Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji x Chouji

+14
Coldman
Heisenberg
Hiei
ColdMann
Leonardo
LendaKage
Maito
Shamanking
Will
pedroshinobi
Hyuga10
Sato no Kyouki
Crocante
Lelouch
18 participantes

descriptionNeji x Chouji - Página 3 EmptyRe: Neji x Chouji

more_horiz
Acho que as Frases só valem para uns personagens ¬¬. Quando alguém fala uma frase sobre o personagem favorito , as pessoas usam essa frase de argumento até a morte. Agora quando está contra o seu personagem é apenas " uma fala de personagem ".

Então ta.

Na frase que você postou o Shikamaru disse isso.
Logo depois o Naruto disse "O Neji e um verdadeiro Gênio".
Logo depois o Kidoumaru disse "Você e o mais forte do Time".

Então ta foram frases, agora me diz ONDE isso mostrou a superioridade de Chouji frente ao Neji?

Acho que isso que falta pro pessoal não postar argumentos, oque o Rock Lee disse do Tai dos Hyuugas? eu levei ao pé da Letra? não totalmente, mais ali estava Kakashi e Gai os dois ouviram a afirmação de Lee, algum dos dois se manifestou? diferente de um bando de Genin's, o Orochimaru tambem deu sua deixa pro Kidoumaru o Kiba tambem, não foi 1 Genin afirmando, foi 2 Jounin's, 1 Sanin, 2 Genin's.

Infelizmente podem TENTAR me passar de Fã adorador dos Hyuugas, oque não é, mais infelizmente enquanto não tiveram argumentos sim eu vou defendelos.

Mais eu não vou prosseguir com esse assunto, pois isso é irrelevante, se apoiar em frases tem varias que foram quebradas, infelizmente pra mim isso é perda de tempo.

Neji vence, ele Genin era superior ao Chouji.

Neji 7/10

more_horiz
:fem: Neji lutou com um adversário que luta A LONGA DISTÂNCIA ele sendo de curto alcance , sendo mais forte que jiroubou.
Chouji é CURTO ALCANCE e jiroubou TAMBÉM.

more_horiz
Na minha opinião o Neji venceria...
Ele era um dos genins mais poderosos, com um ótimo taijutsu, que praticamente era fatal com poucos ataques.

Chouji com as pilulas equilibraria a luta, mas Neji possui o Kaiten para defesa, e além disso ele é rápido para contra atacar...

Porem acho difícil Chouji conseguir usar a pilulas contra um oponente como o Neji, que possivelmente conseguiria acabar com Chouji, antes do mesmo chegar a usar as pilulas.

Neji venceria...

Quanto a fase Shippuuden, a luta já seria mais complicada, e na verdade eu acho que ambos teriam a mesma chance de vitoria, já que acredito que ambos possuam nível de força e capacidades parecidas.

more_horiz
Neji vence

No Tai ele vence,é bem mais rapido e o chouji não passa pelo kaiten

Só no modo borboleta pro Chouji ter alguma chance mesmo

more_horiz
Naruto e Sasuke foram os mais fortes entre os 9/12.Não foi Neji,nem Shikamaru,nem outros.Isso é fato,e é uma coisa que Kishimoto quis deixar BEM claro.

Quanto a Neji x Chouji na fase Shippuden,creio que também ficou claro,a evolução do Chouji,que tem mais chances que Neji.

Quanto ao tópico,creio que dê vitória do Neji,ou empate(mais provável).

more_horiz
Na atualidade, Chouji evoluiu muito com esse modo borboleta sem usar as pílulas, mas também devemos ressaltar que o Neji também evoluiu... então, mesmo que seja no Shippuden, ainda fico com Neji, que pode usar a palmada de ar para fazer Chouji voar longe...

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Empate,mas Neji é favorito pra vencer.

Ambos não eram tão fortes no clássico,mas tem seus méritos...

Pra mim,Chouji Over Power consegue arrancar um empate com Neji,mas pra isso teria que não ser derrotado antes disso.

5/10

Obs:Se fosse Shippuden,Chouji surra Neji,na minha opinião.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CHOUJI SURRAR O NEJI??KKKKKKKKK
O chouji ficou mais forte eu tenho que admitir,mas so pq ficou mais forte nao quer dizer que ele sai arrebemtando todo mundo.Ele ficou melhor pq antes ele era um lixo,um inutil que so era melhor que a ino(exagerei),ele nunca venceria neji nem no shippuden muito menos no classico,neji apresenta byakugan,kaiten,64 e 128 golpes,punho suave de mao cheia,aquele que nao sei o nome que destroi ate uma montanha,é mais inteligente,habilidoso,experiente,o que vc pode dizer para fazer o chouji ganhar.Enfim,chouji é forte mas NUNCA venceria o neji mesmo com os poderes que mostrou ate agora na guerra.

Neji 9-10

more_horiz
ColdMan escreveu:
Hm.

Chouji no classic com apenas pilulas amarela e verde ele perde para o Genio Hyuuga, porque Neji enfrentou um adversário mais poderoso que o Jiroubou que o Chouji enfrentou, ou seja Neji em si ele é bem mais forte que o Chouji e venceria,mas se o Chouji apelar para a pilula vermelha o Hyuuga seria destruido com um golpe. o Gordo fica 100 vezes mais forte..

Se o Chouji está lutando até a morte eu apostaria nele por causa da pilula,mas como ela dá muito efeito colateral pelo menos no classic issopoderia ocorrer sua morte tbm... EMPATE.

enfim, Como o Shikamaru mesmo disse muitos acham que o Chouji é fracote um estorvo,mas é só analisar que se o Chouji usar o modo borboleta ele sola o Neji tanto no Classic ,tanto no Shipuuden.

Ótimo post...Neji é mais forte na téoria, porque na prática não :fem:

Neji no Classic perderia para o Chouji se o gordinho usasse a pilula vermelha..

e o que o Chouji vem mostrando na guerra com o Modo Borboleta ele se torna sim superior ao Neji...

more_horiz
Dálvio escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Empate,mas Neji é favorito pra vencer.

Ambos não eram tão fortes no clássico,mas tem seus méritos...

Pra mim,Chouji Over Power consegue arrancar um empate com Neji,mas pra isso teria que não ser derrotado antes disso.

5/10

Obs:Se fosse Shippuden,Chouji surra Neji,na minha opinião.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CHOUJI SURRAR O NEJI??KKKKKKKKK
O chouji ficou mais forte eu tenho que admitir,mas so pq ficou mais forte nao quer dizer que ele sai arrebemtando todo mundo.Ele ficou melhor pq antes ele era um lixo,um inutil que so era melhor que a ino(exagerei),ele nunca venceria neji nem no shippuden muito menos no classico,neji apresenta byakugan,kaiten,64 e 128 golpes,punho suave de mao cheia,aquele que nao sei o nome que destroi ate uma montanha,é mais inteligente,habilidoso,experiente,o que vc pode dizer para fazer o chouji ganhar.Enfim,chouji é forte mas NUNCA venceria o neji mesmo com os poderes que mostrou ate agora na guerra.

Neji 9-10

Nunca diga nunca, Chouji tem plenas capacidades de vencer Neji, mas pra qualquer lado que a vitória ocorresse, seria uma luta difícil.

more_horiz
Entao nunca digam que o madara vence a ino com certeza,a ino pode vencer o madara :tenso:
Ta mais agora falando serio acho que exagerei no NUNCA mas pensem o chouji usou a pilula pq se nao morreria para o jirobo,ele fez o possivel pra nao precisar,sendo que alem de jirobo ser o mais fraco do quarteto ele era de curta distancia igual o chouji,enquanto neji suportou os ataques do kidoumaru e ainda venceu sem usar nada,chouji mostrou ser um ninja muito poderoso mais mesmo assim seria dificil vencer o neji,sendo que este ainda nao mostrou muito dos seus poderes na guerra,chouji fica com uma velocidade impressionate no modo mariposa mas nao se esqueçam que neji aguentou a velocidade do naruto com o chakra da kyuubi,o que falta no neji é ser aproveitado pelo kishimoto,pois habilidades ele tem.Chouji evolui muito no shippuden e passou a acreditar em si mesmo mas nao acredito que consiga vencer o neji,mas poderia dar trabalho para o hyuuga.Para mim na ordem os mais fortes do que eram genin sao Naruto,Sasuke,Gaara,Neji,Shikamaru ou Shino,Lee,Kankurou,Chouji,Kiba,Temari,Hinata,Sakura,Tenten e Ino,fico em duvida se kankurou é melhor do que chouji,mas acho que é.

more_horiz
kkkkkkkk nossa claro o Neji humilha, ela bloqueia o pontos de chakra do Choji e cabo '-'.

more_horiz
LelouchViBritannia escreveu:
kkkkkkkk nossa claro o Neji humilha, ela bloqueia o pontos de chakra do Choji e cabo '-'.

Concordo.XD

more_horiz
Dálvio escreveu:
Entao nunca digam que o madara vence a ino com certeza,a ino pode vencer o madara :tenso:

Quem sabe? O mangá não acabou ainda, se Kishi quiser, ele pode fazer Ino ficar mais forte que Madara :trollface:

Mas por que Neji vence fácil, se Chouji usar a última pílula, Neji passaria muito aperto, vejo ele vencendo, mas não tão fácil como dizem.

more_horiz
Nessa dá Neji

more_horiz
Mas ficou claro que o Kidomaru é mais forte que Jiroubou, alem disso o Neji tem tecnica ocular, e o chouji não, vence no shippuden e clássico.
Com pilula ou não

Neji vence/Neji-nii san

more_horiz
Ambos tem chance de vencer.

Mais no meu ver Chou Baika no Jutso, iria dar uma dura no Neji...

Mais acho que não iria derrota-lo mais Pilula Vermelha SIM, iria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos