma das duas conseguirá tal modo.

descriptionSakura ou shizune quem conseguira desenvolver o modo sannin das lesmas ? EmptyRe: Sakura ou shizune quem conseguira desenvolver o modo sannin das lesmas ?

more_horiz
OXI...

SE Alguém conseguir desenvolver isso será a "Lesma da Folha" e não a pobre da Shizune, MUITO MENOS a inúltil da Sakura...

Eu Hein... pra começo de converça nem contrato com Lesmas eleas tem :hua:

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
OXI...

SE Alguém conseguir desenvolver isso será a "Lesma da Folha" e não a pobre da Shizune, MUITO MENOS a inúltil da Sakura...

Eu Hein... pra começo de converça nem contrato com Lesmas eleas tem :hua:

Fato

Elas são ínuteis, não são nada perto da Tsunade, e ainda nem contrato com as lesmas ela tem, é provavel que nenhuma delasconsiga, e que eu saiba, só ninjas fortes conseguem o SM :itrollu:

Tsunade é a única capaz de conseguir o SM das lesmas, pelo corpo que não cansa(não desviem o pensamento), alta estamina, chakra bom e tals, o que é Sakura ou Shizune perto dela? aushaushaus :trollface:

Nenhuma delas terá o SM, pois se não fizerem o trato com as lesmas, não rola.

É isso, Tsunade é a única capaz, falou :lola:

more_horiz
Nem Shizune nem Sakura.

Os fatos são claros, pra quem quiser ver.

Os sapos anciões Paw e Maw citaram que apenas ninjas com altas quantidades de chakra, podem suportar o Sm em seu corpo, por conseguir balançear o chakra natural com o chakra da Natureza.

O Jiraya que tem 5 em Estamina, Grande controle de chakra, afirmado pelo proprio DB 3, não conseguiu dominar o SM por completo, isso porque não tinha o necessario.

Orochimaru que um Ninja que segundo Kabuto, tem uma vitalidade incrivel, grande controle de chakra, um chakra muito poderoso(que o Kabuto usou pra controlar o Edo Tensei, e ainda o DB confirmar toda essa quantidade de chakra), não conseguiu suportar o SM em seu corpo.

Naruto só conseguiu dominar o SM, porque e um Uzumaki abundante quantidade de chakra e Vitalidade Uzumaki.

Shizune não tem grande quantidade de chakra, não tem vitalidade Uzumaki.

Sakura não tem grande quantidade de chakra, não tem corpo Senju, não tem vitalidade Uzumaki.

Nenhuma das duas tem a MENOR chance de aprender SM a unica que pode ter aprendido é a Tsunade, que e Senju(corpo que o Orochimaru não tem), e Vitalidade Uzumaki(algo que o Jiraya não tem).

more_horiz
Nem uma das duas, porque se fosse pra elas terem, já teríamos uma idéia ou algo que o Kishi mostraria... não é porque a Shizune é o braço direito de Tsunade que ela vai ter SM... não é porque sakura foi pupila da Tsunade, que ela vai ter SM, Byuakugou e Kuchiyoses mortais... cada uma tem seu papel, mesmo que tenha pouco a mostrar... Não estou desmerecendo as duas, Mas devemos ver que as coisas não são assim...

Possibilidades das duas ter SM = Sem possibilidades...

more_horiz
Impossivel nao é mas eu acho meio improvavel

Sei la talvez aconteça mas acho qe nao ficaria maneiro

more_horiz
Se sakura conseguisse o SM, ela teria que aparecer treinando, no mínimo, por ser dita personagem "principal, não é??? o mesmo pra Shizune... então, por agora, não há qualquer prova ou algum fato que mostre realmente se elas vão ter... e ficaria apelão demais se acontecesse, já que não houve um interesse em explorá-las antes, por isso não vai ser agora que uma delas irá ter...

more_horiz
Antes eu via um interesse do Kish fazer com que os 3 protagonistas fossem os sucessores dos 3 Sannins... Jiraya-Naruto, Orochimaru-Sasuke, Tsunade-Sakura... Mas com o tempo, parece que ele mudou de idéia e a história acabou caminhando para um rumo diferente...

Sasuke já não tem mais quase nenhum traço que o identifique com o Orochimaru... Sakura apesar de ter se tornado uma ninja médica e ter conseguido aprender a desferir golpes potentes, tem sido deixada muito de lado pelo Kish, diferente dos seus dois antigos colegas de equipe ela não chegou nem perto de superar a sua sensei, tem perdido cada vez mais importancia no mangá, tornando-se uma personagem não muito popular... Naruto claramente foi que mais se identificou com o seu sensei inclusive desenvolvendo o SM dos sapos...

Enfim, ainda acredito que o SM das lesmas será mostrado até pela "dica" do terceiro lugar lendario que o Kish citou através do Kabuto, justamente no capítulo que ele mostra o SM das cobras, nem que seja o SM incompleto, sera mostrado pela própria Tsunade na minha opinião.

more_horiz
É mais fácil a minha vó conseguir o SM do que a sakura... kkkkkkk

more_horiz
Seria necessário duas principais coisas que acredito que nenhuma delas irão fazer: A Sakura teria que dar uma de cientista maluca, como Orochimaru, Kabuto, etc.. e usar partes das células de sua mestra, ou qualquer Senju/Uzumaki para adiquirir uma estamina extra, e depois teria que conhecer o reino das lesmas assim como a anciã, e então sim, seria um bom começo para começar a dominar tal técnica, pelo contrário, nada feito.

more_horiz
acho mais provável a Tsunade usar esse modo

more_horiz
cara nem se sabe o q é esse terceiro monte sagrado, eu sei aki é o q é mais provavel mas nao provado, ou seja nem se sabe se a tsunade tem tal tecnica quanto mais a sakura, piorou a shizune

more_horiz
Jamais....fato: Sakura foi deixada de lado, pois o único capítulo que mostrou seu aprendizado com Tsunade foi na luta contra Sasori,e Shizune coitada,só herdou de Tsunade o dom na medicina.
Lesmas,em Naruto se mostram com grande capacidade de regeneração e separação de células e são muito resistentes,tudo a ver com os ninjutsus médicos não acham? O Byakugou creio que seja o SM completo de Tsunade, um jutsu de alto nível de regeneração,pois sendo o dom especial das lesmas. Voltando a pergunta...creio que nenhuma das duas consiga desenvolver tal técnica,porém se for pra acontecer que seja a Sakura pois ela é mais ligada a Tsunade e herdou mais técnicas de sua mestra.

more_horiz
Nenhuma das duas... se nem o da Tsunade mostrou...

Nem Sakura nem Shizune alcançarão o nível da Tsunade. Aliás, acho que a Shizune tem menos chance que a Sakura- acho que a Sakura já superou a Shizune em batalha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos