Bem pessoal eu estou vendo que vocês estão com muitas duvidas sobre as regras.
A ficha Hijutsu pretendo cancelar, pois acho que estão limitando demais algumas tecnicas Ninjas, sendo assim quem quiser refazer a ficha com esses Hijutsus na ficha, esta OK.
Outra duvida que muitos estão tendo é a questão dos ataques Senpous como Rasengan e outras coisas, isso esta liberado pra qualquer ficha, sendo assim não precisa ter a ficha Jiraya e Naruto, a unica diferença e que a ficha Naruto e Jiraya essas tecnicas gastam uma quantidade de chakra menor pra ser realizada, apenas isso, ja nas fichas normais não, mais nada impede que você as coloque ali.
Outra coisa que o pessoal esta me perguntando e sobre o FRS por ser uma tecnica Futon, se ela pode ser colocada no espaço jutsu qualquer, sim ela pode normalmente, sem problemas, assim como qualquer tecnica elemental rank S pode ser colocada a UNICA diferença e que ela não pode estar na parte dos Jutsus elementais, apenas jutsus até Rank A ou B pode ser colocada la.
Mais alguma duvida pode me mandar um MP, mais e basicamente isso, a ficha dos personagens tambem conituam normal, a unica coisa que tem de diferente dos Jutsus dessas fichas, e que algums ataques podem ser considerado com menor custo de chakra, e dando um Up em alguma habilidade particular, basicamente e isso, alguma duvida mais pode postar ai.
Depois posto a ficha do pessoal que ja tem a ficha OK.
Mais uma coisa tambem ficha de KG, vocês podem colocar elas sem problemas, só que dessa vez vocês não tem TODOS os Jutsus só porque tem a ficha KG e tipo o Byakugan e Sharingan vocês TEM o Doujutsu, mais não tem Jyuken, Kaiten, essas coisas que e basica de qualquer Uchiha com Sharingan ou Hyuuga com Byakugan, entendem?
Sendo assim se vocês escolhem Mokuton por exemplo, vocês não podem usar TODOS os Jutsus de Mokuton, vocês precisam colocar ela em espaço jutsu qualquer..
Basicamente e isso por enquanto.