Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Sandaime Raikage] x [Nidaime Hokage e Kakashi]

+13
Uman
Sato no Kyouki
LendaKage
SenjuSama
Garcia
Crocante
Coldman
Haku_Gênio
Darkon
pedroshinobi
Maito
lMugetsu_StalkeRl
Will
17 participantes

description[Sandaime Raikage] x [Nidaime Hokage e Kakashi] Empty[Sandaime Raikage] x [Nidaime Hokage e Kakashi]

more_horiz
[Sandaime Raikage] x [Nidaime Hokage e Kakashi]

Local: Sunagakure no Sato
Condições dos ninjas: ambos 100% Sandaime edo tensei
Intenções: Lutar ate a morte
Conhecimento : Dupla sabe que o Raikage é usario de Raiton.
Restriçoes : Edo tensei .
Distancia inicial : 5 mts

description[Sandaime Raikage] x [Nidaime Hokage e Kakashi] EmptyRe: [Sandaime Raikage] x [Nidaime Hokage e Kakashi]

more_horiz
Sandaime vence , sabemos pouco do Tobirama , mais as técnicas de Suiton não fariam efeito na armadura do Raikage , e a essa distância ele pode tirar Kakashi do jogo num piscar de olhos , então seria Nidaime x Sandaime , e ai aposto no Sandaime , o ultimo é muito rápido , e pode usar isso para equiparar o espaço tempo desconhecido do Nidaime , e o HellBringer decidiria , pois mataria o Nidaime.

Sandaime vence 6/10.

description[Sandaime Raikage] x [Nidaime Hokage e Kakashi] EmptyRe: [Sandaime Raikage] x [Nidaime Hokage e Kakashi]

more_horiz
Dúvida, Tobirama pode eletrocutar Sandaime? :think:

@Tópico

Kakashi seria morto em segundos na minha opinião, e o Tobirama eu não sei o que ele poderia fazer... Seus suitons poderosos pouco adiantariam na armadura do Sandaime, Edo restrito, e nunca vimos seu S/T, Hell Bringer iria acabar com ele, só se o S/T dele for poderoso para se livrar ou se esquivar, não sei, mas aposto no Sandaime.

Sandaime 7/10

more_horiz
se ele tem uma técnica de teletransporte tobirama pode esquivar do hell bringer, mas aqui só o kamui do kakashi pra fazer algo e olhe lá.
Sandaime 7/10

more_horiz
Dependeria de como o Kamui do Kakashi iria atingir o Sandaime. Consegueria o Kamui atravessar a armadura e danificar o corpo do Sandaime, mesmo que o Sandaime esteja em movimento?

Se sim, a vantagem é para Nidaime e Kakashi.

Se não, a vantagem é para o Sandaime.

more_horiz
Nem sei tenho duvidas se uns suitons poderia acabar com ele

more_horiz
Aposto Kakashi e Tobirama.

Suiton acredito que não faria nada no Sandaime Raikage que é muito resistente, porém o Suiton pode servir pra defesa do Tobirama.

O Tobirama ainda possui Tempo/Espaço, e acredito que o seu Tempo/Espaço deve ser o Quarto melhor do Manga.

Mais ainda assim não o vejo dando grandes danos no Sandaime Raikage.

Agora se o kakashi tiver tempo pra usar seu Kamui, visto que ele é um Ninja que evita ataques sem conhecer seu inimigo, a chances de ter alguma chances de vencer o Sandaime Raikage caso o Kamui pegue em uma parte mortal do Sandaime Raikage.

Eu acho que Tobirama e Kakashi fariam uma forte dupla, num 1 x, acredito que o Sandaime tenha se mostrado mais forte que o Tobirama, porém acredito que o Hokage nunca foi explorado ao maximo, mais isso é outra historia.

Ja Kakashi ainda conta com o Kamui que pode ser decisivo, e com o apoio do Tempo/Espaço do Tobirama e seus suitons, acho que o Kakashi pode ter arrumar uma abertura pra acertar o Kamui.

more_horiz
Sandaime Raikage fácil..

Kakashi é um lixo perto do Sandaime, só o Nidaime que seria perigoso,mas perderia tbm.

more_horiz
nurari escreveu:
Aposto Kakashi e Tobirama.

Suiton acredito que não faria nada no Sandaime Raikage que é muito resistente, porém o Suiton pode servir pra defesa do Tobirama.

O Tobirama ainda possui Tempo/Espaço, e acredito que o seu Tempo/Espaço deve ser o Quarto melhor do Manga.

Mais ainda assim não o vejo dando grandes danos no Sandaime Raikage.

Agora se o kakashi tiver tempo pra usar seu Kamui, visto que ele é um Ninja que evita ataques sem conhecer seu inimigo, a chances de ter alguma chances de vencer o Sandaime Raikage caso o Kamui pegue em uma parte mortal do Sandaime Raikage.

Eu acho que Tobirama e Kakashi fariam uma forte dupla, num 1 x, acredito que o Sandaime tenha se mostrado mais forte que o Tobirama, porém acredito que o Hokage nunca foi explorado ao maximo, mais isso é outra historia.

Ja Kakashi ainda conta com o Kamui que pode ser decisivo, e com o apoio do Tempo/Espaço do Tobirama e seus suitons, acho que o Kakashi pode ter arrumar uma abertura pra acertar o Kamui.

Concordo, deixo favoritismo para a dupla por causa da inteligência e Kamui.

Devo lembrar que Kakashi é veloz, assim como Sandaime Raikage e provavelmente, Tobirama deve ser rápido na agua tambem além de seu tempo-espaço. O que Sandaime Raikage faria sem suas pernas? LoL

(y) Enfim, Kakashi e Tobirama formam uma boa dupla. Tobirama ficaria na defensiva e apoiando Kakashi enquanto ele arma uma boa estrategia junto com Kamui e seus jutsus Raiton (?).

more_horiz
Tobirama pode facilmente lutar em pé de igualdade com o Sandaime, enquanto Kakashi fica na defensiva, e, com um Kamui na hora certa acaba com o Kage.

A dupla de Konoha é bem favorita, aliás, acho que só o Tobirama sozinho com Edo Tensei já daria conta do Sandaime. :fem:

Kakashi e Tobirama 8/10

more_horiz
Tobirama não mostrou quase nada , nem o FRS foi capaz de parar o Sandaime , logo a única esperança da dupla é o Kamui , e Kakashi precisaria de um esforço de outro mundo para acertar isso ja que o Sandaime se move muito rápido , Edo Tensei está restrito e nem sabemos quais ninjas Tobirama poderia invocar , enfim , nada da dupla pode parar o Sandaime , só o Kamui se der a enorme sorte de acertar , um combo Velocidade + Nukite e o Kakashi ja estaria deitado , Tobirama no dito é igualado ao Sandaime , no mostrado e no que sabemos ele não tem meios de vencer , pois não consegue causar danos.

more_horiz
A velocidade de Sandaime Raikage não é de outro mundo também não! Eu achei a velocidade dele normal comparada a de Kakashi.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
A velocidade de Sandaime Raikage não é de outro mundo também não! Eu achei a velocidade dele normal comparada a de Kakashi.

Ei ei ei Kakashi mais rapido que o Sandaime raikage?KKKKKKKKKKKKK

more_horiz
É brincadeira isso ou o que?
Foi afirmado no mangá "TODOS OS RAIKAGES SÃO EXTREMAMENTE RÁPIDOS" , dito pelo próprio Naruto ao enfrentar o Sandaime , a única diferença é que o Kira consegue elevar o Manto dele pro nivel 2 e se tornar insuperavel em velocidade (Só Minato , e Naruto superam) , ja o Sandaime possui uma velocidade de Manto nivel 1 , só que em compensação é muito mais resistente que qualquer um , tanto que nem o FRS conseguiu vencer.

more_horiz
Tbm fico com a dupla de Konoha, superioridade numérica somada com a inteligencia de Kakashi e o S/T do Hokage seria algo dificil do Raikage lidar...

MS/Kamui
ST
Arsenal de Jutsos do "Copy Ninja"
Um dos usuários de Suiton mais poderos do mangá...

Enfim, são muitos artificios a favor da poderosa dupla de Konoha, não sei pq alguns estão subestimando tanto o Kakashi...

Dupla de Konoha 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos