Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame x Sandaime Raikage

+13
Sαsuke
The Payback
Leonardo
Pedobear
Sato no Kyouki
souza
Dante
Uman
lMugetsu_StalkeRl
Narutoo
Maito
Crocante
Will
17 participantes

descriptionKisame x Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Kisame x Sandaime Raikage

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Uman escreveu:
O Brother Dante disse TUDO que eu iria dizer se fosse preciso.

Kisame nao demonstrou nenhum selamento? o que eram os tubarões que ele tinha selado no pergaminho?

Nao se esqueçam, que o Kisame fez parte da divisão de INTELIGENCIA de kiri, que conseguem fazer selos que são praticamente impossiveis de se romper, e que "parecem" ser fuinjutsus normais, como o do olho de Ao.

Fora que, Kisame combinou seus kuchyoses, com o pergaminho + Suirou no jutsu, fazendo uma armadilha-seladora;

O Sandaime é realmente mais poderoso que Kisame, mas por estilo de luta, NADA que o sandaime fizesse, iria funcionar no cara de peixe. e pelo contrario, o cara de peixe tem TUDO pra derrubar e PRENDER o edo tensei, sandaime Raikage...

Hum... Eu não tinha me lembrado disso.

Realmente, ele fazia parte da divisão de inteligência de Kirigakure. Pode ser que ele tenha selamentos mesmo.

Bem, então eu aposto no Kisame.

Ainda bem que você não é ignorante e estressado como certas pessoas ai, que usam argumentos fail... *-*

Tranquilo, sei que é dificil observar o ponto de vista alheio UAHSUAHSUAH

LendaKage escreveu:
Entendo o ponto de vista de voces, mas como Kisame mataria o Sandaime se esse é um tensei, ele não mostrou nenhum selamento em humanos que possamos considerar e o suirou no jutsu gasta chackra, logo seu chackra acabaria, nem que levasse uma década :fem: .

Bom, já que o edo tensei técnicamente provê chakra ilimitado pro cara summonado, o sandaime seria uma bateria para o Kisame :DDDDDDD

Fora que as lutas aqui nas comparações veem "prender/inutilizar" como vitória também. o que acontece depois, são outros quinhentos...

descriptionKisame x Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Kisame x Sandaime Raikage

more_horiz
Eu já tenho pensamentos diferentes como é um tensei o Sandaime perde..

se ele tivesse vivo ele venceria sem muitas dificuldades o Kisame..

Os Tenseis são presas fáceis numa luta, não possui tal inteligenica e não sabe usar as suas habilidades em momentos precários, por isso lutar com um Tensei não é dificil.. pelo menos pra mim..

se Sandaime tivesse vivo , ele concerteza deveria ser inteligente e com uma força bem maior que foi mostrado ele como Tensei, e sinceramene não acho que o estilo de luta do Kisame vence-o..

more_horiz
A força do Tensei não muda mesmo quando tensei, e aqui não esta tirando a inteligencia do Sandaime e sim que o corpo do Sandaime e imortal.

Independente de ser ou não um tensei, Sandaime não possui NADA que destrua o kisame.

Oque o Sandaime vai fazer no Kisame sem chakra? socalo? o Kisame teve um rombo em seu corpo e não morreu, a força do Sandaime Sem Manto nãoe nada no corpo do Kisame, cujo clone aguentou até um chute do Gai em gates e o Aftermon.

Fora que Manto Raiton, Raiton Negro são todos anulados pela Samehada como bem mostrado no Manga.

Fora que a velocidade do Sandaime deve ser igual a do Bee em Manto e só com essa velocidade vimos que não e suficiente para atingir o Kisame de Samehada.

Kisame e superior ao Sandaime sendou ou não um Tensei, não existe muito a nenhum argumento pra vitoria do Sandaime Raikage sobre o Kisame, e acho que inteligencia não e motivo de vitoria, pois não vi inteligencia sendo uma das principais qualidades do Sandaime.

more_horiz
Vishe, faço minhas as palavras do Nurari.

O Tensei que Kabuto demonstrou não retira a vontade do invocado, nesta comparação...

more_horiz
Se o Suirou for considerado derrota pro Sandaime vitória do Kisame, embora o Kisame possa ter dificuldades para pegá-lo com o Suirou.
Senão vitória do Sandaime, simples.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Se o Suirou for considerado derrota pro Sandaime vitória do Kisame, embora o Kisame possa ter dificuldades para pegá-lo com o Suirou.

E porque Kisame teria dificuldades em pegar o sandaime com esse jutsu?

o sandaime nao tem NADA que possa fazer qualquer coisa no Kisame '-'

Imobilizaro sandaime seria brincadeira pro Peixeman.

more_horiz
Uman escreveu:
LendaKage escreveu:

E porque Kisame teria dificuldades em pegar o sandaime com esse jutsu?

o sandaime nao tem NADA que possa fazer qualquer coisa no Kisame '-'

Imobilizaro sandaime seria brincadeira pro Peixeman.

Tá bom, mas ele sendo pego no Suirou é considerado derrota? Se não for a vitória é do Sandaime.

more_horiz
se o suirou funcionar, é vitória do Kisame, porque o Sandaime nao tem NADA para vencer o Kisame, porque sua armadura seria "sugada" pela Samehada, enfim, o Kisame é o predador do Sandaime, mas Sandaime é superior ao Kisame.

Kisame 6/10

more_horiz
Sandaime Vivo é bem mais forte que o Kisame..

mas tensei acho ele mais fraco..

more_horiz
Infinity, o tensei deixa mais forte, kabuto deixou "programado" os tenseis para lutarem parcialmente á vontade.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Sandaime Vivo é bem mais forte que o Kisame..

mas tensei acho ele mais fraco..

Vivo o Sandaime deitaria MUITO facil pro Kisame...

sendo Edo, Kisame ainda tem de sela-lo, ou seja, iria dar mais trabalho, rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos