Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:Uman escreveu:O Brother Dante disse TUDO que eu iria dizer se fosse preciso.
Kisame nao demonstrou nenhum selamento? o que eram os tubarões que ele tinha selado no pergaminho?
Nao se esqueçam, que o Kisame fez parte da divisão de INTELIGENCIA de kiri, que conseguem fazer selos que são praticamente impossiveis de se romper, e que "parecem" ser fuinjutsus normais, como o do olho de Ao.
Fora que, Kisame combinou seus kuchyoses, com o pergaminho + Suirou no jutsu, fazendo uma armadilha-seladora;
O Sandaime é realmente mais poderoso que Kisame, mas por estilo de luta, NADA que o sandaime fizesse, iria funcionar no cara de peixe. e pelo contrario, o cara de peixe tem TUDO pra derrubar e PRENDER o edo tensei, sandaime Raikage...
Hum... Eu não tinha me lembrado disso.
Realmente, ele fazia parte da divisão de inteligência de Kirigakure. Pode ser que ele tenha selamentos mesmo.
Bem, então eu aposto no Kisame.
Ainda bem que você não é ignorante e estressado como certas pessoas ai, que usam argumentos fail... *-*
Tranquilo, sei que é dificil observar o ponto de vista alheio UAHSUAHSUAH
LendaKage escreveu:Entendo o ponto de vista de voces, mas como Kisame mataria o Sandaime se esse é um tensei, ele não mostrou nenhum selamento em humanos que possamos considerar e o suirou no jutsu gasta chackra, logo seu chackra acabaria, nem que levasse uma década .
Bom, já que o edo tensei técnicamente provê chakra ilimitado pro cara summonado, o sandaime seria uma bateria para o Kisame :DDDDDDD
Fora que as lutas aqui nas comparações veem "prender/inutilizar" como vitória também. o que acontece depois, são outros quinhentos...