Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

+27
Enfia em mim
LendaKage
Sato no Kyouki
Grana
vinimiccoli
Maito
Tsunade Senju
Luiz22
Tawan
edu lord
ItachiUchiha25
JCM
Leonardo
souza
Neves
Logan C.
Saeker
Gohan
Zero
Apenas João
Lobãos
Meu Marido
pedroshinobi
Crocante
Sαsuke
Dante
Will
31 participantes

descriptionAberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada) - Página 7 EmptyRe: Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

more_horiz
Léo escreveu:
Não vão na ideia do Gohan toda vez ele fala isso ( em qualquer RPG ) é marketing :u.u:

kkkkk

E você sempre diz que a sua ficha ta ruim,mas sempre ta mais apelona que a minha haushuahusha.

Enfim boa sorte a todos,e que os jogos comecem :sir:

descriptionAberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada) - Página 7 EmptyRe: Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

more_horiz
Essa galera que fala que a ficha tá ruim é tudo mentira :e.e-:

Galera apelação ao extremo essa temporada,minha ficha é muito simples

more_horiz
souza escreveu:
Essa galera que fala que a ficha tá ruim é tudo mentira :e.e-:

Galera apelação ao extremo essa temporada,minha ficha é muito simples

Não, a minha é a mais simples.

more_horiz
Vish, com o tanto de gente que tá se inscrevendo, acho que nessa temporada vamos ter preliminares, repescagem e Oitavas de final.

more_horiz
Gohan escreveu:
Léo escreveu:
Não vão na ideia do Gohan toda vez ele fala isso ( em qualquer RPG ) é marketing :u.u:

kkkkk

E você sempre diz que a sua ficha ta ruim,mas sempre ta mais apelona que a minha haushuahusha.

Enfim boa sorte a todos,e que os jogos comecem :sir:
Mas nessa ta simples mesmo.

Pra ter uma Ideia eu peguei um personagem "Mediano" e só usei Jutsus dele na fixa.

Edit: Ops , só um jutsu não é dele.

Última edição por Léo em 30/3/2012, 20:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Vish, com o tanto de gente que tá se inscrevendo, acho que nessa temporada vamos ter preliminares, repescagem e Oitavas de final.

Verdade. Já passou de 20 pessoas! Vai ser o record.

more_horiz
Dante escreveu:

sei lá. o nurari só abriu 16 vagas.

16 deixar o jogo mais organizado. ou 36 inscritos. mas até chegar esse número......
fica muito quebrado. fora desses numeros. já teve uma temporada com 21 inscritos. em q o Campeao da temporada anterior passava direto pra oitavas como o Kain q tinha sido campeão da 2° nao se inscreveu. a vaga ficou para o vice o Kisaragi
mas será q não haverá o mesmo q houve na ultima. de ter inscritos e nem todos mandarem a ficha e fica desorganizado os combates ?
o único jeito de chegar a 36 participantes é enviando PM a todos do fórum.
abaixo de 36 e acima de 16. tem q ve com muito cuidado. pois se liberar mais q 16.
e não chegar em um numero q dá pra se fazer só uma repescagem irá ficar desorganizado.

Gostaria muito da Melody no 3JV. quem sabe fazer dupla.
mas tem q colocar 36 participantes.

será q não tem como mandar PM a todos. e deixar claro q é apenas 36 vagas. e quem quiser tentar uma sorte se inscreve e manda a ficha, esperando alguem dos 36 não mandar a ficha e perde a vaga.

Que seja em duplas !!

more_horiz
MESTRE escreveu:
Dante escreveu:

sei lá. o nurari só abriu 16 vagas.

16 deixar o jogo mais organizado. ou 36 inscritos. mas até chegar esse número......
fica muito quebrado. fora desses numeros. já teve uma temporada com 21 inscritos. em q o Campeao da temporada anterior passava direto pra oitavas como o Kain q tinha sido campeão da 2° nao se inscreveu. a vaga ficou para o vice o Kisaragi
mas será q não haverá o mesmo q houve na ultima. de ter inscritos e nem todos mandarem a ficha e fica desorganizado os combates ?
o único jeito de chegar a 36 participantes é enviando PM a todos do fórum.
abaixo de 36 e acima de 16. tem q ve com muito cuidado. pois se liberar mais q 16.
e não chegar em um numero q dá pra se fazer só uma repescagem irá ficar desorganizado.

Gostaria muito da Melody no 3JV. quem sabe fazer dupla.
mas tem q colocar 36 participantes.

será q não tem como mandar PM a todos. e deixar claro q é apenas 36 vagas. e quem quiser tentar uma sorte se inscreve e manda a ficha, esperando alguem dos 36 não mandar a ficha e perde a vaga.

Que seja em duplas !!

Concordo... pra mim, deveria deixar so os 16 primeiros que se inscreveram. Fica mais organizado.

more_horiz
Acho que não precisa necessariamente de 32 jogadores, com 21 poderia fazer assim:
Preliminares, com o Dante já avançando pra próxima fase por ter sido o vencedor, assim passaram 10 jogadores + Dante.
Os dez que perderam poderiam disputar entre si, assim teriam 5 vencedores, que poderiam ganhar vagas, assim teriam 16 jogadores, podendo prosseguir normalmente o torneio.

more_horiz
Pra mim tinha que deixar as inscrições abertas, já que as 16 vagas foram preenchidas rapidamente.

Assim seria melhor pra ter mais gente participando e o jogo ser mais movimentado.

more_horiz
Arkhanos Dark escreveu:
Acho que não precisa necessariamente de 32 jogadores, com 21 poderia fazer assim:
Preliminares, com o Dante já avançando pra próxima fase por ter sido o vencedor, assim passaram 10 jogadores + Dante.
Os dez que perderam poderiam disputar entre si, assim teriam 5 vencedores, que poderiam ganhar vagas, assim teriam 16 jogadores, podendo prosseguir normalmente o torneio.

Nem daria certo. Principalmente SE tiver o sistema de duplas.
Alem de que VINTE UM participantes, teria muitas repescagens. Seja na primeira fase, quanto na segunda/terceira.

Prefiro ficar com 16 participantes se for SOLO.
Se for duplas, eu prefiro 32 participantes. Ficaria mais movimentado e nao seria um RPG que duraria so uma semana.

more_horiz
Daqui a pouco vai ter um campeonato de pontos corridos :fem:

more_horiz
Dante escreveu:
Pra mim tinha que deixar as inscrições abertas, já que as 16 vagas foram preenchidas rapidamente.

Assim seria melhor pra ter mais gente participando e o jogo ser mais movimentado.

Concordo,quando deu as 16 vagas preenchidas era pra ter sido bloqueado.Mas ele continuou aberto e o pessoal se inscreveu lá,e eu prefiro com mais gente porque além de movimentado fica mais disputado também.

more_horiz
Gohan escreveu:
Dante escreveu:

Concordo,quando deu as 16 vagas preenchidas era pra ter sido bloqueado.Mas ele continuou aberto e o pessoal se inscreveu lá,e eu prefiro com mais gente porque além de movimentado fica mais disputado também.

Concordo.

Quanto mais gente, melhor.

more_horiz
Se for SOLO eu prefiro mil vezes 16 participantes, do que ficar desorganizado e ir ficar meio embaralho, cheio de repescagens ou algo do tipo.
Se for DUPLAS eu prefiro mil vezes 32 participantes.

more_horiz
Gohan escreveu:
Dante escreveu:

Concordo.

Nas temporadas anteriores, 32 pessoas se inscreviam fácil fácil...

Tinha preliminares, repescagem, Oitavas de Final... Enfim, eu prefiro como era antigamente.

Tenho certeza que se divulgarem um pouquinho mais, vai ter mais gente se inscrevendo.

Não vejo porque só colocar 16 pessoas, e excluir os outros que não se inscreveram 'a tempo'.

Até porque, o jogo precisa ser mais movimentado e disputado, como sempre foi nas outras temporadas, e com apenas 16 pessoas participando, não vira.

more_horiz
Realmente,o jogo com maior quantidade daria um animo,mas nem tanto,porque a maioria das pessoas só comentam em suas próprias lutas,mas quanto mais gente melhor.

Nas outras temporadas as partidas eram mais movimentadas,também queria que fosse igual antigamente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos