Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame x Sandaime Raikage

+13
Sαsuke
The Payback
Leonardo
Pedobear
Sato no Kyouki
souza
Dante
Uman
lMugetsu_StalkeRl
Narutoo
Maito
Crocante
Will
17 participantes

descriptionKisame x Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Kisame x Sandaime Raikage

more_horiz
Empate, uma luta infinita

Um suga o chakara e o outro tem chakara infinito, porém, o Sandaime tem mais meios para finalizar o Kisame. A única forma dessa luta ser vencida pelo Raikage é ou com um ataque surpresa ou com taijutsu, não sei quem vence, então deixo empate

descriptionKisame x Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Kisame x Sandaime Raikage

more_horiz
A duvida é: Como o Kisame selaria o Sandaime ?

Se o Sandaime não fosse Tensei , apostaria na vitoria do Kisame tranquilamente.

Deixo empate.

more_horiz
Se fosse Sandaime VIVO, normal, eu apostaria no Kisame, agora Tensei é vitória do Sandaime, Kisame vai ficar lutando e lutando e sugando chakra e mais chakra, uma luta sem fim.

Mas Sandaime venceria pois Kisame não tem como selá-lo.

more_horiz
Pra se vencer um Tensei, não precisa apenas selá-lo, isso é algo bem esclarecido pra quem procura pensar bem antes de postar asneiras, até porque, basta fazer uma reflexão e ir lá explicação do Kankurou no inicio da guerra onde ele diz que pra se parar o Edo Tensei, basta selá-lo ou inutilizá-lo / neutralizá-lo.

Mas como eu acredito que a pessoa deve estar esquecida ( O que eu acho normal, pois ninguem tem obrigação de lembrar de tudo o que rolou no mangá a muito tempo ), ou deve estar desinformada ( O que eu acho patético ), trago numa boa a página do mangá onde diz isso:

Spoiler :

Kankurou inutilizou Deidara Tensei com uma marionete, o Kisame tem Suirou no Jutsu + Mizu Bunshin pra inutilizar o Raikage, depois de derrotá-lo.

Só quero ver agora qual vai ser a próxima desculpa.

E tbm, o que o Sandaime tem pra vencer o Kisame? Samehada pode dar conta das técnicas compostas de 'puro-chackra' igual Nukite e manto de Raiton, e sem essas técnicas, Sandaime perde muito, mas muito mesmo, tanto em poder ofensivo, quanto em defensivo.

Fora que, técnicas igual Daikoudan e Senkijizame seriam bem problemáticas pro Kage, e com a Cúpula, a vitória do Kisame fica mais que garantida, já que Sandaime não tem poder de fogo pra desfazer essa técnica, e nem recursos indiretos pra lidar com o Akatsuki dentro daquilo ali.

Enfim, considero o Raikage mais forte que o Kisame, mas por estilo de luta, ele perde.

PS: Quando eu digo que existe uma cabacisse filhadaputa nesse fórum, acham que eu sou o 'encrenqueiro', pelamordedeus... Usar "indicios" pra enfiar HABILIDADES em personagens, tudo bem, agora, ficar enfiando JUTSUS por tabela, determinando caracteristicas e tudo mais, só por causa de uma hipotese não-confirmada, é tenso... Enfim, quando a pessoa quer aparecer ou quer um pouquinho de atenção dos membros, ela vai fazer de tudo pra conseguir isso ( Falar mal e rebaixar personagens iimportantes tipo o Kakashi, criar tópicos ridicularizando personagem ou ficar falando mal diretamente ou indiretamente dos outros membros ), pena que a pessoa não se toca de que está sendo apenas ignorada. UAHSUAHSUAHSUAHSSUAHSUHAUSHA'

Última edição por Dante em Sáb 31 Mar 2012, 10:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Inutilizar vai fazer o que com Sandaime? Nada... Só vai aprisioná-lo.
Cupula vai matar Sandaime? UEHEUHEUEHEUHEUHE

Seria uma batalha infinita...
Uma pessoa é Tensei. E a outra tem uma reserva de chakra nível bijuu, somado a sua stamina fica um monstro.

Não adianta falar que inutilizar vence uma batalha... O máximo que o Kisame iria fazer é sugar o chakra do Sandaime, que seria recomposto rapidinho...
Ele precisa selá-lo para VENCER. E isso, ele não tem. E não temos nem índicios.

more_horiz
Deixo empate.

Kisame tem meios de sugar e Anular os ataques de Sandaime.
Assim como também, tem meios de aprisiona-lo, Não sela-lo.

Masss....

Sandaime tem muito chackra, varias maneiras de matar Kisame e além disso, é Tensei.

Seria uma das lutas mais demoradas da serie...LOL.

Por isso, deixo empate.

more_horiz
Poxa, será que é pedir demais pra pessoa ler os posts, e ser um pouquinho lógico antes de rebater com qualquer coisa?

Enfim, coloco novamente esse argumento...

Eu escreveu:
Pra se vencer um Tensei, não precisa apenas selá-lo, isso é algo bem esclarecido pra quem procura pensar bem antes de postar asneiras, até porque, basta fazer uma reflexão e ir lá explicação do Kankurou no inicio da guerra onde ele diz que pra se parar o Edo Tensei, basta selá-lo ou inutilizá-lo / neutralizá-lo.

Mas como eu acredito que a pessoa deve estar esquecida ( O que eu acho normal, pois ninguem tem obrigação de lembrar de tudo o que rolou no mangá a muito tempo ), ou deve estar desinformada ( O que eu acho patético ), trago numa boa a página do mangá onde diz isso:

Spoiler :

Kankurou inutilizou Deidara Tensei com uma marionete, o Kisame tem Suirou no Jutsu + Mizu Bunshin pra inutilizar o Raikage, depois de derrotá-lo.

Agora, se trazendo fatos do mangá e argumentando tudo de forma bonitinha e detalhada, não resolve, a única coisa que me resta dizer é "Eu desisto". :fuuu:

Fui-me.

more_horiz
Caso o Sandaime estivesse vivo, eu apostaria no Kisame, mas como ele é um Tensei...

@Dante

Eu entendo o que você quer dizer, mas o Kisame vai imobilizar o Sandaime e fazer o que depois? Ficar com o Suirou no Jutsu ativo pela sua vida toda?

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Caso o Sandaime estivesse vivo, eu apostaria no Kisame, mas como ele é um Tensei...

@Dante

Eu entendo o que você quer dizer, mas o Kisame vai imobilizar o Sandaime e fazer o que depois? Ficar com o Suirou no Jutsu ativo pela sua vida toda?

Poisé... isso que eu não entendo. Se explicar direito, até que vai.

Mas ele vai usar o Suirou ativo pro resto da vida? LoL

O chakra de Tenseis se recompõe mais rapido. Seria um cara que tem chakra de bijuu contra um Tensei que tem uma put* de uma resistencia.

Sério... falam como se IMOBILIZAR um Tensei é a mesma coisa que VENCER.

Mas sei lá, viu....

more_horiz
Mas Dante,o que Kisame faria depois de imobilizar o Sandaime?

Ficaria lá o resto da vida?E só iria ir gastando chacra

E o Kankurou,ele imoblizou,mas a forma dele foi diferende,ele encadeou o Deidara,e não precisa fazer mais nada,nem gastar mais chacra,deixou Deidara preso lá e pronto,já o Kisame ficaria a vida toda com a mão esticada o resto da vida?

more_horiz
O Brother Dante disse TUDO que eu iria dizer se fosse preciso.

Kisame nao demonstrou nenhum selamento? o que eram os tubarões que ele tinha selado no pergaminho?

Nao se esqueçam, que o Kisame fez parte da divisão de INTELIGENCIA de kiri, que conseguem fazer selos que são praticamente impossiveis de se romper, e que "parecem" ser fuinjutsus normais, como o do olho de Ao.

Fora que, Kisame combinou seus kuchyoses, com o pergaminho + Suirou no jutsu, fazendo uma armadilha-seladora;

O Sandaime é realmente mais poderoso que Kisame, mas por estilo de luta, NADA que o sandaime fizesse, iria funcionar no cara de peixe. e pelo contrario, o cara de peixe tem TUDO pra derrubar e PRENDER o edo tensei, sandaime Raikage...

more_horiz
Kisame vence.

O Manto do Sandaime seria abosrvido pela Samehada, e qualquer dano tem a Samehada para curar o Kisame sem problemas.

Depois de tirar o chakra do Sandaime Raikage, Mizum Bushin+Suirou no Jutsu e pronto a luta esta finalizada o Kisame nem precisa ficar com o braço ali prendendo o Sandaime, ele ia la e deixava seu Bushin prendendo o Sandaime que não tem como fugir do Suirou no Jutsu.

Kisame vence, e não acho o Sandaime "superior" ao Kisame, pra mim ambos tem mesmo Nivel, Kage, mais Kisame em batalha se torna superior ao Sandaime Raikage.

more_horiz
Uman escreveu:

Kisame nao demonstrou nenhum selamento? o que eram os tubarões que ele tinha selado no pergaminho?

Nao se esqueçam, que o Kisame fez parte da divisão de INTELIGENCIA de kiri, que conseguem fazer selos que são praticamente impossiveis de se romper, e que "parecem" ser fuinjutsus normais, como o do olho de Ao.

Fora que, Kisame combinou seus kuchyoses, com o pergaminho + Suirou no jutsu, fazendo uma armadilha-seladora;

O Sandaime é realmente mais poderoso que Kisame, mas por estilo de luta, NADA que o sandaime fizesse, iria funcionar no cara de peixe. e pelo contrario, o cara de peixe tem TUDO pra derrubar e PRENDER o edo tensei, sandaime Raikage...

Hum... Eu não tinha me lembrado disso.

Realmente, ele fazia parte da divisão de inteligência de Kirigakure. Pode ser que ele tenha selamentos mesmo.

Bem, então eu aposto no Kisame.

Ainda bem que você não é ignorante e estressado como certas pessoas ai, que usam argumentos fail... *-*

more_horiz
Entendo o ponto de vista de voces, mas como Kisame mataria o Sandaime se esse é um tensei, ele não mostrou nenhum selamento em humanos que possamos considerar e o suirou no jutsu gasta chackra, logo seu chackra acabaria, nem que levasse uma década :fem: .

more_horiz
souza escreveu:
Mas Dante,o que Kisame faria depois de imobilizar o Sandaime?

Ficaria lá o resto da vida?E só iria ir gastando chacra

E o Kankurou,ele imoblizou,mas a forma dele foi diferende,ele encadeou o Deidara,e não precisa fazer mais nada,nem gastar mais chacra,deixou Deidara preso lá e pronto,já o Kisame ficaria a vida toda com a mão esticada o resto da vida?

Mas a intenção da luta é vencer manolo, como eu já disse anteriormente, a tática do MIZU BUNSHIN + Suirou encerraria o assunto, até porque, o Suirou é uma 'técnica continua' e que só é desfeita, com a vontade do usuário, ou com o oponente fazendo algo a respeito.

Depois de vencer o Raikage, o Kisame pode inutilizá-lo dessa forma, já que eu tô vendo que vcs só tão considerando o fator Edo Tensei como algo relevante a favor do Sandaime.

Enfim, os dois estão em 'niveis diferentes', mas Kisame tem a vantagem num confronto, devido o seu estilo de luta e habilidades, basta usar como base a luta do Kisame com o Bee no mangá, para vc ter as conclusões do que ocorreria numa luta hipotética entre o Sandaime e o Kisame.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Uman escreveu:

Hum... Eu não tinha me lembrado disso.

Realmente, ele fazia parte da divisão de inteligência de Kirigakure. Pode ser que ele tenha selamentos mesmo.

Bem, então eu aposto no Kisame.

Ainda bem que você não é ignorante e estressado como certas pessoas ai, que usam argumentos fail... *-*

Tranquilo, sei que é dificil observar o ponto de vista alheio UAHSUAHSUAH

LendaKage escreveu:
Entendo o ponto de vista de voces, mas como Kisame mataria o Sandaime se esse é um tensei, ele não mostrou nenhum selamento em humanos que possamos considerar e o suirou no jutsu gasta chackra, logo seu chackra acabaria, nem que levasse uma década :fem: .

Bom, já que o edo tensei técnicamente provê chakra ilimitado pro cara summonado, o sandaime seria uma bateria para o Kisame :DDDDDDD

Fora que as lutas aqui nas comparações veem "prender/inutilizar" como vitória também. o que acontece depois, são outros quinhentos...

more_horiz
Eu já tenho pensamentos diferentes como é um tensei o Sandaime perde..

se ele tivesse vivo ele venceria sem muitas dificuldades o Kisame..

Os Tenseis são presas fáceis numa luta, não possui tal inteligenica e não sabe usar as suas habilidades em momentos precários, por isso lutar com um Tensei não é dificil.. pelo menos pra mim..

se Sandaime tivesse vivo , ele concerteza deveria ser inteligente e com uma força bem maior que foi mostrado ele como Tensei, e sinceramene não acho que o estilo de luta do Kisame vence-o..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos