Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura ou shizune quem conseguira desenvolver o modo sannin das lesmas ?

+21
Le0
Túlio Senju
Grana
Schuldiner
raguiro
Meu Marido
Crocante
LendaKage
Nemu Kurotsuchi
Iryou-nin Senju
Hayashi
Naruto_Raserengan
Alex-Musicman
SenjuSama
Ellos
Hyuga10
Will
Maito
nejji hyuuga
SixPaths
The-Legend-Of-Tsunade
25 participantes

descriptionSakura ou shizune quem conseguira desenvolver o modo sannin das lesmas ? - Página 3 EmptyRe: Sakura ou shizune quem conseguira desenvolver o modo sannin das lesmas ?

more_horiz
Nós nem sabemos se existe o SM das lesmas. Se existe, porque a Tsunade não o liberou até agora? Ele com certeza, junto com o Byakugou seria o trunfo contra o Madara. Acho difícil para não dizer impossível da Sakura ou Shizune aprende-lo!

descriptionSakura ou shizune quem conseguira desenvolver o modo sannin das lesmas ? - Página 3 EmptyRe: Sakura ou shizune quem conseguira desenvolver o modo sannin das lesmas ?

more_horiz
kishi podia ter explorado mais os personagens iniciais, seria mais legal ver os muleques contra o Madara que esses Kages ai ...

Seria legal ver o Hyuuga com o shino, sakura,etcc contra o Madara =) E com o Madara matando os Kages, menos o Gaara ^^

Esses personagens do clássico ficaram tão para trás que chegaram a ser ridículos apanhando para uns zetsus ...

more_horiz
kishi podia ter explorado mais os personagens iniciais, seria mais legal ver os muleques contra o Madara que esses Kages ai ...

Seria legal ver o Hyuuga com o shino, sakura,etcc contra o Madara =) E com o Madara matando os Kages, menos o Gaara ^^

Meio que concordo e discordo.

Seria legal ver como os Chunins/Jounins, se sairam contra Mokuton, Katon's, Susano e os Mokuton Bushin do Madara, porém acho que os Kages eram os melhores oponentes pro real Madara.

Fora que veremos os Chunins x Tobi, e pra mim Tobi ira impressionar mais que Madara e Kabuto, e disso não tenho muitas duvidas.

Esses personagens do clássico ficaram tão para trás que chegaram a ser ridículos apanhando para uns zetsus ...

Apanhando? meio que não vi isso.

Concordo que os Zetsus brancos não se mostraram tudo isso, mais um exercito, cara querendo ou não Kishimoto meio que iria fazer eles dando meio que trabalho pros Chunins, se fosse fazer uma conta meio fail de quantos Zetsus brancos seria pra cada Ninja das divisões que lutaram contra os Zetsus, pode ser dizer que de 300 ou mais pra cada Ninja da aliança, querendo ou não enfrentar esse número imensso de oponentes e meio complicado.

Mais enfim não sabemos se existe de fato o monte das lesma(acho que sim), mais mesmo que exista não vejo nenhum das duas, preenchendo dos quesitos para o SM.

more_horiz
Tópico inútil, pelo menos por enquanto, até que seja comprovado que realmente exista o Sage das lesmas, então podemos discutir sobre esse assunto, por enquanto eu deixo minha opinião em branco.

more_horiz
Apanhando entre aspas ehuaeha, mas o naruto teve que salvar eles quando o mesmo saiu da ilha lá =(

Lembra a hinata e o neji ?

more_horiz
eu acho q a sakura está mais apta a conseguir o ms

more_horiz
TSC escreveu:
eu acho q a sakura está mais apta a conseguir o ms

sakura nunca terá SM o corpo dela não foi feito pra isso.

more_horiz
Sakura ainda nem chegou perto de Tsunade em Ninjutsu Médico, quem dirá ter SM...

OBS: Aliás Tsunade diz que o Byakugou é um Jutsu PROIBIDO(Kinjutsu), e sabemos que Kinjutsus não podem ser Ensinados ou usados, como é que Sakura vai aprende-lo??????

more_horiz
Kinjutsus não podem ser ensinados ou usados... e TSUNADE USOU!

more_horiz
Se kinjutsu não podem ser ensinados, como ele vai ser reconhecido ehaueua.

Por exemplo o izanagi, ele é um kinjutsu do clã uchiha, alguém deve ter aprendido aí, se não o kinjutsu teria morrido com seu criador.

Proibido quer dizer que não se deve ser ensinado, mas isso não o torna impossível de aprender =)

Ou se acha que quem criou o izanami foi Itachi. Ele aprendeu com alguém ou de alguma forma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos