Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

+27
Enfia em mim
LendaKage
Sato no Kyouki
Grana
vinimiccoli
Maito
Tsunade Senju
Luiz22
Tawan
edu lord
ItachiUchiha25
JCM
Leonardo
souza
Neves
Logan C.
Saeker
Gohan
Zero
Apenas João
Lobãos
Meu Marido
pedroshinobi
Crocante
Sαsuke
Dante
Will
31 participantes

descriptionAberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada) - Página 9 EmptyRe: Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

more_horiz
Arkhanos Dark escreveu:
Acho que poderia fazer um torneio solo com todos participantes e um de dupla com os primeiros inscritos. :fem:

acho q primeiro seria em duplas com 16. e depois seria 1x1 com mais participantes.

descriptionAberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada) - Página 9 EmptyRe: Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

more_horiz
Dupla teriam que ler o dobro de biblias como vcs aguentam :y u no:?

To cheio das sugestões pra mandar aqui quando tiver com tempo eu posto

more_horiz
o nurari teve que fazer isso pra a minha vitória não ser garantido

mas a taça ja e a preciosa do pai...

espero que seja somente uma fase como DUPLAS pq eu fiz a porcaria da minha ficha pra solo

more_horiz
Lobão Negro escreveu:

espero que seja somente uma fase como DUPLAS pq eu fiz a porcaria da minha ficha pra solo
Sua alto-confiança pode acabar com você;

more_horiz
Léo escreveu:
Lobão Negro escreveu:

:cavalinho: :cavalinho: :cavalinho:

Adoro quando alguém quebra o clima. AUAUAHUAHAUA :ana:

more_horiz
O Lobão Negro, como já disseram, está muito convencido. Vai acabar perdendo na primeira luta para mim kkkkkkkk...

more_horiz
UEHEUEHUEHE

Eu vou rir muito se o Lobão Negro sair na primeira luta... Isso que vai dá ser convencido... xD'

Espero que as lutas se iniciem até Segunda - Feira. O mais rápido possível é melhor.

more_horiz
Sim, quanto mais rápido, melhor. Eu prefiro que seja no fim de semana.

KKKKK

Todo mundo humilde, dizendo que as fichas estão ruins, e o Lobão chega, dizendo que vai ganhar de todos (E olha que ele nem sabe como são as fichas dos outros). Imaginem se ele sai na primeira luta?! Vou rir muito²

more_horiz
:poise:

pelo jeito q o Lobao falou da ficha dele. nao terei chance alguma. é mais fácil abrir logo a 6° Temporada.
pq essa já tem dono :fogo:

de forma alguma quero cair logo de cara com o Lobão. quem pegar ele de primeira pelo visto tá lascado. vai sair com unanimidade.
:sera:

more_horiz
Rapaz, pelo jeito eu vou sair rápido daqui, os caras devem ter apelado demais, aliás, com a minha ficha super simples, se tiver sorte, chego até as oitavas de final :fem:

more_horiz
eu mandei a ficha pro nurari e inscrevi se tiver entrado, sou novato aki, não sei se minha ficha tá tão boa, mas já é razoavel... acho eu. veremos o que pega o/

vão ver se minha ficha desembola... eu to achando que sim :fem: ou talves seja mera ilusão de principiante ou talves não :garcia:

Última edição por luiz22 em Sáb 31 Mar 2012, 11:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Véi... eu já vou falando. Quem for minha dupla vai se foder. Ela é péssima para lutar em dupla. Estava analisando isso ontem... xD'

more_horiz
Léo escreveu:
Lobão Negro escreveu:

Poisé. ele tá parecendo Corinthiano na Libertadores. kkkkkkk'

Aí na hora que perde :ua:

MESTRE escreveu:
na mesma página q nurari postou a prévia das regras da 5° temporada.
4° Tem >> Ficha dos Participantes >> Página 17 em diante.

sobre as duplas ou ser 1x1 em si acho q seria em duplas. mas como teve gente q se inscreveu alem dos 16.
sem chegar aos 32 participantes, em duplas é totalmente impossivel.

e estamos na 5° Temporada, e como são Torneios rápidos. se não tiver inovação se tornar cansativo.
as regras. já estão quase impossiveis de terem grandes modificações, e as q tiveram algumas foram canceladas.
o sistema combate sim, tem algo pra ser explorado.

pode chegar uma hora q tudo será a mesma coisa, q a temporada passada e assim por diante.
o q fará sim, a ter menos inscritos, etc.....

Eu já prefiro o 'método usual', de lutas individuais...

more_horiz
Podia começar esse final de semana,quero chegar pelo menos nas oitavas,minha ficha não está tão boa,e minha ficha é razoável pra lutar em dupla,mas dependendo do tipo de ficha que for minha dupla,pode ser muito boa

more_horiz
Nurari, você pode postar uma lista de quem já enviou as fichas?

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Nurari, você pode postar uma lista de quem já enviou as fichas?

sim. seria legal.
mas só os nomes. e não as fichas.

o pessoal tá desmerecendo as próprias fichas pra q seja no 1x1 kkk

minha dupla, mesmo por sorteio. provavel se damos bem no conjunto.

more_horiz
Nurari o prazo de entrega para as fichas é até hoje anoite ou vai ser alterado :fem: ?
:fem: to indeciso qual ficha eu entrego, fiz várias :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos