Como disse, a única forma de Jiraya vencer é com Gamarinshou
Fora isso, nada afetaria o Raikage
Fora isso, nada afetaria o Raikage
Hyuga10 escreveu:Na minha opinião, quem vence é o Sandaime Raikage pela sua alta velocidade, resistência e seu manto raiton quase que "indestrutível"... o Jiraya no modo eremita é forte, poderoso, tem os dois sapos(Paw e Maw) para ajudá-lo, ransengans, entre outros, mas não vejo ele se esquivar do Raikage e muito menos acertá-lo ou lhe causar algum dano... sem desmerecer o Jiraya... claro que posso estar errado... e sendo edo tensei ou não, ele pode durar muito em uma luta(não é à toa que foi ele quem derrotou 10.000 ninjas e só morreu por ter se acertado). Enfim...
Sandaime Raikage 7/10
Sato no Kyouki escreveu:Sim, NÃO os derrotou... mas ele ficou 3 dias contra todo esse exército... mesmo não derrotando todos, ainda não creio que ele perca pro Jiraya...Hyuga10 escreveu:Na minha opinião, quem vence é o Sandaime Raikage pela sua alta velocidade, resistência e seu manto raiton quase que "indestrutível"... o Jiraya no modo eremita é forte, poderoso, tem os dois sapos(Paw e Maw) para ajudá-lo, ransengans, entre outros, mas não vejo ele se esquivar do Raikage e muito menos acertá-lo ou lhe causar algum dano... sem desmerecer o Jiraya... claro que posso estar errado... e sendo edo tensei ou não, ele pode durar muito em uma luta(não é à toa que foi ele quem derrotou 10.000 ninjas e só morreu por ter se acertado). Enfim...
Sandaime Raikage 7/10
Dorgas ?
Ele morreu enfrentando os 10.000 ninjas.Não os derrotou.
LendaKage escreveu:Jiraya vence aqui, principalmente começando em SM, Gamarinshou pode afetar Sandaime e é o que aconteceria.
Schiffer escreveu:LendaKage escreveu:Jiraya vence aqui, principalmente começando em SM, Gamarinshou pode afetar Sandaime e é o que aconteceria.
Você acha mesmo que Sandaime iria deixar Jiraya completar Gamashinrou? Gamashinrou faz ruídos e cantos de Sapos, quando começasse Sandaime iria perceber e só atacar os Paw e Maw e pronto.
LendaKage escreveu:Schiffer escreveu:LendaKage escreveu:Jiraya vence aqui, principalmente começando em SM, Gamarinshou pode afetar Sandaime e é o que aconteceria.
Você acha mesmo que Sandaime iria deixar Jiraya completar Gamashinrou? Gamashinrou faz ruídos e cantos de Sapos, quando começasse Sandaime iria perceber e só atacar os Paw e Maw e pronto.
Eu acho, EU não acho que o Sandaime encostaria no Jiraya a hora que quisesse, Jiraya tem dois pares de olhos sensores nos ombros e muita velocidade no modo Sennin, além do Kage Bunshin, não acho que o Sandaime pegaria Jiraya com tanta facilidade se esse não o quisesse.
Schiffer escreveu:LendaKage escreveu:Schiffer escreveu:LendaKage escreveu:Jiraya vence aqui, principalmente começando em SM, Gamarinshou pode afetar Sandaime e é o que aconteceria.
Eu acho, EU não acho que o Sandaime encostaria no Jiraya a hora que quisesse, Jiraya tem dois pares de olhos sensores nos ombros e muita velocidade no modo Sennin, além do Kage Bunshin, não acho que o Sandaime pegaria Jiraya com tanta facilidade se esse não o quisesse.
O Raikage e tão veloz quanto Jiraya SM tem mais resistência mais Chackra e tem a sua disposição Raiton Negro. Ao ouvir Paw e Maw fazendo o dueto ele iria ficar atento e partir para a ofensiva usando Nukite ( E assim que se fala? ).
LendaKage escreveu:Schiffer escreveu:LendaKage escreveu:Schiffer escreveu:LendaKage escreveu:Jiraya vence aqui, principalmente começando em SM, Gamarinshou pode afetar Sandaime e é o que aconteceria.
O Raikage e tão veloz quanto Jiraya SM tem mais resistência mais Chackra e tem a sua disposição Raiton Negro. Ao ouvir Paw e Maw fazendo o dueto ele iria ficar atento e partir para a ofensiva usando Nukite ( E assim que se fala? ).
Ao ouvir o som, já não daria tempo pra uma reação forte (eu não acho que ele possa matá-los em 5 minutos).
Local: mesmo da luta de Naruto vs Sandaime Raikage