Léo escreveu:Não vão na ideia do Gohan toda vez ele fala isso ( em qualquer RPG ) é marketing :u.u:
kkkkk
E você sempre diz que a sua ficha ta ruim,mas sempre ta mais apelona que a minha haushuahusha.
Enfim boa sorte a todos,e que os jogos comecem
Léo escreveu:Não vão na ideia do Gohan toda vez ele fala isso ( em qualquer RPG ) é marketing :u.u:
kkkkk
souza escreveu:Essa galera que fala que a ficha tá ruim é tudo mentira
Galera apelação ao extremo essa temporada,minha ficha é muito simples
Gohan escreveu:Mas nessa ta simples mesmo.Léo escreveu:Não vão na ideia do Gohan toda vez ele fala isso ( em qualquer RPG ) é marketing :u.u:
kkkkk
E você sempre diz que a sua ficha ta ruim,mas sempre ta mais apelona que a minha haushuahusha.
Enfim boa sorte a todos,e que os jogos comecem
Dante escreveu:Vish, com o tanto de gente que tá se inscrevendo, acho que nessa temporada vamos ter preliminares, repescagem e Oitavas de final.
Dante escreveu:Vish, com o tanto de gente que tá se inscrevendo, acho que nessa temporada vamos ter preliminares, repescagem e Oitavas de final.
MESTRE escreveu:Dante escreveu:Vish, com o tanto de gente que tá se inscrevendo, acho que nessa temporada vamos ter preliminares, repescagem e Oitavas de final.
sei lá. o nurari só abriu 16 vagas.
16 deixar o jogo mais organizado. ou 36 inscritos. mas até chegar esse número......
fica muito quebrado. fora desses numeros. já teve uma temporada com 21 inscritos. em q o Campeao da temporada anterior passava direto pra oitavas como o Kain q tinha sido campeão da 2° nao se inscreveu. a vaga ficou para o vice o Kisaragi
mas será q não haverá o mesmo q houve na ultima. de ter inscritos e nem todos mandarem a ficha e fica desorganizado os combates ?
o único jeito de chegar a 36 participantes é enviando PM a todos do fórum.
abaixo de 36 e acima de 16. tem q ve com muito cuidado. pois se liberar mais q 16.
e não chegar em um numero q dá pra se fazer só uma repescagem irá ficar desorganizado.
Gostaria muito da Melody no 3JV. quem sabe fazer dupla.
mas tem q colocar 36 participantes.
será q não tem como mandar PM a todos. e deixar claro q é apenas 36 vagas. e quem quiser tentar uma sorte se inscreve e manda a ficha, esperando alguem dos 36 não mandar a ficha e perde a vaga.
Que seja em duplas !!
Arkhanos Dark escreveu:Acho que não precisa necessariamente de 32 jogadores, com 21 poderia fazer assim:
Preliminares, com o Dante já avançando pra próxima fase por ter sido o vencedor, assim passaram 10 jogadores + Dante.
Os dez que perderam poderiam disputar entre si, assim teriam 5 vencedores, que poderiam ganhar vagas, assim teriam 16 jogadores, podendo prosseguir normalmente o torneio.
Dante escreveu:Pra mim tinha que deixar as inscrições abertas, já que as 16 vagas foram preenchidas rapidamente.
Assim seria melhor pra ter mais gente participando e o jogo ser mais movimentado.
Gohan escreveu:Dante escreveu:Pra mim tinha que deixar as inscrições abertas, já que as 16 vagas foram preenchidas rapidamente.
Assim seria melhor pra ter mais gente participando e o jogo ser mais movimentado.
Concordo,quando deu as 16 vagas preenchidas era pra ter sido bloqueado.Mas ele continuou aberto e o pessoal se inscreveu lá,e eu prefiro com mais gente porque além de movimentado fica mais disputado também.
Gohan escreveu:Dante escreveu:Pra mim tinha que deixar as inscrições abertas, já que as 16 vagas foram preenchidas rapidamente.
Concordo,quando deu as 16 vagas preenchidas era pra ter sido bloqueado.Mas ele continuou aberto e o pessoal se inscreveu lá,e eu prefiro com mais gente porque além de movimentado fica mais disputado também.