Acho que as Frases só valem para uns personagens ¬¬. Quando alguém fala uma frase sobre o personagem favorito , as pessoas usam essa frase de argumento até a morte. Agora quando está contra o seu personagem é apenas " uma fala de personagem ".
Então ta.
Na frase que você postou o Shikamaru disse isso.
Logo depois o Naruto disse "O Neji e um verdadeiro Gênio".
Logo depois o Kidoumaru disse "Você e o mais forte do Time".
Então ta foram frases, agora me diz ONDE isso mostrou a superioridade de Chouji frente ao Neji?
Acho que isso que falta pro pessoal não postar argumentos, oque o Rock Lee disse do Tai dos Hyuugas? eu levei ao pé da Letra? não totalmente, mais ali estava Kakashi e Gai os dois ouviram a afirmação de Lee, algum dos dois se manifestou? diferente de um bando de Genin's, o Orochimaru tambem deu sua deixa pro Kidoumaru o Kiba tambem, não foi 1 Genin afirmando, foi 2 Jounin's, 1 Sanin, 2 Genin's.
Infelizmente podem TENTAR me passar de Fã adorador dos Hyuugas, oque não é, mais infelizmente enquanto não tiveram argumentos sim eu vou defendelos.
Mais eu não vou prosseguir com esse assunto, pois isso é irrelevante, se apoiar em frases tem varias que foram quebradas, infelizmente pra mim isso é perda de tempo.
Neji vence, ele Genin era superior ao Chouji.
Neji 7/10