Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Sandaime Raikage] x [Nidaime Hokage e Kakashi]

+13
Uman
Sato no Kyouki
LendaKage
SenjuSama
Garcia
Crocante
Coldman
Haku_Gênio
Darkon
pedroshinobi
Maito
lMugetsu_StalkeRl
Will
17 participantes

description[Sandaime Raikage] x [Nidaime Hokage e Kakashi] - Página 3 EmptyRe: [Sandaime Raikage] x [Nidaime Hokage e Kakashi]

more_horiz
Devemos nos lembrar que os corpos do Edo Tensei são BEM mais sensíveis que o corpo de um ser humano.

Será se o corpo do Edo Tensei conseguirá se regenerar? Talvez sim, talvez não!

Se o Kamui acerta no corpo frágil de um Tensei, é o fim. Principalmente se for no peito ou algo do tipo.

Enfim, eles armando uma boa estrátegias, usando Suiton pra mantê-lo longe e finalizar com Kamui seria decisivo para essa luta.

description[Sandaime Raikage] x [Nidaime Hokage e Kakashi] - Página 3 EmptyRe: [Sandaime Raikage] x [Nidaime Hokage e Kakashi]

more_horiz
Porque diabos Kakashi não usou Kamui nos Jinchuurikis? Eles lutaram um bom tempo em Manto de Caudas , Kakashi poderia ter se livrado de pelomenos uns 2 se fosse tão facil , mais não foi isso que vimos , no mostrado Sandaime sola os dois pelos estilos de luta.
No falado da pra dizer que a dupla pode vencer , embora sofreria MUITO pra isso.

more_horiz
Kakashi não usou Kamui devido o Chackra e pq a situação não chegou ao extremo.

Simples.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Infinity House escreveu:
que jutsu de Kakashi vence o Sandaime ??

Kamui?

Kamui resolve tudo entaum ???;

por favor Kakashi seria morto pelo Sandaime Antes de pensar em usar o Kamui..

more_horiz
@Dante , não sei o que você considera extremo , mais pra mim 3 Jinchuurikis usando Manto nivel 2 em meio a uma luta mortal é bem extremo , a única vez que ele disse que iria usar Kamui , foi na hora das Bijuu Damas , mais nem fazia idéia da força daquilo , tanto que quando explodiu , ele e Gai ficaram abobalhados porque 1 Bijuu Dama foi capaz de destruir uma montanha inteira , fora que Sandaime ja foi dito que enfrentava o Hachibi que é claramente mais forte que esses Bijuus , de frente , dizer que ele seria morto pelo Kakashi com Kamui é sacanagem , se for uma puta estrategia eu até concordo , agora a 5 metros de distância escapar da combinação HellBringer + Raiton no Yoroi é complicado , a armadura de Raiton aumenta sim a velocidade e os reflexos do ninja , Sandaime não é nem de perto veloz como Kira no Manto nivel 2 , mais é sim muito rápido e diferenciado , o próprio Naruto reconheceu isso , agora Suiton x Raiton Negro , e Kamui x HellBringer + Raiton no Yoroi , pra mim é clara a vantagem do Sandaime , se tem chakra para enfrentar 10 mil ninjas por 3 dias e 3 noites , é mais do que óbvio quem cairia primeiro aqui.

more_horiz
Vc já se seu a resposta: 3 JINCHURIKIS, como ele vai usar um Jutsu que é inviável quando vc tá em desvantagem numérica, tendo 3 oponentes em forma de mantos de caudas?

Fora que, Kakashi havia dito ao Gai quando eles foram enfrentar os Jinchurikis, que ele não tava com muito Chackra, logo, o Kakashi não poderia usar esse Jutsu pois iria acabar com o resto do pouco Chackra dele, e ele ficaria vulnerável.

E Kakashi tem em sua companhia, um Hokage que é praticamente do mesmo nível do Sandaime, então o Kakashi é quem desiquilibra a bagaça, até porque, por mais que o Sandaime seje forte e resistente, ele está enfrentando dois usuários de S/T, e com um estratégia ( Que não é o forte do Sandaime, mas é o forte da dupla ), o Sandaime rodaria pro Kamui.

more_horiz
Dae galera sou novo no fórum e será meu primeiro post, espero fazer amizades aqui e quero ter otimas discussões aqui sobre Naruto ..

@Topico

Nidaime Hokage foi um shinobi que pouco mostrou na realidade,apesar de muitos falarem dele ser um ninja extremamente forte, Kakashi é um ninja superestimado as vezes, logo porque unica arma boa que ele possui em batalhas é o Kamui,sendo que é um jutsu escapavél concerteza u.u

Sandaime Raikage se mostrou um ninja bruto em batalhas combates contra Bijuus e lutou com 10.000 ninjas em 3 dias e 3 noites e foi mencionando como o mais forte Raikage..ele tbm foi mal explorado, porque um ninja tão poderoso como ele ser derrotado por Naruto SM é fodsss,mas mesmo assim eu acho que o Raikage venceria não pelo seus feitos e sim tbm pela sua arma muito forte que é o Hellbringer de 1 dedo que é suficiente para esmagar Kakashi e tbm se vacila o Tobirama tbm..

Meu voto vai para o Sandaime Raikage 07/10

more_horiz
5 Metros?

Isso favorece muito o Sandaime, e de qualquer maneira vejo ele vencendo no final.

more_horiz
5 metros? Nessa distância já dá pro Sandaime eliminar um dos dois em segundos e acho que seria o Kakashi, já que o Tobirama tem o S/T. Nessa distância também não daria pro Tobirama defendê-los com um Suiton e Kakashi não acompanha Sandaime no Taijutsu e muito menos na velocidade.
Então ficaria Sandaime x Tobirama, e o Hokage não tem capacidade de vencer o Raikage, o nível é outro.

Sandaime 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos