Sobre essa questão da porcentagem de chakra, eu não me aprofundei muito nisso porque o Saeker ja tinha meio que definido como seria, 100% de estamina= Estamina do Lee e Gai, que não param de lutar, 100% de chakra= chakra do Kisame.
Isos ainda tenho que ver.
Sobre quando começa, eu vou ver quantos se inscreveram pra mim poder saber quantos faltam entregar a ficha. To meio sumido porqueto tirando a duvida do pessoal por PM.
Sobre o Souzo Sasei:
Você pode usar pra se curar IGUAL a Tsunade, porém depois fica fraco IGUAL ELA ficou no Manga.
Porém você pode pegar esse chakr e transformalo em 25% de chakra para usar em combate.
Porém como eu disse antes, pessoas que escolherem ficha de 80% a 90% de chakra, não pode usar o Souzo Sasei pra dar um em chakra apenas CURAR, entenderam?
Porque a ficha da Tsunade tem 2 jutsus de cura?
Souzo Sasei gasta uma grande quantidade de chakra e logo depois ele cai em desgraça corporal, em ficha comum vocês perdem muito na estamina depois que usa esse Jutsu, porém na ficha Tsunade você pode usar o Souzo Sasei sem cair em fraqueza corporal, porque Tsunade e uma Senju, e você tera essa capacidade.
Byakugou e um caso a parte tambem, quando você o usa, ele sera quase que instantaneo, ele só ira curar se tipo você receber danos em combate, cura muito mais rapida, porém a fraqueza corporal(que sera refletido em estamina), caira em parte de 35% a 40% dependendo do dano que você receba em combate.
Fora que você pode colocar a Katsuyu em seu ombro podendo ter cura superficial que não seja tão profundo(dependendo do argumento que usem dizendo que te atingiram)
Entenderam a proposta da ficha da Tsunade? Força monstruosa e Ninjutsu médico aliado a Katsuyu, a torna uma ficha muito boa.
Outra ficha e a do Minato, que dara um Up em velocidade e muito bom.
A ficha dos Hyuugas por exemplo você não tem só as habilidades do Byakugan, como terão TODAS as capacidades Hyuugas, que Neji, Hinata ou Hiashi ja mostraram no manga, até mesmo de colocar chakra em pontos cegos e enfins.
Cada ficha de personagen é unica, de cara pode parecer um pouco de "repeteco" dos personagens do Manga, e podem achar uma ficha sem criatividade, mais combinando as coisas na ficha commais 2 Jutsus que vocês podem colocar, elas podem se tornar fichas apelonas.
Mais alguma to aqui pra responder.