Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji x Chouji

+14
Coldman
Heisenberg
Hiei
ColdMann
Leonardo
LendaKage
Maito
Shamanking
Will
pedroshinobi
Hyuga10
Sato no Kyouki
Crocante
Lelouch
18 participantes

descriptionNeji x Chouji - Página 2 EmptyRe: Neji x Chouji

more_horiz
Lol véi enquanto neji é jounnin chouji é chuunin , Neji bem mais facil ganhar cara, o sky palm ja dá cabo , é mais facil neji acertar chouji, do que chouji acertar neji .

more_horiz
Chouji na minha opinião só vence Neji com pílula vermelha, e saíria todo "fodido", Neji surraria ele antes disso na minha opinião, mas Chouji daria sim um certo trabalho.

Neji 7.5/10

P.S:Chouji Shippuden de hoje pode sim ganhar do Neji, ele pode entrar no modo MARIPOSA(não é borboleta caraio) por sí próprio.

more_horiz
Kaiten não aguenta esse soco? o Kaiten aguentou uma investida do chakra da Kyuubi, numa escala ao qual concetra MUITO mais chakra que esse soco do Chouji.

Neji pode se esquivar de qualquer investida do Chouji no Chou Baika no Jutsu.

Porque o Asuma não esquivou? Ino e Shikamaru forçaram o Asuma a pular, foi quando o Chouji acertou o Asuma, aqui Chouji não tem apoio de nenhum dos dois.

Chouji tem 2 em velocidade, e não vi sua velocidade aumentar no Modo Mariposa.

Tanto Classico quando Shippuuden Neji pode vencer Chouji.

more_horiz
Acho que no clássico Chouji perde. Agora no Shippuden deixo empate.

more_horiz
nurari escreveu:
Kaiten não aguenta esse soco? o Kaiten aguentou uma investida do chakra da Kyuubi, numa escala ao qual concetra MUITO mais chakra que esse soco do Chouji.

Porque o Asuma não esquivou? Ino e Shikamaru forçaram o Asuma a pular, foi quando o Chouji acertou o Asuma, aqui Chouji não tem apoio de nenhum dos dois.

Quando foi mostrado a Kurama atacando um Hyuuga ? :oO:

Neji iria fazer o que contra Chouji no modo Mariposa(que seja xD),e Gigante ?

Jyuuken ?

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
nurari escreveu:

Jyuuken ?

Brother, nurari tá falando da luta Naruto x Neji no clássico, Naruto estava com chakra da Kyuubi e deu um ataque e Neji defendeu.

Acho que no Shippuden Chouji tem sim chances de vencer, mas no clássico não.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
nurari escreveu:

Jyuuken ?

Brother, nurari tá falando da luta Naruto x Neji no clássico, Naruto estava com chakra da Kyuubi e deu um ataque e Neji defendeu.

Acho que no Shippuden Chouji tem sim chances de vencer, mas no clássico não.

Eu sei,mas só tava querendo f#der mesmo.

Mas... Aquele Naruto dua uma investida mais forte do que Chouji contra Asuma e Gedou Mazou ?

Calma aí né brother.Não fode não nurari...

more_horiz
Eu sei,mas só tava querendo f#der mesmo.

Mas... Aquele Naruto dua uma investida mais forte do que Chouji contra Asuma e Gedou Mazou ?

Calma aí né brother.Não fode não nurari...

Não entendi oque vocês quis dizer.

A força de CHouji não e grande, Naruto naquela luta estava com uma concentração de chakra absurdar, muito superior a de Chouji.

Depois que Neji e MUITO rapido, enquanto que o CHouji e MUITO lento, acertar o Gedou Mazou e muito normal, visto que aquele bicho nem se move, diferente de um Hyuuga.

Reveja Dan x Chouza e você vera que o Dan se esquiva de todos os ataques de Chouza brincando.

Neji e ainda mais rapido que o Dan, o Chouji e MUITO lento, e só acertou o Asuma por causa de Ino e Asuma.

Enfim não adianta, você diz que o Chouji pode acertar o Neji? não sei como, alguem rapido como Neji não cairia com um soco de Chouji, na verdade não seria atingido.

Enquanto que pro Neji que e bem rapido tem muito mais chances de acertar o Chouji.

Topico:

Neji vence, um soco de Chouji esta bem abaixo da quantidade de chakra que o Naruto acertou no Neji, fora que o Neji e bem mais rapido que o CHouji e tem melhor Taijutsu, ter força esta longe de acertar um Hyuuga como Neji, a não ser que Chouji tenha velocidade a Nivel Rock Lee Gates, o que segundo Gai e a unica maneira de superar o Taijutsu e Byakugan Hyuuga.

Neji vence aqui.

more_horiz
Modo Mariposa gasta chakra muito rapidamente e por mim ainda não acerta neji e neji é bem mais favorito, as chances de chouji são poucas.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Agora é sério. Chouji com a pirula ganha tranquilo , ele passa sim daquele Kaiten. Ele com a pirula fica 100 vezes mais forte.E porque vocês estão falando que o Neji era o Gennin mais forte ? Que eu saiba o Shikamaru um dos melhores analitico do mangá disse isso. E olha que ele deixa claro o NEJI ali na frase hem. E o Shikamaru pode falar isso , porque ele viu as técnicas do Neji contra o Naruto. Agora se vocês deixa essa frase importante passar em branco é tenso. E o pior é que o Kishimoto quis no passar que o Neji é o mais forte ? Acho que não.

Pra mim Chouji vence 7/10

more_horiz
Hm.

Chouji no classic com apenas pilulas amarela e verde ele perde para o Genio Hyuuga, porque Neji enfrentou um adversário mais poderoso que o Jiroubou que o Chouji enfrentou, ou seja Neji em si ele é bem mais forte que o Chouji e venceria,mas se o Chouji apelar para a pilula vermelha o Hyuuga seria destruido com um golpe. o Gordo fica 100 vezes mais forte..

Se o Chouji está lutando até a morte eu apostaria nele por causa da pilula,mas como ela dá muito efeito colateral pelo menos no classic issopoderia ocorrer sua morte tbm... EMPATE.

enfim, Como o Shikamaru mesmo disse muitos acham que o Chouji é fracote um estorvo,mas é só analisar que se o Chouji usar o modo borboleta ele sola o Neji tanto no Classic ,tanto no Shipuuden.

more_horiz
Tem certeza Léo que o Kishimoto Quis passar pelo Shikamaru que ele era o mais forte? ou aquilo foi uma simples afirmação do SHIKAMARU?

Quem lutou com o "inprestavel" do quarteto e saiu quase morto? Chouji não é?

Quem lutou com o Ninja do Quarteto mais Inteligente e Agiu do Quarteto? Neji ou Chouji? Neji não é?

Mais para esclarecer que o Kishimoto deixou claro que Neji >> Chouji aqui a pagina do Manga onde o PROPRIO Kishimoto escreveu(não foi afirmação de personagen, não foi filler) que Neji e um dos Genins 4 MAIS FORTES da Folha.

Neji x Chouji - Página 2 Naruto08502

Léo me tira a duvida, você viu o CHOUJI entre os 4 na afirmação do Kishimoto?

Se chouji pode derrotar o Neji, porque ELE não tirou o posto de Neji de um dos 4 mais forte?

Porque ele NÃO estava no Rank dos mais fortes Genins da folha?

Acho que o pessoal subestima tanto o Neji, que se esquece dessas coisas.

more_horiz
Aonde que isso é ranking ? A é apenas uma afirmação também que nem está dentro do mangá. Esta em uma capa. Agora o Shikamaru que acompanho a luta do Neji contra o Naruto disse aquilo. E porque o Neji não se manifesto ?. E olha o capitulo que você me posta 85 , sendo que teve muito mais coisa depois disso.

Ah Nurari não da para ter uma discussão saudável com você sobre Neji.

Então é isso pessoal , já dei minha opinião.

more_horiz
Uma afirmação do KISHIMOTO, por estar na CAPA e que mostra que e verdade, e não uma afirmação de um personagen.

Sobre a afirmação do Shikamaru o Naruto tambem disse que o Neji era um verdadeiro Gênio eai?
O Kidoumaru disse que o Neji era o mais forte da equipe dele.

Fora que oque vovê postou TAMBEM não e Ranking, pois se fosse assim Chouji>Naruto, Naruto de Kage Bushin, Gamabunta, Chakra da Kyuubi, e inferior a Chouji né?
Afirmações de personagens tem varias, mais em uma batalha a coisa muda completamente.

Não e o Fato de ter ou não ter uma boa discussão comigo, sou Fã? sim gosto muito deles, mais não attropelo nenhum personagen, não saio por ai dizendo que a Hinata vence o Chouji ou que o Neji solaria ele, ou que o Hiashi iria solar o Tobi quando se encontrarem. O Fato e que vocês não colocam NADA que de Fato muda oque o Neji mostrou ou meus argumentos, e acha que estou endeusando, o maximo que você postou foi um soco de Chouji e diz que ele passa pelo Kaiten, enquanto que eu posso postar varias PAGINAS do Manga e afirmações, onde o Chakra da Kyuubi e extremamente superior a essa força de Chouji, onde o Kaiten pode simplesmente repelir esse soco de Chouji, onde o Neji tem esquiva o suficiente pra escapar do soco de Chouji, e o Chouji? acertou o Jiroubo, o cara mais lento e FRACO do Quarteto do Som uma peça descartavel até pra seus amigos, e MAIS NADA e depois eu endeuso? longe disso eu coloco argumentos.

A pagina que eu postei não diz nada? então ta porque isso ai foi afirmação de Kishimoto, não foi de personagen de seu Manga não, que o Kishimoto pode mudar a qualquer momento, como por exemplo "o cara mais forte da equipe" segundo vocês, se viu enfrentando o cara mais fraco do quarteto e morrendo logo depois, enquanto que um Ninja que segundo vocês "é inferior ao Chouji", se viu enfrentando um dos mais poderosos do Quarteto, o mais inteligente e Agiu e que ainda tinha CONHECIMENTO do Orochimaru, o dando mais chances ainda sobre o Neji.

Neji vence ja dei minha opnião, agora se não concordam digam pelo menos o porque, porque isso de Shikamaru não esta acima da pagina que postei que foi colocado pelo proprio Kishimto sobre seus personagens.

more_horiz
Acho que as Frases só valem para uns personagens ¬¬. Quando alguém fala uma frase sobre o personagem favorito , as pessoas usam essa frase de argumento até a morte. Agora quando está contra o seu personagem é apenas " uma fala de personagem ".

Então pessoal eu já dei minha opinião e não vou cansar aqui atoa.

more_horiz
Acho que as Frases só valem para uns personagens ¬¬. Quando alguém fala uma frase sobre o personagem favorito , as pessoas usam essa frase de argumento até a morte. Agora quando está contra o seu personagem é apenas " uma fala de personagem ".

Então ta.

Na frase que você postou o Shikamaru disse isso.
Logo depois o Naruto disse "O Neji e um verdadeiro Gênio".
Logo depois o Kidoumaru disse "Você e o mais forte do Time".

Então ta foram frases, agora me diz ONDE isso mostrou a superioridade de Chouji frente ao Neji?

Acho que isso que falta pro pessoal não postar argumentos, oque o Rock Lee disse do Tai dos Hyuugas? eu levei ao pé da Letra? não totalmente, mais ali estava Kakashi e Gai os dois ouviram a afirmação de Lee, algum dos dois se manifestou? diferente de um bando de Genin's, o Orochimaru tambem deu sua deixa pro Kidoumaru o Kiba tambem, não foi 1 Genin afirmando, foi 2 Jounin's, 1 Sanin, 2 Genin's.

Infelizmente podem TENTAR me passar de Fã adorador dos Hyuugas, oque não é, mais infelizmente enquanto não tiveram argumentos sim eu vou defendelos.

Mais eu não vou prosseguir com esse assunto, pois isso é irrelevante, se apoiar em frases tem varias que foram quebradas, infelizmente pra mim isso é perda de tempo.

Neji vence, ele Genin era superior ao Chouji.

Neji 7/10

more_horiz
:fem: Neji lutou com um adversário que luta A LONGA DISTÂNCIA ele sendo de curto alcance , sendo mais forte que jiroubou.
Chouji é CURTO ALCANCE e jiroubou TAMBÉM.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos