Pra se vencer um Tensei, não precisa apenas selá-lo, isso é algo bem esclarecido pra quem procura pensar bem antes de postar asneiras, até porque, basta fazer uma reflexão e ir lá explicação do Kankurou no inicio da guerra onde ele diz que pra se parar o Edo Tensei, basta selá-lo ou inutilizá-lo / neutralizá-lo.
Mas como eu acredito que a pessoa deve estar esquecida ( O que eu acho normal, pois ninguem tem obrigação de lembrar de tudo o que rolou no mangá a muito tempo ), ou deve estar desinformada ( O que eu acho patético ), trago numa boa a página do mangá onde diz isso:
Kankurou inutilizou Deidara Tensei com uma marionete, o Kisame tem Suirou no Jutsu + Mizu Bunshin pra inutilizar o Raikage, depois de derrotá-lo.
Só quero ver agora qual vai ser a próxima desculpa.
E tbm, o que o Sandaime tem pra vencer o Kisame? Samehada pode dar conta das técnicas compostas de 'puro-chackra' igual Nukite e manto de Raiton, e sem essas técnicas, Sandaime perde muito, mas muito mesmo, tanto em poder ofensivo, quanto em defensivo.
Fora que, técnicas igual Daikoudan e Senkijizame seriam bem problemáticas pro Kage, e com a Cúpula, a vitória do Kisame fica mais que garantida, já que Sandaime não tem poder de fogo pra desfazer essa técnica, e nem recursos indiretos pra lidar com o Akatsuki dentro daquilo ali.
Enfim, considero o Raikage mais forte que o Kisame, mas por estilo de luta, ele perde.
PS: Quando eu digo que existe uma cabacisse filhadaputa nesse fórum, acham que eu sou o 'encrenqueiro', pelamordedeus... Usar "indicios" pra enfiar HABILIDADES em personagens, tudo bem, agora, ficar enfiando JUTSUS
por tabela, determinando caracteristicas e tudo mais, só por causa de uma hipotese não-confirmada, é tenso... Enfim, quando a pessoa quer aparecer ou quer um pouquinho de atenção dos membros, ela vai fazer de tudo pra conseguir isso ( Falar mal e rebaixar personagens iimportantes tipo o Kakashi, criar tópicos ridicularizando personagem ou ficar falando mal diretamente ou indiretamente dos outros membros ), pena que a pessoa não se toca de que está sendo apenas ignorada. UAHSUAHSUAHSUAHSSUAHSUHAUSHA'
Última edição por Dante em Sáb 31 Mar 2012, 10:52, editado 1 vez(es)