nurari escreveu: Aposto Kakashi e Tobirama.
Suiton acredito que não faria nada no Sandaime Raikage que é muito resistente, porém o Suiton pode servir pra defesa do Tobirama.
O Tobirama ainda possui Tempo/Espaço, e acredito que o seu Tempo/Espaço deve ser o Quarto melhor do Manga.
Mais ainda assim não o vejo dando grandes danos no Sandaime Raikage.
Agora se o kakashi tiver tempo pra usar seu Kamui, visto que ele é um Ninja que evita ataques sem conhecer seu inimigo, a chances de ter alguma chances de vencer o Sandaime Raikage caso o Kamui pegue em uma parte mortal do Sandaime Raikage.
Eu acho que Tobirama e Kakashi fariam uma forte dupla, num 1 x, acredito que o Sandaime tenha se mostrado mais forte que o Tobirama, porém acredito que o Hokage nunca foi explorado ao maximo, mais isso é outra historia.
Ja Kakashi ainda conta com o Kamui que pode ser decisivo, e com o apoio do Tempo/Espaço do Tobirama e seus suitons, acho que o Kakashi pode ter arrumar uma abertura pra acertar o Kamui.
Concordo, deixo favoritismo para a dupla por causa da inteligência e Kamui.
Devo lembrar que Kakashi é veloz, assim como Sandaime Raikage e provavelmente, Tobirama deve ser rápido na agua tambem além de seu tempo-espaço. O que Sandaime Raikage faria sem suas pernas? LoL
(y) Enfim, Kakashi e Tobirama formam uma boa dupla. Tobirama ficaria na defensiva e apoiando Kakashi enquanto ele arma uma boa estrategia junto com Kamui e seus jutsus Raiton (?).